Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Olá Lindas,

    Hoje sinto-me melhor no geral, mas tenho a garganta um pouquito arranhada e tou um pouco afónica deve ser deste frio.

    Tenho pensado no primeiro aniversário muito, porque quando foi o David fiz uma festa para a familia e amigos, eramos uns 30 pessoas (ele nasceu num sabado e a festa foi num domingo) agora não posso fazer diferente, quando temos 2 não queremos fazer inferior para o segundo, pelo que vou com certeza fazer algo assim, o dia 13 calha a uma sexta (ele nasceu na quarta mas o ano era bissexto) mas provavelmente vou fazer a festa no sabádo. Se bem que a festa do David foi em Agosto, no quintal... a do João terá que ser dentro de portas...

    A festinha vai ser bolo, salgadinhos, umas sobremesas, o normal simples e bom.

    No primeiro ano do David encomendei uns doces e o bolo numa mamã aqui do forum que é da margem sul. Mt giros e bons. Mas para o JD já tenho outros planos Ah e agora tenho bimby, vou bimbar umas coisinhas

    Bjinhos Grandes para todas,

    Sónia, Pedro David e João Dinis

    Comentar


    • RE:

      Olá Olá

      Nota-se que é fds! Ninguém pára aqui!

      Já ando com o meu pópó! Ontem já o trouxe de Lisboa até casa e já o meti na garagem! A minha garagem tem uma descida muito acentuada o que não é nada fácil.
      Por isso estou muito orgulhosa de mim!

      Estou contentinha com o Gonçalo, pois antes das refeiçoes dou-lhe bocadinhos de comida e ele tem aceitado bem, devagarinho...devagarinho....Hoje papou Cherne assado no forno.

      Tb estou radiante com a minha dieta, numa semana e meia perdi 1,5kg! Cortei radicalmente com os doces e fritos. Mas ainda tenho muitos kilos para perder... #-o

      Beijinhos a todas.

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por MJTMP
        Olá Olá

        Nota-se que é fds! Ninguém pára aqui!

        Já ando com o meu pópó! Ontem já o trouxe de Lisboa até casa e já o meti na garagem! A minha garagem tem uma descida muito acentuada o que não é nada fácil.
        Por isso estou muito orgulhosa de mim!

        Estou contentinha com o Gonçalo, pois antes das refeiçoes dou-lhe bocadinhos de comida e ele tem aceitado bem, devagarinho...devagarinho....Hoje papou Cherne assado no forno.

        Tb estou radiante com a minha dieta, numa semana e meia perdi 1,5kg! Cortei radicalmente com os doces e fritos. Mas ainda tenho muitos kilos para perder... #-o

        Beijinhos a todas.
        :clap: :clap: :clap: :clap:

        Parabéns pela dieta, condução e ao Gonçalo por já papar bocadinhos de comida, cá em casa faz-se o mesmo.

        Sei que aí em casa a mamã e o bebé também são adeptos do Pocoyo, pessoalmente adoro e o Gu também, queria comprar mais alguns DVD'S e não os encontro em lado nenhum, já vi numa série de Fnac's e wortens onde já tinha comprado e NADA
        [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por AndreiaL
          Inserido Inicialmente por MJTMP
          Olá Olá

          Nota-se que é fds! Ninguém pára aqui!

          Já ando com o meu pópó! Ontem já o trouxe de Lisboa até casa e já o meti na garagem! A minha garagem tem uma descida muito acentuada o que não é nada fácil.
          Por isso estou muito orgulhosa de mim!

          Estou contentinha com o Gonçalo, pois antes das refeiçoes dou-lhe bocadinhos de comida e ele tem aceitado bem, devagarinho...devagarinho....Hoje papou Cherne assado no forno.

          Tb estou radiante com a minha dieta, numa semana e meia perdi 1,5kg! Cortei radicalmente com os doces e fritos. Mas ainda tenho muitos kilos para perder... #-o

          Beijinhos a todas.
          :clap: :clap: :clap: :clap:

          Parabéns pela dieta, condução e ao Gonçalo por já papar bocadinhos de comida, cá em casa faz-se o mesmo.

          Sei que aí em casa a mamã e o bebé também são adeptos do Pocoyo, pessoalmente adoro e o Gu também, queria comprar mais alguns DVD'S e não os encontro em lado nenhum, já vi numa série de Fnac's e wortens onde já tinha comprado e NADA
          Sim querida, o G simplesmente adora! Tanto que o tema da festinha do 1º aniversário vai ser o Pocoyo!
          Eu ainda não procurei Dvd´s dele pq no Youtube tens imensos episódios.

          Comentar


          • RE:

            olá!!
            quero desejar os parabéns atrasados à Lara pelos 11 mesinhos:balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: e parabéns se mais algum bebecas entretanto fez mesário...jinhos
            mj parabéns por tudo e ao gonçalo por estar a ficar ainda mais homenzinho...

            hoje fomos à neve de tarde...não podíamos subira até ao cimo da serra e deixamos o carro a meio e fomos um pouco a pé só para brincar um pouco com neve pois meus sobrinhos também foram...quando vinhamos dois carros aventuraram-se a subir e como devem calcular a estrada estava cheia de neve e gelo..as rodas começaram a patinar e estavamos a ver que os carros íam pela serra abaixo..um dos senhores já ía sair do carro e ía deixar o carro ir por lá abaixo pois não o conseguia parar...bem mas bruno,meu cunhado e mais dois rapazes(pois as outras pessoas só olhavam) ajudaram a virar os carros e no final correu tudo bem...mas foi um valente susto...


            bem vou nanar pois rafa já nana e está muito frio e estou a congelar...jinhos e até amanhã...




            Madrinha: Patty11

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por MJTMP
              Inserido Inicialmente por AndreiaL
              Inserido Inicialmente por MJTMP
              Olá Olá

              Nota-se que é fds! Ninguém pára aqui!

              Já ando com o meu pópó! Ontem já o trouxe de Lisboa até casa e já o meti na garagem! A minha garagem tem uma descida muito acentuada o que não é nada fácil.
              Por isso estou muito orgulhosa de mim!

              Estou contentinha com o Gonçalo, pois antes das refeiçoes dou-lhe bocadinhos de comida e ele tem aceitado bem, devagarinho...devagarinho....Hoje papou Cherne assado no forno.

              Tb estou radiante com a minha dieta, numa semana e meia perdi 1,5kg! Cortei radicalmente com os doces e fritos. Mas ainda tenho muitos kilos para perder... #-o

              Beijinhos a todas.
              :clap: :clap: :clap: :clap:

              Parabéns pela dieta, condução e ao Gonçalo por já papar bocadinhos de comida, cá em casa faz-se o mesmo.

              Sei que aí em casa a mamã e o bebé também são adeptos do Pocoyo, pessoalmente adoro e o Gu também, queria comprar mais alguns DVD'S e não os encontro em lado nenhum, já vi numa série de Fnac's e wortens onde já tinha comprado e NADA
              Sim querida, o G simplesmente adora! Tanto que o tema da festinha do 1º aniversário vai ser o Pocoyo!
              Eu ainda não procurei Dvd´s dele pq no Youtube tens imensos episódios.
              Simplesmente neste momento não se encontram em lado nenhum, nós temos DVD's que comprámos muito antes do Natal, agora desapareceram e nem sabem previsões de entrega...que estranho.

              Como te tinha dito estava indecisa entre Serafim ou Pocoyo, mas como o bonequinho azul nos cativou a todos cá em casa...o mais certo é o Pocoyo ganhar, até porque estava a pensar oferecer-lhe o triciclo Pocoyo...mas nada ainda definitivo.

              :-$ Á pouco estava o meu marido a ver o Pocoyo e o Gustavo a brincar

              Beijinhos
              [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



              Comentar


              • RE:

                Então mamãs de Fevereiro? Ainda não acordaram? :banana:

                Hoje vou ficar por casa para estudar, pois tenho 3 frequencias esta semana, e um trabalho para entregar! :banghead:

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por MJTMP
                  Então mamãs de Fevereiro? Ainda não acordaram? :banana:

                  Hoje vou ficar por casa para estudar, pois tenho 3 frequencias esta semana, e um trabalho para entregar! :banghead:

                  Bom dia , acordei eu mas tenho de sair, so vim mesmo ler, bom estudo MJ.
                  Eu vou tentar começar arrumar as coisas pra a mudança, vamos ver se começo mesmo hoje, ando nervosa,e com a cabeça longe.A Rita come a sopa mas não a de peixe, vamosver sexta tem consulta e pergunto ápediatra, de resto ta boa e come tudo então pão é devoradora:d

                  Comentar


                  • RE:

                    Bom dia princesas!!!
                    Tambem já cá estou a bulir, tem que ser!!!
                    este fim de semana não consegui postar de casa, nem aqui nem no blog, devo ter algum problema no computador de casa, alguma coisa a ver com o java.

                    Bem em 1º lugar queria desejar os parabens atrasados á Larita!!!!Muitos beijinhos fofinha!!

                    O Gabriel está bem e recomenda-se, está o verdadeiro Anjo Gabriel: dorme como um anjo, come como um leão e porta-se muito bem, tanto em casa como na creche. Atira beijinhos, faz adeus e cucu com a mão, diz papa, papá, mama, olá e tem 8 dentinhos!!

                    Ah!, Já me esquecia, fui ontem falar com o padre, vai ser baptizado a 8 de Fevereiro. Assim comemoramos a tres em casa o aniversario no dia 2, e depois no dia 8 com o resto da familia (avos e tios).

                    Beijocas e até já!








                    www.pretycrafty.blogspot.com

                    Comentar


                    • RE:

                      Ola meninas, pois e isto por aqui tem andado meio paradito.

                      A Lara tem estado boazinha, n se pode falar mt alto senao apanha logo alguma coisista. Anda mt aflita do dentes andam a rebentar os de cima e farta-se de chorar.
                      Esta fim de semana começou a dizer já esta e a dizer q nao com a cabeça e de chorar a rir.

                      Ja fui leva-la ao infantario e agora vou aproveitar para fazer umas coisitas aqui em casa uma vez q o pai ontem a noite foi embora e estamos as duas sozinhas.

                      Ontem consegui passar a roupa td nao tenho nd em atraso, deixem ver se vai continuar assim.

                      Já começa-mos a tratar da festinha de aniversario da Lara, vai ser com a Hello Kitty, á uma mamam aqui no forum q faz os convites, mas eu vi um site q mandam para casa e imprime-se vou ver gostava de ser eu a fazer td.

                      Bjocas

                      N sei se ca consigo vir ainda hoje estou no turno da tarde e so saio as 20h..... e depois ainda tenho q ir a da minha mae buscar a Lara.
                      [hr]



                      Comentar


                      • RE:

                        Bom Dia Princesinhas...

                        Antes de mais Parabéns atrasaditos para a Larinha e para a Mamã pelos 11 mesinhos...já tá quase a chegar o Aninho...eheheh

                        Bem minhas Lindonas...a festinha do João, depois de tantos contratempos até correu bem, foi muito engraçada, e o João portou-se que nem um príncipe...eheheh...quando chegamos a casa, ainda estava todo disperto, e isto já passava da meia noite...eheheh...este miúdo cada vez anda mais nocturno e a acompanhar os papás nas Borgas...depois quando chegamos à caminha aterra como um Anjinho de tão cansado que está...
                        Bem na festinha do João o tema era o Noddy...lol...mas como me perderam o bolo...ou seja...ou o entregaram noutro sitio, porque vinha em meu nome...e não daqui do restaurante, ou então roubaram-no, mas pronto o pior já lá vai...só que deveria ser bem engraçado, pois tinham-me feito com o feitio do carro do noddy...mas pronto, lá à última da hora me conseguiram fazer outro à pressa, mas muito simples, nem o nome do João dixia...mas pronto foi o que me conseguiram arranjar das 13h45 as 17h30 horas em que eu saia...
                        Como não tinhamos bolo com o tema, a sorte foi aqui a menina ter comprado os chapéus para as crianças que iam...mas como que num passe de magia, os chapéus duplicaram e coloquei toda a gente grandes e pequenos na hora dos Parabéns de chapelinho à Noddy, acabou por ser bastante engraçado, e colocamos tda a gente no Restaurante a rir...eheheh...o menú foi bastante simples, mas muito aptitoso, e udo a pensar na dieta da mamã...Para entradas, o Belo do Chouriço...do Presunto e do Queijinho acompanhado de Pão...e para pratos quentes Piano assado na Brasa...e Picanha...Acompanhado de batatas fritas e Ananás Natural...para sobremesa alguns docinhos(baba de camelo...doce d'avó e delicia de Natas) e o Bolinho de Aniversário...Pronto esta foi a minha dieta de 1º Aninho do João...eheheh...mas prometo que não abusei pouco...

                        Queria agradecer todo o carinho demonstrado por voçês na 6ª feira...não esperava outra coisa vinda de vós...a minha Familía Virtual...não me canso de vos dizer isto...Bem agora vou trabalhar um poukinho e passar as fotos dos Aninhos para o Pc, para vos ir mostrar ao Blogue...
                        Bjokinhas Gandes a todas...eheheh...Há também tivemos direito a comemoração a 3 no sábado à noite...e depois a 2...que foi a melhor parte...:-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" eheheh








                        Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

                        Comentar


                        • RE:

                          Ahhh comemeoração a dois! :badgrin: Sua malandreca! :badgrin:

                          Fico contente por ter terminado tudo bem. Esperamos pelas fotinhas do principe no seu primeiro aniversário!

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por SMRP

                            O Gabriel está bem e recomenda-se, está o verdadeiro Anjo Gabriel: dorme como um anjo, come como um leão e porta-se muito bem, tanto em casa como na creche. Atira beijinhos, faz adeus e cucu com a mão, diz papa, papá, mama, olá e tem 8 dentinhos!!

                            Tens que actualizar a foto dos dentinhos!


                            !

                            Comentar


                            • RE:

                              Meninas que querem fazer festinha com o tema do Pocoyo: tenho aqui uns convites feitos por uma menina aqui do forum com este tema, muito giros, dá para personalizar, se quiserem envio o ficheiro.

                              Elas fez mais umas coisas, palhinhas, se quiserem ver espreitem o topico dos presentes no "Livro de Reclamações"!!








                              www.pretycrafty.blogspot.com

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por MJTMP
                                Inserido Inicialmente por SMRP

                                O Gabriel está bem e recomenda-se, está o verdadeiro Anjo Gabriel: dorme como um anjo, come como um leão e porta-se muito bem, tanto em casa como na creche. Atira beijinhos, faz adeus e cucu com a mão, diz papa, papá, mama, olá e tem 8 dentinhos!!

                                Tens que actualizar a foto dos dentinhos!


                                !
                                Eheheheh, tens razão, mas 2 ainda são pequeninos, tenho que esperar mais um pouco!!








                                www.pretycrafty.blogspot.com

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X