Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebes e Mamas marcianas de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

    ola meninas...

    isto hoje esta complicado por aqui. continuo cansada.. ele acorda 2 vezes pra dormir e depois as 8 quer brincadeira... adormece outra vez as 10 ate as 13, mas ja me despertou.... mas hoje acordei cedo e fui as compras pra mim, mas.... acabei por comprar coisas pro meu filho! nao conseigo resistir.

    entretanto ja fiz almoço, ja pus 2 maquinas a lavar roupa e uma loiça, ja mudei as 2 camas do rodrigo, e ainda vou cozinhar o jantar que tenho ca pessoal a ver o jogo. tambem vou á pedicure hoje... enfim

    Novidades: acreditem ou nao o Rodrigo ja fica sentado sozinho uns belos segundos.... aguenta lindamente a cabeça (eu faço mts exercicios com ele e sempre o pus de cabeça pra baixo), e ja faz imensa força pra se levantar sozinho, palra que se farta... mesmo muito e é um simpatico. consegue estar com os brinquedos muito tempo, ja pega neles e leva tudo á boca... o pediatra disse que ele estava com desenvolvimento avançado (de 4 meses).... estou mt contente!

    beijinhos e ate logo!
    Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
    Madrinha: joe&xande&babs

    Comentar


    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

      AIPC:

      Tem calma e tudo se resolverá. O que importa é a tua Joaninha crescer bem, saudavel e forte... e hoje em dia tanta gente amamenta com suplemento e os bebes sao saudaveis! Nao te preocupes... és linda e tudo vai correr bem!

      beijos
      Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
      Madrinha: joe&xande&babs

      Comentar


      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

        Inserido Inicialmente por Mar e Sol
        Inserido Inicialmente por rbalmeid
        Inserido Inicialmente por Mar e Sol
        OOOPPPÁÁÁ!!!!!!

        Vou demorar eternidades a ler isto tudo.....#-o #-o #-o

        Continuo na minha saga "Berçários" ando todos os dias a bater perna:feet: vamos lá ver se amanhã tenho mais sorte!:clover:

        Hoje fui há Pediatra, o Daniel está um matulão:thumbsup:
        Com 10 semanas:
        6660kg
        62cm
        40.5 p.c.
        Imaginem quando fizer três meses

        Os sapinhos já cicatrizaram, o tomatinho ainda ñ desceu mas está no canal e os eczemas são normais, especialmente nesta altura do ano!
        Ele está optimoray1:

        Bjkas a todas
        Esta um matulao mesmo! Ainda bem que esta melhor!

        Beijinhos

        Rute
        Obrigada!

        Podes me esclarecer uma coisa? O Daniel sempre que está sentado ou de pé, faz imensas bolhinhas, ouvi dizer que fazem isso porque ainda ñ conseguem segurar bem a cabecita, será?
        ontem esqueci-me de perguntar imensas coisas há pediatra....
        outra coisa, os soluços? são um bom sinal ñ é? fui apanhar a minha sogra a assustar o menino, só para ver se eles lhe passavam... :cussing: fiquei danada...mais uma vez esqueci-me de falar sobre isso com a pediatra...

        bjkas
        Olha, o meu tambem faz bolhinhas, as vezes mesmo deitado. E segura lindamente a cabeça! Soluços tem cada vez menso vezes, mas tambem e normal!

        Beijinhos

        Rute

        O meu parto de 14 dias
        Bebes e Mamas marcianas de 2008
        Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
        CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

        Comentar


        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

          Inserido Inicialmente por Mar e Sol
          Inserido Inicialmente por aipc
          Olá meninas:

          Espero q esteja tudo bem com todas e c os babies.

          Pois é, a minha "luta"com a bomba n deu qq resultado (p qm n sabe, a Joana n ficava satisfeita c a mama e disseram p dar suplemento, e eu só dava à noite e durante o dia estava a tirar leite c a bomba p le dar o meu leitinho como suplemento) Ela n aumentou nem uma grama... por isso vou mm q ter q dar o suplemento. Já estive triste e com lagrima no olho, mas paciência... fiz o possivel e ela n vai ser menos feliz ou saudável por isso.

          Agora vamos ver qt tempo mais vou ter mama... vou continuar a estimular c a bomba e vou congelar esse leitinho p dp usar c as papas (a conselho da enfermeira)

          Desculpem o desabafo

          Bjs para todas

          P.S. Em Marte deve estar mt calor, mas olhem q na Terra tb está uma brasa

          Força Portugal!!!
          Oh!
          Aipc vai correr tudo bem!
          Eu também chorei baba e ranho, quando me disseram que tinha de dar suplemento ao Daniel, já lá vai quase dois meses, e ainda tenho leite! Muitas vezes acordo toda molhada... e quando o Daniel se engasga eu vejo que o leite sai e bem, pois sai de forma continua sem parar...
          Olha hoje vi um post, no topico da amamentação, muito curioso eu estou disposta a experimentar http://amamentacao.wordpress.com/200...ucao-de-leite/

          bjkas
          Sim foi isso que eu vi!

          Rute

          O meu parto de 14 dias
          Bebes e Mamas marcianas de 2008
          Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
          CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

          Comentar


          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

            Olá migas
            primeiro quero desculpar nunca mais ter dado noticias neste topico pois de inicio eram duvidas e mais preocupações e então só buscava aqui o que me interessava. Por isso peço desculpa.
            Bom quanto ao Alexandre está a correr tudo às mil maravilhas graças a Deus. Está com mama em exclusivo, é dorminhoco pois está a fazer sonos de 7 horas por noite e ainda tem vontade de dormir de dia. Quanto ao palrar bem.... descobriu as pilhas duracell e escondeu o botão de desligar. Todos o gabam. O ponto de discordia entre todos é o seguinte: parece-se com quem? eheheh
            Eu e meu marido deixamos o pessoal falar, o nosso menino é lindo para nós e ponto final.
            Aunica coisa que acho que não se desenvolveu ainda muito bem é o pegar nas coisas, ainda não está a saber que as mãos servem para mais coisas alem do tirar a chucha da boca e manda-la para longe. Mas o magano assim que apanha-me o cabelo ...lá vai a mãe. Sobre a tabela depois mando os dados para actualização.
            Muita saude e felicidades
            Madalena e Alexandre






            Comentar


            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

              Por causa da mania de levar as mãos à boca eu tenho de estar sempre em alerta, pois as mãos andam sempre humidas e com pelos entre os dedinhos.....

              Mais alguém com o mesmo "trabalho"?????????????


              Comentar


              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                Inserido Inicialmente por alicesm
                Por causa da mania de levar as mãos à boca eu tenho de estar sempre em alerta, pois as mãos andam sempre humidas e com pelos entre os dedinhos.....

                Mais alguém com o mesmo "trabalho"?????????????
                Olha sinceramente eu ja nem me preocupo... ele mete tudo á boca: bonecos com pelos, brinquedos, fraldas.... qq coisa que apanhe... agora é mm ganhar defesas... ja nem esterelizo as chupetas....


                beijinhos
                Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                Madrinha: joe&xande&babs

                Comentar


                • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                  Inserido Inicialmente por alicesm
                  Bom dia para todas!!!!!!!!!!!!

                  hoje gostava de dar uma geral à casa, mas este rapaz nem o minimo me deixa fazer!!!!!!!!!!! Só quer colinh e brincadeira. Agora mesmo tá ao colo e mesmo assim não se cala....

                  Como é que vcs estão a fazer?????
                  pois eu tambem é só o minimo e indespensável e mesmo assim ás prestações, num dia limpo o pó noutro os vidros, se tiver sorte consigo aspirar e lavar no mesmo dia...mas estou a pensar este sábado pedir á minha sogra pra ficar com ele porque nesta altura costiumo fazer aquelas limpezas de raíz e tenho k começar senão nunca mais é dia...
                  Eu vou comer, comer, comer bananas e laranjas...



                  Comentar


                  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                    Inserido Inicialmente por alicesm
                    Por causa da mania de levar as mãos à boca eu tenho de estar sempre em alerta, pois as mãos andam sempre humidas e com pelos entre os dedinhos.....

                    Mais alguém com o mesmo "trabalho"?????????????
                    Ola!! Tb me acontece o mesmo, ganha pelos entre os dedos, tenho q andar sempre a limpar-lhe as mãos.
                    Já agora, mamas, e em relação à crosta lactea, algum bebe tem? Se sim, como resolveram?, é q fui à farmacia e comprei um shampoo especifico para isso (D'Aveia DS) mas acho q nao esta a fazer grande resultado...
                    Bjs para as mamas e p os bebes.


                    Comentar


                    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                      Inserido Inicialmente por verusca
                      Inserido Inicialmente por alicesm
                      Bom dia para todas!!!!!!!!!!!!

                      hoje gostava de dar uma geral à casa, mas este rapaz nem o minimo me deixa fazer!!!!!!!!!!! Só quer colinh e brincadeira. Agora mesmo tá ao colo e mesmo assim não se cala....

                      Como é que vcs estão a fazer?????
                      pois eu tambem é só o minimo e indespensável e mesmo assim ás prestações, num dia limpo o pó noutro os vidros, se tiver sorte consigo aspirar e lavar no mesmo dia...mas estou a pensar este sábado pedir á minha sogra pra ficar com ele porque nesta altura costiumo fazer aquelas limpezas de raíz e tenho k começar senão nunca mais é dia...

                      Pois é, limpezas a fundo sao mt complicadas de fazer...:blush: Sóm aos bocadinhos é q eu limpo...


                      Comentar


                      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                        Inserido Inicialmente por AndreiaA
                        Inserido Inicialmente por alicesm
                        Por causa da mania de levar as mãos à boca eu tenho de estar sempre em alerta, pois as mãos andam sempre humidas e com pelos entre os dedinhos.....

                        Mais alguém com o mesmo "trabalho"?????????????
                        Ola!! Tb me acontece o mesmo, ganha pelos entre os dedos, tenho q andar sempre a limpar-lhe as mãos.
                        Já agora, mamas, e em relação à crosta lactea, algum bebe tem? Se sim, como resolveram?, é q fui à farmacia e comprei um shampoo especifico para isso (D'Aveia DS) mas acho q nao esta a fazer grande resultado...
                        Bjs para as mamas e p os bebes.
                        ola

                        O rodrigo teve imensa crosta lactea... feia mesmo... finalmente com mt insistencia minha consegui resolver... apliquei um creme da mustela, mas o que realmente deu resultado foi o oleo da aveeno.... tipo oleo de amendoas doces... punha 2 horas antes do banho, penteava com o pente e saía quase tudo!
                        ele agora esta lindo sem crosta!

                        bjs
                        Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                        Madrinha: joe&xande&babs

                        Comentar


                        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                          Inserido Inicialmente por madadias
                          Olá migas
                          primeiro quero desculpar nunca mais ter dado noticias neste topico pois de inicio eram duvidas e mais preocupações e então só buscava aqui o que me interessava. Por isso peço desculpa.
                          Bom quanto ao Alexandre está a correr tudo às mil maravilhas graças a Deus. Está com mama em exclusivo, é dorminhoco pois está a fazer sonos de 7 horas por noite e ainda tem vontade de dormir de dia. Quanto ao palrar bem.... descobriu as pilhas duracell e escondeu o botão de desligar. Todos o gabam. O ponto de discordia entre todos é o seguinte: parece-se com quem? eheheh
                          Eu e meu marido deixamos o pessoal falar, o nosso menino é lindo para nós e ponto final.
                          Aunica coisa que acho que não se desenvolveu ainda muito bem é o pegar nas coisas, ainda não está a saber que as mãos servem para mais coisas alem do tirar a chucha da boca e manda-la para longe. Mas o magano assim que apanha-me o cabelo ...lá vai a mãe. Sobre a tabela depois mando os dados para actualização.
                          Muita saude e felicidades
                          Madalena e Alexandre
                          Bem vinda de volta!

                          BEijinhos

                          Rute

                          O meu parto de 14 dias
                          Bebes e Mamas marcianas de 2008
                          Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                          CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                          Comentar


                          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                            Ando uma distraida...

                            Parabens pelos 4 mesinhos da Frederica e pelos 3 do Afonso e do Pedro....

                            Beijinhos

                            Rute

                            O meu parto de 14 dias
                            Bebes e Mamas marcianas de 2008
                            Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                            CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                            Comentar


                            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                              Bom dia ( às 06h).

                              Hoje tive mais uma noite mázinha, mas desta vez não foi por causa do meu piolhinho não me deixar dormir.

                              O raio de um mosquito mordeu-me uma carrada de vezes. Ao marido 0, ao bebé 0ray: a mim uma catrefada de vezes. O raio dos bichos não me largam quando faz mais calor e então de noite fico mais ou menos assim:zombie:

                              É que nem com 2 aparelhos da chicco no quarto....

                              Além disso e pior ainda, tive ( e ainda tenho) uma dor bastante forte no braço esquerdo. Parece uma dor muscular como quando se nos "abre o pulso", mas além do pulso vai até ao cotovelo de forma mais intensa.

                              Já me lembrei que deve ser de andar com o ovinho ( e o bebé ) para trás e para a frente. É por no carro, tirar do carro...

                              Mas confesso, como sou um bocado hipocondriaca já estive a ver aqui na net umas coisinhas, e como sempre quanto mais leio mais assustada fico :scared:

                              Desculpem lá o testamento mas sabe bem desabafar convosco ( na minha terra- Bragança- é assim que se diz:happy2: )

                              :smooch:

                              Comentar


                              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                                Olá!
                                Bom dia!
                                Aqui vaio meu peso 78.500kg, continuo um peso pesado:scared: :scared:

                                Sf- Melgas, ultimamente é o pão nosso de cada dia! Felizmente comprei, no Ikea, uma rede para a cama do Daniel, assim ele:sleepy2: dorme descansado:d
                                Pior sou eu e o namorido que temos de estar em estado de alerta:shocked: , com as sacanas, são mesmo melgas....

                                Bjkas




                                O meu parto foi assim

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X