Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por susanamotavilas
    Inserido Inicialmente por Sexy Mammy
    O Afonso usa as Dodot Activity tamanho 4 com os bonecos da Rua Sesamo!!!!!!! :lol:
    O pai fica babado quando calha ser o Egas! Eu rio-me porque o puto caga e mija no Egas... :badgrin:
    Só tu!!!!!!


    MJ pensei que houvesse um mais perto esse eu conheço é quase no Cacem.

    Obrigada tenho que ir lá comprar as fraldas
    Uma vez comprei as Libero (não havia Dodot) e detestei... Tinha de mudar quase de hora hora e não eram tão anatomicas como as dodot.

    Comentar


    • RE:

      Boas tardes ninas...

      Tou mesmo desolada e triste. n sei pq mas esta mudança n me indicia nada de bom, posso tar a ser negativista, mas n sei... tenho andado há cerca de 1 mes em processos de selecção (testes psicotécnicos, várias entrevistas etc...) para entrar p uma grande empresa (n sei se posso dizer qual é...) e hoje fiz a entrevista final. Fui numa de ver, mas o sr. explicou-me na mesma o cargo e fiquei mesmo triste. N tenho emprego de sonho, mas o enquadramento da função que ele me fez deixou-me a pensar... e o interesse q ele demonstrou em ter-me na equipa deles foi demais... senti q eles me queriam lá e eu tb queria fazer o q me tavam a propor... fiquei mesmo triste de ir embora. Sinto q em Viseu n me vão surgir oportunidades nenhumas de jeito (posso tar enganada)...
      Tou c as lágrimas nos olhos...

      Desculpem o desabafo, mas n sei a quem mais me podia confiar acerca disto e do q sinto...

      Obrigada...

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por CAT79
        Boas tardes ninas...

        Tou mesmo desolada e triste. n sei pq mas esta mudança n me indicia nada de bom, posso tar a ser negativista, mas n sei... tenho andado há cerca de 1 mes em processos de selecção (testes psicotécnicos, várias entrevistas etc...) para entrar p uma grande empresa (n sei se posso dizer qual é...) e hoje fiz a entrevista final. Fui numa de ver, mas o sr. explicou-me na mesma o cargo e fiquei mesmo triste. N tenho emprego de sonho, mas o enquadramento da função que ele me fez deixou-me a pensar... e o interesse q ele demonstrou em ter-me na equipa deles foi demais... senti q eles me queriam lá e eu tb queria fazer o q me tavam a propor... fiquei mesmo triste de ir embora. Sinto q em Viseu n me vão surgir oportunidades nenhumas de jeito (posso tar enganada)...
        Tou c as lágrimas nos olhos...

        Desculpem o desabafo, mas n sei a quem mais me podia confiar acerca disto e do q sinto...

        Obrigada...
        CuCu
        Tou aqui!
        Sabias que Viseu é o distrito que tem maior qualidade de vida?!?!?!
        Mais empregos
        Mais escolas
        Mais jardins
        etc

        Só não tem praia, senao até eu ia para Bijeu carago!

        Upa Upa, desejo-te muito boa sorte!

        Comentar


        • RE:

          Vá linda ânimo.

          Eu tambem ando à procura desde Julho e por acaso concorri para dar aulas (por acaso) e olha saiu sem eu esperar.

          Manda CV para Viseu tal como a Sexy disse é o distrito com maior qualidade de vida e de certeza que vais arranjar alguma coisa.
          E provavelmente melhor do que a que te falaram hoje.

          Beijocas





          Comentar


          • RE:

            Cat força, vai aqui a esta pagina do forum, é para dar força a quem tiver mais triste.

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por CAT79
              Boas tardes ninas...

              Tou mesmo desolada e triste. n sei pq mas esta mudança n me indicia nada de bom, posso tar a ser negativista, mas n sei... tenho andado há cerca de 1 mes em processos de selecção (testes psicotécnicos, várias entrevistas etc...) para entrar p uma grande empresa (n sei se posso dizer qual é...) e hoje fiz a entrevista final. Fui numa de ver, mas o sr. explicou-me na mesma o cargo e fiquei mesmo triste. N tenho emprego de sonho, mas o enquadramento da função que ele me fez deixou-me a pensar... e o interesse q ele demonstrou em ter-me na equipa deles foi demais... senti q eles me queriam lá e eu tb queria fazer o q me tavam a propor... fiquei mesmo triste de ir embora. Sinto q em Viseu n me vão surgir oportunidades nenhumas de jeito (posso tar enganada)...
              Tou c as lágrimas nos olhos...

              Desculpem o desabafo, mas n sei a quem mais me podia confiar acerca disto e do q sinto...

              Obrigada...
              A mudança é sempre difícil, também eu chorei quando me vim embora de Viseu, foi em Novembro do ano passado, quem me dera ter a sorte que o Gustavo crescesse na cidade de Viseu, que como disse a Sexy é a cidade com mais qualidade de vida. Não gosto nada de aqui estar...sábado estou em Viseu e vou lá ficar 15 dias, se quiseres trocamos contactos.
              [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por Sexy Mammy

                Só não tem praia, senao até eu ia para Bijeu carago!

                Upa Upa, desejo-te muito boa sorte!
                A25 e em 40 minutos estás em Aveiro, aqui com ele mesmo à beira por vezes demoro mais que isso
                [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



                Comentar


                • RE:

                  Eu imagino a tua frustração Cat, mas tens que pesar bem os prós e os contras. E pode demorar, mas vai surgir outra oportunidade. E sabem que mais, todas essas vontades em mudar e andar para a frente fizeram-me finalmente decidir tambem procurar outro emprego.
                  O meu marido ao tempo que me "chateia" para procurar um emprego melhor, mas eu confesso que sou um pouco comodista. Aqui estou segura, a empresa está relativamente estavel e tenho contrato sem termo. Facilitam-me a vida em questões de horarios e faltas, mas o vencimento deixa muito a desejar.... Por isso, a partir de hoje, vou procurar emprego activamente e mandar curriculums.

                  Como sabes, Susana, o meu marido é professor, e eu tambem já concorri para dar aulas de economia ou contabilidade, mas é dificil. Era o sonho dele, porque sempre que ele está em casa por interrupções lectivas, não podemos fazer nada porque eu estou a trabalhar!! Além disso ganhava substancialmente mais!!

                  Força Cat, estamos contigo!!!








                  www.pretycrafty.blogspot.com

                  Comentar


                  • RE:

                    A oportunidade de emprego anda mesmo mal, quem as tem que se agarre bem a elas! Nem o ser muito bom nesta ou naquela área safa, bom bom é ter "padrinhos".

                    Eu digo sempre ao meu marido, que qdo terminar o curso na volta vou trabalhar para o Belmiro :lol:
                    O meu marido, sonha em ir para o estrangeiro, na área dele (eng.informática) tem sempre boas oportunidades de crescer mais do que em PT...eu já morei no estrangeiro, vivi 5 anos fora, e pronto não é para já o eu sonho...mas secalhar era o melhor para a carreira de ambos e para o futuro do G.

                    Para quem já morou fora daqui, sabe bem as saudades que PT nos deixa, por pior que ele esteja.

                    Força CAT, vais ver que viver em Viseu não vai ser assim tão mau, ainda por cima se dizem que é a cidade onde se vive melhor, sempre é um incentivo!
                    Acabas por te habituar.


                    Bjos

                    Comentar


                    • RE:

                      MENINAS

                      Até amanhã vou mimar a minha cria,contar lhe as novidades

                      E depois da conversa com o meu chefe que me deu todo o apoio vou como se andasse nas nuvens

                      Beijocas para todas

                      CAT em especial para ti vê as coisas pela positiva se decidiram ir para Viseu foi porque lá iriam ter coisas que não têm aí. E de certeza absoluta que vais ter uma grande oportunidade lá.
                      Enquanto porcuras ficas mais uns tempinhos com a princesa Inês.

                      Beijocas





                      Comentar


                      • RE:

                        Cat, ficas a um saltinho do Porto, tens familia em Viseu não tens? Eu sei que é difícil, estás habituada ao teu espaço, amigos, emprego e tudo o resto.
                        Não vai ser fácil, a mudança nunca o é, mas espro que te adaptes rapidamente.
                        [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



                        Comentar


                        • RE:

                          Olá meninas linda!

                          Cat linda! sabes eu acredito que o que é para ser nosso está reservado até ao momento certo...Como sabes eu tinha um emprego que detestava apesar de adorar o que faço. Um belo dia quando eu estava lá mesmo em baixo (bem no fundo) telefonaram-me com uma proposta boa demais para ser verdade, mas era verdade! Estou no meu novo emprego há 3 meses, já consegui trazer 2 grandes amigas minhas para trabalharem comigo e ontem o meu patrão chamou-me ao gabinete dele para me falar em aumento (e não era de trabalho ) É verdade que tenho trabalhado muito, mas é temporário porque houve muitas mudanças e o trabalho estava todo encrencado quendo comecei.

                          Viseu é uma cidade linda! O meu sogro é de lá e nós até já pensamos em comprar a casa onde ele nasceu (é naquela aldeia onde a selecção estagiou antes do Europeu), vais ver que algo de muito bom te vai acontecer!


                          Os nosso fofinhos estão tão crescidinhos! Ainda ontem nasceram já gatinhas e cantam e mastigam e batem palminhas! A AnnaF diz que a Alicia dança quando ouve música


                          Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
                          Johann Wolfgang Von Goeth

                          Comentar


                          • RE:

                            Susana muitos parabens, desejo-te as maior felicidades deste mundo, so tenho pena que agora tenho q ficar a espera q a SM chegue ao trabalho para conversarmos.
                            Vou sentir muitas saudades mesmo, com as outras meninas so conversava mais tarde, contigo era logo as 8h, mas estou mesmo mt feliz por ti.

                            A Lara esta igual do constipado, mas hoje foi levar a vacina da prevenar e esteve mt cahtinha, ontem pensei em ela n ir a creche e estar um pouco com ela, mas foi um dia horrivel q ela chorou a tarde toda, o raio dos dentes nunca mais rebentam e a princesa anda a sofrer custa-me tanto vela assim.

                            Fico uma tarde sem ca vir e ja toda a gente fala em mudar, apoio plenamente, eu sou como tu SM muito comodista, eu tenho medo de arriscar, por vezes qd estou mais irritada com o trabalho( pq desde q a Lara nasceu n me tem facilitado em nd, ate nas ferias q tinha marcadas para outubro me pediram para alterar), nao tem consideração nenhuma por eu ter uma criança com 7 meses, e mesmo tens tens e um problema teu, ainda por cima sabem q o meu marido e Guarda prisional e nao esta aqui ao pe da porta a trabalhar. Por mim ja tinha pegado na tralha e ido ai para cima mas o Carlos nao quer que me afaste a mim e a Lara da minha familia, visto q ele nao tem pais.
                            E mt dificil, bom ja me fui a baixo com este testamento, a vida nao esta facil estou a uma semana de ferias e tenho-as passado sozinha, por conveniencia de serviço.
                            Tambem tenho vontade de mudar mas tenho mt medo, ali sei q estou efectiva mas e mt dificil.

                            Bom nao vos maço mais.

                            Bea estou contente de te ver hoje mais animadinha, pelo menos pareces tens força para dar a todas.

                            Bjocas

                            e ate amanha.

                            Susana o leite q a pediatra da Lara mandou dar foi o S26HA ela gosta. Mas para fazer a papa faço com o aptamil 2HA
                            [hr]



                            Comentar


                            • RE:

                              A Rita portou-se bem no infantário e comeu a sopa e a fruta toda.
                              CREIS as coisas estão na mesma os meus problemas são os mesmo, mas decidi mudar de pensamentos, á anos que penso em tristezas estou sempre depremida e o que ganhei com isso nada, por isso apartir da agora pensamento positivo e as coisas vão melhorar tem que ser, claro que a momentos que vou a baixo, mas tento dar a volta. Por isso meninas que estãó mais embaixo pensem positivo que vão ver que resulta. Bjs ate amanhã.

                              Comentar


                              • RE:

                                Bom dia meninas, a noite por aqui correu mt mal, a Lara fartou-se de chorar acordava de hora a hora acho q lhe doia a barriguinha, ontem na sopa coloquei um pouco de nabo, tera sido disso?
                                Mas agora esta mt bem disposta, eu e q estou cheia de sono.
                                Hoje tirei o dia para mim, vou levar a princesa a creche, depois vou a depilação e fazer pedicure, qd chegar vou aproveitar para descansar e dormir um pouco as 16h tenho formação, e qd acabar vou buscar a minha princesa e dar-lhe mts miminhos.
                                Estou de rastos.

                                Bea temos mesmo q ter pensamentos positivos, mas nem sempre e facil.


                                [hr]



                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X