Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: United Mammys

    Ola meninas hoje esteve masi um dia de lindo sol, a Rita ja foi quase a verão agora so falta ver se ainda lhe serve roupa do ano passado senão temos que comprar O pior é as finanças, mas para umas roupas baratinhas ainda se arranja.

    Ate amnha

    Comentar


    • RE: United Mammys

      Bea antes que me esqueça nada como os outlets....Quanod fui lá cima a casa dos meus pais comprei bastante roupa para a Andreia no outlet em Vila do Conde perto da casa da minha mae. Fatos de treino, camisolas e afins e ficou tudo em conta.



      É oficial a Andreia vai para a praia. O pai hoje foi leva la e disse às educadoras que ela ia com o pedido de ela andar sempre com elas (é tão galinha!!!!!)



      Obrigada pelas opinioes.



      Ainda não foi hoje a retirada das fraldas



      Menina Vanda preciso que me dês dicas para o que fazer cá em casa!!!! Confesso que não sei como abordar o "desfralde" cá em casa (sou mesmo burra!!!!!!)



      Estamos bem e começaram as aulas e eu já tou cansada!

      Beijocas até amanha





      Comentar


      • RE: United Mammys

        susanamotavilas (12-04-2010)Bea antes que me esqueça nada como os outlets....Quanod fui lá cima a casa dos meus pais comprei bastante roupa para a Andreia no outlet em Vila do Conde perto da casa da minha mae. Fatos de treino, camisolas e afins e ficou tudo em conta.







        É oficial a Andreia vai para a praia. O pai hoje foi leva la e disse às educadoras que ela ia com o pedido de ela andar sempre com elas (é tão galinha!!!!!)







        Obrigada pelas opinioes.







        Ainda não foi hoje a retirada das fraldas







        Menina Vanda preciso que me dês dicas para o que fazer cá em casa!!!! Confesso que não sei como abordar o "desfralde" cá em casa (sou mesmo burra!!!!!!)







        Estamos bem e começaram as aulas e eu já tou cansada!



        Beijocas até amanha


        Amiga vou referir os pontos em comum no desfralde das duas...



        Apresentar o bicho (leia-se bacio)... Isso já sei que fizeste



        Depois passas o dia a perguntar se quer fazer xixi (de 15 em 15 minutos nesta idade pq não sabes quando lhe dá a vontade), inicialmente perguntas só, passado uns dias começas a sentá-la...

        Uma dessas vezes ela vai fazer qualquer coisa (acredita que sim) e fazes uma bruta festa! Regra geral fazem mais a seguir às refeições ou em períodos em que beberam muita água... Às vezes dava água à Íris quando estava no bacio e só saía de lá depois de fazer xixi, para ela perceber o funcionamento do esquema...



        Há bebés que não gostam do bacio... A Íris detesta o bacio e até eu perceber isso demorou um bocado, por isso arranja um redutor e experimenta na sanita .



        Boa sorte, que realmente é um descanso, ir para a praia e para a rua com ela de cuecas, o único incómodo é que esta miúda parece um berbigão mijão mas de resto é uma maravilha, sempre dá para comprar mais uns vestidos com o dinheiro das fraldas...


        Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
        Johann Wolfgang Von Goeth

        Comentar


        • RE: United Mammys

          Então meninas andam por outras bandas??? eu so vi ca tipo picar o ponto pois não quero que o nosso cantinho seja esquecido. a Rita está bem, beijokas.

          Cat andas desaparecida tudo bem????

          Comentar


          • RE: United Mammys

            Boa tarde meninas!

            Bea és a unica que ca vem todos os dias! És uma valente, eu so venho espreitar de vez em quando!



            As pimpolhas andam melhor, sem tosse e nariz entupido o apetite regressou em força pelo menos ja nao me preocupo tanto com a Lara porque perdeu algum peso coitada, quanto à Soraia nao perdeu peso nenhum, comia menos mas nao deu para tanto... continua gorducha!



            Andam muito espertinhas, falam pelos cotovelos, brigam uma com a outra de 5 em 5 minutos, depois ja andam aos beijinhos... ou entao ja estao a tomar conta dos filhos uma da outra... lol sao umas queridas andam muito mãe...o pai anda cheio de ciumes! :P

            adoram todos os animais, adoram comboios, autocarros etc. mas o que elas mais gostam é do Rocky e de todos os bebés! Ontem tentaram brincar com plasticina, foi ma ideia foi logo à boca provar se era boa! A ti-tia que lhes ofereceu andou um pouco atrapalhada para lhes fazer deitar fora o bocado que tinham trincado! lol

            A fralda ainda anda no rabinho nao ha maneira de as fazer sentar no bacio! So querem é brincar com ele (em cima da cabeça ou então metem se la a pés juntos! É uma alegria!

            Espero que estejam todos bem e que os vossos rebentos tambem!

            beijinhos
            Ana




            Comentar


            • RE: United Mammys

              Ola meninas. Ana ainda bem que as tuas meninas estão melhores. Quanto ao bacio eu tenho uma dica pode não resultar mas a Rita não gosta de bebes e deste adora, então é o seguinte a Rita tem um Necuco que faz xixi e então eu ponho a ela e ao lado o Nenuco no bacio e é tiro e queda não custa nada esprimentar. Aqui fica a foto do boneco ed o bacio dele e o da Rita um ao lado do outro so falta ela.



              [URL=http://img176.imageshack.us/i/natal2008902.jpg/]

              Comentar


              • RE: United Mammys

                bea tb têm um bebe que faz xixi no bacio, mas nao adianta !



                Nao consigo ver a foto!



                Nao fazem, nao sei se ja tinha dito, uma vez a Lara fez xixi dentro do alguidar da roupa (por sorte estava vazio) e noutra vez foi um coco no chao da sala da minha sogra, porque disse coco e apontava para o bacio, tiramos-lhe a fralda, e sentou se no bacio passado uns segundos a espertinha la deixou o presente no chao da sala....e depois andava toda conteente a correr pela casa, ela queria andar com o cu ao léu!



                A Soraia ja fez xixi 2 x no bacio e das 2 vezes fizemos lhe uma festa so caraças, mas tb nao adiantou passado uns dias fez xixi pelas pernas abaixo e so dizia: oh coco, oh coco, oh coco!



                Nos la vamos tentando, nao vamos desistir assim tao facilmente! lol



                beijos
                Ana




                Comentar


                • RE: United Mammys

                  Olá meninas



                  pois nós por cá andamos leio sempre mas escrever dá me a perguiça!!!

                  Depois a A anda uma malandra anda sempre a subir para o sofá e a simular que se vai atirar eu fico em pânico e passadas umas quatro vezes de ralhar perco a paciencia e vou deita-la para ela acalmar. Parece que o trajecto escola-casa faz com que ela recarregue as baterias e depois ninguem a apanha.

                  Agora anda com a "mania" de comer pão com manteiga e marmelada. Não come quase nada ao jantar eu nao cedo e nao lhe dou o pão agarra se à porta do frigorifico e diz: "Porta abre" e lá fica até que ou eu fico tão cansada e dou ou o pai dá. Mas na sua maioria ela esquece passado meia horita!!!!!!

                  É torcida a rapariga! Mas muito fofa

                  O desfralde afinal é para a semana



                  Beijocas grandes





                  Comentar


                  • RE: United Mammys

                    Olá flores,



                    Eu sou daquelas que se lembra de vocês muitas vezes mas depois não vem cá...



                    Ando triste cansada, sinto muita falta de algumas pessoas então prefiro nem vir, só de escrever isto já estou com as caganitas nos olhos... É cobardia eu sei, devia vir, mas tenho a lua em caranguejo e passo a vida a pensar que estou a chatear os outros quando não tenho feedback o que faz com que desapareça.



                    De qualquer forma estamos bem



                    Beijos


                    Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
                    Johann Wolfgang Von Goeth

                    Comentar


                    • RE: United Mammys

                      Deixei uma mensagem no blog.

                      Bjs


                      Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
                      Johann Wolfgang Von Goeth

                      Comentar


                      • RE: United Mammys

                        Olaré meninas,



                        Então Bidusha que se passa? A seguir vou já espreitar o blog. Nós estamos cá sempre e também em contacto até pelo facebook, por isso quando precisares já sabes, deixa-te dessas coisas.



                        Bea - Não consigo ver a foto, mas vi as que colocaste no blog e a tua Rita é uma bonequinha linda.



                        Ananana - Isso aí em casa deve ser cá uma animação bonita de se ver, a estadia na Disney deve ter sido fantástica.



                        Susanita - O Gustavo detesta o bacio, acho que vamos ter um desfralde tardio, quando digo que o bébé deve fazer xixi no bacio diz logo que não



                        Onde anda a nossa Lila hum?



                        Nós tivemos as duas semanas anteriores um pouco dificeis, com o Gustavo doentito, primeiro com otite, garganta inflamada e ranhoca e depois foram umas borbulhas que apareceram na barriga, a minha florzita de estufa não está habituada ao frio de Viseu O que importa é que já lá vai, mas podem saber mais sempre no nosso blog.



                        Beijocas a todas, o pessoal deixa de estar aqui e os contactos vão-se perdendo, não deixem de ir dizendo um olá.



                        Creis, SRMP cu cu
                        [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



                        Comentar


                        • RE: United Mammys

                          A Lila anda presa na Irlanda!!!!:w00t::w00t::w00t:

                          O meu voo é na próxima 3ª e vou fazer escala em Londres. Torçam conosco pra que 3ª-feira já esteja tudo bem.

                          Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

                          Comentar


                          • RE: United Mammys

                            Ola por aqui se vai andado. Pois a foto não se~vê a ver se a coloco no blog. Ana não stress deixa que elas no verão quando vierem a portugal voltam sem fralda

                            Lila estamos a trocer va toca a combinar encontro para o fim de semana 25/24 va todas as meninas tambem a Bidusha que está a precisar colinho.

                            Eu cai ontem no ginasio na passadeira apanhei um grande susto e uma nodoas negras no joelho.

                            Bom fim de semana.

                            Comentar


                            • RE: United Mammys

                              Boa noite United!



                              Pois, pois, eu sei... andava sem vir aqui há bastante tempo!! Mas não sei, é como estava a falar no outro dia com uma colega minha: o dinheiro faz-nos mt falta, mas na verdade, há dias em q n percebo se me faz mais falta o dinheiro ou o tempo!!! Sinto-me sempre cansada, n tenho acesso à net no emprego e à noite, caio literalmente pro lado!



                              Entretanto, queria deixar um beijinho e um xi-coração mt apertadinho a todas as ninas q passaram (e ainda passam) por momentos bem dificeis... Espero que tenham força p ultrapassar esta fase menos boa e q o sorriso volte a iluminar as vossas caras e vidas bem depressa!



                              N me lembro se já dei os parabéns tb à Lila (é outro problema tb, ando mmmmtttt esquecida...), mas pelo menos oficiais, acho q nao! Portanto, aqui estao! Espero q tenhas uma santa gravidez e q tudo corra sobre rodas!



                              Por falar em parabéns, Sara, a prenda da Inês chegou a bom porto e ela adora! Adora livros e este é mt fixe, já sabe algumas letras e alguna numeros, incrivel a miuda! Por minha parte, eu adorei o postal e tudo o resto, n sei, nota-se q te dedicaste ao q fizeste e eu adorei!!! Mil obrigadas e um beijinho bem forte!!!



                              Por cá, muitas novidades: a mais importante (acho eu) foi uma prenda de anos q recebi: um novo emprego!!! Yeah! Finalmente, vou sair do buraco!!! Agora, ando cheia de medo, tipo sei o q deixo, n tenho certeza do q vou encontrar! Claro q parece melhor (e tb verdade seja dita, pior do q a Visabeira em termos de relações humanas é um pouco dificil!). Vou ganhar a mesma coisa e vou subir escadas p ir trabalhar em vez de descer!! lol... e mais, até se calhar venha a ter um contrato de trabalho!!!! hihihihihi. No entanto, vai abrir em Setembro mesmo aqui ao lado de casa o meu sonho ou pelo menos parte dele: um infantário c creche, berçário, jardim de infancia, atl, apoio domiciliário, enfim, tudo e claro que já mandei CV p lá! Infelizmente, n tenho formação na área, daí andar triste a pensar q nem me vão chamar p entrevista, mas tb disse q podia trabalhar no escritório deles, pois se o projecto é tão grande, terá com certeza alguém a tratar dessa parte! Agora é esperar e ver... gostava imenso vir a conseguir vaga ali!!



                              A Inês e o Tiago andam um espanto! Ela tá mt crescida... tb ainda n se largou as fraldas por aqui, tenho de perguntar na creche qdo vão fazer isso. No entanto, à noite, antes de vestir o pijama, já passamos pela sanita (pois n gosta de bacio) e mt vezes já lá faz xixi... acho q já percebeu a ideia!!



                              E pronto, vou tratar da janta... tem de ser... lá se vai o tempo!



                              Ah e vou tentar ser mais assidua novamente, pois sinto falta deste cantinho e da nossa proximidade.



                              Jinhos fofos a todas!!

                              Comentar


                              • RE: United Mammys

                                Bom dia United



                                é bom ver que algumas voltaram dar algumas noticias!



                                Bea eu nao tenho acesso ao teu blog privado podes me adicionar se quiseres, claro?

                                Bidusha amiguinha fazes bem em fazer terapia se nao te sentes bem, so te vai fazer melhorar! FORçA!



                                Cat a Inês esta mesmo uma menina grande!! que bom!!! Ja agora PARABENS pelo o teu novo emprego!!!!! Fico muito feliz!!!

                                Vais ver que vai tudo correr bem!



                                Nos estamos bem, a Lara é que anda com uma tosse que nao lhe passa e da-lhe vomitos! logo tenho consulta no pedi, acho a respiraçao dela dificultada de resto anda bem disposta e brincalhona! Ontem estavamos a ver TV e todos os anuncios que via repetia tudo! Ficamos pasmados com ela! Cada vez que dizia-mos alguma coisa ela ficava envergonhada e ria-se depois voltava a fazer o mesmo com outra pub! A Soraia anda numa fase de fazer so asneiras, esconde se para as fazer e se é apanhada no acto estende logo o bico a dar um beijo para nao ser castigada!!



                                Lila so para que saibas na suiça os aeroportos estão todos bloqueados! espero que nao seja o teu caso!



                                Beijinhos a todas!
                                Ana




                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X