Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    Olá.



    Estou cheia de soninho, por isso vou tentar ser rápida para ainda dormir uma sestinha!



    O João tem dado umas noites terríveis, anda aflito com os dentes e até fez febre bem alta!



    Vamos ver como vem hoje do colégio.



    Não tenho dormido nada, levanto-me às 6.45 e passo o dia a correr, mas também sabe bem sair cedinho do trabalho. :P



    Hoje lá fui até Santarém, sai daqui às 7.30 e às 13 já cá estava para almoçar... Vou para formação dia 1 e 2 e depois sou oficialmente agente da Bimby, portanto já sabem: se quiserem um demonstração sem compromisso ou conhecerem alguém interessado agradeço imenso.

    Meninas que já têm a bimby, não se esqueçam que se me arranjarem pessoas que comprem podem receber brindes! :hehe::hehe:



    Quanto a comentários:



    Vânia Que boa noticia! Valeu a pena o cansaço!



    Rosa Aparece!!



    Freddy A ver se arranjo um tempinho para te ir visitar! Quero ir ao Portugal do Pequenitos com a Bia!



    Tataruga Que é feito de ti?? Como está a minha norinha linda??? E o maridão??? Beijinhos



    Liliana Continuamos a aguardar a vossa visita! Qualquer sitio que escolhas parece-me bem! Férias, são férias!



    Desculpem, mas o sono está a ser mais forte que eu!



    BEIJOSSSSSSSSSSSSSS


    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      Helloooooooooooooooo meninas!

      Isto anda td mt caladinho, q s passa????

      Os meus pikenos estão melhorzinhos (otite, amigdalite c escarlatina), j n fazem febre eagora é só besuntar c creme e dar Atarax, já está tudo a recuperar :P uffff tenho d mandar benzer a casa :w00t::w00t::w00t:



      Hoje fui á Zara comprar umas roupas p meus tesouros :P e 1 blusa p mim



      Ana Helena, que agenda preenchida! Tudo a correr bem

      Era bom 1 batalhão de enfermeiros e empregados .... era bom, era...



      Vanea, ainda bem q a Sofia já pode comer derivados de leite, aos poucos td se está a compor :P deves andar 'canxadita'.



      Lili, Férias á vista! Sul de Espanha dizem q é bonito e tb tem praias excelentes, vão como, aéroporto e dps carro? (de barco n deve ser ahahahahahaha, n tou loira, não...) Vais em q datas?



      Susana, deves estar na bela da sesta, kem me dera....



      bjokinhas e apareçam akiiiiiiiiiiiii



      :super: :super: :super:
      Mag


      IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
      Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        OLÁAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAA



        Cá estou!!! Já é 5ª feira e só tenho mais um dia de trabalho, depois Sábado já vou para o Algarve!!!! Bem preciso do ar da praia, de por os pés na areia, de dar uns mergulhos, enfim, de férias!!!

        De sair à noite, de beber uns copos...enfim, de coisas boas!!!



        Ontem fui a uma caracolada depois do trabalho!! Soube tão bem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



        Célia Ainda bem que já está tudo melhor! Isso não andou fácil!!! Beijos grandes e temos de combinar almoço para quando eu voltar. Beijos e as melhoras



        Então Susana andas com soninho às 13h???? hummmm o puto não te deixa mesmo dormir!! O Rodrigo por acaso não fez dessas coisas com os dentes, tinha era sempre uma diarreia quando nasciam os dentes... Dás daqueles mordedores ao miudo? Acho que são bons, e eles assim "roem" a dor. Então agora andas a vender bimbys!!!! Vê lá é se me arranjas o livro "Cozinhar à minha maneira" ou "Bimby receitas essenciais" Beijos grandes e as melhoras do miudo



        Então Filomena como foi o aniversário do maridão??? O que ofereceste de prenda??? Quanto à tua ida ao médico fazer as "colheitas" do marido, o que decidiste fazer ?? Beijos



        Freddy Eu nunca me chateio!!!!!!!!!! Estou só a trabalhar bastante e não me quero distrair com nada. Vou de férias 3 semanas e não quero deixar nada para os outros, até porque a minha "chefe" também vai de férias e eu quero deixar tudo direitinho!! Beijos grandes para vocês.



        Fernanda Então o que se passa com a miuda? Quanto ao encontro... pois, mais ninguém disse nada e parece que nunca mais marcamos encontro.... Pode ser que eu ainda vá até ai beber um cafezinho e comer umas cerejas Beijocas



        Lili Fazes bem em ir até ao sul de Espanha. É muito bonito. Mas não te esqueças que tens muitas gajas giras à espera que venhas até PORTUGAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! beijão grande



        Vou apanhar ar que aqui dentro está muito quente. Beijos grandes até logo


        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          Olá ninas,







          A Sofia esta noite já não tossiu, e não acordou durante a noite o que é rarissimo, lá consegui dormi 6 horas seguidas (que bom!).







          Hoje fomos apanhar cerejas a uma cerejeira enorme e que tem ramos muito baixinhos, quase tocam no chão, a Sofia apanhou imensas para a barriga ela gosta muiiiito:P







          ROSA a Sofia apenas tinha tosse de noite, foram 2 noites seguidas. Boas férias e goza muito, moderação na bejecas







          SUSANA fazes bem em relação à Bimby, vou perguntar se alguém quer lá na Fabrica.







          LILI eu tb vou para os Sul de Espanha mas só em Agosto, vou uns dias para Isla Cristina (só os 2) e 1 semana para Islantilha (todos), Também já estive em Tarifa junto a gibraltar era muito ventoso mas ficamos num hotel espectacular, simples mas muito acolhedor e com uns jantares muto agradaveis e romanticos.







          TIM Boas Ferias por Barcelona, é uma cidade muito bonita.







          MAG ainda bem que já estão a passar as doenças, que trio!







          TITIMARG ainda bem que está a tolerar bem os lacticinios, agora vai melhorando com a idade, segundo já houvi dizer.







          ANA HELENA eles são uns queridos e amorosos quando querem.







          A Sofia acabou de fazer cócó nas cuecas, que safadona!!!







          Estou no ir.... Jinhos
          Tentar engravidar desde Jan. 2004
          Tratamentos na AVA CLINIC, inicio de consultas em Outubro 2006:
          - FIV em 26 Janeiro 2007: Gravidez não evolutiva
          - TEC em 03 Abril 2007: Beta HCG positivo 789.63
          - Sofia nasceu em 10 Dezembro 2007





          8 m 1 anoMike Tomás PipinhoMicasGatão

          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            Olá a todas.



            Passei para deixar beijinhos.



            As melhoras para os doentinhos.



            Ana Helena beijos para o Rodrigo.



            Mag beijos para os teus piquenos.



            Rosa quase de férias que bom, aproveita muito.

            Vais ver a nossa Vanessa desaparecida, beijos.



            Vanessa nunca mais apareceste, diz qualquer coisa, o Afonso tá bem.



            Lili aproveita bem essas férias, sul de espanha ainda não fui, deve ser bem giro.



            Susana as melhoras para o João, e boas vendas, sempre a bimbar.



            Alguem está a pensar levar os filhotes ao festival do panda, eu estou a pensar levar as minhas a sta maria da feira, 4 de julho.



            Beijos e até amanhã.








            A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



            O meu afilhado lindo Martim da Silvy



            A Sofia afilhada da Carla.Sofia



            A Sara afilhada da Mag

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              Olá meninas



              hoje lá fomos à pediatra, a Bia etsá com 11,800kg, 88cm, boa e recomenda-se foi a ultima consulta no hospital, já teve "alta", LOL

              A consulta é q foi tardissimo, chegámos a casa quase às 13:30, foi almoçar a correr e sair para a reunião, a minha vizinha veio ficar com a Bia (já não tive coragem de a ir por novamente à escola, aquela hora ia ficar toda desregulada e os outros meninos já estavam a dormir).



              Mag, ainda bem q já estão melhores, lembrei-me agora q o meu sobrinho costumava ter escarlatina (só associei qd falaste na penicilina, é que ele levou muitas injecções, mas nunca teve comichões ou pintas no corpo, a ele só atacava a garganta). E, tens razão, os homens são uns maricas com as dores :w00t:



              Titimarg, deve ser um alivio elas já não serem alergicas, facilita a alimentação e tb elas, qd fossem maiores, começavam a ter "pena" de não poderem comer as goluseimas q os amiguinhos comem! Qt ao leite, pq não começas por introduzir um baixo em lactose? A mimosa tem



              Rosa, ainda não dei o presente ao Paulo mas vai ser um voucher para uma massagem, q bem precisado está! Boas férias mas nada de copos olha o nenuco!



              Susana, não te liguei pq andei sempre na correria, a formação vai ser cá? Bjs



              beijinhos para todas as meninas e respectivos babys, vou beber o meu chazinho e dormir, q já é tarde.,, xau
              tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


              Vendas em 1ª e 2ª mão;

              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                Bom dia!!!!



                Cá ando, sexta-feira, está um dia lindo de sol (por enquanto)....



                Já vi que andam uns pimpolhos doentitos e alguns papás também.



                Mag isso é que foi dose...logo os quatro, mas o pior são os pequenitos, a inês então, coitada...mas se já estão todos melhor, já é bom.



                Susana vais dedicar-te às vendas. Boa sorte. Se morasses mais perto ainda pedia uma, mas era só mesmo para ver a maquineta em acção, comprar ainda não está nos meus planos.



                Rosa último dia de trabalho antes das férias...é um bocado stressante este dia. queremos deixar tudo pronto para que ninguém diga mal do nosso trabalho nem da disponibilidade para o fazer...boas férias!!!! E Cuidado com os copos...tás grávida, mulher!!!! Ainda sai a criança já a gostar da boa vida



                Freddy gostei de te ter por cá



                Fernanda melhoras para a Sofia.



                Liliana levas-me ctg de férias? Já ouvi falar mto do sul de espanha, deve ser lindíssimo. Quando é que vais então?



                Vânia agora já ficas mais descansda com a alimentação da tua rapariga



                Já não sei quem mais ia comementar....quanto a nós...



                Resolvemos deixar a Sara no Infantário, há, pelo menos até agora, mais duas crianças da sala que ficam com ela...vamos lá ver...



                Anda tb com tosse, já lhe estou a dar charope o pior é que tb acorda durante a noite e tosse bastante. Ontem ainda lhe fui buscar água para beber e dei-lhe uma colher de mel, depois acalmou, mas ela já tossia e chorava, coitada.



                Amanhã tb vamos começar em obras lá em casa, mas é para arranjar a cave, colocar tijoleira, fazer uns armários...é o salão das festas como eu digo. Quando é mais gente vai tudo para baixo, assim a parte de cima da casa fica limpinha



                Agora...trabalhar!!!!



                inté
                LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  Olá meninas, bom dia!!!



                  Então está tudo a trabalhar no duro? Nem vêm cá dar os bons dias...



                  hoje é o meu ultimo dia de férias, era para fazer umas limpezas grandes mas fiquei pela intenção... lá arranjei o jardim, fiz um canteiro com pedrinhas, q ficou mt giro! Agora vou arrumar algumas roupas, enfim, férias para trabalhar!



                  joquinhas
                  tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                  Vendas em 1ª e 2ª mão;

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    Bom dia mammys



                    Como diz a Trina...linda manhã de sol ( por enquanto pq mtas vezes as manhãs começam assim e passadas umas horitas forra como diz o bom madeirense, que é como quem diz nublado :hehe: ).



                    Nem sabia q para a semana temos um feriado...5ª feira, sabe tão bem nem sabia q feriado era :shame: "Corpo de Deus". E uma semana depois lá temos outro...10 junho dia de Camões / Portugal





                    Nós vamos a 25 ou 26 de junho até 10 de julho salvo erro!!! O meu marido esteve a fazer contas e compensa ir de avião até Faro e depois seguir de carro até Málaga ou Marbella. O problema é q alugar cá em Portugal é mais caro, se alguém nos desse uma boleiazinha até à fronteira era porreiro...o meu marido tem lá um vendedor e eu tenho umas gaijas bouas algarvias :sneaky2:

                    Ou temos a opção de ir Funchal-Lisboa-Málaga tudo de avião...acho q perdemos uns 300,00€ escolhendo esta última, vamos ver...



                    Trina, acho q fazendo uma ginástica cabes na minha mala, mas só tu...não tem espaço pra + ninguém LOLOL



                    Rosa, não sabia das tuas férias...goza-as bem e descansa bastante...não vás prós copos mulher, fica-te pelas caracoladas! Diverte-te bastante! Beijos*



                    Fernanda, qualquer dia tb vou apanhar cerejas...o sogro do meu sogro mora na zona das cerejeiras nhami, adoooooro subir as àrvores e comer :P

                    Acho q já tive em Isla Cristina ou então foi em Isla Canela, estive a ver o mapa e reparei q estive há uns 5 anos nessa zona...muito bom!!!



                    Vânia, finalmente uma boa notícia...q alívio! Assim escusas de estar tão preocupada c/ a alimentação das pequeninas



                    Susana, c/ soninho?!!! Eu ontem depois do almoço deu-me uma pedrada de sono mas nada como ter muuuito trabalho para fazer para curar o sono lol





                    Tenho saudades da nossa cavaleka doida...nunca mais apareceu ontem pelo menos fez-me uma "visita" no facebook...já não é mau!

                    Aparece Vanessa...vem dizer qualquer coisa aqui ao pessoal.



                    Beijos*
                    Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                    Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      Olá, olá gaijas mai bouas

                      Aki estou eu, + uma 6ªf, os dias voam....

                      BOM FIM d SEMANA :banana:



                      :super:

                      bjassssssssssssssssssssssssss :super:
                      Mag


                      IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                      Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        Olá gajas



                        Finalmente 6ª feira!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

                        Ainda tenho malas para fazer, iogurtes para comprar... e ir para o Algarve amanhã à tarde...



                        Vou descansar, não vou levar computador por isso vou estar mesmo ausente, mas tenho o telelé ligado



                        Desejo-vos umas boas semanas e volto ao trabalho no dia 21!!!



                        Um beijão grande a todaaaaaaaaaaaaassssssssssssssssssssssssssssssssss


                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          Parece que desta vez vou de férias sozinha com o meu filho e com a minha mãe...

                          Uma vez mais a irmã do Luis e patroa, se armou em parva e não deixa o irmão ir de férias e começou a misturar trabalho com conhaque...



                          Já discuti, já tomei qq coisa para a tensão, já fervi... enfim, estou prestes a cagar para esta porra toda e mandar o gajo para a fava!! Passa a vida a defender a mana, e ela sempre que pode, lixa-o!!



                          Desculpem o desabafo.



                          Amanhã vou de férias, tentar aproveitar e quando voltar logo decido a minha vida. Todos os anos é sempre a mesma coisa, enfim.



                          Beijos grandes e as melhoras para os bebecas que estão doentinhos


                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007





                            Oi oi gajinhas!!



                            Estou viva!!! (ainda )



                            Não li as ultimas páginas.



                            Apartir da proxima 2ª o meu gajo já vai trabalhar. Depois das 4 semanas imobilizado vai começar a fazer fisioterapia. Está tudo OK!





                            A piolhinha continua a acordar de 4 em 4h à noite e por vezes ele acorda 1x.



                            Já lhe fiz uma sopinha, mas ficou com tantas tantas cólicas, que decidi seguir o que o pediatra tinha dito. Começar apenas aos 4meses e meio. Na proxima semana vou recomeçar. Vou também comprar o Biogaia (probiótico), para regularizar o transito intestinal.



                            Vou também comprar papa para dar no biberon à noite. Eu lembro que algumas de voocês faziam isto. Lembro-me da Liliana dizer... Pode ser que agora consiga descansar um pouco. Dia 21 de Junho começo a trabalhar





                            Bem gajas, desculpem não comentar nada, vim só dizer que estou viva, e commais calma venho ler.



                            Beijinho a todas com saudade.
                            Mama TaTaRuga

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              rmfcunha (29-05-2010)Parece que desta vez vou de férias sozinha com o meu filho e com a minha mãe...



                              Uma vez mais a irmã do Luis e patroa, se armou em parva e não deixa o irmão ir de férias e começou a misturar trabalho com conhaque...



                              Já discuti, já tomei qq coisa para a tensão, já fervi... enfim, estou prestes a cagar para esta porra toda e mandar o gajo para a fava!! Passa a vida a defender a mana, e ela sempre que pode, lixa-o!!



                              Amanhã vou de férias, tentar aproveitar e quando voltar logo decido a minha vida. Todos os anos é sempre a mesma coisa, enfim.



                              Beijos grandes e as melhoras para os bebecas que estão doentinhos




                              Que cena Rosa! Estou estupefacta. Essa tua cunhada está-vos a estragar a vida completamente... O teu marido devia mesmo mudar de patrão:w00t:



                              Tenta aproveitar com os teus filhotes e descontrair e realmente têm mesmo de tomar medidas, têm de conversar e tomar decisões.



                              Um beijão e muita calma amiga, pensa nos teus tesouros.
                              Tentar engravidar desde Jan. 2004
                              Tratamentos na AVA CLINIC, inicio de consultas em Outubro 2006:
                              - FIV em 26 Janeiro 2007: Gravidez não evolutiva
                              - TEC em 03 Abril 2007: Beta HCG positivo 789.63
                              - Sofia nasceu em 10 Dezembro 2007





                              8 m 1 anoMike Tomás PipinhoMicasGatão

                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                Bem, temos mesmo de por mão nisto!!!



                                Mau, mas anda tudo desaparecido!!!



                                Vão começar a ser aplicada multas a quem desaparecer, e depois serão pagas com juros nos encontros!!!



                                Sra. Dona Elsa Que anda a fazer que nem um "olá" vem dizer???



                                Rosa Situação muito chata mesmo... mais dia, menos dia, daria nisto! Fala com o gajo, dá-lhe a ajuda que ele precisa para se "livrar" de vez da maninha... familia... Boa férias, espero que estejam todos juntos!



                                Filomena Fico contente que a nossa pequena tenha tido alta! A formação também é em Santarém, fico a dormir em casa de uma amiga no Entroncamento, mas gostava de vos ver, mas como é dias de semana eu sei que não deve ser fácil... o meu gajo tinha pedido para te perguntar alguma coisa, mas agora não me lembro...



                                Tataruga Que bom que o homem já está OK! Deve ter sido um filme, mas nós gajas realmente ultrapassamos tudo! Quanto à piquena, dá-lhe o Biogaia, eu deu ao João e ele nunca deixou de dormir por cólicas. Porque é que não começas por uma refeição de papa, se vês que a sopa lhe faz ainda mais cólicas?? Quanto à papa no bibas, eu ainda hoje faço isso quando ele janta pior ou quando vomita... Eu ponho 2 ou 3 colheres no leite de uma papa própria para isso da Nutriben, é mesmo para o bibas, mas qualquer uma dá. Boa sorte!! A fofucha vai já para a escolinha ou fica ainda um mês com o pai?



                                Mag Tudo a recuperar não é!??!? Ainda bem! Continuação de melhoras!



                                Freddy Como já tinha dito, quero ver se num destes feriados vou a Coimbra ao Portugal dos Pequenitos, o gajo disse logo "liga ao Carlos, para eu fazer cabidela!" :P:P



                                Trina A história dos colégios é sempre complicada... ficamos a pensar se estamos ou não a fazer o melhor!! Estamos quase a chegar à data das inscricções e a directora disse para eu avisar logo quem é que não queria com os meninos, e eu vou mesmo faze-lo! Tenho pena do meu mini sair da sala onde está, mas tem mesmo de ser...



                                Bem, não me lembro de muito mais!



                                O meu mini esteve adoentado, tivemos de leva-lo às urgências e ainda bem, estava a ficar com a garganta toda infectada! Está a tomar o primeiro antibiótico!



                                A gajinha está o máximo! Linda, amorosa e safada ao máximo!



                                Ontem estavamos aqui os 4 em casa e eu recebi uma sms de publicidade de um bar aqui do Fundão e disse ao gajo "isso é que era... ir beber uns copos..." Ligamos às mães, foi cada um para seu lado e lá fomos os dois jantar e sair um pouco!



                                Bem, vou tratar de mim para ir buscar o mini e ir almoçar à mãe que o papá deve estar a chegar de ter ido buscar as cerejas!



                                Beijinhos




                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X