Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebes e Mamas marcianas de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

    Inserido Inicialmente por Strat
    Assim de repente lembrei-me. Quem quer voltar a fazer um meeting marciano pra semana? Do género, 2ªf às 16h no mesmo sítio?
    MarcelP, Fata q tal?
    Rita, hclaudia, veruska, madadias, querem repetir a dose?
    É mesmo só com inveja das meninas do norte (q mázinha...)

    Vou ao passeio com o gaiato, logo já venho com tempo pra comentar.

    bjs
    ola ola linda!!!

    desculpa...so consegui vir aki ao nosso cantinho hoje e c tempo p comentar...ando atarefadissima c trabalho, casa,...etc etc...sabem como é!!! uma canseira!!

    esta 2ª p mim n dá mmmas na prox ou noutra qq é na boa!! adorava!!! e compravamos os pasteis d belem anteso q dizes??

    bjokas grds


    [/url]


    o nosso blog
    http://pontodeviragem-rlla.blogspot.com

    Comentar


    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

      Ola ola

      Ando desaparecida porque tem sido complicado. Tive um casamento no sabado no qual fui madrinha e ontem fui a aldeia. Hoje foi dia das vacinas dos 5 meses e ele portou se lindamente. Agora esta semana é fazer malas para abalar pro Algarve... ja estou stressada so com isso!

      De resto ja acabou a minha licença, neste momento estou de férias. Se querem que vos diga a verdade nao estou muito animada: o tempo esta pessimo, estou mt gorda (odiei ver me nas fotos do casamento), estou com uma bruta de uma constipaçao.

      De qq modo deixo vos com 2 fotos do casamento onde estou com o meu mais que tudo.... beijinhos




      Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
      Madrinha: joe&xande&babs

      Comentar


      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

        ola ola meninas!!

        sininho, p variar tas lindaaaaaaaaaaaa e o rodrigo, claro, continua sempre um giraçooooooooo giraçooooooo!! A Leonor fica sempre maluca!!!! :love:

        strat os meus sentimentos sei tao bem o q isso é...ha uns meses tb faleceu o meu avô q ja tinha 83 anos e custa sempre muito

        bebcas
        a Leonor esta melhor?? o q disse a pediatra?

        mclaudia espero q a Matilde esteja melhor ja lhe das solidos? terá sido alguma reacçao alergica a algum alimento?


        Agora q tou c um tempinho (a leonor finalmente adormeceu...coitadinha n teve um dia nd facil...) vou contar as novidades!! Fui ha pouco á pediatra. A Leonor pesa 6150 kg (sininho ainda falas tu do peso do Rodrigo), percentil 25 e mede 63 cm, percentil 50. Pelo menos n diminuiu d percentil...a pediatra disse q ela esta mt bem p a idade q tem. Sempre mt atenta a td, agarra em td, vira-se p os dois lados e qd esta d barriga p bx ja se consegue por d barriga p cima fartou-se d chorar..coitadinha..tive q a acordar da sesta p ir-mos la!!
        A pediatra detectou (uma coisa q eu ja desconfiava e lhe ia falar nisso nesta consulta) q o olho esqº da Leonor converge um pouco p dentro (ja tinha reparado nas fotos...). Por enquanto n é preocupante, pois pode n ser uma situaçao definitiva, pq os musculos dos olhos ainda se estao a "treinar". Mas se daqui a uns meses ainda estiver na mm ou tiver piorado vamos a um oftalmologista...espero q seja mm passageiro...

        O resto continua td na mm...eu gorda enormeeeee qual baleia encalhada, cansadissima c a correria do dia-a-dia, c mt pena d n puder estar mais tempo por dia c a minha fadinha (mas isto deve ser um problema geral das mamãs trabalhadoras..n é??) e c alguns problemas c o maridinho por causa da bela da sogra...eu a pensar q um bebe viria trazer harmonia, amor e paz...mas n!! ha pessoas q fazem dramas, problemas e conflitos c td e mais alguma coisa e so pensam no seu bem estar!! haja egoismo, porra!!! e pior têm q impor sempre as suas ideias!!! enfim...desculpem o desabafo, mas isto tem-me moido o juizo cá d uma forma...

        bjokas grds a todas as marcianitas e marcianitos:friends:






        [/url]


        o nosso blog
        http://pontodeviragem-rlla.blogspot.com

        Comentar


        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

          Sininho: lindos, lindos. Os 2. è impressão minha ou o Rodri sofre da mesma carequice que assolou a Constança recentemente?

          Rita: A minha sogra ultimamente tem andado uma santa. Não que não fosse, mas tem lá o seu feitio. Pelo menos adora a neta, tenho que admitir. Aliás, directamente não tenho nada contra ela. Pelo contrário. O feitio é que enfim... Se não fosse ela o Algarve não ia ser Algarve este ano...

          Hoje voltei ao trabalho depois de 15 dias de ferias e foi terivel deixar o meu amorzinho na avó. E ela olhando pra trás, fazendo força pra se virar pra ver onde eu ia... É que depois de voltar a trabalhar essas ferias foram uma benção (não esqueçam que só estive 2 meses em casa e um deles foi consumido por uma mastite/hospital). Ou seja, hoje foi dureza. Vou fechar o estaminé e buscá-la. Enchê-la de beijos e tratar do baptizado, é já dia 24 e o padrinho já chegou do Brasil com a futura (tenho que fazer turismo com ela - mas ela é um amor).

          Beijinhos!!!

          Comentar


          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

            Meninas...

            obrigada pelos elogios, mas este ano vai dar baleia á costa do Algarve... eh eh

            de qq forma esqueci-me de uma coisa importante:

            Strat: os meus sinceros pêsames! Muita força!

            A todos os marcianinhos que fazem meses hoje os meus parabens!

            Ros: pois é... o meu filho esta careca.. mas ja esteve mais, ele agora ja tem cabelo a nascer!

            beijinhos

            Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
            Madrinha: joe&xande&babs

            Comentar


            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

              Olá meninas,
              cheguei agora da pediatra e ela não viu nada na Leonor diz que provavelmente será uma febre inocente - "virose" - de qualquer modo como fez temp. altas a solução é vigiar e se amanhã continuar com temperaturas altas que custem a ceder iremos ter com ela ao hospital para fazer uma análise á urina para despiste de infecção urinária ...começou cedo a minha pequenina
              e logo agora que íamos de férias...

              Estava a pensar tomar umas vitaminas mas como estou a amamentar, não sei... devem existir especificas, alguma de vocês toma ???
              bjinhos
              Isabel

              Comentar


              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                Ola!

                Amanha e o grande dia em que o meu Bruno faz meio ano!

                coitadinho, os dentes de cima estao claramente a romper e ele anda mesmo muito aflito. esta muito palrante e cheio de vontades. Ja se senta muito bem e ate ja se etenta desescostar e equilibrar sozinho. Troca os brinquedos de mao e ja vai acertando a meter a chucha sozinho. Esta muito crescido!

                Beijinhos de parabens para os bebes que completaram mesinhos estes dias e para todas as mamas e bebes!

                Rute

                O meu parto de 14 dias
                Bebes e Mamas marcianas de 2008
                Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                Comentar


                • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                  Eh!Eh! O nosso 1º marciano já vai fazer 6 meses: já é um homem, "granda" Bruno...

                  Bebecas: as melhoras da tua pequena

                  Sininho: "reserva" o Rodrigo para a minha Joana

                  Rita: Podes crer, as tarefas dp dia-a-dia desgastam. Em relação à minha sogra n tem nenhuma chatice, ela n liga grande coisa à neta, mas isso tem uma vantagem, ao menos n chateia...lol

                  Ros: realmente deves ser uma valente, ter q ir trabalhar aos dois meses, ter uma mastite... é dose!!! Vê-s bem q és uma marciana.

                  A Joana foi hoje às vacinas, portou-se bem, pesou-se tb, está c 7515kg... gordissima!!! Por isso está "proibida" de comer papas, a enfª. aconselhou a dar leite ao jantar e só duas vezes papa, ou então duas sopas por dia. Agora n sei mt bem o q fazer... e a gaiata q adora comer...


                  Ana

                  Comentar


                  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                    Aqui estou eu mais uma vez, esqueci-me de deixar os dados dos 4 meses da Leonor, 8150 kg e 67 cm, está uma matulona...
                    Bem meninas, rezem para que a minha pequenita não faça mais febre e agora vou ver se durmo,
                    bjocas
                    Isabel

                    Comentar


                    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                      Bebecas, um beijinho especial para ti... É muito mau termos um filhote tão pequenito doente!!!! Se o pediatra não encontrou nada, deve ser uma virose, daqui a nada já passou! De resto, já sabes, muito pouca roupa (de preferência só a fralda se tiver febre) e talvez umas meias se os pés ficarem frios e muitos líquidos! Beijo grande

                      De resto, falei com o pediatra que atribuiu a reacção da Sofia a uma possível picada de mosquito. Disse-me que as reacções a alimentos (eu suspeitava do leite em pó) não costumam ser assim. Aconselhou-me a hidratar muito bem e manter a vigilância! Tudo normal, ainda bem!

                      Sininho, estás linda, miúda!!!! O Rodrigo também! Eu também vou fazer uma lista para as férias, depois podemos comparar para verificar se nos falta alguma coisa.

                      Rute, parabéns, e assim passaram seis meses! Boa sorte para a aventura dos sólidos!

                      E amanhã regresso ao trabalho, são só três dias... Melhor assim, habituo-me aos poucos! E já me telefonaram a marcar serviços, vou sair em reportagem e vou estar a stressar para escrever para sair cedo. Talvez o tempo passe a voar. De qualquer maneira, vou passar os próximos meses assim, a stressar para deixar tudo pronto rápido. Acho que não vai haver leite que resista ao ritmo! Questiono-me se ainda serei capaz de chegar lá amanhã e conseguir escrever e pensar depois de tanto tempo em casa, sei que serei, é a segunda vez que passo pelo mesmo!

                      Beijos para todas, é assim... Eles crescem, mas acreditem que crescem bem. Quando foi da Matilde, saí de casa a chorar (não posso garantir que não o farei amanhã), achava que ia perder tudo o que era importante da vida dela por não poder estar perto. E sabem que mais: hoje, não sinto que tenha perdido nada. Agora sei que eles guardam o melhor para os pais. Começou a gatinhar connosco, quando estavamos de férias, deu os primeiros passos para os nossos braços, as primeiras palavras também fomos nós que as ouvimos. A vidinha é assim, crescer é assim.

                      Ah, (ufa, parece que hoje não acabo de escrever): como fazemos com o nosso encontro e com este tempo tenebroso? Restam-nos os centros comerciais, não? Mas devem estar impossíveis...

                      Beijos outra vez,

                      Cláudia

                      Comentar


                      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                        Brigada a todas plos beijinhos e vou andar meio sumida pq vou passar uns dias à terra e tou a ver se deixo tudo meio organizado por aqui.

                        Em relação aos dentes, noto 2 em baixo sendo q 1 tá quase a romper. Na 4ª vamos à pedi e vou ver se manda por algum gel. O meu menino tem andado mt mais rabuja e tb mt dono do seu nariz, tá com mts vontadinhas tb.

                        Rute boa sorte pra amanhã. Veste uma bata

                        Bjs a todas

                        Comentar


                        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                          Olá meninas!!!

                          Tenho andado desaparecida..... isto tem sido complicado....

                          Estamos de "férias" em casa dos meus sogros, mas decidimos mudar a nossa cozinha e comprámos os móveis na ikea, imaginem, vem tudo desmontado tivemos de montar e agora aos poucos lá vamos nós fazendo as instalações..... a semana passada para piorar tive comigo o meu afilhado de 8 anos, ontem foi o batizado do Afonso (andamos a semana toda em preparativos lembranças, ementas, etc) hoje tivemos casamento.... andamos cansados de tanto movimento. O pior é que ainda não paramos pois amanhã vamos para on Porto para uma consulta e um rx do Afonso e quinta-feira temos outro casamento....

                          O Afonso tem andado um pouco rabugento, assadinho e não pára de coçar as gengivas... deve vir dentinho a caminho!

                          Amanhã ainda passo por Braga (casa) e vou tentar actualizar a tabela.... espero que tenham todas enviado PM.

                          Beijinhos grandes para todas


                          Comentar


                          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                            Ola bom dia...

                            antes demais parabens aos mesariantes de hoje em especial ao Bruninho que faz 6 meses!

                            O meu pequenote faz 5 meses hoje e olhando pra ele acho-o tao crescido. vejam bem: ja mete a chupeta á boca sozinho, bebe do biberon de agua ou cha ou leite sozinho. bebe do copo e da colher (adora agua), toma banho comigo de chuveiro e adora... pega mt bem nos bonecos e troca os de mao muito facilmente, rebola muito bem e ja faz tentativas de gatinhar (ja se vai movimentando pra chegar onde quer), ja é selectivo... atira ao chao o que nao quer e sabe perfeitamente o que quer mexer; ja faz birras e tem manhas (nota se perfeitamente qd chora para nos pegarmos nele, principalmente qd o deitamos para dormir); adora andar ao colo mas de pé, se nos sentarmos rabuja... nao pára quieto um minuto (o pediatra chamou-o de piolho electrico), e dá sorrisos lindos; é doido pelo pai (é so ele falar com ele ou sorrir e tudo pára) e parece um espertalhaço.

                            Por isso e por muito mais sou uma mae feliz!

                            Hoje tem 6800 e 65 cm!

                            Beijinhos
                            Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                            Madrinha: joe&xande&babs

                            Comentar


                            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                              Bom dia meninas!!!!!

                              Como prometi ontem, aqui está a tabela actualizada!!!!!


                              Parabéns para o Bruninho pelos seus 6 meses (fico à espera dos dads novos para acrescentar mais um mês à tabela )!!!! parabéns tb para o Rodrigo (sininho) e para o Tomás (marisar) pelos 5 mesinhos!!!
                              Parabéns tb para o meu Afonso que também festeja 5 mesinhos!!!!!!!!!! Vou tentar pesá-lo mais tarde....


                              P.s - se me esqueci de actualizaros dados de algum bebé peço imensa desculpa e por favor voltem a enviar!


                              Comentar


                              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                                Bom dia

                                Bem hoje não estou com tempo para escrever...só passei mesmo para deixar uma beijoca de PARABÉEEEEEEEEEEEEEEEEES à Rute e ao Bruninho (os primogénitos do fórum ), à Sininho eo Rodrigo e à Alice e ao Afonso!!!!

                                Os nosso bébés estão a crescer.....para a semana é a Frederica que faz os 6 mesitos. O tempo passa a correr!!!

                                Bjocas a todas
                                Xana



                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X