Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    TÁ TUDO DOIDO!!!!!!

    Tou a trabalhar, não me posso por aqui a chorar!! E até nem sou de lagrima facil.

    Mas tenho a solução para a vossa crise de melancolia:

    VAMOS FAZER TUDO OUTRA VEZ??????








    www.pretycrafty.blogspot.com

    Comentar


    • RE:

      Não te preocupes Angel partilhas agora estes que são tão especiais como os outros
      O importante é que depois de tantos meses conseguis te encontrar este cantinho.





      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por SMRP
        TÁ TUDO DOIDO!!!!!!

        Tou a trabalhar, não me posso por aqui a chorar!! E até nem sou de lagrima facil.

        Mas tenho a solução para a vossa crise de melancolia:

        VAMOS FAZER TUDO OUTRA VEZ??????

        quando??so quero engravidar para nascer no final do proximo ano...ihih




        Madrinha: Patty11

        Comentar


        • RE:

          meninas tem bom remedio toca a arranjar um mano ou mana pra os vossos babys. :d :d eu não tenho saudades nenhumas da gravidez, e posso dizer k ate tive uma gravidez santa. Não enjoei nãotive contrações antes de tempo, e sempre mexi bem ate entrei na maternidade no meu pe e fui de comboio.

          Comentar


          • RE:

            Bom dia alegria....

            Patrícia Maria do que tu te foste lembrar

            Soniasss estou a ver que estás aí em baixoposso ir lanchar a tua casa (tenho de manter a linha)


            O Gustavo deu prendinha à Ritinha de Bea, como ela disse, mas não recebeu, a tia Bidusha não teve tempo e até agora nada
            [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



            Comentar


            • RE:

              Assino por baixo da Susana...Não encontras-te na Gravidez, mas encontraste-nos depois...por isso fazes parte do Nosso cantinho e do nosso ...
              Sim tornamo-nos VERDADEIRAS Amigas...e talvez por vezes Cúmplices umas das outras...mesmo algumas conhecendo apenas Virtualmente já sabem é SEMPRE a mm Lengalenga...já faxem todas parte da Minha VIDA!!!eheheh...
              Partilhamos muitos momentos das nossas Barriguinhas...umas mais participativas do que outras...umas mais Amigas do que outras, mas sabiamos que se escrevese-mos estaria SEMPRE lá alguém a ler-nos e a ajudar-nos...mas o mais Importante é que agora partilhamos as ALEGRIAS e TRISTEXAS dos nossos bebekas e Sobrinhos Lindos...por vezes das complicações lá em casa e tentamos dar conforto e alegria umas ás outras mm que por vexes seja dificil...
              OBRIGADO por fazerem parte da Minha VIDA!!!
              ADORO Voçês...









              Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

              Comentar


              • RE:

                SIM SM vamos tratar do assunto (depois de eu emagrecer que espero ser no fim do proximo mes!!!Espero)





                Comentar


                • RE:

                  Amigas,

                  Já me estão a deixar melancolica...

                  Patricia lembro-me tao bem desse dia do dia do Fonxo... andei sempre a olhar para o telemovel, ansiosa por ter news.

                  AndreiaL vem ca lanchar... que ainda ha ali bolos, pudins e gelatinas... ehehehehhehehe

                  Prendinhas recebemos da Cat (adorei o cuidado que tiveste em mandar prenda para os 2), e demos ao lindo Lucas

                  Bem vou trabalhar.

                  Bjinhos,
                  Sónia, Pedro David e João Dinis

                  Comentar


                  • RE:

                    o rafa mandou prendinha para o gonçalo e recebeu dele uns popós..já no natal recebeu dele...estamos destinados ao primo gonçalo e a tia mj...jinhos




                    Madrinha: Patty11

                    Comentar


                    • RE:

                      HIHI nos tambem estamos destinadas ao Gabriel e à mama Susana





                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por susanamotavilas
                        HIHI nos tambem estamos destinadas ao Gabriel e à mama Susana
                        E que bom, o Gabriel adora lavar os dentes com a sua escovinha!!
                        Depois ponho uma foto!!








                        www.pretycrafty.blogspot.com

                        Comentar


                        • RE:

                          a Rita recebe sempre demeninos no natal do lindocebolinha e agora do Gustavo. A rita tambem jálava os dentinhoso meu marido é que goza comigo alavar 4 dentitos. Mas eu jálhe disse que quero que a Rita tenha uns dentes melhores doque os delesque são uma desgraça.

                          Comentar


                          • RE:

                            Isto é que anda para aqui uma nostalgia... eu também me lembro muito bem do dia em que o Fonxo nasceu. Foi um dia de expectativa.
                            Lembro-me também da Bidusha, mas porque estavamos todas preocupadas.
                            Depois do Fonxo por razões de força maior (Leonor) tive de desligar um pouco do fórum.
                            Mas lembro-me das men inas que achavam que iam ficar grávidas para sempre, porque todos nasciam e elas nada.

                            A minha princesa não tem prendinha do natal e aniversário porque a sua mammy andou desaparecida por estas bandas.

                            Creis: a manchas da lara são do tipo daquelas que a Leonor teve? à minha menina só passou depois de mudar o leite.

                            As melhoras de bebys e das mamys.

                            Beijinhos

                            Comentar


                            • RE:

                              Ora bem a Flor abriu me o apetite e lá fui eu espreitar o nosso antigo cantinho.

                              Qual não é a minha surpresa descobri que fui a última a escrever no tópico É o que dá ter uma bebe tão dorminhoca.

                              Mas para além disso fiquei curiosa para ver se alguem sabe das seguintes meninas:

                              Raquel22, Gaiata, TeTe, e uma menina que não me lembro o nome que tinha um tópico que até deu muitas páginas pois estava a divorciar se lembram-se? Sabem alguma coisa destas meninas?






                              Comentar


                              • RE:

                                Ena!! tantas gaijas bouas!!!!!!!!!!!!!!!

                                :d

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X