Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X

• Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

• RE: United Mammys

Angel, espero que isso te passe depressa, deve ser mesmo horrivel

A minha mana tb é muito ansiosa e houve uma altura que tinha sempre dores de estomago, tb tem que ter imenso cuidado e mesmo assim as vezes ainda tem.

Imaginem que o JD acordou todo feliz, com 37,3º, portanto já nem é febre, nao tem bolhinhas, so as tais manchitas e mais umas picadas de melga - tadito, e o David acordou com 38º e a dizer que doi a cabeça, pus supositorio e agora vomitou o leite - desde pequenito que tem o vomito facil e se tiver febre é quase sempre. Espero que não seja nada, não tem mais sintomas, deve ser virose.

Bjinhos,
    Sónia, Pedro David e João Dinis

Comentar

ah ninas...

vou retomar a minha dieta....para o mes que vem vou marcar conslta e voltar a lutar contra os quilos a mais...

Madrinha: Patty11

Comentar

o rafa já tem o biquinho do sexto dente ca fora...

Comentar

o rafa tambem adora bolas...

Comentar

Ola meninas

obrigada a todas

Mas e mesmo verdade a Lara esta com nova otite e antibiotico, ainda a 15 dias acabou o outro, vamos ao otorrino para a semana, ela ja tinha ido a um em outubro mas q nao me adiantou nd, agora vamos a outro recomendado pela terapeuta da fala q trabalha la na clinica, preciso ficar mesmo descansada.

Qt ao baptizo e mesmo dia 6 de Junho ja esta mesmo marcado e quase td tratado.

Bom vou dormir q hoje n paramos 1 min, estou exausta.

A Lara pesa 10,540, esta uma matulona, amanha vou tirar fotos e dps coloco no cantinho.

Bjocas a todas e obrigada pela preocupação

Mj e mesmo desesperante mas n posso fazer mais nd, so ter força para n ir abaixo com isto td.

As melhoras Fonxo.
            [hr]

Comentar

Olá meninas,

As melhoras dos doentinhos, que chatice a Lara estar novamente doente, consigo imaginar o que sentes é desesperante vê-los doentes.

Sóninha - Almoçar em Sesimbra?! Nós passámos lá parte da tarde e jantámos, eu comi um arroz de marisco, como sabes o João não gosta e comeu peixinho grelhado, o Gustavo portou-se mesmo bem. Gosto muito de fondue, é mais um local nutritivo a experimentar, mas com uma carne normal, bisonte??!!Canguro??!!Camelo?? Chiça
              [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008

Comentar

Olá,

O David ainda está doentito. O João está optimo, aquela febre deve ter sido mesmo reacção á vacina.

O David tem estado sempre com febre, hoje parece melhor. Ele sempre teve um vómito facil e tem vomitado o leite, e ontem o jantar. Quando tem febre vomita sempre. Hoje de manha dei-lhe o leite e ele começou a fazer "cof cof" e a dizer doi a barriga, peguei nele e pu-lo virado para a sanita, e expliquei que ali é que se vomita. Nem imaginam disse que ja nao doia a barriga e agora está ali a comer umas torraditas. Isto ás vezes temos que ser duras... mesmo quando estão doentes.

Andreia, aquilo é mesmo fixe eu comi bisonte e avestruz a minha mana comeu cavalo e veado acho. Mas olha comemos tanto... aquilo tem umas entradas de chorar, e uns molhos a acompanhar bem... de babar, da proxima peço um bifito grelhado e como de sobremesa o fondue de chocolate Havemos de la ir, mas depois de passarmos fome uma semana, para aquilo render e tb porque não se paga assim muito pouco.

Bjinhos a todas,
                Sónia, Pedro David e João Dinis

Comentar

Suas arruinadoras de dietas!

Comentar

Boa noite mamãs...

bem a ver se é desta q posto... ja comecei a escrever N vzes e depois fazer outra coisa pelo meio e o post la vai...

Pois aqui tb se anda mal, Inês anda cheia de febre desde sexta à tarde e n há meio de passar.. são febres mt altas, pensei na reacção às vacinas, mas n sei.. ontem chegou aos 40ªc (tirados no rabito, unico sitio onde deixa tirar...). E desde sexta? tb ja me parece mt... mas vamos ver... se assim continuar, amanhã temos de a mandar ver por alguém... ah e tb apareceram umas borbolhitas mt pequeninas, será mesmo das vacinas??

bem, se puder volto mais logo ler melhor!

As melhoras de todos os doentitos!!

Jinhos fofos, :P

Comentar

Olá meninas bom dia...estou a ver que andam todas muito ocupaditas, como andam os doentinhos?

Soninha apesar do preço podemos combinar um dia, mas nada de carnes estranhas

MJ - Nem sabes, a Sónia só me "ensina" coisas mesmo muito nutritivas e caloricas estou uma sereia, metade mulher metade baleia

Cat - Como está a Inês, acordou melhor hoje de manhã?

Nós por cá passeamos um bocadinho no fim-de-semana, o tempo esteve incerto, mas mesmo assim fomos até Sesimbra, comi um delicioso arroz de marisco

No domingo fomos passear até ao Parque Tejo e fomos dar uma olhadela ao novo centro comercial Dolce Vita Tejo, que desilusão, não gostámos nada, mais parece um pavilhão multiusos, já há coisas partidas e degradadas, nada próprio para quem abriu há umas 2/3 semanas, as casas de banho são horriveis e os fraldários também, prefiro de longe o "meu" Almada Fórum.

Valeu pelo ursinho que comprei ao Gu numa loja linda de peluches e que me chamou a atenção, adorei o conceito, é o seguinte:

1.º - Escolhemos o peluche, há ursos, vacas, coelhos, koalas....nós escolhemos o típico Teddy Bear;

2.º - Nós mesmos, numa máquina, fazemos o enchimento do corpo do urso a nosso gosto;

3.º - Dão-nos uma estrelinha que colocamos na mão e pedimos um desejo para o bebé;

4.º - Colocamos a estrelinha no interior do ursinho e este é fechado;

5.º - Escolhemos roupa/sapatos/acessórios para o ursinho;

6.º - Entregam-nos o ursinho com certificado de nascimento dentro de um berço.

(estão fotos no nosso blog)

Comentar

MJ - A roda do Quinny é assim:

só tenho a dizer bem, não sei se te acontecia nalguns pisos as rodas da frente deslizarem, com estas rodas isso acaba e torna-se ainda mais fácil conduzir o carro.

Recentemente fiz mais um upgrade, uma bolsa que encomendei nos EUA, dá para levar imensas coisas, neste angulo não se vê mas no lado que fica virado para nós tem mais uns compartimentos para o telemóvel, por exmplo.

Na altura acho que não mostrei, mas também tenho umas pegas que fixam no carro com fecho e cobrem toda a zona de espuma.

Comentar

Bom Dia minhas Princesinhas...

Só vim aqui numa Rapidinha...IhIhIh...

Vou ao Pediatra novo(Médica) desta vex...vamos lá ver como nos safamos...

Por isso tive nos adiantamentos durante a manhã pk vou sair daki ás 13h...amanhã conto tudo...e é mesmo tudo...Consulta e FDS...Que foi Excelente por acaso...ehehehe...

Bjokinhas Gandes...e até amanhã...

Há só li assim por alto...por isso mnina Sóninha já conheço esse Fondue há uns 6 anos...lol...e recomendo...eu comi Camelo...Avestruz e já não me lembro do outro...lol...

Bjokinhas Gandes

Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

Comentar

Bom dia!

Tenho o meu gajo com febre e dores de garganta... na cama. :?

O Afonso voltou a ter um pico de febre altissima, com Nurofen passou e não há mais sintomas... É esperar para ver o que sai dali. :?

Foi para casa da minha mãe, todo feliz a sorrir e a acenar no carro dela... quem tem uma mãe destas tem tudo. Até comprou uma cadeira de bebé para ter no carro dela... tem cadeira de papa, espreguiçadeira, berço e banheira em casa dela... :lol:

Mas por ter o meu gajo doente, hoje vou faltar ao ginasio... não queria nada, ando mesmo cheia de vontade de la andar, mas coitado... nao posso ser egoista, e vou cuidar dele agora na hora de almoço. Amanha prometo que faço ginastica a dobrar!

AndreiaL, andas mesmo a kitar o quinny!!!!! O meu chegou hoje e já o vou buscar, (quase) novo em folha sem pagar nada. Nem cheguei a usar o de substituição.

Até já!

Comentar

Ola meninas

por aqui vai-se indo a Lara esta um pouco melhor, foi ao infantario mas estou com o coração apertadinho, espero k corra bem.

Andamos nos preparativos para o baptizo da princesa, uma correria.

E trabalho com fartura n se da conta.

As melhoras dos bebecas q estao doentes.

Bjocas a todas

AndreiaL eu ja fui ao Dolcevita Coimbra e e mt fixe, esse ate tinha curiosidade, mas para mim o melhor e mesmo o Almada Forum adoro.

[hr]

Comentar

Ola meninas

por aqui vai-se indo a Lara esta um pouco melhor, foi ao infantario mas estou com o coração apertadinho, espero k corra bem.

Andamos nos preparativos para o baptizo da princesa, uma correria.

E trabalho com fartura n se da conta.

As melhoras dos bebecas q estao doentes.

Bjocas a todas

AndreiaL eu ja fui ao Dolcevita Coimbra e e mt fixe, esse ate tinha curiosidade, mas para mim o melhor e mesmo o Almada Forum adoro.

[hr]

Comentar

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
                                Working...
                                X