Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por bea25
    A pessoas que me podem achar cruel, mas eu não consigo passar o dia siozinha com a ritinha era ate prigoso para ela, por eu gostar tanto dela éque vai pra a creche. Eu não tenho forças e so quem passa é que entende, mas espero que nenhuma de voçês passe é mesmo muito complicado. A Rita fica la um bocadinho depois vou busca-la e vai pra casa da avo ate eu vir da consulta. Eu ainda não estou bem vou estar, a Rita entende e ela prefere ter meninos da idade dela para brincar.
    Ninguem está aqui para te julgar.

    Neste momento, e já que andas assim, até concordo que por agora esteja melhor na creche.

    As melhoras e boa consulta.

    Comentar


    • RE:

      Parabens Ritinha e Camilinha! :bdcake: :bdgreetn: :bhat: :birthday: :bday2: :banana: :cake: :choccake:

      :d

      Comentar


      • RE:

        Parabens Ritinha e Camila

        Cat - Não fiques a pensar nisso que o pediatra te disse, pelo que tens falado a tua filha tem um desenvolvimento normalissimo.

        Hoje vou-me escapar um bocadinho a hora do almoço para almoçar no Almada Forum com umas amigas (dakelas com que bebia copos há uns anos), já somos todas mães...

        Bjinhos minhas Lindas,
        Sónia, Pedro David e João Dinis

        Comentar


        • RE:



          PARABÉNS À RITA E À CAMILA E SUAS MAMMYS..

          bea espero que estejas melhor..e sei que quando estás em baixo é melhor a rita estar com alguém além de ti...mas não penses que ela fica melhor sem ti...

          cat eu vim ler e ía postar mas eram 2h30 da manhã...para não pensarem que não tenho mais que fazer não postei e fui nanar..li apenas...a tua inês não vai ter nada.não penses negativo...

          as melhoras dos bebecas e das mammys...
          o rafa anda melhor...anda também muito aborrecido acho que são dentitos...ontem experimentei dar-lhe bróculos cozidos e infelizmente ele sai à mãe..não gosta e então deu-lhe vómitos e foi tudo o que tinha no estômago...fiquei tão triste...
          sonia fazes muito bem...para a semana vou jantar com as minhas amigas de escola..as 4 inseparáveis...eheh
          jinhos e até já...




          Madrinha: Patty11

          Comentar


          • RE:

            Parabens a Ritinha e a camila.

            Bea força vais conseguir.
            [hr]



            Comentar


            • RE:

              Angel, ninguem vai pensar isso. Cada uma posta á hora que quer e bem lhe apetece e ninguem tem nada com a vida dela! Por esse andar toda a gente pensa que eu não trabalho!!








              www.pretycrafty.blogspot.com

              Comentar


              • RE:

                E será que trabalhas????:sneaky: :sneaky2: Brincadeira, claro, n leves a mal... qdo andava cheia de pica tinha sempre saidas, agora é raro, mas esta soube-me bem!!!LOL:smooch: Ja me fizeste sorrir hoje SM!!:angelyel:

                Comentar


                • RE:

                  Eu tb me queria escapar por uns momentos, mas agora aqui n tenho mesmo ninguem!! A vida por vezes é má... na fac, éramos sempre 4, sempre juntas, resultado: 1 voltou p casa em Barcelos a meio e desligou-se completamente do resto da gente, a 2ª anda a correr o mundo, já teve 18 meses na Nicarágua e agora foi prá Austria depois de ter tado em Vila do Conde uns meses... a 3ª continua a morar no Porto, tá a fazer pós-graduação e a trabalhar, resultado quase nunca tem tempo p nada! E eu fugi do Porto p Viseu! Tar juntas é mt complicado mesmo! Agora ainda mais! E mais, nenhuma delas é mãe nem casada, por isso acho q mt vezes n me chegam a entender, n é por mal, mas acho q só quem tá nelas é q compreende, por exemplo a nossa disponibilidade ou a falta dela.... enfim! Quem quer vir almoçar cmg? AndreiaL? és a mais provavel, LOL!!!:-"
                  Bem, já me alonguei no testamento, sorry...
                  Jinhos. :angelyel:

                  Comentar


                  • RE:

                    E melhopr eu não falar nas minhas amizades senão começo num pranto e nunca mais acabo foram todas a sua vida apenas sobraram duas uma mesmo longe e com 3 filhos tenta estar sempre em contacto, aoutra sem filhos nunca tinha tempo nem para mandar mensagem agora com um bebe de 2 meses nunca mais vou saber dela. A sorte e que eu falo com toda a gente ( claro quando estou bem o que não é o caso) Estou em baixo vou tentar limpar a cas a e passar a ferro.
                    SM fui comprar material pra fazer uns fios originais quando fizer mostro, comprei tambme uns saquinhos em orgasa por 10centimetros aqui a porta num chinês, tiro fotos e mostro. Se gostares e quizeres eu posso mandar-te pr correio como é leve não sai caro o transporte.

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por CAT79
                      Eu tb me queria escapar por uns momentos, mas agora aqui n tenho mesmo ninguem!! A vida por vezes é má... na fac, éramos sempre 4, sempre juntas, resultado: 1 voltou p casa em Barcelos a meio e desligou-se completamente do resto da gente, a 2ª anda a correr o mundo, já teve 18 meses na Nicarágua e agora foi prá Austria depois de ter tado em Vila do Conde uns meses... a 3ª continua a morar no Porto, tá a fazer pós-graduação e a trabalhar, resultado quase nunca tem tempo p nada! E eu fugi do Porto p Viseu! Tar juntas é mt complicado mesmo! Agora ainda mais! E mais, nenhuma delas é mãe nem casada, por isso acho q mt vezes n me chegam a entender, n é por mal, mas acho q só quem tá nelas é q compreende, por exemplo a nossa disponibilidade ou a falta dela.... enfim! Quem quer vir almoçar cmg? AndreiaL? és a mais provavel, LOL!!!:-"
                      Bem, já me alonguei no testamento, sorry...
                      Jinhos. :angelyel:
                      também posso um dia almoçar contigo...não é muito longe...as minhas amigas são da secundária..eu não fui para a fac elas sim..duas são enfermeiras e uma ainda está em aveiro a tirar engenharia do ambiente..andamos do 7ºano até o 12ºjuntas...eu casei-me em 2005 e tenho o rafa,e só uma delas é que é casada e foi este ano..as outras duas são solteiras mas namoram...e é sempre uma festa porque vamos sempre todos..e eles (homens)babam-se com rafa e ele anda sempre de colo em colo neles e nós gajas lembramos sempre das histórias todas...muito fixe...das bebedeiras delas..das invasões às piscinas municipais à noite(madrugada)...das figuras que faziamos...uma delas atendia xamadas do telemovel nas aulas e eu que ficava à frente disfarçava sempre...só visto...arranjamos sempre um bocadinho para estarmos juntas..nem que seja para um café ou gelado...ihihih




                      Madrinha: Patty11

                      Comentar


                      • RE:

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por bea25
                          E melhopr eu não falar nas minhas amizades senão começo num pranto e nunca mais acabo foram todas a sua vida apenas sobraram duas uma mesmo longe e com 3 filhos tenta estar sempre em contacto, aoutra sem filhos nunca tinha tempo nem para mandar mensagem agora com um bebe de 2 meses nunca mais vou saber dela. A sorte e que eu falo com toda a gente ( claro quando estou bem o que não é o caso) Estou em baixo vou tentar limpar a cas a e passar a ferro.
                          SM fui comprar material pra fazer uns fios originais quando fizer mostro, comprei tambme uns saquinhos em orgasa por 10centimetros aqui a porta num chinês, tiro fotos e mostro. Se gostares e quizeres eu posso mandar-te pr correio como é leve não sai caro o transporte.
                          e então e nós??eu moro quase a 300km mas qualquer dia vou aí...vais ver...o marido é que continua a trabalhar porque lhe pediram se não era já amanhã...mas um dia apareço aí que não vais ter desculpa...




                          Madrinha: Patty11

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por bea25
                            Bea, tens mt jeito mulher!! Mt giro!

                            Olha n queres passar cá por casa? Já q tás cheia de pica p passar a ferro e eu n :-" :-" ...e assim ficavamos as 2 a dar à lingua!! LOLOL Jinhos fofos. :angelyel: :angelpnk:

                            Comentar


                            • RE:

                              Bea esta mt giro, que belas ofertas.

                              Eu estou desejando vir as 15h para ir para casa descansar um bocado, antes de ir buscar a Lara as 16.30. Estou tao cansada e ainda por cima tenho uma contractura muscular q quase nao consigo mexer o pescoço e o braço.

                              [hr]



                              Comentar


                              • RE:

                                As melhoras Creis Olha ontem ajudei-te com as dicas da viagem doalgarve a lisboa de transportes com a lara??? Qualquer duvida pergunta que eu tento ajudar.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X