Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por soniasss
    Olá Amiguinhas,

    Pois é hoje baptizámos o nosso mais pequenino Foi muito Lindo, e o Padre de Campolide é absolutamente fantástico.

    Bidusha - Nada de desanimos, se precisares estou aki para ti, à distancia de um telefonema.

    MJ vou estar por aki, ja sabes que tenho que trabalhar, mas arranjo claro uns 20 minutos para estarmos juntas Liga-me antes de vires.

    Gaiata Bjinhos para vocês,

    Amanha vou ver o Sexo e a Cidade, vou tirar leite pela primeira vez, porque o filme é as 21h e so devo estar de volta pela meia noite e meia. Tava a pensar dar mama aí às 20h e tirar leite com a bomba para ele ficar nos meus sogros, quanto acham que devo tirar, 100 ml chega???

    E deixo-vos uma foto do João Dinis com a Mamã.

    Bjinhos para todas,

    Olá, Sónia

    Muitos parabéns pelo baptizado. Estão os dois tds lindinhos na foto.
    A Sara está para aqui a babar toda pelo teu nino :-"

    Em relação ao leitinho, acho 100 ml pouco. Eu tenho deixado 140 ml e a minha mãe já me disse k vou ter de aumentar a dose :P

    Bom filme :3d:





    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por angeleyes
      ola a todas...
      ainda bem que esteve calor hoje pelo batizado...
      ainda bem que todos os bebecas que andavam doentinhos ja estao a melhorar...
      este vai ser meu ultimo comentario neste forum...vou continuar a vir ca ver o desenvolvimento dos vossos babys...mas apenas nao vou comentar...porque eu comento e tento entrar no grupo mas nao consigo..eu compreendo voces ja se conhecem desde gravidas e eu cheguei depois...#-o #-o #-o
      jinhos pa todas as mamas e bebecas...
      Oh kida, sabes eu por vezes leio mas não respondo não só a ti como às outras meninas porque não tenho tanto tempo para postar como gostava e também ando de novo um pouco em baixo. Amanhã vou ter folga o patrão tinha-se esquecido de me dizer e ligou há pouco, iei! Terça e sexta feriado, se calhar ainda vou ao algarve no fds porque a minha mãe veio de lá ontem e a casa até já está limpa :lol: .
      Não fiques tite porque a malta por vezes acaba por só conseguir ler (e mal), mas temos de levar um tau tau de vez em quando para abrirmos a pestana .

      Beijos às recém chegadas e não só...

      Ah recém-comadre parabéns pelo batizado do Joni boy (podias ter levado a Andreia e aproveitavam para fazer já o casório :lol: )

      PS-não deixem de responder


      Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
      Johann Wolfgang Von Goeth

      Comentar


      • RE:

        Bidusha: Nada de ires abaixo. Concordo com a MJ, o Sr. Bidusho tá a habilitar-se a levar tau tau.

        Angeleyes
        : No início é sempre complicada a integração, mas as vezes tb é dificil para nós podermos responder a todas. Continua a participar e vais ver que daki a pouco tempo já te sentes uma de nós :cloud9:

        Susana
        : Isso é que foi perder peso. Mto bem :chrlead:
        Eu ainda tenho de perder 6 kgs para voltar aos meus 56 kgs pré-gravidez. Mas a minha GO disse-me que agora só quando deixar de amamentar... Mas também não fico muito, muito triste porque não me sinto mto gorda :-$

        Débora
        : Nós por aqui também não vamos ter praia este ano #-o
        A piolha tem a pele tão clarinha que prefiro esperar mais um tempito.





        Comentar


        • RE:

          Como vos tinha dito, na 6ª feira fui à minha GO. Tá tudo bem, fez só uma citologia de prevenção e disse-me que só devo perder os quilitos que faltam quando deixar de amamentar :? Disse que era normal ainda não os ter perdido por a amamentação provocar tanta fome. Eu bem tento ter a boca:-# , mas é difícil.

          Também me disse que enquanto amamentar não preciso de me preocupar com a Cerazette, mesmo que a bébe mame só uma vez por dia, estamos protegidas. Agora se deixarmos de amamentar até podemos continuar com ela, mas aí temos de ter mta atenção à hora da toma. Tal como a Cat há uns tempos disse, se não for tomada na hora certa deixa de faxer efeito (mas só se já não amamentarmos).
          Agora só volto lá quando a Sara tiver cerca de 1 ano

          Este fim de semana correu mto bem. No sábado a Sara andou pela 1ª vez de manga curta e de calças curtinhas. Fomos ver o jogo de Portugal a casa de uns amigos e claro que ela também quis ver o jogo #-o Aquela rapariga adora TV :?
          Tavam lá mais dois bébes: um mais velho que ela 1 mês e meio e outro mais novo 1 mês e meio. É tão giro ver as diferenças de comportamento e as semelhanças também
          A minha menina é que vai ser fresca vai, com esta idade já viu os tomatitos dos dois :-$

          Hoje fomos tentar passear um bocadito até ao Parque dos Poetas, mas apesar do calor estava bastante vento e não ficamos muito tempo por lá. Mas sempre deu para arejar a mente :bounce:

          Amanhã ainda não sei se vou a Lx passear. Como temos um jantar à noite (vai ser o primeiro jantar de amigos fora de casa com ela) não sei se não será mto cansativa para ela... :think:
          Acho que vou deixar que o travesseiro me aconselhe:sleepy2:

          PS: Estava a pensar comprar um piscina insuflável pequenita para piolha chapinhar. Acham que fará mal? É que já li pelo fórum qualquer coisa sobre os reflexos do sol na água.... O que acham?

          Beijocas para todas





          Comentar


          • RE:

            Lindas,

            Angeleyes - o meu JD adorou levar com a água por cima, sabes era uma água sagrada especial, os meus sogros estiveram em Maio em Israel e trouxeram água do Rio Jordão para o neto ser baptizado com a "mesma" água de Jesus. Ele nem chorou, ele está sempre a sorrir e só rabujou um bocadito.

            MJ - Ca te espero

            Débora - depois confirma isso de 28/29, quero ver-vos.

            Bidusha - Amiga, um sacramento de cada vez, ehehehehhehe

            Buboeta - Eu nunca tirei leitinho... quer dizer tirei do outro filho na mesma altura para ir ver o crime do padre amaro, eheheheh, mas o David nao sugou o biberão e quando cheguei (so estive ausente 4 horas), ja chorava e partiu-me o coração... senti-me tao culpada. O que vale é que ao 6 meses ja papava e ja o podia deixar la, que sempre comia uma papinha ou uma frutinha e nao passava fominha. Vou ver se consigo tirar 140ml
            Olha, os jantares fazem bem, com o barulho eles ate costumam dormir, embora o meu Joao ultimamente queira mamar muito... em publico.
            Sobre a piscina insuflavel, comprei para o David do Nemo, mas só usou quando ja conseguia sentar. De qualquer modo, punha-a ao sol para aquecer a agua e depois à sombra para chapinhar.

            Bjinhos
            Sónia, Pedro David e João Dinis

            Comentar


            • RE:

              Hello

              Que belo fim-de-semana!
              Como eu já calculava a minha piolhita papou a papa todinha e adorou he he he ... só choramingou no final porque queria mais (estamos a tentar acertar com a dose) e entre colheradas, quase que são precisas 2 colheres he he he E pronto, lá a Maria Piegas eu se emocionou a ver mais um feito da sua pipoquita hihihi
              Ah ... e levantou a cabeça ... estava muito bem deitada e de repente projectou assim a cabeça para cima e para a frente
              Hoje fomos para a prainha ao final do dia, mas estava um bocadito de vento a mais ... mas fez-nos bem o ar da prainha

              soniasss - tenho amigos daí da Verdizela . Parabéns pelo baptizado e está muito fofinho na foto . Parece compridote . Tb quero ir ver esse filmeeee ... snif snif ... Já irei leitinho e aconselho de facto a tirar pelo menos 140 ml, se bem que depende do bebé, mas a minha pimpolha com 140 ml já fica satisfeita.

              angeleys - sorry ... eu sou uma trapalhona ... às vezes leio a correr e só mm de vez enquando é que escrevo alguma coisa. Por acaso estes ultimos dias tem-me dado mais para a escrita he he ... mas olha eu também sou uma infiltra he he he ... só apareci aqui p aí há 1 mês ou mês e meio (já nem sei) ... mas não fiques triste nem deixes de escrever, porque é bom sabermos que algumas coisas não nos acontecem só a nós, saber como vai o desenvolvimento do nosso baby, aprender e partilhar experiências que podem ser uteis para nós e para outros.

              Buboeta - a minha menina também andou pela 1ª vez de manga curta e também vou comprar uma piscina para ela

              Peso - uiiii aqui está um assunto delicado ... eu bem tento comer menos ... mas não dá ... acabo de dar de mamar e estou com uma fome desalmada ... por isso ainda me faltam perder os 10kg que se instalaram e que não querem partir ...

              Biene ... besitos a todas e uma optima semana

              Comentar


              • RE:

                Ola meninas , não se pode estar 2 dias sem se vir aqui, pois tem que se ler tanto. Eu aqui estou na santa terrinha, esta calor e a Rita esta boa . Parece que foi picada pela mosca do sono pois adormeceu ontem as 23 e ainda esta a dormir. Angeleyes continua a escrever, eu posso não responder pois so muito despistada, mas alguem te responde, eu tambem as vezes sinto tambem que sou uma intruza, mas uma altura que estava super em baixo todas as meninas deram muita força.
                Soniass Muito bem com o seu jõazinho ao colo.
                BidushaEntão menina eu pensava que os dias de nuvens já tinham ficado no fundo do bau, e a menina foi abrir, deita o bau dos maus momentos fora, sei que é dificil, mas quando te inervarem respira fundo, e pensa o quanto és poderosa, que és e no fundo sabes.
                Quanto ao peso eu ja era gordita antes de ter a Rita agora estou com 4 kilitos a mais antes de engravidar, o problema é que tenho que emagrecer por problemas de saude. Mas se ponho a fazer dieta fico super depremida e se nao faço, posso ficar incotinente, pois apos o parto fiquei com a bexiga descida e o peso a mais não ajuda. Beijitos meninas daqui da santa terrinha.

                Comentar


                • RE:

                  Hello mammys! :chrlead:

                  Bem, antes de mais, angeleyes, n leves a mal se n te responder directamente... :dance2: como eu sou mt esquecida dos nomes das pessoas ou nicks, geralmente ao ler, fixo +/- os tópicos de q falaram e comento se tiver algo p dizer, pq na verdade sou melhor "ouvinte" do que faladora... :confusd2: mas n deixes de falar nem de comentar... trocar experiencias e duvidas é sempre importante, e ninguém melhor do q as "gajas" malucas q por aqui andam p nos entenderem, pois tamos todas no mm barco!!

                  Bidusha, dá na cabeça do Bidusho com toda a força :cussing: , n mereces nada disso, lol, toca a animar!

                  Sonia, a foto tá linda, o teu nino tá o maximo!! Tb vou batizar a minha princesa, mas só em Agosto qdo cá tiverem os avós... :contract:

                  A minha nina tb já anda de manga curta e de vestido curtinho tb, tá bastante calor, acho q ela tá melhor, aliás qdo lhe tiro a roupa toda, aí sim fica feliz!! :d

                  Qto a peso e fome, ao amamentar tb sinto q ainda tenho mais fome do q na gravidez... e sede tb! Vai-se lá perceber. Conclusão, n saio dos malditos 64Kg em q estacionei... p a minha altura (1,70) até nem é demais, mas eu n tou habituada a sentir-me assim pesada e pior, as calças continuam a n servir, já tou a entrar em eclipse! :goodscle:

                  Tb vou à GO em Fevereiro de 2009, aliás ainda n voltei lá desde a revisao pos-parto...

                  Em relação à TV, a Ines tb fica fixada lá, tb parece gostar e se forem desenhos animados barulhentos melhor... ou então a Júlia Pinheiro, :d :crazy:

                  Sobre a piscina, n sei bem, parece-me ao pequenina ainda, mas acho q se tiver à sombra, n deve haver problemas! :dontknow:


                  Agora, notícias daqui... no sábado foram os anos do meu mais q tudo, Tiagão... foi uma festinha gira em família c primos e tios e etc... correu bem. :gift:
                  Nessa tarde, decidi fazer experiencias c a Ines. Preparei-lhe um pouco de papa com o meu leitinho e n é q a gaja adorou!!! Um unico problema, como demora mais do q o leitinho (a colher tem de ir encher), a moça fica fula, logo tenho de lhe dar um pouco de mama primeiro e só depois a papa!! lol q manha! Ainda n lhe dou todos os dias, mas foi uma experiencia... :eat:

                  Ah, e agora, canta, canta, canta, :director: qdo começa a palrar e cantar, nunca mais se cala! É tão lindo!! :director:

                  E pronto a kidinha já acordou, tenho de ir ver as fitas q tá a fazer!! :help: :headache:

                  Jinhos fofos! :friends:

                  Comentar


                  • RE:

                    Olá olá

                    Hoje vamos á pediatra e levo uma lista de perguntas! :-# E hoje ja nos vai falar das papas! :bounce:

                    Tb queria comprar uma mini piscina para ele, estava a pensar em comprar esta que achei um amor, e não é cara, ora vejam:
                    ,

                    mas hoje já vou perguntar á pediatra se se pode, dps digo-vos alguma coisa!

                    Beijufas!


                    Soniasss: Os meus sogros qdo foram fazer a preparação para padrinhos, estava lá uma rapariga que tb pelos vistos tinha uma garrafa com a água do Rio Jordão que lha tinham trazido, serias tu?? :hehe:

                    Comentar


                    • RE:

                      ok!!:banana:
                      eu continuo aqui...:clap:
                      meninas...fiquei tão triste ontem...e nunca me vou desculpar...meu nino caiu da caminha ao chão...a cama é baixa...tirei-lhe a roupinha toda a ver se tinha alguma mancha e mexi toda a parte do seu corpinho...e tava tudo bem...mas ele chorou tanto,não sei se terá sido também muito do susto...acho que sou a primeira no fórum a deixar o seu bebé cair ao chão...chorei tanto ou mais que ele...
                      tenho 2 sobrinhos e minha mana também na altura lhes comprou uma piscina..deixava aquecer a àgua ao sol e depois colocava-os na sombrinha e eles deliciavam-se...era só mesmo de se ver a felicidade deles...
                      mamas voces colocam protector aos vossos babys quando está calor e os vestem de manga curta e pernas a mostra??é que eu li que não se deve colocar devido às peles deles serem muito sensiveis...mas também não tem lógica porque o sol faz pior...:? :? :? quando saio à rua com meu nino assim de calor visto apenas o body de manga curta e uma roupa fininha mas sempre a tapar perninhas e braços,e em casa aí sim anda de t-shirt e calções...porque ele vai ser como os papás de pele muito branquinha...:-$
                      ninas não se deixem ir abaixo nem autorizen que os outros as façam sentir mal...tenham força...nós mulheres somos superiores a tudo....somos as únicas que conseguem cuidar dos nossos babys em qualquer ocasião..mesmo que estejam muito chateados é no colo das mamãs que eles se acalmam logo...e por aí fora que todas sabemos...
                      quanto ao peso...ando um cado em baixo por isso porque estou muito gordinha e ouço muitas bocas de colegas de trabalho e ainda não fui trabalhar(vou esta sexta) e ainda não me deram farda...dizem que tenho de fazer dieta...mas acham que se conseguisse emagrecer que estava assim??#-o #-o
                      prontos desculpem...excedi-me fiz um testamento de primeira...

                      jinhos para todas e babys lindos de fevereiro....




                      Madrinha: Patty11

                      Comentar


                      • RE:

                        Olá

                        MJ - Essa piscina é tão fofa tb queroooo he he

                        Angeleyes - Aiiii ... imagino o susto ... mas já passou e o pimpolho está bom né . Ontem fomos ao final da tarde à praia e apesar de estar sempre à sombrinha como a levei de manguinha curta e com as pernocas também ao léu cooloquei-lhe protector ... parecia um fantasminha he he he o protector é pastoso. Comprei o da Uriage, é mineral e protecção 50+. Gosto muito desta marca.

                        Aiii hoje foi o dia das vacinas ... não chorou nadinha é forte a minha canina

                        Besitos

                        Comentar


                        • RE:

                          está bom...de tarde fomos passear a um parque perto de casa e ele andou bem...até se estava sempre a rir...até se riu bastante....pode ter sido também mais o susto..na cabecinha dele também não tinha nenhum vermelhão e nenhum inchaço graças a deus...
                          então vou mesmo comprar o protector solar...




                          Madrinha: Patty11

                          Comentar


                          • RE:

                            eu tambem ja vi essa piscina e linda vou na quinta ao pediatra e vou ver se a Lara pode ir a piscina e a praia e q ela e morena, vamos ver.
                            gracas a deus ja esta melhor da dermatite, mas vai uma e vem outra nao sei se e do calor hoje ja fez coco mais liquido 3 vezes sera normal?

                            bjocas

                            carla

                            [hr]



                            Comentar


                            • RE:

                              Angeleves O teu menino não foi o primeiro a cair, eu cai com a minha menina no marsupio tinha ela 2 meses. Fiquei para morrer, mas ela não chegou a bater no chão porque eu tinha as mãos debaixo, mas fiquei doente, foi na rua, escorreguei. Ela so se assustou e choramingou, não contei aaqui e so ao meu marido por isso o marsupio neste momento esta a um canto. Protetor vou comprar os bebes precisão.
                              Já comprei o pratinho para a sopinha é da pre Natal em laranja e a colher tambem, o da Kity compro pra mais tarde achei muito leve e ela pega em tudo.
                              Adeus meninas ate amanhã

                              Comentar


                              • RE:

                                Ola mamas de Fevereiro!

                                Eu continuo a vir espreitar o vosso cantinho de vez em quando, ou nao fosse o meu Bruno um bebe de Fevereiro. Mas como conheço melhor as mamas de Março (era a DPP) acabo por estar mais por la...

                                Ja vi que os bebes estao uns matuloes. O meu e um quenino perto dos vossos: tinha 5200 g no fim de Maio. Continua amamentado em exclusivo e esta semana começou a pegar nos brinquedos com intenção. Ate agora so os empurrava ou dava pequenos toques. Este mes acaba a licença e ja comecei a ir trabalhando desde casa.

                                Outra coisa lindas: alguem sabe o que e feito da Raquel22? Nunca mais ca veio...

                                Beijinhos a todas e aos pequerruchos

                                Rute


                                O meu parto de 14 dias
                                Bebes e Mamas marcianas de 2008
                                Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                                CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X