Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: United Mammys

    Olá fadinha!!!!!



    Ana, as melhoras das doentinhas, tens aí umas mulheres em versão concentrada (como eu) devem ser super espevitadas



    AndreiaL uma beijoca grande!



    Esta tópico anda muito paradinho...



    PS-A Lauren telefonou-me ontem mas estava a conduzir, tenho de ir ver o que é que aquela maluca quer .


    Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
    Johann Wolfgang Von Goeth

    Comentar


    • RE: United Mammys

      Beijos grandes à Sónia que me ligou hoje. Miga esqueci-me do telemóvel em casa, aliás, até dos óculos me esqueci...


      Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
      Johann Wolfgang Von Goeth

      Comentar


      • RE: United Mammys

        Bidusha (10-11-2009)Olá fadinha!!!!!



        Ana, as melhoras das doentinhas, tens aí umas mulheres em versão concentrada (como eu) devem ser super espevitadas



        AndreiaL uma beijoca grande!

        Esta tópico anda muito paradinho...

        PS-A Lauren telefonou-me ontem mas estava a conduzir, tenho de ir ver o que é que aquela maluca quer .


        Uma beijoca grande também para ti e para as tuas princesas lindas. A Lauren, nunca mais apareceu por aqui, combina uma cefezinho com ele e a malta, que saudades de saber novidades do cebolinha lindo.



        MJ - Até me esqueci, andas a meter adubo no rapaz? Se não fosse a linda Camila, apresentava-lhe a filhota de uns amigos, até agora deve se a bebé (que eu conheço) que bate todos os records, 92cm aos 18 meses


        [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



        Comentar


        • RE: United Mammys

          AndreiaL (10-11-2009)
          Bidusha (10-11-2009)Olá fadinha!!!!!







          Ana, as melhoras das doentinhas, tens aí umas mulheres em versão concentrada (como eu) devem ser super espevitadas







          AndreiaL uma beijoca grande!



          Esta tópico anda muito paradinho...



          PS-A Lauren telefonou-me ontem mas estava a conduzir, tenho de ir ver o que é que aquela maluca quer .






          Uma beijoca grande também para ti e para as tuas princesas lindas. A Lauren, nunca mais apareceu por aqui, combina uma cefezinho com ele e a malta, que saudades de saber novidades do cebolinha lindo.







          MJ - Até me esqueci, andas a meter adubo no rapaz? Se não fosse a linda Camila, apresentava-lhe a filhota de uns amigos, até agora deve se a bebé (que eu conheço) que bate todos os records, 92cm aos 18 meses






          Adubo não, mas as sopas que faço devem ser potentes

          Já sabes que ele sempre foi grande e nós temos consciência disso, mas quando fica ao pé de meninos do tempo dele, até nós ficamos admirados, imagina os da rua..

          Mas continua a ter aquela carinha de menino piquenino dos papás.



          O Gu pelo que tenho visto continua com os seus grandes olhos muito expressivos!

          Tem é já o cabelo enorme! O G ainda não sabe o que é um corte de cabelo, mas vai saber em breve :w00t:

          Comentar


          • RE: United Mammys

            Ola meninas, o forum em geral anda calmo ate no off, nos ca andamos sem novidades, a Rita está boa mas reguila ate na creche que era uma santinha, a educadoraontem ja mandou o recadinho que a Rita anda muito pestinha, ontem não queria descalçal as sapatilhas para dormir a sesta.

            Alguem sabe da SusanaMotavilas??? anda com muito trabalho ou arrasou no casamento que foi convidada para alguma revista

            MJ sim o Gonçalo é grande a Rita ao pé dele parece ser muito mais nova do que ele, e a Rita ate nem é pequenita a Camila é mais baixa.

            Cat eu já arrumei o armario da Rita mas dois é dose:hehe: como me deram muita roupa não comprei quase nada pois a roupa de criança é cara, e os sapatos a sorte é que os da Rita ainda lhe servem.

            Ate já

            Comentar


            • RE: United Mammys

              ola minhas flores



              nao tive tempo de vos ler ainda.



              O nosso fimde semana foi muito atribulado. Fomos ao casamento da minha melhor amiga. Mas vamos começar de inicio:



              - sexta fom0os para cima quando vi a minha mãe ela disse me que eu estava muito magra Coisas de mãe que parecia uma top model.



              - sabado de manha : andei a percorrer as capelinhas todas para ver as pessoas que já nao via à algum tempo. AAndreia sempre muito envergonhada (primeiros segundos) e depois ninguem a parava. Teve uma pequena queda que fez com que ficasse com o dente da frente lascado!!Estva um frio de rachar!!!!!



              - sabado de tarde: cabeleireiro, make up linda de morrer mas ainda noa pronta para o casorio lá fui ver a noiva antes dos outros :d é a mnha melhro amiga tinha de a ver andei com ela entre o cabeleireiro e a casa dela a matar saudades, Sempre a ser elogiada pela minha figura



              - CASAMENTO : a noiva estava linda, entramos na igreja um pouco atrasados, a noiva foi hiper pontual e o casamento era para começaràs 16 e começou às 16....ela chegou mais cedo!!!! Nós chegamos mais tarde logo quando entramos toda a gente olhava para nós, a Andreia causou sensação :d e realmente eramos o exemplo da familia feliz



              Depois começa o copo de agua, um frio enorme (foi ao lado da praia), muito barulho porque o sitio era um pouco pequeno para tanta gente. Depois do prato de peixe decidimos que a Andreia tinha de ir para casa dos meus pais pois estava a começar a ficar com sono e alli nao conseguia e estava muito frio tambem . E lá fomos.

              Chegamos entregamos a piolha que ficou toda contente com os avós (ela adora os avós!!) e quando vinhamos a sair eu cai das escadas abaixo. Forma uns 10 degraus a rebolar. cai de cabeça e lá fui eu (dei um passo em falso).

              Seguiu-se uma queda de tensão. Pânico meu, e de toda a gente , chamar a ambulância e ir toda arranjada para o hospital. Não parti nada (nao sei como!!!) mas tou toda pisada e todos os dias encontro uma pisadura nova. E tenho uma ferida num braço enorme.



              MAs eu sou de fibra e pela minha melhor amiga faço tudo, cheguei a casa vesti umas calças e umas botas e á voltei à festa. claro quando chegamos toda a gente já tinha comido e só sobraram as sobremesas.



              O Pedro andava todo chateado que havia pessoas "invejosas" na festa que me carregaram com energia negativa por isso a queda das escadas eu disse-lhe: "se o objectivo delas era que eu saisse da festa tiveram azar porque eu sou de ferro e estou aqui dorida mas a dançar !!!"



              No dia a seguir e como noa estou habituada a comer fritos e doces fiquei mal disposta, mais as pisaduras que entretanto forma dando o ar da sua graça. E na noite de domingo para segunda nao dormi nada devido à má disposição......



              Mas já tou melhor ando a ver se alguem tem fotos minhas antes da queda para vos mostrar ocmo eu estava gira e a andreia mas se nao houverem eu tirei umas uns dias antes para as minhas criticas de moda darem a opiniao e mostro vos.



              Desculpem o testamento mas só assim podia explicar a minha aventura.



              A Andreia está muito querida só quer dar beijinhos e abraços e anda sempre a fazer festinhas nas minhas pernas e a dizer "doi doi". Já diz mais coisas ontem gritou o nome dela!!!! (primeira vez) e está muito vaidosa querandar sempre de ganjos ou fita ou arco na cabeça e sempre com uma carteira como a mae



              Beijocas até logo





              Comentar


              • RE: United Mammys

                Que aventura Susana, as melhoras, e ainda bem que não partiste nada. São coisas que aconteçem, e é verdade pessoas invejosas á em todo o lado, mas nos se não dermos importançia nada nos afecta.



                Quero ver as fotos

                Comentar


                • RE: United Mammys

                  Sim Bea tambem eu gostava de ter fotos



                  Mas não tenho





                  Comentar


                  • RE: United Mammys

                    Já compraram aprenda para os vossos babys???Eu já instrumentos musicais e uns legos.

                    Ja se falou no baby secret o ano passado fui eu uma das pessoas e não me importo de ser este ano outra vez talvez já esteja na altura para fazermos as coisas nas calmas.

                    Comentar


                    • RE: United Mammys

                      Olá,



                      Susana,

                      parece que esse casamento tinha alguma coisa que dizia que ia correr mal...espero que agora já estejes melhor.



                      O ano passado não pertencia a este cantinho e não sei o que é o baby secret...já li várias mamãs a falarem nisso mas não sei o que é.

                      Alguém me pode explicar?


                      http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=apilif

                      Comentar


                      • RE: United Mammys

                        bea25 (11-11-2009)Já compraram aprenda para os vossos babys???Eu já instrumentos musicais e uns legos.



                        Ja se falou no baby secret o ano passado fui eu uma das pessoas e não me importo de ser este ano outra vez talvez já esteja na altura para fazermos as coisas nas calmas.




                        posso ser a outra pessoa a dividir as pessoas contigo...tens razão devia-se começar agora para dar tempo...



                        quem participa no christmas baby secret??




                        Madrinha: Patty11

                        Comentar


                        • RE: United Mammys

                          Susana: Já estou como o teu marido, alguem fez por lá ollho gordo para cima de ti...

                          As melhoras para esses hematomas.

                          Como está o dentinho da Andreia?



                          Pipas: É um amigo secreto, só que entre os bebés.

                          Combinamos um preço, há um sorteio entre os bebés que vão participar.

                          Depois compras um presente para o bébé que te calhou e envias proximo do Natal ou numa data a combinar.

                          Até lá é sempre segredo O presente só se abre no Natal e tira-se uma foto do momento.



                          É isso

                          Comentar


                          • RE: United Mammys

                            Obrigada MJ.

                            Então podem contar comigo e com o T.


                            http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=apilif

                            Comentar


                            • RE: United Mammys

                              Olá princesas!!



                              Falando no Baby Secret. Já que as duas se ofereceram, nomeio a Bea e a Angel como "Mães Natal" deste ano, aceitam? Sugeria que falassem entre voces e mandassem PM's ás meninas todas para ver quem entra (de certeza entram todas). Depois já sabem como é.. Se precisarem de ajuda contem comigo!!



                              Beijocas.



                              Ah, umas perguntinhas: os vossos babys já bebem pela palhinha? E tirando o Lucas, mais algum já deixou o biberon? E a sopa, ainda é passada ou já comem os legumes aos bocadinhos?



                              Por aqui começamos agora a comer a sopa com os legumes maiorzinhos. E queria que ele começasse a deixar o bibas, por isso vou experimentar a palhinha a ver se resulta.



                              Agora sim: beijocas.








                              www.pretycrafty.blogspot.com

                              Comentar


                              • RE: United Mammys

                                O G ainda bebe pelo biberon, mas já sabe beber pelo copo muito bem.

                                Ás vezes dou-lhe por palha, mas tem alturas que faz o inverso e sopra :w00t:



                                Ele come sopa com massa e arroz não triturado faz algum tempo.



                                E como é que os vossos vestem para dormir? Já usam bodi? Meias compridas? O G destapa-se tanto, pois até a dormir é agitado.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X