Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebes e Mamas marcianas de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

    E então não é que o Vicente já.... tem um dente?!?!?!?
    Pois é minhas lindas, tem um belo dentito já com a cabecita de fora, mas aparentemente não está no sítio certo.
    A minha médica de familia - que foi quem lhe detectou o dente - diz para não me preocupar com isso porque esta é apenas a dentição de leite.
    Seja como for, amanhã vou à pediatra para ver o que fazemos ao dente do meu "dentuças"

    Como estão as boquitas dos vossos meninos?

    Bjs








    O meu blog

    http://www.ojardimdaestrela.blogspot.com





    Blogs que valem a pena:

    http://vamos-shoppar.blogspot.com



    http://www.meninosdasmamas.blogspot.com

    Comentar


    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

      Fogo vcs são demais!!! Tive no tópico á hora de almoço, fui dar um passeio e puff... 3 páginas para ler!!! E não consegui escrever na página 100, mas não queria deixar de nos dar os parabens: somos marcianas, somos lindas, maravilhosas e espectaculares... e tenho dito!!!

      Beijos para todas as mães marcianas .

      Comentar


      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

        Inserido Inicialmente por MaLLu
        E então não é que o Vicente já.... tem um dente?!?!?!?
        Pois é minhas lindas, tem um belo dentito já com a cabecita de fora, mas aparentemente não está no sítio certo.
        A minha médica de familia - que foi quem lhe detectou o dente - diz para não me preocupar com isso porque esta é apenas a dentição de leite.
        Seja como for, amanhã vou à pediatra para ver o que fazemos ao dente do meu "dentuças"

        Como estão as boquitas dos vossos meninos?

        Bjs
        eu tbm acho que a Madalena tem um, não consigo ver, só sentir, é de lado e não na frente como é normal nascerem 1º.
        Mas comentei aqui e disseram-me que ainda é mt cedo pra ser dente, agora não sei, ainda não tive consulta com a pediatra


        Comentar


        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

          bom dia meninas!!!!! Onde andam todas??????

          Fui às compras com o Afonso (pertinho) e ele portou-se bem até adormeceu.......

          Andam todas a passear os vossos meninos???? Bons passeios e aproveitem bem!!!!!
          Eu tb gostava, mas espaços verdes e fresquinhos só se for para o Bom Jesus.... e tenho medo de ir para lá só com ele....


          Comentar


          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

            Inserido Inicialmente por alicesm
            bom dia meninas!!!!! Onde andam todas??????

            Fui às compras com o Afonso (pertinho) e ele portou-se bem até adormeceu.......

            Andam todas a passear os vossos meninos???? Bons passeios e aproveitem bem!!!!!
            Eu tb gostava, mas espaços verdes e fresquinhos só se for para o Bom Jesus.... e tenho medo de ir para lá só com ele....
            Ai miga, nem sabes a saudade que me bateu agora quando falas-te no bom jesus:? :? :? ... é pena já não morar aí, senão davamos uns bons passeios juntas.

            Bjocas
            Xana



            Comentar


            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

              Olá meninas!!!

              Boa tarde a todas!
              Está um solinho tão bom! Eu já ando de vestido!!!
              E o meu "piqueno" de calção e sem meias...
              MaLLu... Parabéns pelo dentinho do teu Vicente! E que todos os outros apareçam tão facilmente como este!
              Eu ponho-me a imaginar... Adoro o sorriso dos bébés quando os dentes começam a aparecer!!! Deve estar lindo o teu bébé!

              Beijinhos a todas!
              MP

              Comentar


              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                ola meninas!

                opaaaa n consigo mm acompanhar-vos ainda tenho q ler as novidades nas pag anteriores...

                hoje estou d rastos...:? a Leonor, apesar de ja ter experimentado varias tecnicas, continua a fazer, no maximo 4 horas de sono seguidas a noite:? estou desesperada...ja n sei o q fazer!!! ando c umas olheiras ate aos joelhos, c tonturas e sem vontade, sequer, de sair de casa!! tou quase a ir trabalhar e n tenho forças p aproveitar estes ultimos tempos em casa c a Leonor...ainda por cima agora ando c umas dores terriveis nas costas e nos joelhos:? esta noite sempre q a leonor choramingava so me apetecia fugir...tenho consciencia q tenho q reagir e tenho tentado mas isto de noites e noites seguidas n descançar..........na ultima noite acordei as 3 e ja n consegui dormir mais, pq lhe estava a por a xuxa p ver se ela se aguentava mais tempo...enfim...

                n tenho tido animo sequer p a dieta...tenho comido qq coisa q estaja ja feita ou q n dê grd mão d obra...

                dps tb me tenho chateado tanto por n conseguir tirar leite...keria fazer stock p qd for trabalhar, mas continuo a n conseguir tirar mais d 30 ml de cada vez...ja tentei uma serie d tecnicas...d noite, c ela a mamar, dps d ela mamae, entre mamadas, etc etc...acho q vou mm desistir e qd for trabalhar vou dar-lhe leite d formula durante o dia...

                uma coisa boa ja chamaram a Leonor p uma creche da misericordiafiquei tao aliviada, pois n tinha ninguem c quem a deixar...menos um problema

                agora vou tentar ler as paginas anteriores

                bjokas grds a todas as mamãs marcianas e filhotes marcianitos:arose:


                [/url]


                o nosso blog
                http://pontodeviragem-rlla.blogspot.com

                Comentar


                • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                  bom dia mamas e bebes

                  Malu parabens pelo dentinho.

                  Hoje vou cuidar de mim, vou arranjar os pés logo à tarde, finalmente vou fazer alguma coisa à minha pessoa.

                  Estou a tentar por uma foto das mulheres cá de casa, vamos ver se sai bem

                  Beijinhos para todas
































                  Comentar


                  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                    Isto é que é escrever, hoje sinto-me um pouco cansada, isto é o reflexo de 3 noites mal dormidas, não sei o que se passa com a Leonor, mas nestes últimos dias passa a noite a fazer barulhinhos e a mamar nas mãos :? :?
                    Sininho estive a ler o que tinha em atraso e vi que estivestes um pouco em baixo, mas pelos vistos já estás melhor, de qualquer modo um dia destes temos que combinar um lanchinho
                    ah, vi ontem no site do jumbo que as fraldas dodot etapas estão em promoção, ficam a 0.12 centimos e estava a pensar fazer um stock para a creche, mas como a Leonor está a crescer tão rápido fico na dúvida se compro o tam 3 ou 4, que acham meninas???
                    bjocas a todas
                    isabel

                    Comentar


                    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                      Inserido Inicialmente por MaLLu
                      E então não é que o Vicente já.... tem um dente?!?!?!?
                      Pois é minhas lindas, tem um belo dentito já com a cabecita de fora, mas aparentemente não está no sítio certo.
                      A minha médica de familia - que foi quem lhe detectou o dente - diz para não me preocupar com isso porque esta é apenas a dentição de leite.
                      Seja como for, amanhã vou à pediatra para ver o que fazemos ao dente do meu "dentuças"

                      Como estão as boquitas dos vossos meninos?

                      Bjs
                      A sério? que precoce
                      A Inês baba-se muito, mas eu acho que não há nada...

                      Depois conta-nos o que disse o pediatra

                      Bjs
                      A tentar desde Jul/05(obstrução tubária)

                      Aborto retido em Abr/07. Voltei a engravidar em Jun/07

                      http://aestrelinhadesejadapat.blogspot.com/

                      Comentar


                      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                        acho que consegui, mas fica grande.
                        ora vejam lá as minhas meninas lindas, elas sim são a minha vida, já nem me imagino sem as duas.
                        bjs
































                        Comentar


                        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                          Inserido Inicialmente por MaLLu
                          E então não é que o Vicente já.... tem um dente?!?!?!?
                          Pois é minhas lindas, tem um belo dentito já com a cabecita de fora, mas aparentemente não está no sítio certo.
                          A minha médica de familia - que foi quem lhe detectou o dente - diz para não me preocupar com isso porque esta é apenas a dentição de leite.
                          Seja como for, amanhã vou à pediatra para ver o que fazemos ao dente do meu "dentuças"

                          Como estão as boquitas dos vossos meninos?

                          Bjs
                          Ola!

                          Eina que crescido!
                          Por aqui ainda nao ha dentinhas a vista, mas ja ha comichoes nas gengivas. De qualquer forma dizem que entre os primeiros sintomas e os dentes podem ir meses...

                          Beijinhos

                          Rute

                          O meu parto de 14 dias
                          Bebes e Mamas marcianas de 2008
                          Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                          CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                          Comentar


                          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                            realmente aqui escreve-se muito....
                            Mallu parabens pelo dente do Vicente os meus filhos só tiveram dentes perto dos 12 meses, o Manel aos 11 e a Maria aos 14 por isso não me parece que a Madalena vá ter tão cedo


                            Fata parabens pelas tuas filhotas, são lindas


                            pois é, depois da noite maravilhosa de ontem em que a madalena dormiu 10horas seguidas sem mamar e os mais crescidos não apareceram no meu quarto, hoje voltou tudo ao normal....:? a Madalena adormeceu ás 22h e acordou ás 5.30 para mamar e depois ás 9h, o Manel apareceu 3x no meu quarto durante a noite e a Maria 1x....hoje estou um bocadito cansada:? :?

                            vou saír agora para uma consulta de oftamologia com a Maria, até logo
                            Maria



                            Comentar


                            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                              Inserido Inicialmente por ritaSP
                              ola meninas!

                              opaaaa n consigo mm acompanhar-vos ainda tenho q ler as novidades nas pag anteriores...

                              hoje estou d rastos...:? a Leonor, apesar de ja ter experimentado varias tecnicas, continua a fazer, no maximo 4 horas de sono seguidas a noite:? estou desesperada...ja n sei o q fazer!!! ando c umas olheiras ate aos joelhos, c tonturas e sem vontade, sequer, de sair de casa!! tou quase a ir trabalhar e n tenho forças p aproveitar estes ultimos tempos em casa c a Leonor...ainda por cima agora ando c umas dores terriveis nas costas e nos joelhos:? esta noite sempre q a leonor choramingava so me apetecia fugir...tenho consciencia q tenho q reagir e tenho tentado mas isto de noites e noites seguidas n descançar..........na ultima noite acordei as 3 e ja n consegui dormir mais, pq lhe estava a por a xuxa p ver se ela se aguentava mais tempo...enfim...

                              n tenho tido animo sequer p a dieta...tenho comido qq coisa q estaja ja feita ou q n dê grd mão d obra...

                              dps tb me tenho chateado tanto por n conseguir tirar leite...keria fazer stock p qd for trabalhar, mas continuo a n conseguir tirar mais d 30 ml de cada vez...ja tentei uma serie d tecnicas...d noite, c ela a mamar, dps d ela mamae, entre mamadas, etc etc...acho q vou mm desistir e qd for trabalhar vou dar-lhe leite d formula durante o dia...

                              uma coisa boa ja chamaram a Leonor p uma creche da misericordiafiquei tao aliviada, pois n tinha ninguem c quem a deixar...menos um problema

                              agora vou tentar ler as paginas anteriores

                              bjokas grds a todas as mamãs marcianas e filhotes marcianitos:arose:

                              Ai linda, eu contentava-me bem com acordar de 3 em e horas... Nas ultimas 6 noites o Bruno so dormiu decentemente 1! Hoje foi ate as 4 outra vez... Depois dormiu ate as 7:15 e acordou para mamar. Adormeci de novo as 7:45 e levantei-ma as 9 para ir com ele a vacina... E desesperante!

                              Tens de dormir uma sestinha.

                              Quanto ao leite tens de relaxar. Pensa que fome ela nao vai passar. Bebe o que conseguires tirar e o resto de formula, qual e o drama? Fazemos o que pudemos e mais nao! Uma coisa e quando se esta com eles em casa, outra e quando se volta ao trabalho. Eu volto ja para a semana

                              De qualquer forma se puderes tirar no trabalho melhor. Disem que como o bebe nao mama e o peito enche se tira melhor...

                              Beijinhos

                              Rute

                              O meu parto de 14 dias
                              Bebes e Mamas marcianas de 2008
                              Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                              CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                              Comentar


                              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                                Inserido Inicialmente por fata
                                bom dia mamas e bebes

                                Malu parabens pelo dentinho.

                                Hoje vou cuidar de mim, vou arranjar os pés logo à tarde, finalmente vou fazer alguma coisa à minha pessoa.

                                Estou a tentar por uma foto das mulheres cá de casa, vamos ver se sai bem

                                Beijinhos para todas
                                Que lindas! As 3!!!!

                                Rute

                                O meu parto de 14 dias
                                Bebes e Mamas marcianas de 2008
                                Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                                CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X