Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • oi a todas...

    Só vejo ranhoca à frente!!! Muita, muita, muita ranhoca!!!

    No sábado apanhámos um susto grande, o Martim chegou aos 39,8ºC de febre... o médico mandou-nos logo para o hospital... agora anda drunfado... ele e eu, que já não aguento o meu nariz... snif, snif, snif...

    Sobre o carnaval, não sou grande aderente. Na creche vão fazer um fatinho "reciclado", deve ficar giro (o dos outros anos é bem giro!).

    O trabalho continua a dar muito trabalho, quer na Alfarroba, quer no outro... Agora quero abrir os cursos de formação... o marido perguntou-me «quando é que dormes?». Este fds vou para Oliveira do Bairro, para a feira do livro... o Martim vai para a neve, com a tia... espero que já esteja melhor :-)

    Quando a comentários:

    ROSITA, vejo (ou melhor, sinto) que isso tá difícil... precisas de alguma coisa? Depois quero ver fotos dos baptismos, eheheheheh

    SUSANA, já ando a bimbar, mas ainda não lhe ganhei o jeito... sou muito de fazer a olho... aquilo tem demasiadas regras para mim...

    TRINA, vou à Madeira em Junho. Ainda só comprei o voo. Aceitam-se sugestões de zona e alojamento

    FREDDY, como já te disse, eu fui operada aos dois ouvidos (depois de muitas otites). Fiquei impecável!

    Já não me lembro de muito mais... dou-vos até 5.ªf para opininarem sobre o encontro, caso contrário MARCO EU!!!!!!!!!

    xi´s
    Andreia



    Comentar


    • olá a todas,

      o fim de semana passou tão depressa.... no sabado vim trabalhar e no domingo fui passear a santarém. foi uma viagem terrivel, porque a guida enjoou imenso, mas enfim ... valeu bem o dia pois estava optimo tempo e ela adorou ir passear e ver a famelga.

      quanto á minha casa, nem quero olhar, está a precisar de uma limpeza e arrumação daquelas, mas a vontade é menos que nenhuma.

      devo estar ausente aqui por uns dias : vou para uma formação num hotel em leiria. hotel monte real com spa e resort, mas vou para trabalhar !!! so volto na 5ª feira á noite, hoje de manhã sai de lágrimas nos olhos, por estar tantos dias longe da minha piolha, custa tanto ... mas hoje o meu maridinho vai me levar e passa lá a noite comigo, e mais não digo ... hihihi

      bjinhos a todas e se não for antes até 6ª


      Comentar


      • Bons dias!!!

        Ena... quanto movimento, gostei e pronto!!

        E pronto, novidades, novidades... lá se foi o Gary Moore, grande artista... ainda ha uns 3 dias estive a falar dele, um Guitarrista q é cliente na loja do pai do Hugo tocou pra ele... o Hugo estava a dizer q tencionava ter aulas com ele e lá veio à baila o Mr Moore...

        Nòs cá vamos... o fim de semana nao foi lá grd coisa, fui até ao café com a Claudia no Sábado, o Afonso lá teve na brincadeira com o Ruca, foi bom! Ontem foram só stresses com o namorido... nem quero recordar... dias... vamos ver...

        ROSA: Minha mula, ja tinha saudades dos teus mimos! eheheheh
        Imagino que seja MUITO complicado, mas filha, tb as recompensas sao boas!
        Tenho saudadinhas vossas... qq dia vou ver-vos, os pais do H. têm casa na póvoa de St. Adrião... sempre facilita e sai mai baratinho Era boa ideia pa irmos laurear hã hã hã... se o puto bebe leite de lata pode ficar com a avó São!! ehehe
        Beijinhos

        Susana: Tás a ficar mal habituada é o que é... uma pessoa passa um diazinho sem meter cá o cú e tem logo que levar ctg!!! lol (brincadeirinhaaa...)...Eu nao quero ficar como os bonecos esquisitóides da Filomena!! ehehe

        Timtim: As melhoras às ranhocas! Nós tb andámos bem carregadinhos, mas agr estamos porreiraços!

        Ana Isabel: Estar longe deles tantos dias deve ser bem complicado... Eu nunca estive tanto tempo longe do meu... acho que houve uma vez em que estive mais dias, mas normalmente nunca mais que um fim de semana!

        Qnto às crianças q vao ser operadas... Damn, coração apertadinho, mas é como tds ja disseram, é pro bem deles! Tudo vai correr bem!! **

        Melhoras pras tosses e ranhocas!

        LILIIII: Hã hã hã... Quando vens tomar café cmg e com a Claudia????

        Mais... Nã me alembra...
        Tou por cá hj... vou passando!

        Bjos a todas
        [hr]







        O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

        A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

        Comentar


        • Bom dia

          Muito se fala de 2 filhos, realmente o trabalho duplica, mas estou a achar mais fácil "criar" o 2º que o 1º. E olhem que o Francisco é bem mais exigente que o Rodrigo, não dorme na cama dele, passa o dia (e a noite) no colo, tem imensas cólicas, mama mais vezes, estou em casa com os 2.... Mas por outro lado eu já sabia para o que ía, já estava preparada mentalmente, e as rotinas já estão alteradas para filhos (do Rodrigo ainda havia mt paródia e teve que acabar). Espero que o meu espírito se mantenha, pois é o que tem feito a diferença.
          Outra coisa que tenho, e não tinha do Rodrigo, é que não cozinho. Ao almoço o meu marido vai buscar à minha mãe, e ao jantar comemos "os restos" e coisas mt práticas. Poupa um tempão.

          Estes dias de solinho estão fantásticos, tenho saído todos os dias e sabem tão bem....
          O Rodrigo anda doido com a bicicleta e todos os dias a leva para o nosso passeio (até que é bom, pois mexe-se mais depressa)... anda, anda, anda, até ficar com tantas dores no rabinho que até doi a sentar na cadeira LOL

          O Rodrigo terminou hoje o antibiótico e andou sempre sem febre, mas não é que esta noite teve 38,2º!!!! Já deixei recado na clínica para o pediatra.
          Que raio de coisa! Não há jeito de lhe passar!
          Se estivesse a frequentar o infantário, já lhe estava a atribuir culpas!!!

          Bem, beijinhos para todas

          Sócia n.º 51

          Comentar


          • Ana Helena: Acho q disseste uma coisa mt importante, que tudo passa por nos mentalizarmos e as coisas se tornam mais fáceis...
            [hr]







            O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

            A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

            Comentar


            • Feias... ninguém cá vem... uma pessoa armada em aprumadinha... e fica aqui a encher chouriços!
              [hr]







              O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

              A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

              Comentar


              • olá,

                um ultimo post antes de ir para leira estes dias. não quero que a vanessa fique triste e sozinha aqui ...

                ana helena, eu também me ando a mentalizar que não vai ser fácil. mas espero conseguir levar a bem, até porque houve alturas que so tinha a guida e stressava, agora já mudei e espero que assim continue. se a roupa estiver por lavar estará, e comer tenho uma churrasqueira que faz grelhados optimos ou então mando vir pizza. o importante esmo á estar com os pequenos e quero aproveitar bem , pois o tempo passa tão depressa !!!

                bjinhos


                Comentar


                • Olá gajasssssssssssssssssssssss =)

                  Como gaja obediente q sou e como levei nas orelhas lolol lá venho marcar a minha presença.

                  Eu não tenho vindo cá não por falta de tempo nem mesmo porque não me lembro de vocês, antes pelo contrário...vocês estão num cantinho especial do meu coração. Apenas desabituei-me...
                  Vou ver se entro novamente no ritmo

                  Novidades...hummm...q posso dizer ?!! Esta semana + meia estarei sozinha com os miúdos, ah pois é...o namorido lá se foi para o continente.
                  Estou na aula 21 de condução...acho q vou mais ou menos bem =P só me faltam 11 e ver se passo à 1ª...se não...bola pra frente!

                  Quanto ao carnaval, a minha filha quer ir de enfermeira e o Afonso gostava q fosse de bombeiro ou piloto F1 =)
                  Também no me gusta mucho de carnaval...o ano passado deu-me a panca e ao fim de uns largos anos lá me disfarcei de gata, este ano...não há pachorra.

                  Sô dona Timtim...com q então vem à Madeira =D muito bem, cá te esperamos!

                  Sô dona doida ( ela sabe quem é ), a menina não me provoque...qualquer dia bato-te à porta lololol apanho o armas e faço-te uma espera hehehe

                  Às meninas q têm os filhotes doentinhos um xi apertadinho e muita força

                  Na semana passada morreu uma tia minha, tia materna...ninguém estava à espera, foi mesmo um choque
                  ela sofria de osteoporose, há uns anos partiu a anca...segui-se operações atrás de operações...nunca melhorou. Estava praticamente todo o dia sentada e o médico disse q o melhor remédio para ela era não cair, pois mas foi o q acabou por acontecer e daí até à morte foi um tiro :S foi internada e passados 2 dias faleceu.
                  A mim custou-me bastante a partida dela pois passei a minha infância / juventude todos os dias com ela...morava ao lado. O último dia q a vi foi a 26 de Dez., fiquei sempre com a imagem dela nesse mesmo dia, não quis vê-la no caixão por isso mesmo, para poder guardar uma imagem melhor. Sei q foi melhor assim, pelo menos não sofre mais ( é o q pensamos ) mas custa pra quem fica, nada q o tempo não "apague".

                  Desculpem lá esta minha parte do tópico...

                  Ahh, ela era mulher daquele meu tio q morreu há 2 anos, faz agora dia 10 e ambos morreram aos 69 anos. Espero q agora estejam juntinhos e em paz !

                  Beijinhos, Lili
                  Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                  Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                  Comentar


                  • Bem, assim muito rapidinho...

                    Eu adoro os meus dois filhos, adoro estar com eles, mas sozinha stresso muiiiittttooooo! E quanto a roupa é mesmo assim, além de que tenho dois filhos que quase vestem um pijama por noite, sejam qual forem as fraldas... mijões até dizer chega!!! Sejam PD, modelo, dodot´s... enfim, a loucura...

                    Agora, estou à espera do marido que foi para Coimbra, cheguei a casa andei a arrumar tudo, dois cestos de roupa, a apanhar mais e a fazer sopa.

                    Vou buscar os minis!

                    Beijinhos para todas!!!


                    Comentar


                    • Olá a todas.

                      Bem ter 2 filhos não é fácil, dão imenso trabalho e despesa, mas também as alegrias são em dobro, vê-los crescer juntos e o companheirismo e amor que têm um pelo outro é do melhor.
                      As minhas como sabem não são nada faceis, principalmente para comer, e têm cá uma personalidade forte, que me põe doida, mas são tão engraçadas que vão compensando o mau feitio.

                      Rosa anima-te que daqui a nada as coisas melhoram, sei bem do que falas, as minhas bebiam leite especial para prematuro carissimo, se bem me lembro eram 2 latas por semana mais ou menos 45€ e fraldas de prematuro que eram outro balurdio 7€ cada 25 fraldas para 2, já estas a ver quanto gastava.
                      Mas vais ver que daqui a nada o Leonardo começa a diversificar a alimentação e começa a ser mais fácil.
                      Beijos grandes e força.

                      Susana aceito sugestões para estadia perto da serra no carnaval, algo economico será so 1 noite, vou com os meus pais, espero que possamos marcar mini encontro, vou no domingo e venho na 2ª feira.
                      Fernanda conto também contigo, e a Célia disse que também ia à serra no carnaval, mais alguém.....

                      Ana Isabel imagino o que custa tantos dias fora, beijos.

                      De resto tudo normal.

                      Beijos grandes a todas.








                      A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                      O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                      A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                      A Sara afilhada da Mag

                      Comentar


                      • Olá meninas
                        Estes tres ultimos dias estamos a fazer o "desmame nocturno" da Bia, ou seja, tentar que ela volte a adormecer sozinha e que fique na cama dela por mais de 20 minutos! No primeiro dia não foi fácil, ontem foi ainda mais dificil (tadinha, chorava e soluçava) hoje já correu melhor... de luz acesa, radio ligado e a promessa de um presente amanhã se ela hoje se portar bem!

                        Tb estou a pensar fazer um fim-de-semana na serra, por isso aproveito o pedido de sujestões mas não quero ir no carnaval, imagino que seja muita confusão!

                        Liliana, bem vinda de volta! pessoalmente prefiro este cantinho ao facebook, aqui é um pouco mais "privado"!
                        Susana, a Bia ainda usa fralda à noite? Tinha a ideia que não... vá lá que a minha, mesmo bebendo um pouco de chá todas as noites, não faz xixi e é capaz de acordar para pedir!

                        Bom, vou trabalhar mais um pouquinho, inté
                        tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                        Vendas em 1ª e 2ª mão;

                        Comentar


                        • Olá mamãs...

                          Estive a trabalhar até agora... deixei acumular umas propostas de cartões, agora tive de as inserir todas de uma vez...

                          Filomena, a Bia ainda dorme de fralda e no colégio de vez em quando ainda se descuida na sesta... ela bebe 250/300 ml de leite antes de dormir!! O joão é igual, ainda hoje foi pijama, bodie, cama...

                          Vãnia, tenho de ver bem o que há e que preços... mas querias mesmo na Serra, Covilhã ou até mesmo no Fundão? É que o que conheço melhor é o Alambique, onde as meninas ficaram da outra vez, mas acho que tens de te apressar... isto costuma lotar no Carnaval.

                          Beijinhos


                          Comentar


                          • Olá meninas,
                            aqui estou eu d volta, o fim d semana foi mt bom, fomos passalo a Viseu, Hotel Montebelo SPA, a pequenada adorou, deu p espairecer de regresso passamos por Coimbra, pelo Portugal dos Pequenitos, vou meter fotos no faebokk (aqui num xei cm s faz...)

                            Lili, os meus sentimentos pela tua tia
                            Susana, o meu mini de noite tb tem d usar fralda, é c cada rugueirada ....
                            Vanea, a minha pincesa tb tem cá 1 ginete, até me passou, o mine é mais calminho e fácil de lidar , mas qnd começam a embirrar 1 c outro é de fugir, n há paxorra, em compensação são umas ternuras fofas e meiguinhas q me enchem o coração )
                            Vanessa o teu Fonxo está 1 rapagão, tem msm ar de mega traquina eheheheh
                            Filó as 'camas grandes' 110/195, dos meus devem estar quase a chegar, estou receosa d cm vão ser as noites.
                            Ah... outra coisa, tb ainda lhes dou leitinho c Cerelac á noite )
                            Já estou melhor do meu torcicolo, na 5ªf n consegui virar o pescoço nem p esquerda nem p direita, estáva terrivel.
                            Entonces vamos lá a saber quem vai á Serra no fim d semana de carnaval? Eu vou de sábado a 3ª, vou c a pequenada e os meus pais, o namorido n deve ir, tem d trabalhar 2ªf e 3ªf d manhã ou melhor.... fica no descanso... pois, pois.... grgrgrgrgrgrgr
                            Quanto ao encontro é qnd voçes quizerem, n me parece q tenha impecilhos.
                            as melhoras dos doentinhos
                            bejokinhas a todos
                            Mag


                            IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                            Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                            Comentar


                            • ola a todas passei pra deixar beijinhos e dizer ke andamos bem. hoje vou ter um exame , penso ke seja o único e ultimo, pois fiz tudo por frequência, notinhas nada de especial 12 14 e mais alta 15, mas mais não dá...

                              amanha passo com mais vagar, acho eu ....entro oficialmente de ferias 2 semanas (de aulas claro)

                              beijos e fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
                              EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                              Comentar


                              • A Bia não come antes de ir para a cama desde os 6 meses, mais coisa menos coisa! Só se comer mal e se deitar cedo é que bebe um leitinho, se não é um pouco de chá e uma ou duas bolachas...

                                Freddy, para trabalhadora-estudante com 2 filhas as tuas notas estão muito boas! Parabéns! Tenho uma amiga que andou a fazer uma pós-graduação, então ela achava muito curioso o facto de algumas colegas, sem filhos, a viverem em casa dos pais e sem trabalharem dizerem que não tinham tempo para fazer bons trabalhos, enquanto que ela, trabalhadora, com um filho, tinha de arranjar esse tempo! Claro que as notas reflectem a nossa vida ajitada, por isso um 15, 14, é muito bom!
                                tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                                Vendas em 1ª e 2ª mão;

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X