Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    h0la Mamãs :happy:

    Buboeta, tens de me dar o teu mail para te mandar o c0nvite.

    Debora, que cena h0rrível.. :? Mas a rapariga é que foi muito estúpida..
    Quando saiu com a Érica e não há mudad0r de fraldas mudo-a mesmo ao lado da mesa.. p0is a menina só faz cocó em casa, p0r isso sei sempre que só está ali muito xixi.. Mas mesmo que tivesse cocó mudaria ali na mesma..
    Não fiques triste c0m a reacção dessas pessoas... e continua a sair com a tua filh0ta.

    angeleyes, mas tens de arrebitar..
    Quanto ao peso, tens de ver que só pass0u 3 meses e meio.. há quem demore um ano a recuperar o seu peso.. tem calma.
    Força linda.


    Beijinh0s n0ssos*


    31 de Janeiro (5ª feira) de 2008, pelas 18h48 minut0s nasceu a Érica, às 36 semanas e 1 dia de parto n0rmal, c0m 3095 gr e 48 cm.
    E agora tenho uma bebé surpresa no meu ventre..

    Comentar


    • RE:

      debora, nao ligues se calhar é inveja da tua nina ser tao linda...eu também fui a um casamento em maio e em plena boda troquei a fralda ao meu nino e troquei-lhe a roupa toda porque estava a ficar mais frio e ele também tinha transpirado de ter nanado no ovo....e ninguém me disse nada e se disesse eu ignoraria..porque primeiro o bem estar dos bebes depois a etiqueta...muitas vezes não existe muda de fraldas e e tiro o ovo do carrinho e mudo mesmo no carrinho...
      se a sra estava tanto incomodado e nem via a menina que não estivesse a ouvir a vossa conversa..sinceramente...
      não deixes de sair com a menina...porque ela precisa...
      jinhos




      Madrinha: Patty11

      Comentar


      • RE:

        Vocês escrevem...ausento-me uns dias e é o que dá....

        spaciba - O Gustavo também anda viciado em colo, o pior são as minhas costas. Achei mesmo engraçada essa das apostas com o maridão, vou fazer o mesmo. Parabéns atrasados por mais um mesário.:bdcake:

        Cat79 - Parabéns a todos aí em casa:bdgreetn:
        Eu ADORO Uriage, uso creme lavante, 1º Leite, 1ª Água, toalhetes...em relação ao protector vou perguntar à pediatra na próxima consulta.

        Bea25 - Isso mesmo guerra à tristeza.:bah:

        angeleyes - Imagino como te deves estar a sentir, eu além da licença vou ficar em casa mais 2 meses e 1/2 de licença parental e férias, só devo ir trabalhar no final de Outubro.
        Calhou mesmo bem o baptizado no dia da criança.
        Abandona lá a ideia de ires embora, eu já cá ando desde que o Gustavo era uma ervilha e às vezes não me ligam nenhumanem eu a elas, eu bem tento mas escrevemm tanto.
        Quanto ao teu menino ter caido, imagino como te deves ter sentido...o que importa é que está bem, a mim serviu-me de alerta. A nova foto do teu bebeco está muito gira

        Soniasss - Que saudades vossas, mas estas semanas tem passado a correr, Almada-Viseu-Porto-Leiria.
        Vi as fotos, estão TODOS LINDOS, bigada por te lembrares. A menina anda numa rica vida, piscina, cinema....TAMBÉM QUERO

        Susana - Com que então a menina não teve nenhum bebé??!!Vai lá entregar a criança à mãe, vá
        Boa sorte no emprego. Vou amanhã para Viseu, por isso cafezinhos não dá, agora

        Creis - Ainda bem que a tua princesa está melhor, vai dando novidades.

        Bidusha - O sr. Bidusho que se ponha a pau senão é como diz a MJ, leva tau-tau. Bom fim-de-semana pelo Algarve.

        MJTMP - Sim senhora o sr. Gonçalo está mesmo comprido, estou ansiosa por saber novidades do Gustavo, mas como vou a Viseu esta semana tive de adiar a consulta para a próxima.

        Meninas agora vou ler a página 81 e já volto


        [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



        Comentar


        • RE:

          Soniassss - Estou aquiBeijos e muitas saudades vossas, a semana que vem vou ficar em Viseu, mas na seguinte temos de nos encontrar.


          rbalmeid - Não xabu da Raquel, mas cusca e participa no "nosso" tópico à vontadex...quantas mais melhor

          Parabéns a todos os bebecos que completaram mais um mesário:balloons: :bdcake: :bdgreetn:

          angeleyes - UP UP nina, nós estamos cá também para "ouvir" por isso desabafa à vontade.

          Meninas hoje andei a arrumar roupa do Gustavo e...descobri que tenho de mudar de casanão sei mais onde a arrumar, muita dela ainda com etiqueta8-[ 8-[

          Como não tenho emenda, ontem ainda comprei uns calções, duas tshirts, 2 pijamas verão, alguns brinquedos fisher price e jane.

          Preciso comprar, mais calções, mais pijamas verão, sandálias chicco.
          [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



          Comentar


          • RE:

            amanha o meu rafa vai ao médico..a consulta dos 4 meses...calhou mesmo no dia do mesário dele...vamos ver se engordou muito pois não anda a papar nada..e leite acho que anda a enjoar...pois bebe um cadito depois ja nao quer...vou ver que o médico diz e tenho de ligar à pediatra..ele apenas bebeu leite de lata desde que nasceu e pediatra diz que só devo dar papa e sopa aos 5 meses...ele não vai aguentar...vamos ver...
            jinhos




            Madrinha: Patty11

            Comentar


            • RE:

              Olá meninas, obrigada a todos pela vossa ajuda.

              A Lara já esta melhor a febre baixou nesse dia a tarde, nao sei o q foi.
              Hoje tivemos consulta no pediatra, a Lara ja pesa 6.080kg e mede 60.5cm, esta no percentil 50 e ele diz q ela esta optima.
              Quanto a dermatite ele diz que não e pele atopica mas sim seborreia, já nao sei o q pensar, ela tambem tem umas manchas brancas na barriga e ele diz q e falta de pigmentação. Mas o meu marido quer q marque uma consulta noutro pediatra ou num dermatologista e q 1º era so uma e agora ja sao varias.
              Ela pode ir a praia, tambem era um crime nao ir estando no algarve, quanto as papas e para começar a comer antes do mes q vem porque eu começo a trabalhar a 14/7 e depois ela tem de ja estar habituada.

              Bidusha - a que refeição dás papa a tua Iris?

              Quanto a febre que ela teve ele dia que foi uma virosita qualquer.

              Buboeta obrigada por perguntares?


              Bjocas para todas e mais uma vez obrigada.

              CArla

              [hr]



              Comentar


              • RE:

                Boa tarde mamãs!!! :banana:

                Aqui tamos nós p vos mandar a todas um beijinho, especialmente às mais em baixo... eu acho q ainda deve ser das hormonas, pois agora apetece-me rir e ainda de manhã, andava c a lágrima no canto do olho!!! :bouncy:

                Por falar em hormonas, já voltou o vosso período?? O meu ainda não, deve andar perdido. Bem sei q tou a amamentar, e da outra vez tb tava, mas voltou no 2º mês!! :book:

                Qto a alimentação, qdo os bebes enjoam o leite é mau, sobretudo nets idade pq n ha mt alternativas! Mas se calhar se mudares de marca de leite, ele aceite melhor... a pediatra vai aconselhar-te, verás! :chef:

                Roupa: ainda nem me decidi a arrumar nada do q já n serve à InÊs... digamos q ainda n arranjei coragem de enfrentar essa tarefa! :-" :-$ O q me vale p arrumar a roupa é o sótão de casa dos meus pais, lol, senao, nunca na vida caberia cá em casa!!

                Vícios: o da Inês é a maminha, é boa pra tudo, comer, dormir, acalmar, relaxar, brincar, enfim tudo o q um bebe pode fazer,ela faz na mama! Viciada! Tou lixada! :banghead:

                Tb sinto às vezes q falo pro ar, mas sei (espero) q me lêem, é tipo eu, leio tudo, mas nem sempre consigo comentar tudo, até pq nunca fixo o nome das pessoas (como já disse, lol) :angelyel:

                Ah, qto a repararem qto ando c a bebe em qq lado, eu n me importo nem minimamente, continuo a fazer o q tava a fazer! Raramente a mudo fora de casa, pois n saimos assim mt, nem mt tempo, infelizmente, mas qdo preciso é mama de fora ou cú (dela claro) ao léu! ah, e de noite, só dorme com 1 babygrow fresquinho, nada de roupa por cima, ela tira tudo! :crazy: :confusd2:

                Por falar em léu, a Inês anda em casa só de fralda e body de manga curta estes últimos dias. Tem tado um calor dos diabos e ela sua mt! :d

                Qto ao leitinho, há uns dias atrás, tb sentia q tinha pouco, até pensei q tivesse associado ao facto de me sentir triste. Mas agora acho q a fábrica já retomou a produção... nada de ficar em baixo por causa disso. EU bebo sempre mt água, parece-me q ajuda (pode ser psicológico...). E caso deixes de ter leite, olha n te martirizes, já foi óptimo conseguir até aqui, n é?

                Mais.... ah, p mudar a fralda à Inês tb é uma aventura, lol, tb se estica toda e dá c os calcanhares p trás... eu acho q mal a miuda consiga deslocar-se nunca mais lhe ponho olho em cima!

                E por último, o testamento já vai longo, hoje fomos ao oftalmologista... mas passou-nos p um colega q trata só de crianças. Resultado, consulta só p dizer q efectivamente tem alguma coisa nos olhos, terá de usar óculos e tapar um olho alternadamente, talvez até ser operada mais tarde, mas p já nada! Próxima consulta em Julho...:cussing:

                Jinhos fofos e obrigada por "ouvirem" :director:

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por creis
                  Olá meninas, obrigada a todos pela vossa ajuda.

                  A Lara já esta melhor a febre baixou nesse dia a tarde, nao sei o q foi.
                  Hoje tivemos consulta no pediatra, a Lara ja pesa 6.080kg e mede 60.5cm, esta no percentil 50 e ele diz q ela esta optima.
                  Quanto a dermatite ele diz que não e pele atopica mas sim seborreia, já nao sei o q pensar, ela tambem tem umas manchas brancas na barriga e ele diz q e falta de pigmentação. Mas o meu marido quer q marque uma consulta noutro pediatra ou num dermatologista e q 1º era so uma e agora ja sao varias.
                  Ela pode ir a praia, tambem era um crime nao ir estando no algarve, quanto as papas e para começar a comer antes do mes q vem porque eu começo a trabalhar a 14/7 e depois ela tem de ja estar habituada.

                  Bidusha - a que refeição dás papa a tua Iris?

                  Quanto a febre que ela teve ele dia que foi uma virosita qualquer.

                  Buboeta obrigada por perguntares?


                  Bjocas para todas e mais uma vez obrigada.

                  CArla

                  Ainda bem q filhota já tá boa!!! Viroses, malditas! Já tou farta dessa palavra, é sempre o q diagnosticam ao meu filhote!
                  Se tem mais manchas, eu acho q tb era de opinião de ver outro médico, talvez um dermatologista... é só uma opinião...
                  Eu tb dou papa à Inês na refeição do almoço... tiro leite num dia, guardo p o dia seguinte fazer a papa. Mesmo assim, ainda vai à mama depois, lol.
                  Jinhos.

                  Comentar


                  • RE:

                    Olá meninas!
                    Débora, onde está o texto do teu post?
                    Angeleyes - Só para ti : :smooch: :smooch: :smooch:
                    Carla - Eu não dou muita para à Íris porque ela é gorduchinha, como é mais canita fica mais "reboliça" (não é roliça) a modos que a dar dou 2 ou 3 colheres à noite e depois dou o leite.

                    Meninas a minhoca já comeu sopinha de abóbora com batata e banana (gostou mais da sopinha) mas tadinha cansa-se porque mama na colher e para ela não ficar muito ansiosa com a fome eu dou um pouco antes da hora de ela comer.

                    Roupa: de noite ainda visto babygrow de algodão e ropa interior comprida porque ela se destapa muito, de dia para andar em casa tenho uns pijamas de verão e para andar na rua é com a perna boa toda ao léu!tenho de tirar umas fotos para mostrar às meninas .

                    Ai Cat nem me fales em periodo, veio hoje :? eu de roupinha creme linda linda toda chique (sim porque tenho de parecer uma senhora) e a rezar para não haver acidentes, é que saí de casa e esqueci-me dos pensos, o que me valeu foi o maridão que me foi levar os ditos ao escritório...

                    2ª feira vou colocar o DIU

                    Beijos a todas


                    Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
                    Johann Wolfgang Von Goeth

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por bea25
                      Susana tenta beber ceerveja preta sem alcol claro, chá de funcho e orrivel, levedura de cerveja em po vende-se nas ervanarias e podes misturar na sopa e em iogurtes, flocos de cevada. Dizem que faz com que se produza mais leite. Tenta e pode ser que resulte. A minha mexe-se agora muito a dormir tira a roupa toda de cima dela, os vossos bebes tambem? Aqui na santa terrinha esta muito calor que a Rita ja veste manga curta, mas de vestido ainda visto collans fininhos. Ja puseram os vossos bebes com as pernas a mostra??
                      Obrigada pelas dicas.

                      Sim a andreia descobre se toda mas ao contrario do que acontecia antigamente não tem os braços e as pernas frias logo deve estar com calor!
                      E sim já mostrei a pernoca dela apesar de com este calor pouco saio de casa!!!!





                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por CAT79
                        Boa tarde mamãs!!! :banana:

                        Vícios: o da Inês é a maminha, é boa pra tudo, comer, dormir, acalmar, relaxar, brincar, enfim tudo o q um bebe pode fazer,ela faz na mama! Viciada! Tou lixada! :banghead:

                        Podem formar um clube, a Andreia não dorme se não for agarrada à mama e nestes ultimos dias com pouco leite ele quer lá saber desde que esteja na mama é o que importa.
                        Por vezes rabuja e passado uns segundos adormece logo!!!!





                        Comentar


                        • RE:

                          PERIODO??????????Que é isso????? :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" Que se deixe estar não faz grande falta

                          Quanto a emagrecer meninas eu quando contei que tinha emagrecido os kilos todos não deixei de comer mas como tenho a sorte da bebe dormir a manha toda e o mariducho estar a trabalhar em casa e pode ficar com ela tenho é apostado tudo em caminhadas e ginásio. Claro que me esforcei muito porque a médica disse me que quem fabrica um corpinho danone durante a gravidez tem que se lembrar que foram 9 meses a cria-lo logo demora um pouco para voltar ao normal.

                          Por isso angel não desistas faz caminhadas com o teu filhote e vais ver que perdes os kilinhos a mais.

                          Beijocas grandes a todas

                          Sonia pode ser que para a semana vá visitar o meu genro para ver como anda ele :





                          Comentar


                          • RE:

                            Ó valha-me Deus que nem sei por onde começar

                            MJ: O teu Gonçalinho está bem crescidote ... e pela foto dá p ver q tem umas bochechas fofas he he . A piscina gira também há na Zippi do Almada Fórum.

                            Susana: não estejas triste ... bebe muita águinha (dizem que ajuda) e pode ser que seja só mesmo um pico de crescimento, mas conseguirmos dar até agora já é muito bom

                            Bea: A minha menina ultimamente também se mexe muito a dormir e anda de pernoca ao léu em casa e na rua, mas na rua ando sempre com uma fraldinha ou uma mantinha fininha de algodão que me ofereceram da petit patapon e por acaso até queria comprar outra mas não encontro nem há mais na loja que mencionei. Alguém sabe onde posso encontrar?

                            Angeleyes: há dias assim para toda a gente, mas pensa que tudo se resolve Boa sorte para a consulta de amanhã

                            Debora: não deixes de sair com a tua menina. Na minha opinião e pelo que contas, o mal não está em ti mas na outra sra.. As crianças e em especial bebés precisam de um cuidado especial, não são independentes, são indefesos, e nós é que os temos que defender ... quem não compreende as necessidades de um bebé é porque possivelmente nunca teve nenhum, nem em contacto directo com nenhum ... se calhar não foi por mal da sra, talvez seja apenas ignorância, mas um dia destes pode ser que aprenda quando lhe acontecer o mesmo ou alguém chegado.

                            AndreiaL: Bigada ... e também tenho ali um monte de roupa para arrumar ... medo .... muito medo he he he parece a torre de Piza

                            Creis: olha a minha menina está a comer papinha ao almoço e daqui a 15 dias passa a comer sopinha e fruta ao almoço e papa ao lanche ... mas cada pediatra tem uma teoria diferente

                            Cat79: viciada em mama he he he ... tambén a minha pimpolha adormece e fica só a chuchar e depois mal a ponho a arrotar começa a chorar parece que o mundo vai acabar he he he mas depois volto-a a por na maminha e adormece outra vez he he he é vicio

                            Bidusha: a minha pipoquinha também se cansa a papar a papinha e hoje até acabou por adormecer na cadeirinha isto segundo o maridinho ... pois como está de licença e eu já estou mm a trabalhar (se bem que posso a maior parte do tempo trabalhar em casa para já ) ele está encarregue da paparoca ao almoço.

                            Já estou cansada de escrever he he he ... ok vou parar :P

                            Periodo: deve estar mesmo mesmo a chegar :s

                            Besitos a tuti



                            Comentar


                            • RE:

                              Ola meninas, aqui na santa terrinha estar muito calor, até de noite está como o mês de agosto.
                              AndreiaL boa viagem para Viseu, quanto as roupas que ja não servem á Rita trago para a casa da minha mãe que tem muito espaço para guardar.
                              Angeleyes Tenta fazer como eu gerra a tristeza, eu tambem á alturas em que estou super em baixo mas tento ter força pela minha filhota, tu tens um filhote lindo esta nova foto esta super giro, a Rita tambem gostou. Para emagrecer linda esprimenta esta formula caseira, bebe quando te levantares um copo de agua morma grande antes do pequeno almoço e antes das refeições meia hora. Para bringela as rodelas e põe no garro de vidro com 1 litro de agua e deixa estar toda a noite e ao longo do dia bebe com gotas de limão. Vais ver que vais conseguir perder uns kilos. Espero ajudar.
                              Spaciba Eu tenho uma manta da petit patapon em algodão fina mas ja a tenho a 2 meses, comprei em coimbra, mas vi na chicco parecidas. A minha tem 2 lados de um lado tem florinhas e do outro é as pintinhas em tons de rosa. Espero ter ajudado.

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por bea25
                                Spaciba Eu tenho uma manta da petit patapon em algodão fina mas ja a tenho a 2 meses, comprei em coimbra, mas vi na chicco parecidas. A minha tem 2 lados de um lado tem florinhas e do outro é as pintinhas em tons de rosa. Espero ter ajudado.
                                Bigada
                                Essa mantinha que falas da Petit Patapon é igual à minha ... é um amor mas obrigado, vou ver então na Chicco se encontro alguma.

                                Besitos

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X