Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mães de Setembro-Outubro 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por sweetyfeisty
    ems... so agora e que reparei... a tua DPP e para o meu dia de anos!!
    E iupi!! - Este ano faco 30 anos!!!

    Bjs
    K pontaria! Mas acho k as miúdas vão ter pressa para sair... não devo chegar lá!
    [hr]



    A tentar desesperadamente ser mãe desde 2003...



    Fevereiro 2008: 1ª ICSI - POSITIVO



    Comentar


    • RE:

      Encontrei esta foto aqui

      Que coisa mais doce!!!

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por lsousa
        bom dia a todas!

        venho aqui porque preciso mesmo da vossa opinião, estou muito preocupada . Foi detectado líquido amniótico aumentado, o médico já me mandou fazer mais análises e estou à espera do resultado para lhe comunicar, mas estou a ficar um pouco desesperada. Pareceu-me que ele ficou preocupado e ainda mais preocupada me deixou a mim.

        Na eco o médico disse que podia ser porque o bebé tá grandito (P50/75), mas o meu GO está preocupado.

        Alguma de voces já passou por isto? o que vos foi feito? quais as consequências, se é que tem, o que pode provocar isto, etc...

        obrigada e beijinhos a todas
        Olá mamã... gostava de ajudar, mas não sei muito sobre o assunto. Sei que pode acontecer a mamãs com diabetes gestacional... será o teu caso? Sei que pode fazer com que os bebés tenham um crescimento acima do esperado. Acho que é assim...












        Madrinhas:Judith e susat4







        Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







        Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

        Comentar


        • RE:

          Afinal vou ser mamã... de Agosto!!

          Comentar


          • RE:

            Olá mamãs,

            Que manhã aterefada de trabalho esta, apareceu tudo ao mesmo tempo. Sinto-me um bocado cansada com dores nas pernas, não sei se é do calor ou se foi de ter andado (finalmente) a organizar as roupinhas para a Lúcia até às onze e tal da noite. Mas pronto, já está e agora já tenho uma noção do que tenho e daquilo que ela mais precisa.

            Respondendo às meninas:

            dacar: eu às vezes parece que sinto contracções, principalmente depois de grandes esforços, penso ser normal! Eu tive a experiência de uma cesariana em primeiro lugar e de um parto normal depois, já ia absolutamente convencida de que seria outra cesariana mas foi parto normal e foi maravilhoso, espero que este seja igual.

            Susana32:
            ainda bem que está tudo ok com a tua glicémia. Em princípio devem servir as roupas de algodão porque poderá estar mais quente, além disso com um casaquinho por cima fica sempre bom.

            lsousa: gostava de puder ajudar mas nunca me aconteceu tal coisa nem conheço ninguém que tenha tido esse problema. Podes pôr essa questão num tópico no geral porque talvez alguém aí já tenha passado por isso.

            Cathy:
            que bom que está tudo bem e a foto está um máximo. Do meu filho fiz eco 3D mas mais tarde e é incrível como está igual às primeiras fotos dele. Na gravidez da Leonor não fiz (não tinha seguro) e agora também não vou fazer mas por opção, quero que seja uma surpresa.

            susat4: é boa essa ideia das fotos das barrigas. Logo à noite também já tiro e meto aqui.

            pmacamano: espero que corra tudo bem com a eco e que consigas ver o malandro/a.

            sweety: Parabéns pelo teu rapaz, que barra! Compreendo perfeitamente a sensação porque também a semana passada tive uma reunião com a Educadora do meu filho e ela disse maravilhas dele, era baba por todo o lado.

            claudia.mota: olá afilhada! Porque razão te anteciparam o parto?

            Beijinhos a todas

            Cat































            http://mundodosls.blogspot.com/

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por claudia.mota
              Afinal vou ser mamã... de Agosto!!
              Assim tens a tua estrelinha mais cedo junto a ti. A quantos de Agosto? Já tens parto marcado?

              Felicidades












              Madrinhas:Judith e susat4







              Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







              Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por claudia.mota
                Afinal vou ser mamã... de Agosto!!
                então vai nascer mais cedo??
                [hr]

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por carladelca
                  Inserido Inicialmente por lsousa
                  bom dia a todas!

                  venho aqui porque preciso mesmo da vossa opinião, estou muito preocupada . Foi detectado líquido amniótico aumentado, o médico já me mandou fazer mais análises e estou à espera do resultado para lhe comunicar, mas estou a ficar um pouco desesperada. Pareceu-me que ele ficou preocupado e ainda mais preocupada me deixou a mim.

                  Na eco o médico disse que podia ser porque o bebé tá grandito (P50/75), mas o meu GO está preocupado.

                  Alguma de voces já passou por isto? o que vos foi feito? quais as consequências, se é que tem, o que pode provocar isto, etc...

                  obrigada e beijinhos a todas
                  Olá mamã... gostava de ajudar, mas não sei muito sobre o assunto. Sei que pode acontecer a mamãs com diabetes gestacional... será o teu caso? Sei que pode fazer com que os bebés tenham um crescimento acima do esperado. Acho que é assim...

                  Olá,

                  fui buscar há pouco o resultado do novo teste da glicemia e está tudo ok, após uma hora estou com 100, vou agora falar com o médico para lhe dar o resultado.

                  obrigada na mesma

                  bjs



                  Comentar


                  • RE:

                    Olá barrigudas,

                    Cheguei agora do almoço e de uma ida ao banco: está um calorão imenso e eu estou cheia de dores nas pernas. Vim um bocado frustada da hora do almoço porque isto de trabalhar ao pé de um shopping tem muito que se lhe diga. Passo a explicar as minhas duas razões:

                    1. Vi um vestido lindo para mim, diga-se que foi amor à primeira vista. Como era um bocadinho carote pensei "vou experimentar e como não me vai ficar bem de certeza tiro a ideia da cabeça". Experimentei mas deu no contrário: ficava mesmo giro! Fiquei chateadissíma porque o vestido não iria dar para muito mais da gravidez, é de algodão e alargaria, e custa-me um bocado dar 55€ por um vestido para o estragar.

                    2. Fui à Petit Patapon, como está em promoções, para ver umas coisinhas. Babygrows nada em promoção e tudo 28€, 35€, 38€, agora digam-me sou eu que sou forreta ou é um bocado caro para tão pouco tempo que eles usam? Depois vi também um casaquinho lindo para a Leonor e a mesma história, apesar de esse estar com 20%. Será que sou uma grande unhas de fome e não sei? LOL
                    Cat































                    http://mundodosls.blogspot.com/

                    Comentar


                    • RE:

                      Pois eu recuso-me a dar + de 10€ por 1 babygrow, por + giro k seja!!!! Por isso adoptei 1 sistema: só entro na Zippy, H&M e C&A, tb tem coisas giras e os preços são em conta! As outras lojas nem me dou ao trabalho de ver só para não ficar doente!
                      [hr]



                      A tentar desesperadamente ser mãe desde 2003...



                      Fevereiro 2008: 1ª ICSI - POSITIVO



                      Comentar


                      • RE:

                        Provavelmente vou ter de fazer o mesmo. Só que depois de ter estado ontem a fazer a lista do que já tenho - e tenho imensa coisa - vi que não vou ter de comprar muito mais então pensei que podia comprar umas peças mais especiais, daí ter entrado nessas lojas. O que acontece é que pelos vistos é contra a minha natureza comprar roupa demasiado cara...enfim...
                        Cat































                        http://mundodosls.blogspot.com/

                        Comentar


                        • RE:

                          LOL

                          E eu que sou daquelas que mesmo que possa, fico toda feliz quando consigo comprar 3 conjuntos completos (portanto 9) para cada 1 dos miudos por 60Eur!!!

                          Tenho vestidos que poderia comprar em lojas de dita mais qualidade por uns 40Eur para cima... mas depois quando passo numa feira, ou zara entre outras e vejo do mesmo genero a tipo 10Eur, portanto... a bem ou a mal, independentemente dos nossos feitios, com tudo a aumentar MENOS os ordenados, ate que fazemos bem... hehe hoje me perguntaram onde e que tinha comprado o meu vestido que era lindo... e eu disse... na feira, ja o tenho ha 2 anos e custou-me 1Eur!!!

                          Bjs

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por sweetyfeisty
                            LOL

                            E eu que sou daquelas que mesmo que possa, fico toda feliz quando consigo comprar 3 conjuntos completos (portanto 9) para cada 1 dos miudos por 60Eur!!!

                            Tenho vestidos que poderia comprar em lojas de dita mais qualidade por uns 40Eur para cima... mas depois quando passo numa feira, ou zara entre outras e vejo do mesmo genero a tipo 10Eur, portanto... a bem ou a mal, independentemente dos nossos feitios, com tudo a aumentar MENOS os ordenados, ate que fazemos bem... hehe hoje me perguntaram onde e que tinha comprado o meu vestido que era lindo... e eu disse... na feira, ja o tenho ha 2 anos e custou-me 1Eur!!!

                            Bjs
                            HEHEHE isso é sinal que és uma boa compradora e que sabes escolher bem!
                            Cat































                            http://mundodosls.blogspot.com/

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por Cat80
                              Inserido Inicialmente por sweetyfeisty
                              LOL

                              E eu que sou daquelas que mesmo que possa, fico toda feliz quando consigo comprar 3 conjuntos completos (portanto 9) para cada 1 dos miudos por 60Eur!!!

                              Tenho vestidos que poderia comprar em lojas de dita mais qualidade por uns 40Eur para cima... mas depois quando passo numa feira, ou zara entre outras e vejo do mesmo genero a tipo 10Eur, portanto... a bem ou a mal, independentemente dos nossos feitios, com tudo a aumentar MENOS os ordenados, ate que fazemos bem... hehe hoje me perguntaram onde e que tinha comprado o meu vestido que era lindo... e eu disse... na feira, ja o tenho ha 2 anos e custou-me 1Eur!!!

                              Bjs
                              HEHEHE isso é sinal que és uma boa compradora e que sabes escolher bem!
                              Pois... o meu maridotes chama-me de tatu dos precos... chama-me de tatu em relacao a quase tudo lol, porque ele diz que sempre que alguem nao encontrar alguma coisa, e so falar comigo lol
                              E acho que e tudo uma questao de ao inves de por as coisas no carro, ver os precos antes... detesto experimentar roupa, portabnto saio de casa com uma ideia do que eu PRECISO, nao o que quero, ai e outra historia (sim tambem tenho os meus momentos hehe). Nao custa nada comparar uns 2/3 precos, tambem nao e preciso sermos fanaticas, ne?

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por ems
                                Pois eu recuso-me a dar + de 10€ por 1 babygrow, por + giro k seja!!!! Por isso adoptei 1 sistema: só entro na Zippy, H&M e C&A, tb tem coisas giras e os preços são em conta! As outras lojas nem me dou ao trabalho de ver só para não ficar doente!
                                Faço minhas as tuas palavras. Junto algumas excepções que aparecem no Jumbo e afins e na modalfa (muita coisa é zippy).

                                Beijocas












                                Madrinhas:Judith e susat4







                                Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







                                Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X