Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X

• Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

• RE:

:angelyel: :angelyel:

Comentar

• RE:

Bom Dia Princesinhas...plo que vi por alto temos uma menina nova no nosso Cantinho...
      Xanaamor2008 Bem Vinda!!!
      Passei só para dar os ao Gonçalito da Maria José pelos 10 mesinhos dele...
      Bjokinhas e até já...vou ler tudo com calma e trabalhar um poukinho!!!EhEhEh...
      Há...Pela 1ª vez não foi a Bea que se lembrou do Aniversário...EhEhEh...Bjokinhas Amiga espero que já tejas mais In...

Há esta 6ª feira fomos ao Forum ver o Pai Natal e o João ADOROU o Sr...Gostou tanto que nem sequer olhava para a máquina de fotografar...eheheh...depois de muitas tentativas lá conseguimos uma foto com ele a olhar de frente...lol...acho que ele queria mesmo era arrancar as barbas ao Pai Natal...tipo primo João Dinis...lol...mas não conseguiu porque o Pai Natal a 1ª coisa que fez foi agarrar-lhe as manitas...lol...aproveitamos como andavamos por alí, fomos ao Jumbo comprar a nossa Árvore de Natal e tudo a que ela tinha direito de enfeites...lol...pois é a primeira vez que vamos ter árvore lá em casa,e não tinhamos nada...mas até que ficou bastante engraçada...pikenina...jeitosinha...e nada de muitos enfeites, lol, pois é o Papá que a faz,e ele não gosta nada de muitos alaridos,...mas o João axa é mesmo graça ao Presépio, que me foi oferecido no Natal passado pelo meu Papá, e é com Bebes...eheheh...e ele axa muita piada...bem já me alonguei...Bjokinhas...depois coloco foto da nossa 1ª árvore de Natal, juntamente com a foto do João com o Pai Natal... até loguinho!!!

Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

Comentar

• RE:

Inserido Inicialmente por xamaamor2008
        ola ha aqui algum bebe que nao gatinhe?
        bjinhos
        O Gabriel não gatinha, nem se põe em posição, enfim, quase não sai do sitio. Mas não estou nada preocupada. Tudo a seu tempo!!
        Apresenta-nos e teu bebé e fala mais de voces!! Bem vinda!!

Meninas, como sabem o Gabriel está quase bom e eu estou muito mais descansada!!
        Quanto á arvore, só para o rpoximo fim de semana. Acho que ele vai adorar!!!

Parabéns Gonçalito!!!!
        :bdgreetn:

Alguem soube novidades da Bagui???
        Fiquei sem saber o motivo de tanta alegria! Mas se é alegria, não interessa de onde vem, é sempre bem vinda!!

Creis, mais uma otite??? Coitadita da Lara! As melhoras, e vai dando noticias!! E para ti tb, as melhoras. Mando-te um :coffee2: :coffee2: para arrebitares até á hora de ir para o ninho!!!

Bea, olá. Beijocas godas para a Ritinha, e vê lá se te despachas a fazer a árvore. Vais ver que dá alegria á casa!!

A todas as outras meninas, uma grande beijoca e até já!!

www.pretycrafty.blogspot.com

Comentar

• RE:

Olá meninas e bebés ... cada vez mais lindos e lindas

Espero que estejam todas bem ... eu ando assim assim ... só agora consegui ler um cadinho e escrever porque estou de baixa em casa ... repouso por causa de 2 hérnias que resolveram chatear ... enfim ... uma chatice

A minha pipoquita tb ainda não gatinha ... nem apresenta grande vontade ... mas se a ponho de pé fica direitinha ... diz olá a toda a gente ... mamã e papá ( se bem q tenho as minha duvidas se percebe o que querem dizer estas palavritas he he ) ... imita algumas coisas q eu faço ... está uma matulona

Agora ando aqui com umas duvidas existenciais ... em relação à cadeirinha do carro. Até agora quando andamos de carro tem andado no ovinho, mas coitadinho, quase que é preciso encaixá-la ... então andei a ver cadeirinhas, mas pelo que li as que são 0 e 1 não são aconselhadas, mas as 0 são só até aos 13kg e ela já deve ter 9,5kg.

A partir de quando é que podem virar-se no sentido da marcha do carro? Se tiverem alguma opinião sobre isto agradeço.

Beijinhos grandes ... e Parabéns aos bebés mais lindos que fizeram mais um mês

Comentar

• RE:

Inserido Inicialmente por Spaciba
            Olá meninas e bebés ... cada vez mais lindos e lindas

Espero que estejam todas bem ... eu ando assim assim ... só agora consegui ler um cadinho e escrever porque estou de baixa em casa ... repouso por causa de 2 hérnias que resolveram chatear ... enfim ... uma chatice

A minha pipoquita tb ainda não gatinha ... nem apresenta grande vontade ... mas se a ponho de pé fica direitinha ... diz olá a toda a gente ... mamã e papá ( se bem q tenho as minha duvidas se percebe o que querem dizer estas palavritas he he ) ... imita algumas coisas q eu faço ... está uma matulona

Agora ando aqui com umas duvidas existenciais ... em relação à cadeirinha do carro. Até agora quando andamos de carro tem andado no ovinho, mas coitadinho, quase que é preciso encaixá-la ... então andei a ver cadeirinhas, mas pelo que li as que são 0 e 1 não são aconselhadas, mas as 0 são só até aos 13kg e ela já deve ter 9,5kg.

A partir de quando é que podem virar-se no sentido da marcha do carro? Se tiverem alguma opinião sobre isto agradeço.

Beijinhos grandes ... e Parabéns aos bebés mais lindos que fizeram mais um mês
            Olá Spaciba...não me lembro de ti...dsc...
            Mas bem voltada aqui ao nosso cantinho!!!
            O meu J.P ainda anda no Ovinho!!!e quanto a cadeira também tenho essa dúvida...mas o pediatra do João disse que ele ainda aguenta até aos 12 meses...é sempre algum que se poupa...mas quando vir que ele já não anda seguro, lá vou eu a correr comprar uma cadeirita pa o meu baby...mas acho que só me informo sobre isso na altura de a comprar...não ajudei muito mas dei a minha opinião...
            Bjokinhas...

Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

Comentar

• RE:

Inserido Inicialmente por xamaamor2008
              o meu filhote nasceu dia 14 de fevereiro dia dos namorados eheheeh
              algum bebe do mesmo dia?
              Olá
              A minha Camila também nasceu no dia 14. Está com cerca de 10kg e 70cm, não gatinha, não se levanta sozinha e começou agora a rebolar-se, não fica de joelhos e na posição de gatas fica 5 segundos e deita-se logo e "voa".
              Diz que não com a cabeça, mas sabendo bem o significado da palavra. Bate palmas, diz onde a galinha mete o ovo, dança e canta, faz trimmmm no nariz, faz babababa com a mão na boca e diz papa (mas tenho para mim que é só para me irritar ).
              Sentou-se sozinha, sem apoio aos 6meses e meio e já tem 8 dentes, todavia, não está muito adiantada na parte motora, mas a pediatra diz que ela está muito desenvolvida, por isso sem stresses, tem tempo de fazer isso tudo e muito mais

Quanto a comida, muito normal ainda. Nada de peixe, morango, citrino e kiwi. Sopas passadas, nada de papa e bolachas porque está gordita.
              Acho que isso depende muito do pediatra que segue a criança.

Bem vinda a este cantinho

Comentar

• RE:

Bom Dia Queridas

Só para vos mandar um beijinho Grande.

Parabens Gonçalinho Lindo. Bjinhos MJ

Aqui tb não se gatinha, e estamos todos constipaditos.

Bjinho,
                Sónia, Pedro David e João Dinis

Comentar

• RE:

Parabens Gonçalo um beijão da Rita

Comentar

• RE:

Sexy Um beijão de melhoras para o Anfonso, deves ter apanhado um susto.Espero que a mãozita do Afonso esteja rapidamente boa. O Anfonso queimou-se na mão mas não sei promenores mas sei que está bem a Patricia é que ficou muito aflita.

Comentar

• RE:

Inserido Inicialmente por bea25
                      Sexy Um beijão de melhoras para o Anfonso, deves ter apanhado um susto.Espero que a mãozita do Afonso esteja rapidamente boa. O Anfonso queimou-se na mão mas não sei promenores mas sei que está bem a Patricia é que ficou muito aflita.
                      Sério???!!!!Coitadinho do Fonxo, espero que melhore rápido...
                      Um Abraçinho do tamanho d mundo do amiguinho J.P...:friends: :friends: :friends: :friends: :friends:

Comentar

• RE:

Parabens para o Gonçalinho

As melhoras do Afonso, nem imagino o susto que a Patricia apanhou.Espero que recupere rapidamente.

Bea ainda bem que ja voltas-te a aparecer mais ja sentia a tua falta, espero que estejas melhor.

Bjocas gordas para tds, vou almoçar com o maridinho.
                        [hr]

Comentar

• RE:

:balloons: :bdgreetn: Parabéns Gonçalo, estás ficar um homem

As melhoras do Afonso, espero que não tenha sido nada grave.

As melhoras para a nossa Larinha que está doentinha outra x, vamos ver se é desta que o antibiótico faz efeito!

Beijocas a todos os bebés lindos

Comentar

• RE:

olá!!
                            parabéns gonçalo:balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons:
                            sm ainda bem que rafael está melhor...
                            creis as melhoras da larita..e tuas..ainda bem que maridito ta a caminho...voces vão melhorar logo,logo...
                            sexy grande susto que deves ter apanhado..espero que não tenha passado de um susto..ai fonxo as melhoras pincipezinho...
                            bea ainda bem que estás mais activa connosco...:banana:
                            soninha jinhos e melhoras de todos
                            fadinha fotinhas da camila linda no blog precisam-se...:badgrin: jinhos
                            andreia miguita olá!!!
                            lila miguita olá!!
                            cat olá miguita!!
                            lauren ninguém leva a mal não gostares do natal..se todos gostassem do laranja o que era do amarelo??não é??
                            bidusha não te posso ajudar..pois rafa não teve,nem meus sobrinhos..desculpa e melhoras...
                            pois também não sei nada da bagui mas se correu tudo bem e foi para o bem dela...:banana: :banana: :banana:
                            jinhos a todas as mammys e bebecas...melhoras a todos...
                            susana volta com andreia...

Madrinha: Patty11

Comentar

• RE:

Estou de volta Tem que ser pela Rita tenho que ir buscar forças, é dificil mas tem que ser. Pois sobre o Anfonso li no off topic, tambem já não ia la a dias. Mas a a Sexy ja deve vir dar noticias.
                              Lila Estás por ai olá. Em termos de brinquedos aproveitei os 50% em cartão do continente e este fim de semna gasteio dinheiro do cartão em roupa tambme com 50% em cartão. Pelo menos ficou a metade do preço normal.Comprei blusas que ficaram a 2,5 com o desconto. Temos que aproveitar. Mas claro a Rita tem muita roupa eu é que acho sempre pouca coisas de mãe

Comentar

• RE:

Olá a todas,

Parabéns ao Afonso pelos 10 mesinhos!!!

Creis: K raio + às otites, tadinha da Lara, agora saiu de 1a, já tem outra à porta!!!As melhoras rápida para as duas.

brigada pela informação do cubo falante Alguém sabe de algum brinquedo k kd se põe as formas no sítio, akilo dá música e diz as formas? Keria comprar 1a coisa dessas pró Lucas, mas em português, pk em inglês já tem k sobra. Axo k vou comprar o cubo falante e outro k tenha a formas (isto se o cubo falante ñ as tiver).

Spaciba:

ñ sou das k anda aki desde o princípio, mas nunca te vi por aki. Os motivos é k ñ são os melhores...
                                O Lucas deixou o ovo às 5 meses, já pesava 9Kg e ficava mto encolhido. Desde então k usa uma cadeira k vai de frente, pois aki nunca me falaram nas outras cadeiras.

Descobri este livro no ebay, alguém já viu este livro em Pt?

Já compramos algumas das prendas de Natal pró Lucas. 1a delas dei-lhe logo, é 1 livro de borracha k vem com 1s patinhos. 3 prendas veem a caminho...o DVD do "Let's talk with puppy dog", o DVD "In the night garden" e este brinquedo:

Agora só falta o cubo falante, 1 brinkedo com formas e 1s sapatinhos da chicco.

bea25: pra dar peixe ao Lucas faço assim: 3 dias sopa de carne, dps 3 dias sopa de peixe, e dps carne (variando os tipos de carne).Ao contrário da Fadinha28, o Lucas come peixe, laranja e kiwi, além de a sopa ñ ser totalmente passada. Come papa demanhã e as bolachas é k só come raramente. Cm sabes o Lucas é gordinho, mas cm já começou a emagrecer (pk ñ pára kieto), já ñ tou mto preocupada com grandes restrições.
                                Tb vou ver se monto a árvore esta semana. Mas se o marido reclama, pk é k ele ñ te ajuda?Ainda + kd ñ gostas do Natal. Pode ser k com a ajuda dele, começes a gostar 1 pc +, ou ele tb ñ gosta do Natal? De kk forma, é bom ver-te + arrebitada Arrebita arrebita bea!!!É Natal!!Vêem aí prendinhas e mto Amor!!!

SMRP: fico contente por saber k o Gabriel tá kase bom

soniasss então anda td constipadinho?!É tão mau...kd eu e o Lucas estavamos constipados, custou-me imenso, pk só keria descanço, mas o Lucas mm doente ñ parava kieto, além de se vir agarrar a mim, kd estava deitada no sofá.

Então o Afonso é dos curiosos, e pelos vistos gosta de conheçer as coisas com as mãos...tadinho, esta descoberta saiu-lhe cara

Agora k já dei 1 pc de feedback às vossas triste e alegre novidades, vou agora desabafar 1 pc
                                Estive a falar com a avó do Pedro (do lado da sogra!!!). Tou mm farta dos filmes dela!!!!Pró ano já vou tar a trabalhar e kd formos lá de férias ñ ficamos em casa de ninguem!!!Tou farta k keiram mandar na minha vida!!Eu durmo onde kero e onde me sinto bem, e se começam a fazer filmes então é k ñ ponho mm lá os pés!!!
                                Então agora a última da sogra foi (contado pela avó do Pedro): k na nossa próxima ida a Pt k ía pró Algarve, pk eu ñ gosto de dormir na casa dela, pk prefiro ficar na casa dos meus pais....Digam-me lá, axam isto normal????
                                Dps vem a mãe a defender a filha "eu axo k deviam dividir a meias, agora a Lila tem 2as família!". Mas desde kd é k eu tenho k dormir onde kerem k eu durma??Desde kd é k tenho k fazer a minha agenda em função do k os outros kerem??Opá, os meus tios e primas vivem em Macau, vão a Pt e ninguém lhes anda a dizer k têm k passar metade do tempo com cd família!!!Lá por sermos novos, já temos a nossa própria vida, e já mostrá-mos a nós e a toda agente k já somos crescidinhos o suficiente pra saber o k devemos ou ñ devemos fazer!!!!

A sogra agora faz estes filmes pra ir lá dormir, mas vai agora fazer 1 ano, k fomos lá no Natal, ficá-mos na casa da avó do Pedro, e ela ñ se keixou de ñ lá dormirmos!!!Se ela ñ kiz saber de mim, pk é k eu tenho k estar preocupada com o k akilo k ela sente??
                                Tou mm prestes a rebentar!!!Pk ela fala mto (com a mãe), mas ñ é capaz de se chegar à minha frente e termos 1a conversa de mulheres!!Cm já tou farta disto, vou xegar lá, e vou-lhe dizer td o k penso e sinto, nos olhos. E apartir daí, ela via ficar a saber com o k pode esperar de mim.

Já nas férias de Verão foi a mm história, amua, fala com o Pedro, o Pedro diz-me, eu digo-lhe o meu ponto de vista, dps ele fala com ela...e anda-se nisto!!Mas somos algumas crianças???Já da última vez, a avó do Pedro poxou conversa por causa de ela tar amuada em eu ñ dormir lá e a primeira coisa k disse foi "ñ kero falar nisso!!". Mas isto é o k????

Kd o Pedro xegar vamos ter + 1a conversa a este respeito e organizar já a nossa próxima ida. E ñ me vou preocupar nem 1 pc com ela!!!Ela tem k perceber k é APENAS avó!!A Mãe SOU EU!!!Se ela ker tanto 1a criança pra mimar, k adopte 1a, pois há mtas a precisar. Eu, "se Deus kizer", tb o eide fazer.

Olá bea25 e angeleyes!!!Tava aki a escrever e nem vi os vossos posts.

Hj tenho k sair da frente computador e fazer alguma coisa!!Isto tá a ficar viciante!!!

Beijokas a todas

Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

Comentar

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
                                Working...
                                X