Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X

• Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

• RE:

Creis força e as melhoras da Lara. A tosse élixada a Ritatambem ta com tsseeentão de noite pior andou atomar um xaropemais forte durante 6dias acabou ontem e não vejo melhorias. Beijinhos.

Comentar

• RE:

Bom dia!!!
      Estou na minha pausa para comer uma maça, pois estou como a Andreia (trabalho acumulado, eheheh) e ainda por cima n venho de tarde!!

O G. está a ficar bom, já só tem tosse com expectoração, mas até nem tosse muito!!

Beijos e força para todas as mammys com bebecos doentes: Creis, Sexy, Angel, Andreia, Cat, Bea (peço descilpa se me esqueci de alguem)!!!
      Vou tentar fazer as lembranças este fim de semana, vamos ver...

Beijocas a todas, até já!!

www.pretycrafty.blogspot.com

Comentar

• RE:

Oh meninas esqueci me de perguntar:

O que fazem os vossos babys quando os põem em frente ás fotos?????

A Andreia agora quando está em frente à foto dela ri se e bate e começa a fazer festinhas é tão giro e nas nossas faz o mesmo. No outro dia teimou em fazer festinhas à moldura que tenho em cima da mesa de cabeceira e só descansou quando lha dei

SM quero mesmo ver essas lembranças para tirar umas ideias

ANGEL tens um banco para o Rafa se sentar no banho? Onde arranjas te isso???? Queria um para a Andreia ela toma banho com o pai a agarrar nos braços e é cansativo para ela e para ele

Comentar

• RE:

Susana aquilo que o Rafa tem compra-se em lojasde artigos pra bebe a pre natal tem a zippy tambem eu por acaso não tenho póis ainda lhe dou banhonabanheira mas pra lavar o rabiosque não são practicos. a rita quer tudofotosdela sem ser delaquadros agoraimbirou com um quadro que tenho no quarto que quer sempre tocar nele.

Comentar

• RE:

Amiguinhas

Estou doente novamente

Já tive gripe 2 x depois do Natal e agora voltou. Doi-me imenso o corpo e os arrepios de frio sao tantos que mal me consigo manter em pé

As melhoras dos bebés doentes.

Bjinhos para todas,
            Sónia, Pedro David e João Dinis

Comentar

• RE:

Ola meninas

Sonia isso e q e dose.

Susana eu ja andei a ver o anel para dar banho a Lara mas na pre natal e carissimo 35€, na modalfa custa 13€, mas como a Lara ainda da banho na banheira nao comprei.

Sm o G esta melhor?

Bea q tal de bacalhau c natas? Podias ter mandado um bocadinho, eu adoro.
              [hr]

Comentar

• RE:

As melhoras Soniass que aborrecido, beijinhos.
                Creis olha dava pra ti dava o bacalhau sobrou bastante e ainda mandei pra a minha cunhada e vai ser hoje o jantar.
                Ate ja.

Comentar

• RE:

Inserido Inicialmente por susanamotavilas
                  Oh meninas esqueci me de perguntar:

O que fazem os vossos babys quando os põem em frente ás fotos?????

O G. adora ver fotos, então se forem dele delira!!! E se o puser ao espelho?' Esperneia por todo o lado de tão contente!!

A Andreia agora quando está em frente à foto dela ri se e bate e começa a fazer festinhas é tão giro e nas nossas faz o mesmo. No outro dia teimou em fazer festinhas à moldura que tenho em cima da mesa de cabeceira e só descansou quando lha dei

SM quero mesmo ver essas lembranças para tirar umas ideias

Olha para já posso dizer que acabei de comprar na farmácia os tais pauzinhos. Vêm em caixas de 100 e custaram 1,5€!! Tenho muito que lhe dar para gastar tanto pauzinho!! Acho que vou fazer um hoje de tarde e logo mostro!!

ANGEL tens um banco para o Rafa se sentar no banho? Onde arranjas te isso???? Queria um para a Andreia ela toma banho com o pai a agarrar nos braços e é cansativo para ela e para ele

O G. tb ainda toma banho na banheirinha dele!!
                  O Gabriel está quase bom, graças a Deus, agora é só esperar que a expectoração limpe!!

Sónia, que chatice, está mesmo complicado!! Resguarda-te pois as recaidas podem ser perigosas!!

Beijocas e até já, como diz o outro "vou andando por aqui"!!

Comentar

• RE:

Inserido Inicialmente por bea25
                    As melhoras Soniass que aborrecido, beijinhos.
                    Creis olha dava pra ti dava o bacalhau sobrou bastante e ainda mandei pra a minha cunhada e vai ser hoje o jantar.
                    Ate ja.
                    Bea, manda a tua receita, quero fazer logo á noite!!!!!!

Comentar

• RE:

Projecto já em andamento: pauzinhos pintados e formas a secar:

Comentar

• RE:

Olá mamãs,

tenho vos lido, mas ainda ñ é desta k vou deixar aki o meu testamento. É k o Lucas tá a dormir desde as 13h10 e deve acordar a kk momento. E deixar o testamento a meio, ñ é coisa k me agrade, por isso prefiro deixar pra + tarde!

Hj ando numa de gatos!!Os nossos amiguinhos vêm cá diariamente, isto pra ñ dizer k estam smp aki!!Antes de ontem, o + meiguinho, nem kiz saber da comida, deixou os outros 2 comerem td, pk o k ele kería mm era miminhos!!Então lá fikei ali 1 pc com ele a fazer festinhas!!Fazia ronron, e se fizesse festinha ao outro, ele mandava-me turras, pk keria os mimos todos pra ele!

Ontem foi a vez do outro (do malhado), esse é 1 pc medricas, por isso os movimentos tem k ser + calmos. Mas ontem entrou pela cozinha dentro, ficava no parapeito da janela da cozinha, e só kería mimos. Mais 1a vez lá fikei eu a dar-lhe mimos, e lá me retribui com mtos ronrons e mtas turras, isto pk tinha tb lá o outro. O k vale é k tenho 2as mãos, então era 1a mão de festinhas pra cd 1!!

Claro k o Lucas delira com estes momentos!!Faz imensos sons, mas 1s sons meiguinhos!!É mm engraçado ouvi-lo a falar prós gatos!!Ontem, enkanto estava ele no colo do pai, eu fazia festinhas ao malhado. Claro k o malhado foge logo mal vê a mão do Lucas, mas ontem tava numa carência tal, k até os mimos do Lucas faziam falta!!!lol
                        O engraçado é k o Lucas estica o braço pra lhe tocar, mas mal lhe toca, encolhe logo o braço!!!Pareçe k gosta e ker, mas ao mm tempo tem medo!!#-o

E pronto, pra kem ñ ía escrever......ficam aki 1as fotos dos amiguinhos novos!!K até já pensam k são meus!!lol
                        Este é o k chamo de malhado!!É mm lindo!!Tem 1 pêlo fora do comum,e 1s olhos verdinhos!!

Aqui estam os 2 gatos k + falo. O malhado e o mimado!!

E aqui 1s momentos de carinhos

E por fim, os 3 gatos!!O medricas (preto e branco) tb é mto lindo, as malhas no pêlo dele faz com k pareça 1 palhaçinho, mas cm foge a 7 pés basta olhar pra ele, ñ consigo foto dele!!Mas já consegui tocar com 1 dedo numa orelha!!!lol

Forum de bebés, e eu venho práki com as minhas gatiçes!!!Me desculpem meninas!!:?

bjokitas

Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

Comentar

• RE:

Pauzinhos decorados. ainda são só experiências.

Comentar

• RE:

Sm aqui vai areceita do bacalhau com natas.
                            Ingredientes:
                            Bacalhau cozido em leite
                            batatas partidas ao\s quadrados pequenos e cozidas(podem ser fritas mas eu prefiro assim)
                            1 pacote de natas
                            molho bechamel
                            2 cebolas
                            azeite

preparação:

descascar as cebolas e com azeitepreparar o refogado e alho picado e colocar o baCALHAUdesfiado e deixar refogar durante 10 minutos e temperar com noz moscada,pimenta moida e gotas de limão. Depois juntar as batatyas e as natas, colocar nium tabuleir de irao forno e cobrir com o molho bechamel.

Comentar

• RE:

SM ja tens a receita estava na altura com a rita ao colo acho que não me esqueci de nada, eu faço com abataats cozidas pois prefiro, bom jantar.

Comentar

• RE:

obrigada Bea, tb tenho o G. ao colo agora, demoro eternidades para escrever!!!!!

Como n tenho natas em casa vou fazer uma outra receita de bacalhau! Obrigada na mesma, fica para a proxima!

MJ, esta quase o grande diA!!!!!!!!!!!!!!!

Comentar

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
                                Working...
                                X