Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    lila o rafa tambem nao tem namorada....oh..

    bem tenho de conhecer as mamãs que ainda nao conheço...a creis,a sm, a cat e a bagui...acho que nao me falta mais ninguém...

    meninas como estao os bebecas??




    Madrinha: Patty11

    Comentar


    • RE:

      CREIS- A Andreia está cada vez mais esperta e mexida !!!! A miuda não pára!!!!!!

      Pois bem já acabei o documento com as receitas vou mandar para a SM e para a Lilas se mais alguem quiser avise.

      Nao tem muitas receitas tem as que eu fui escrevendo desde a primária num livrinho da minha mãe.....É giro ver como me esforçava para ter a letra direitinha

      Sabem nunca vos contei mas eu escrevia e era esquerdina. Mas a minha estupida professora da 1ª e 2ª classe obrigou me a escrever com a direita, dava me reguadas na mão esquerda para eu não conseguir escrever e ser obrigada a escrever com a direita. E assim era boa aluna mas tinha a letra horrivel porque era contra a minha natureza. Foi horrivel. Depois quando já estava habituada na 3ª classe tinha medo de dizer à professora que queria escrever com a esquerda e assim fui andando até que me habituei à direita e agora só faço algumas coisas com a esquerda : passa a ferro, comer (ás vezes) e mais algumas coisas que nunca consegui com a direita.

      Por isso meninas!!!!Se os babys escreverem com a esquerda deixem não os impeçam até porque todos os génios eram esquerdinos

      Por isso fiz o livrinho das receitas à minha mãe para mostrar que conseguia escrever com a direita e ter a letra bonita E pronto.....

      Hoje fui eu a do testamento.

      Meninas bom fim de semana vou me distrair a baby tá a dormir e o maridão foi dar formação e só chega à meia noite.

      PS- MENINA BAGUI LIGOU ME POR ENGANO!!!! E EU A ACHAR QUE QUERIAS FALAR COMIGO

      BEIJOOOOOCCCCCAAAAASSSSSS





      Comentar


      • RE:

        Vi que se divertiram durante a tarde:d :d a Rita ta melhor mas os olhitos ainda estão todos vermelhitos e as vezes com a remela, comer come pouco, hoje estavamospra ir ámedica dela mas canselou pois está com uma gastro. Eu assim fui alisboa á consulta na psicologa e a um "banho de loja" fui gastar os poucoseuros que tenho comprei quase tudopara a Rita umaroupinha para estrear nos anos mais 1 casaco comprido já a pensar para oano tambem lindo na benetton morri de amorese não resisti, e tambem mais umas calçinhas pra ela. Tambem comprei uma blusa linda pra mim para vestir no dia de anos da Rita. fez-me bem pareço uma dodoca cheia de sacos mas pronto sabe bem de vez em quando, como eu so faço isto nos saldos o meu marido deixa:d :d :d
        Bom fim de semana beijinhos.

        Comentar


        • RE:

          Boa noite United!!!


          Como n podia deixar de ser, n podia acabar o dia sem vir deixar uns Mega-parabéns ao nosso Fonxo!!!:bdgreetn: :bdcake: :balloons: Espero q a festinha da escola tenha corrido bem e q a da amanhã seja de arromba! Desejo-vos a toda a familia mt felicidades e ao Fonxo que este dia se repita por mt anos!!! :birthday:

          De resto, MJ, como tá a o G? Essa febre deixa-os de rastos, mas temos de ser fortes por eles e por nós... tb ja ouvi a teoria de q dentes n dão febre, mas n acredito nela! As melhoras!
          Bea, ainda bem q a Rita ta melhor! Tas a por algo nos olhinhos? A mim, deram Terricil pra Ines, e passou. (claro q 1º passou-me a mim, mas a história é outra, lol). Ir às comprinhas é smp bom pro ego!
          Susana, tb quero as receitas, claro, n podia deixar de ser. Qto a ser esquerdino, tb acho uma estupidez fazerem isso, mas antigamente faziam. Penso q hoje já se percebeu q é um erro, felizmente!
          Ah, eu tb gostava de conhecer todas as mamãs q ainda n conheço pessoalmente, ou seja, todas menos a Sonia!!
          Lila, tb gostava de ter uma lembrancinha... n sei se poderei estar presente dia 15 devido à distancia... Qto ao emprego, tem calma, vais ver q vais encontrar algo q te agrade. e enqto n encontras curte o Lucas ao máximo... tenho tantas saudades de tar em casa c a Princesa Piolha!!!
          Qto à fatiota, ainda n sei se vai mascarada, eu n ligo mt, mas costumo mascarar o Tiago. No 1º ano, ele foi de feijão verde, depois mostro no blog, era mesmo giro tadinho!!
          Gaijas das saidas nocturnas, q inveja! O q eu n dava por um cinema!! Aproveitem bem!
          Bem, ja n me lembro de mais do q li... , portanto vou deixar um beijinho a todas as mamãs de quem n falei e a todos os rebentinhos!!

          Por cá, as constipações/gripes/amigdalites andam melhorzinhas. Claro q a tosse ainda vai demorar a ir embora, mas em geral tá melhor! No entanto, hoje qdo cheguei a casa, dei c a Inês com 39.5 de febre... fiquei de rastos, n compreendo, há já 2 semanas que isto vai e volta, n pode andar assim a desgraçada. Se calhar até nem tá ligado, mas p mim tá, desde q foi pro infantário, foi um descalabre... fico a pensar q devia ter ficado c ela mais uns tempos...
          Bem, vamos ver se o fim-de-semana traz as melhoras tb à minha princesa!!

          Té amanhã, sonhos lindos e noites tranquilas a todos os bebecas (pras mamãs se divertirem, lol...).

          Jinhos fofos. :angelyel:

          Comentar


          • RE:

            Olá CAT bons olhos te leiam

            Que chatice isso da febre da Ines......Olha eu da creche nao tenho grandes queixas porque graças a deus a Andreia até nem tem tido quase nada. Mas pode ter sido....... As melhoras para a piolha.

            E quero ver o Tiago vestido de feijao verde deve estar um maximo

            Mando te as receitas já de seguida, aproveitar que a Andreia se encantou li por um programa na SIC Radical

            BEIJOCAS


            MJ _ COMO ESTÃO???????? (que chatice nao ter saldo no telefone )





            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por susanamotavilas
              Olá CAT bons olhos te leiam

              Que chatice isso da febre da Ines......Olha eu da creche nao tenho grandes queixas porque graças a deus a Andreia até nem tem tido quase nada. Mas pode ter sido....... As melhoras para a piolha.

              E quero ver o Tiago vestido de feijao verde deve estar um maximo

              Mando te as receitas já de seguida, aproveitar que a Andreia se encantou li por um programa na SIC Radical

              BEIJOCAS


              MJ _ COMO ESTÃO???????? (que chatice nao ter saldo no telefone )
              Quem não tem saldo, tu ou ela? Já enviei sms mas ela não respondeu
              [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



              Comentar


              • RE:



                Amanhã escrevo +. Tive a dançar na Wii e agora tou cansadinha:-$

                Bjokitas

                Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

                Comentar


                • RE:


                  Parabens Leonor, beijinhos tambem és um bebe de fevereiro

                  Comentar


                  • RE:

                    Bom dia minhas lindas!

                    Antes de mais, parabéns à Leonor pelo 1º aninho! Mt felicidades! :bdgreetn: :bdcake: :balloons: .

                    Por cá, a febre alta (entre 39.5 e 40) n deixa a Ines em paz, ja tivemos nas urgencias de manha. Pelos vistos, é uma 2ª virose... enfim, coitada da miuda, nunca mais se livra disto tudo! Disseram p esperar até até domingo à noite p ver como desenvolve a febre... a ver vamos.

                    Como tão os outros doentitos? As melhoras p todos!

                    Vou descansar um pouco... té mais logo.

                    Jinhos. :angelyel:

                    Comentar


                    • RE:



                      Antes demais kero dizer k temos prendinha do SBA nos correios pr ir levantar!!!:d
                      E segundo a informação da minha mãe (k foi mto pouca, pk disse k ñ se percebia bem), parece-me k a prendinha veio das mm bandas de onde veio a prendinha do SB do Natal!!:contract: Alguém se acusa??:sneaky2:

                      MJ, espero k esta tua ausência seja pelos melhores motivos. Mto miminhos pra vc's, força e ânimo!!


                      bea, Mas k bom, compras!!Eu faço imensas compras pela net, por isso já ñ sei o k é andar a carregar 1a data de sacos com compras. E a Rita?Ainda está com diarreia?Espero k já tenha ido embora de vez!!


                      creis, dia 11 tá combinado!! Então ontem smp seguis-te o conselho da angeleyes e fos-te namorar? Espero k essa coisa na Lara ganhe 1 viagem de ida, e k a volta se tenha perdido pra smp!!Aqui fica 1a bruxinha pra espantar td o k é mau:


                      angeleyes, o Rafa anda 1 mimado de 1ª categoria!! Agora vê-se longe de ti, e todo o tempo k tem ctg só ker é dar e receber miminhos!! O Lucas agora é assim: eu pergunto "onde está o papá?", e ele olha logo, mas kd é o papá a perguntar "onde está a mamã?" ele nem procura8-[ Já o avisei, "kk dia passas fome!!Ñ keres saber de kem cuida de ti o dia todo, vais passar fome!!":^o
                      Já tenho 1a chocolatinho da festinha do Lucas guardadinho pra ti
                      Temos k levar o Rafa e o Lucas à procura de namoradas, pk as daki já estam todas comprometidas!!Já tentaram atribuir 1a namorada ao Lucas. Mas vão ter k me desculpar, mas ainda ñ passou nos meus critérios de selecção!!lol

                      Flor de Sal, dá lá a tua morada, ah espera aí, já a tenho, pois é!!Fui eu k mandei 1a encomendazinha da costa!!Ou ñ??:-"
                      Bom...o melhor é mandares pra ter a certeza k vou aí ter direitinha. Já bou a caminho!!!!:car:
                      Dps contas-me (pessoalmente) cm correu a festinha na escola do Fonxo!!:boohoo:

                      Andreia Filipa, então dps dou-te a lembrançazinha do Lucas pessoalmente!! É k à 3ª é mm de vez!!Nem k seja ao pontapé!!:bouncy:

                      Lauren, cm correu a noitada? O teu cebolinha tá 1 espertinho!!

                      soniasss, então cm correu o cinema?? Foste namorar!!:sneaky:

                      susanamotavilas, + 1a vez,brigada pelas receitas És 1a querida!!
                      Mas k professora k te calhou!!K mentalidade...nunca ouvi tal repressão por ser esquerdino!!Tb smp ouvi dizer "se é esquerdino, então vai ser mto inteligente!".hihi
                      Eu tb xeguei a escrever 1 livrinho de receitas, pra practicar a minha letra, pk a minha mãe dizia-me k eu ainda tenha letra de primária, pra fazer 1as letras + gordas. E pronto, agora a minha escrita é toda gorda!!Aki cm ñ dá pra ver a gordura das letras no pc, vê-se o comprimento!!lol

                      CAT, brigada pelo apoio. Eu adoro o emprego k tenho. Por mim até me mantinha no k tenho, mas o papá axa k eu ñ devía ficar longe do mercado por tanto tempo. E pk axa k o Lucas devía estar num infantário, facto k eu concordo parcialmente. Mas dps de arranjar emprego, logo ve-mos o k faze-mos. Pk ñ organizas 1 fim-semana por Lx, e assim íam à festinha do Lucas?
                      Ainda bem k já se começa td a recompor aí por casa Mas k raio + às viroses!!Espero k a Inês fique logo boa.


                      AndreiaL, ainda bem k o Gu. já está totalmente recuperado!

                      Parabéns à Leonor!!:bdgreetn:

                      Ontem a minha mãe veio-me com 1a conversa k axava k comprando os ingredientes todos ía gastar kase a mm coisa se mandasse fazer. Axam k sim?
                      Vou-vos explicar +/- o k eu estou práki a magicar: kero 1 bolo de 2 andares, em k o 1º andar sería branca, e o 2º andar verde com algumas flores, pra parecer 1 jardim. Vou ver de Velas a dizer Lucas, e 1a vela gorda com o número 1. Dps espalhava os bonecos entre os 2 andares, e na base punha o comboio (Ninky Nonk)

                      Meninas, dps mostrem os bebés mascarados!!!O Lucas vai-se mascarar de Lucas. Pk aki ñ se festeja o Carnaval. Mas kero ver os priminhos dos Lucas!!K vão ficar todos o máximo, tenho a certeza!!:smug:

                      Meninas, vc's ñ me andam a ler "toda", ou então anda td esqueçido!!:bah:
                      Cm é k vc's já fizeram ou vão fazer com o cortar do cabelo dos vossos babies?O Lucas ñ é mto cabeludo, mas o pc k tem tá mto comprido, por exemplo, kk dias ñ se vêem as orelhas.
                      Keria cortar-lho, mas e se eu faço porcaria?Com pc cabelo e liso, kk mau corte, vai-se notar logo:?

                      E pronto, mi vou, pk o pestinha já está a ver kd é k deve tirar o model da internet!!E dps bate palminhas#-o

                      Bjokitas e

                      Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

                      Comentar


                      • RE:

                        deixar um recadinho a andreia filipa para a Leonor e para a mammy... pelo seu 1º aninho...ela tinha ontem um testamento para postar mas apagou-se e estava na horinha de ela ir para casa e já estava atrasada...mas aqui esta....


                        agora a minha vez... para a Leonor e para a mamã...pelo seu 1º aniversário que foi concerteza um ano cheio de alegrias...espero que aproveitem bem o dia...jinhos...


                        meninas não li nada ainda do que escreveram...mal possa leio e comento...

                        lila pois temos de levar os dois traquinas passear...eu tambem quando pergunto ao rafa pelo pai ele procura e quando acha ri-se...quando pergunto pelo lula que é um boneco dele ele vai buscá-lo...e quando se pergunta pela mae tambem nao procura...eles sabem que nos estamos sempre la....lol...nao precisam de procurar..

                        jinhos e bom fim de semana...quando puder leio e comento..as melhoras aos bebecas doentes e mammys tambem...jinhos...




                        Madrinha: Patty11

                        Comentar


                        • RE:

                          Olá meninas!!

                          Pois é, ontem fui beber uns canecos e dançar!!! Que Bom!!! Sabe tão bem....de vez em quando tenho q ir espairecer senão dou em doida...o problema é q acordei com um cabeção e já marcharam 2 benurons....
                          o q vale é q os meus filhotes são uns queridos...o João acordou perto das 11 horas :d e o Francisco levantou-se foi para a sala e ficou sossegadito a ver tv, telefonaram cá para casa e o meu filhote disse q a mamã estava a dormir e q não podia acordá-la porque tinha ido a uma festa e precisava de descansar :d digam lá se não é um amor!!!!

                          Sónia, o João tem a alcunha de cebola porque tem o cabelo todo em pé e como é muito redondinho parece mesmo uma cebolita... :badgrin:

                          Andreia, não sei se vou mascarar o joão...eu gosto do carnaval é à noite, aqui na minha terra o pessoal vibra todo com o carnaval nocturno...quem experimenta não quer outra coisa...é a loucura!!!

                          Quanto ao João, ontem deu dois passinhos sozinho :banana: :banana: tão fofo!!!!!

                          Resto das meninas muitos beijinhos, e temos q combinar uma saída nocturna para irmos todas abanar o capacete :banana:

                          Comentar


                          • RE:

                            Olá a todas

                            Parabens aos bebés que fazem o seu 1º aniversário!

                            O Gonçalo melhorou da febre, pelo menos não tem tido e dormiu bem a noite.
                            Eu é que n descansei nd! Sempre que ele se mexia, lá ia eu ver o que tinha... :?

                            Mas acho que alguma bruxa nos viu, pois só têm sido problemas atrás de problemas...

                            Ontem o G andava a brincar, com a atrapalhação de querer fazer tudo e mais alguma coisa, ao subir para a mesa de actividades, escoregou uma mão e bateu com o sobreolho na mesa, conclusão: tem aquela parte inchadita e vermelha, mesmo por cima do olhito.. Pusemos-lhe gelo para aquilo não inchar tanto...

                            Eu tenho andado com uma dor de costas que nem sei...qdo pouso os pés no chão parece que me espetam agulhas...tenho que ver disto...

                            AndreiaL
                            : Desculpa não terrespondido querida, nestas alturas é meio complicado, mas é bom sentir o carinho do outro lado. Faz-nos sentir que não estamos sozinhas.

                            Eu, tenho exame segunda, e ainda n estudei nada...estou a ponderar deixar, pois é muita matéria e eu nada sei...as minhas colegas vieram e visitar e trouxeram os apontamentos, elas já andam a estudar há uma semana! :?

                            Qto a mascarar...eu não gosto do carnaval, nunca gostei...apenas vou vestir o G para tirar umas fotos...em principio vai ser de ursinho branco, ou então de coelhinho!

                            As melhoras para os doentinhos! CAT: essas febres assim e qdo n sabem o que é, é logo uma virose... :-#

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por creis
                              Ola ninas

                              Lila adorei as lembranças, n vou conseguir ir dia 15 mas ca nos encontraremos dia 11 tal como combinado. Vou conhecer o fofo do Lucas, :banana: :banana:

                              SM q marca e tua maquina do pao n me consigo decidir gosto da da tefal, mas o meu marido gosta de uma da caltronic da worten, n sei o k faça, ajuda-me.
                              MJ como esta o G ?

                              Susana a Andreia como esta?

                              Bea a Ritinha esta melhor?

                              Angel aqui tb esta de chuva e mt frio, so apetece estar em casa.
                              Tens PM!








                              www.pretycrafty.blogspot.com

                              Comentar


                              • RE:

                                é só para dar os parabéns à mariana e à natasha pelo 1º aninho!!!


                                a tia andreia filipa também manda os parabens as 2 meninas lindas.......

                                muitos jinhos...




                                Madrinha: Patty11

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X