Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebes e Mamas marcianas de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

    Rute sinto muito...um beijinho enorme para ti e tal como disse a Claúdia se precisares de algo é só ligares, faz boa viagem,
    Bjinhos
    Isabel

    Comentar


    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

      Inserido Inicialmente por alicesm
      Meninas que já estão a dar sopa, fruta e pápa..... quanto é que estão a dar? Sinceramente não sei se o Afonso está a comer bem ou não....
      Hoje comeu umas 3 colheres (de sopa) de sopa de cenoura, umas 4 colheres pequeninas de puré de maçã e agora comeu 60ml de pápa e 90ml de leite. O que acham?
      Alice a Madalena costuma comer entre 120 a 160 ml de sopa, depende, Eu coloco sempre duas conchas de sopa e ultimamente tem comido tudo e come uma pêra ou maça inteira, mas tenho comprado das mais pequenas. A papa come sempre os 160ml que faço.

      Rute lamento muito o que aconteceu


      Comentar


      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

        queria perguntar ás meninas que já dão sopa se colocam alguma pedrinha de sal??
        A minha mãe tá sempre a dizer que devia colocar, para ficar mais docinha, e que me criou a mim e á minha irmã sem tantas "mariquices" como agora bla bla bla, tou farta do discurso


        Comentar


        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

          Rute:

          Lamento imenso o que aconteceu. Se precisares de alguma coisa diz por favor que estamos aqui para ajudar!

          Beijinhos, força e boa viagem
          Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
          Madrinha: joe&xande&babs

          Comentar


          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

            Olá meninas.
            Rute, os meus pêsames pela morte do avô do teu marido. boa viagem e força.

            Ontem o Afonso começou a comer a papa, até gostou mas não comeu tudo e a seguir andava a procura da mama, mamou e deliciou-se com a sua maminha depois como eu fui ao jantar de fim de ano da creche, bebeu biberão mas só bebeu cerca de 80ml, deve ter ficado mesmo cheio. só acordou ás 5h e depois ás 7h. Ao almço dei-lhe papinha novamente fiz 100ml e ele não comeu tudo mas aguentou-se as 3 horas do costume. Agora ao jantar comeu um bocadinho de maçã cozida mas não gostou muito até lhe dava vómitos...

            Eu vou comer, comer, comer bananas e laranjas...



            Comentar


            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

              Meninas do encontro, foi muito giro e gostámos muito, mas agora com a kika em casa quase não tenho tempo pra vir aqui, qd puder passo as fotos e mando por email para as meninas que aqui o puseram. Já agora o Afonso aos 4 meses tem 6920kg, 63 cm e 41,5 cm de p.c.
              beijinhos e até amnhã, vou dormir que hoje estive numa maratona de ferro, quase 3 horas, nem sinto as costas...
              Eu vou comer, comer, comer bananas e laranjas...



              Comentar


              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                Inserido Inicialmente por *verinha*
                queria perguntar ás meninas que já dão sopa se colocam alguma pedrinha de sal??
                A minha mãe tá sempre a dizer que devia colocar, para ficar mais docinha, e que me criou a mim e á minha irmã sem tantas "mariquices" como agora bla bla bla, tou farta do discurso
                Eu perguntei ao pediatra e ele disse logo que não: "isso são mariquices nossas" foi o que ele me respondeu
                A tentar desde Jul/05(obstrução tubária)

                Aborto retido em Abr/07. Voltei a engravidar em Jun/07

                http://aestrelinhadesejadapat.blogspot.com/

                Comentar


                • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                  Olá,

                  À cerca de uma sema que comecei a dar a sopa+fruta á Inês e não tem corrido muito mal, mas ontem comecei com a papa ao lanche e digo-vos que ela come pior ainda do que a sopa. Hoje nem abriu a boca para a papa...

                  É que infelizmente para a semana ela vai para a creche e eu vou trabalhar por isso a maminha não vai estar disponivel durante o dia...

                  Vamos lá ver se amanhã corre melhor.

                  Beijocas
                  A tentar desde Jul/05(obstrução tubária)

                  Aborto retido em Abr/07. Voltei a engravidar em Jun/07

                  http://aestrelinhadesejadapat.blogspot.com/

                  Comentar


                  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                    Desculpem a baba mas nao resisti.... esta tao giro tao giro! e mando mais uma com a bumbo!






                    Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                    Madrinha: joe&xande&babs

                    Comentar


                    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                      Inserido Inicialmente por alicesm


                      Meninas, vim aqui num pulinho..... durante algum empo vou ter dificuldade em vir à net frequentemente, então peço-vos que mandem os dados para actualizar a tabela por mensagem pessoal (PM). Assim fica mais fácil!!!

                      Beijinhos

                      p.s. quando poder venho com mais calma, para contar novidades!!!

                      Bom dia, Meninas!


                      Aqui estou eu a actualizar os dados da minha pequena. Então está assim na consulta dos 5 meses:
                      - 8120kg
                      - 67 cm
                      Comentarios da besta da enfermeira:" Esta bebe está muito gorda"
                      Eu em defesa da minha cachopa: " Como pode dizer que está gorda se ainda não a mediu"
                      Após a medição:
                      B.E. : "Esta bebe está muito gorda e muito alta"
                      Eu: " Então está bem, não?"

                      Bom a minha vontade era saltar-lhe em cima. Vamos pesar os bebes para saber se devemos mudar alguma coisa na alimentação, ou fazer algo diferente e a unica coisa que a B.E. sabe dizer é que o bebe está gordo.
                      Desculpem o desabafo mas estou a vir de lá, e ainda estou com os nervos em franja.

                      Outra coisa a Laura ainda só está com alimentação exclusiva a leitinho.

                      Beijoquinhas a todas, e tentem evitar estas bestas.




                      DPP 17 de Setembro de 2009

                      Comentar


                      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                        Inserido Inicialmente por sininho33
                        Desculpem a baba mas nao resisti.... esta tao giro tao giro! e mando mais uma com a bumbo!





                        e está mesmo essas covinhas
                        A tentar desde Jul/05(obstrução tubária)

                        Aborto retido em Abr/07. Voltei a engravidar em Jun/07

                        http://aestrelinhadesejadapat.blogspot.com/

                        Comentar


                        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                          sarapitolas: um bebe se é alimentado em exclusivo c a mama n é consideraddo obeso... dah para a enfermeira e além do mais qd crescerem deixam de ficar tão rechonchudos, especialmente qd andam... manda-a à fava!!!

                          Olha a joana costuma comer 150ml de sopa mais metade da peça de fruta e 150ml de papa... axo q está bem. Eu n coloco sal na sopa, o q me disseram é q já podemos colocar ervas aromáticas, fazemos assim: fazemos a sopa , colocamos coentros ou salsa e antes de passar a sopa, tiramos... já fica um saborzinho.

                          O q me disseram é q o truque é fazer sopas diferentes p eles n enjoarem

                          Pois é meninas já estou no meu local de trabalho... pareço uma E.T. (aliás sou mm... n fosse eu uma marciana!!!)
                          Isto custa a valer, e eu deixei a pigóita c a minha mãe e está a custar-me à brava... buáaaaaaaaaaaaa
                          Preciso de miminhos!!!!

                          bjs

                          Ana

                          Comentar


                          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                            olá meninas, já me pus a pensar se devia ter mesmo introduzido a papa ao Afonso, é k ele está tão bem, tanto de desenvolvimento como de crescimento, com estas coisas agora de amamentar em exclusivo até aos 6 meses, já não sei se fiz bem ou não. é k ele mesmo depois da papa quer mama e até come bem a papinha. Quando foi da kika eu introduzi a sopa aos 3 meses e meio porque ía trabalhar aos 4, mas agora só vou trabalhar dia 20 de setembro, ainda falta tanto... e tão pouco ao mesmo tempo!!!!
                            Se calhar vou deixar passar as férias(até 17 de Agosto ) e depois entro em força com as papas, o k acham?
                            Hoje pesei-me e apesar de todos os restos de bolos do baptizado k andei a comer esta semana emagreci: 63,9kg!
                            Eu vou comer, comer, comer bananas e laranjas...



                            Comentar


                            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                              Em relação á cadeira bumboo, dá para usar até k idade?
                              estou tentada a comprar uma, como o Afonso agora tem a carteira recheada do baptizado vou investir em algumas coisas que lhe façam falta...
                              Eu vou comer, comer, comer bananas e laranjas...



                              Comentar


                              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                                Olá Mamãs

                                Isto está complicado... É tanto que fazer que não tenho tempo de vir aqui escrever. Estive a ler um bocadinho e digo:

                                AIPC: Como eu te entendo. Começar a trabalhar não é nada fácil. Temos trabalhoas acrescidos. Um miminho especial para ti. E força que já é 6ª feira.

                                Sininho: O Rodrigo continua um giraço

                                Rute: Os meus sentimentos.

                                Verusca: Se tens tempo para o "habituar" às papas bem que podes esperar. E parabéns pela evolução na balança.

                                Sarapitolas: Parabéns por amamentares a tua bebe e deixa-la crescer forte e saúdável. Essa enfermeira não merece o título.

                                Maria João Silva: O Gonçalo está lindo. Estive a ver a foto da 1ª papa.

                                Mclaudia: Espero que a sofia esteja cada vez melhor. Como eu te entendo no que significa aturar a má disposição deles.

                                A todas as restante mamãs um beijinho. Boas férias às que vão e bom regresso as que estão de chegada.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X