Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: United Mammys

    olá!!



    vim apenas dar os parabéns à SM..

    as melhoras dos doentinhos e das mammys...

    cat primeiro os nossos filhos...nao te sintas triste por teres de faltar ao trabalho mas apenas da ines estar doentinha...

    lila como estas??

    ananana eu acho que gritava igual...por vezes acontece o mesmo com rafa e tenho de gritar bem alto...

    bea a pedi do rafa tambem o coloca a caminhar descalço para ver como caminha.ele ainda caminha como antes mas a pedi diz que pode vir a melhorar...e a caminhar normal.porque nos ao caminharmos pousamos primeiro o calcanhar e depois o resto do pe..mas o rafa primeiro coloca a frente e depois o calcanhar.mas a pedi diz que vai ao normal.o rafa esta a fazer um tratamento durante 3 meses para ver se sai aqueles "gatinhos" que sempre teve ao respirar e só irá fazer testes de alergias aos três anos.pois como ela diz pode acusar alguma alergia agora e depois nao ter nada.de resto anda muito desenvolvidoestá um pouco dificil conseguir que ele deixe a chupeta...

    há uma semana apareceu-me um papo nas axilas que aumentou a olhos vistos mas felizmente nao era nada...era apenas um furunculo e tomei antibiotico e diminuiu...e as dores passaram pois era muito doloroso...



    bem meninas tenho saudades de estar convosco...temos de combinar um encontro quando este mau tempo passar...e espero que seja mesmo rapido...




    Madrinha: Patty11

    Comentar


    • RE: United Mammys

      a minha casa (apartamento) nunca teve humidade mas este mau tempo tem-se notado muito nalgumas paredes no nosso quarto e numa parede da sala..também vai ser tudo pintado por aqui...




      Madrinha: Patty11

      Comentar


      • RE: United Mammys

        Bom dia princesas.



        Obrigada a todas pelos parabéns. Estou muito feliz, começo hoje, mas durante 15 dias estou no antigo emprego de manha e no novo de tarde para facilitar a transição dos dois lados!!

        Vou ser TOC de uma empresa em franco crescimento, onde eu já trabalhei há uns anos atras e que me oferece confiança e segurança. Oferece-me também um aumento de salario, de trabalho e de responsabilidade !! Estou mesmo muito feliz. Depois ponho no blog o link para conhecerem a minha nova empresa.



        Assuntos da ordem: o pedi do G. nunca o pôs a andar descalço!! Espero que esteja tudo bem, pelo menos eu não noto nada.



        Humidade: nem me falem, e a minha casa é nova!! No Verão, pintura de cima a baixo.



        Afonso: espero sinceramente que esteja melhor da febre aftosa. Aquele miudo apanha de tudo!!! Força Paty!!



        E agora, vou bulir que tenho muito trabalhinho á espera!!

        Beijos.








        www.pretycrafty.blogspot.com

        Comentar


        • RE: United Mammys

          Olá Queridas,



          Vim só cá mandar beijinhos para todas.



          Esta fase é aquela em que ando doida com tanto trabalho.



          SM muitos Parabens!



          As melhoras Afonso!



          Angel, um papo? Possa esses sitios assustam sempre, ainda bem que nao era nada grave.



          A escola do David mandou-me um papel para fazer renovação da matricula para o ano lectivo de 2010/11 mas eu ja o inscrevi na publica... o receio é, e se nao entra? Secalhar tenho que pagar a matricula no privado para nao perder a vaga... ainda sao umas centenas de euricos.



          De resto o JD anda optimo, volta e meia volta aquela tosse, mas nao me parece ser grave.

          Ja fala muito mais coisas e agora quando perguntamos alguma coisa e nao lhe apetece... responde " Não xei!" ehehhe



          Well, vou trabalhar.



          Bjinhos Grandes para todas,
          Sónia, Pedro David e João Dinis

          Comentar


          • RE: United Mammys

            Ola. ofim de semana já passou, não sei se é deste tempo se é da medicação ando com imenso sono. O fim de semana foi passado em casa, a Rita está boa uma reguila, traquina mas uma crida, fala muito.

            Sm tudo de bom na nova empresa.

            Cat espero que a Inês já esteja melhor.

            Angeleyes que susto mas já passou, tudo de bom e vai aparecendo.

            Ana espero que esteja tudo bem contigo e com as gemeas.

            Sonia pois realmente eu tambem ficava na duvida, mas ele vai fazer 5anos ??? por isso tem obrigatoriamente de ter lugar na creche publica é obrigatório por lei ,por isso se não entrar na plublica podes reclamar pois ganhas tem que lhe arranjar vaga.

            Até amanhã.

            Comentar


            • RE: United Mammys

              bea25 (24-02-2010)Ola vim tipo picar o ponto, não posso deixar este cantinho esquecido. Fica uma perguntinha no ar, a Rita quando foi a pediatra ela disse que a curvatura do pé dela ainda não estava feita, não tem pé chato mas quase mas para andar descalça em casa e e m bicos de pés, por isso estou a pensar coloca-la no ballet. Algum dos vossos babys está na mesma???



              Cat a Rita tambme é teimosa a pediatra diz que é normal da idade que vai ser assim ate aos 3 anos que temos que os contrariar e que depois ficamos com uns anginhos a vedr vamos,



              Ate amanhã.


              Oba oba... A Rafaela "estragou-se" depois dos 3 :lol:



              A minhoca agora tem a mania do "tá bem mãe!" "já vou mãe!" mas não faz intenção de fazer o que diz... Depois quando estou zangada e digo "então achas bém?!" ela: "nada..." quando ralho diz sempre "nada..." :lol:



              Acredita vamos passar a vida a tentar com que sejam certinhos, e eles vão passar a vida a tentar dar-nos a volta... É assim, foi assim connosco e será com eles.


              Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
              Johann Wolfgang Von Goeth

              Comentar


              • RE: United Mammys

                SMRP (25-02-2010)BOM DIA!!!!!!!!!!!!!!!



                Ladys: consegui o job!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



                Bem, nem imaginam a minha felicidade.



                2ª feira já começo e passo a só poder vir aqui á noite!!



                Depois vou contando tudo, que agora tenho que organizar o trabalho aqui!!!



                Beijos!!!


                Parabéns minha querida, espero que corresponda às tuas expectativas e que te sintas realizada.


                Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
                Johann Wolfgang Von Goeth

                Comentar


                • RE: United Mammys

                  Bom dia Mammys!!!!







                  Este cantinho esta mesmo abandonado!!!! Onde andam todas????



                  So vim ca dar um beijinho e dizer que as princesas estão lindas reguilas e muito engraçadas como sempre!



                  Fizemos uma festa de aniversario com os avós paternos na segunda-feira!



                  Lila gostei de "falar" contigo ontem!



                  Meninas espero que estejam todas bem e que os vossas/os meninas/os estejam bem!



                  Beijinhos aos meus sobrinhas/os lindos!
                  Ana




                  Comentar


                  • RE: United Mammys

                    Olá flores, beijocas a todas.


                    Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
                    Johann Wolfgang Von Goeth

                    Comentar


                    • RE: United Mammys

                      Olá meninas, estou di volta!!:wave:



                      Só li as novidades desta página, e já percebi k mm com mau tempo há smp boas notícias!!



                      Antes demais, obrigada às mamãs k se lembraram dos anos do Lucas Eu ñ me eskeçi dos anos dos vossos bebecas, mas cm sabem a primeira quinzena de Fevereiro foi 1 pc complicada pra mim, e ñ tinha energia nem cabeça pra computadores ou telemoveis.Sorry:ermm: Claro k já espreitei os cantinhos, fotos e vídeos k haviam dos bebecas lindos de Fevereiro'08, pk já morria de saudades de vos ver.



                      Parabéns SM, espero k corra td bem no novo trabalho!!



                      Patrícia, espero k o Afonso já esteja bom da febre aftosa.



                      Angel, ainda bem k está melhor do problema na axila



                      Bidusha Parabéns (mais k atrasados), ñ foi por eskecimento (até pk isso seria impossivel, num dia tão especial pra mim), mas pela azáfama k este dia tem sido desde 2008



                      Ananana, ontem foi pra matar 1 pc das saudades do msn:hehe: Já ñ "dedilhava" à kase 1 mês!!:w00t:



                      Novidades nossas, já ando melhor, ontem decidi ir conhecer a sanita de mais perto (coisa k ñ tinha voltado a acontecer desde k vim do hospital), pcs minutos dps de saber k tinha companhia!!Afinal temos k nos apoiar!!LOL:hehe:

                      Continuo elegante, se estou mais pesada ñ é de pernas, braços ou outra parte kk, mas sim dakele belo par de donzelas k todas nós temos k jesus...estam 1s verdadeiros icebergs!!!:w00t:

                      Noto k a recuperação tem sido mais lenta, do k é o normal pra mim, kd fico "doente". Mas axo k se compreende...



                      O Lucas fala pelos cotovelos, ñ faz frases (numa lingua k se entenda) nem coisa k se pareça. Os numeros k sabe dizer pela ordem correcta em português são os mm k sabe em inglês, e o espertinho ñ troca!Então a contar à tuga é: quá, chinco, chei, chéte, ôto, nove. Em inglês: fó, fai, sik, ché, eit, nái.:hehe:

                      Passa a vida a dizer "Oh dear". A ama contou-me k ela se estava a despedir do filho e disse "See you later" o Lucas disse logo a seguir "See ya" (calão de "see you").:w00t:

                      Outra engraçada de hj: estava a dar-lhe banho, ele põe-se com o dedinho indicador na cara (de pensativo), faz huuuuum, dps levanta o braço e diz kk coisa parecida com "I got an idea", e dps fala fala fala!!!Vou fazer 1 vídeo pra vos mostrar o show!!LOL

                      Eu ñ sei onde é k isto vai parar, eu fico parva com a evolução dele no inglês, pk ele só vai prá ama 1/2 dias por semana, e nós em casa ñ o estimulamos a falar/aprender inglês.



                      Agora anda 1 pc chato pra comer fruta, excepto banana.

                      Já fomos à consulta dos 2 anos, o desenvolvimento está adequado à idade, só vamos seguir mais de perto o crescimento dele, pk tem vindo a diminuir de percentil. Mede 88,5cm. Ñ é baixo, mas considerando k à 6 meses atrás media 86cm...

                      De peso, isso o percentil ñ baixa nem por nd, mas felizmente tb ñ subiu, pesa 15,4Kg.



                      De resto, o Pedro vinha prá rua já ñ vem, pk vai abrir uma linha portuguesa. Eu tb deveria ficar lá, mas cm inuteis k são, recrutaram pessoal de fora, tendo-me a mim e 1a brasileira lá! E diga-se k fui contactada pela agencia de recrutamento k me disse k seria chamada pela empresa, visto k já lá estava e pk 1º íam oferecer o trabalhar aos internos!!! Enfim, pode ser k seja 1 mal k venha por bem.

                      Entre dia 11 e dia 20 vou estar sozinha com o Lucas, pk o Pedro vai escalar uma montanha no Quénia. Vai ser a 1ª vez k ficamos aki sozinhos tanto tempo:? Cm ainda estou a trabalhar alguns dias por semana, tenho mm k ficar por terras irlandesas, señ pisgava-me pra Pt com o Lucas!



                      Bom já escrevi mto, pra matar as saudades, até me deu a fome!!:hehe:



                      Bjokitas a todas

                      Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

                      Comentar


                      • RE: United Mammys

                        Pois quem é vivo sempre aparece



                        Agora estamos à espera que o blog se actualize para vermos :"As Aventuras do Lucas"



                        Beijocas





                        Comentar


                        • RE: United Mammys

                          Boa tarde United!!



                          Lila, bons olhos te leiam!! Ainda bem q anda tudo bem por essas bandas! Os pequeninos têm capacidades q nós nem imaginamos e então p eles aprender uma lingua é mt facil! Se puxares um pouco mais pelo Lucas em casa, fica bilingue num instante! (se bem q tb podia puxar pelos meus e n o faço, mea culpa!!).



                          Bea, como vai esse soninho?



                          Sonia, ja inscreveste o David?



                          Por aqui humidade ainda n apareceu, e ainda bem!



                          Por cá, andamos todos meios cansados, mas acho q é mesmo do tempo e da falta de sol... mas de resto, anda tudo fino! A Inês anda um espanto, cada vez me apaixono mais pelos pequeninos da idade dos nossos, são mesmos uns pestinhas queridos!!



                          Jinhos fofos a todas!!



                          PS: Onde andam as outras desaparecidas?

                          Comentar


                          • RE: United Mammys

                            É verdade united, quem já de a prevenar 13 aos bebecas? É cara? Eles fazem reação à vacina?



                            Jinhos.:P

                            Comentar


                            • RE: United Mammys

                              PS: hoje tou mesmo numa de vos chatear, hihihi... por mero acaso, a Sra Dª AndreiaL n faz anos por estes dias??? Posso tar redondamente enganada, mas...:-k

                              Comentar


                              • RE: United Mammys

                                CAT79 (03-03-2010)PS: hoje tou mesmo numa de vos chatear, hihihi... por mero acaso, a Sra Dª AndreiaL n faz anos por estes dias??? Posso tar redondamente enganada, mas...:-k


                                Foi sim, fiz anitos no dia 2 de Março, ai ai tau tau, isso prova que a menina não segue o nosso blog, vá lá espreitar as novidades e ver as fotos.



                                Já agora no fim-de-semana 13/14 vamos a viseu podemos pagar um lanchinho?





                                LILAAAAAA!!!!!Até que enfim e que saudades miúda, habituaste-nos mal, com muitas fotos e relatos da peripécias do Lucas e agora nada. O Lucas está um grandão e os picos de crescimento vão variando, o importante é ter saúde e isso ele tem. Beijocas e continua por aqui e no facebook
                                [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X