Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebes e Mamas marcianas de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

    actualizaçao do blog.... beijos
    Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
    Madrinha: joe&xande&babs

    Comentar


    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

      Olá meninas aí em baixo,



      Só passei para deixar um beijão mt grande, amanhã lá vamos nós!!! Confesso q estou um cadinho stressada, mas vai td correr bem.



      Mts parabens à Maria pelos passinhos.



      Um bj grande à Anjo, imagino q deve custar horrores deixá-los assim, mas eles ficam bem



      Ros: só tu podes decidir, até pq só qm está no convento é q sabe o q se passa lá dentro. Eu da minha parte n gostava de ser mãe a tempo inteiro, gosto de trabalhar e em equipa, por isso n me imagino sem trabalhar, porem tenho um horario razoavel (10h ás 18h com 1h de almoço) e trabalho bem perto de casa.



      Beijos para todas as outras meninas e eu dp vou cuscando o nosso topico se tiver tempo.~



      Beijos vindos de marteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee



      Ana


      Comentar


      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

        Olá amigas,



        Hoje sou eu que preciso de colo O meu menino voltou a chegar a casa com uma mordidela (a 4ª desde o regresso ao infantário!) e desta vez foi na cara Quando vi, passei-me!!!! Foi o meu M. que o foi buscar e disseram que tinha sido um menino que lhe bateu com um carrinho, ele quando chegou a casa é que viu que era uma mordidela... Estou possessa e com o coração a doer de imaginar o meu filhote a chorar, pq elas dizem que quando isso acontece ele não reage, apenas chora!!!!

        Já em julho esta situação tinha acontecido, também por 4 vezes, sendo que 3 delas foram em dias seguidos...Estou farta de ouvir que isto é uma fase, que há crianças que gostam de por os outros a chorar... mas não acham que isto já é falta de cuidado? Eu tenho receio que os outros meninos como sabem que o meu não reage nem é de ferrar, acabem por fazer dele o "bobo" da festa

        Obviamente, ele hoje ficou a chorar, o meu M. disse-me que ele não queria ficar.

        Já liguei para lá a pedir uma reunião com a Directora da escola, porque desta vez nem me vou dar ao trabalho de falar com a Educadora!!!



        O que é que vocês acham.... acham que eu estou a exagerar????

        Só me apetece chorar de raiva

        Acho que vou mesmo mudá-lo de infantário, mas só de pensar em sujeitar o pequeno a uma nova adaptação, ainda me deixa mais triste e desaminada



        Desculpem o baixo astral, mas hoje não está fácil!



        Bjs e obrigada por me ouvirem.



        Marisa

        Comentar


        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

          marisar (16-09-2009)Olá amigas,

          Hoje sou eu que preciso de colo O meu menino voltou a chegar a casa com uma mordidela (a 4ª desde o regresso ao infantário!) e desta vez foi na cara Quando vi, passei-me!!!! Foi o meu M. que o foi buscar e disseram que tinha sido um menino que lhe bateu com um carrinho, ele quando chegou a casa é que viu que era uma mordidela... Estou possessa e com o coração a doer de imaginar o meu filhote a chorar, pq elas dizem que quando isso acontece ele não reage, apenas chora!!!!

          Já em julho esta situação tinha acontecido, também por 4 vezes, sendo que 3 delas foram em dias seguidos...Estou farta de ouvir que isto é uma fase, que há crianças que gostam de por os outros a chorar... mas não acham que isto já é falta de cuidado? Eu tenho receio que os outros meninos como sabem que o meu não reage nem é de ferrar, acabem por fazer dele o "bobo" da festa

          Obviamente, ele hoje ficou a chorar, o meu M. disse-me que ele não queria ficar.

          Já liguei para lá a pedir uma reunião com a Directora da escola, porque desta vez nem me vou dar ao trabalho de falar com a Educadora!!!

          O que é que vocês acham.... acham que eu estou a exagerar????

          Só me apetece chorar de raiva

          Acho que vou mesmo mudá-lo de infantário, mas só de pensar em sujeitar o pequeno a uma nova adaptação, ainda me deixa mais triste e desaminada

          Desculpem o baixo astral, mas hoje não está fácil!

          Bjs e obrigada por me ouvirem.

          Marisa


          Olá querida!!! Bem, essa situação não é nada agradável. Acho que se estivesse no teu lugar já me tinha passado da cabeça!!! Acho que fazes MUITO BEM em falar com a directora do infantário!! Não há melhor do que falar no momento certo. Vai lá, fala, exige explicações, isso é inadmissível!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



          Faz o que o teu coração mandar!! Coração de mãe nunca se engana!!



          Força!! Mil beijinhos,



          Márcia






          Sou madrinha da lilikas, da verafrts, da Pocas, da Prof_M e da Bia.Moreira; sou afilhada da xanalen e da sofiarubina



          Atinge o peso desejado sem deixares de comer o que gostas, sem prejudicares a tua saúde e ganha muita energia, sem passar fome!! Toma o pequeno-almoço IDEAL! Manda PM!!



          GANHEM DINHEIRO FÁCIL €€€€ Clica aqui: http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=motri

          Comentar


          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

            Querida Marisar:







            eu acho que fazes mt bem em falar com a Directora. Se fosse eu tambem ficava chateada so de imaginar o miudo a chorar por causa de outras crianças... ou seja... se as educadoras sabem que ha alguns com maior tendencia a morder.... entao têm de andar mais atentos a eles....







            beijinhos






            Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
            Madrinha: joe&xande&babs

            Comentar


            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

              Marisar,







              Acho que deves ter calma, deixar passar a raiva que é normal sentires passar e depois tentares perceber o que se passa, falando com a educadora, primeiro, com a directora depois.





              Mas também acho que deves ter calma, porque de facto são fases que os miúdos passam. Não sei se todos os miúdos passam por isso, mais cedo ou mais tarde, mas falar de maldade em crianças de ano e meio acho um exagero. São fases em que os miúdos estão a descobrir o que se passa e a causa efeito das coisas que acontecem à volta deles.







              E olha que tenho duas filhas: a Matilde que por volta dos 18/24 meses batia nas outras crianças quando era contrariada. Passou em poucos meses e a Matilde tornou-se numa criança maravilhosa, quer com os meninos da idade dela, quer com os mais novos! E é uma irmã mais velha exemplar, como sempre digo. E a Sofia, de 18 meses, que ainda no fds passado foi vítima de um João de 24 meses que estava na piscina em casa de uns amigos. Por duas vezes, o João bateu-lhe, tadinha da minha filha. Dei colinho à Sofia e deixei-a entender-se com ele... E descansei a mãe do miúdo - porque tb sei como é aborrecido ter um filho que magoa as outras crianças.





              Não penses que não entendo a tua dor por ver o teu menino magoado, mas só te digo estas coisas para perspectivares um pouco a situação. Os meninos que mordem têm de ser repreendidos sempre que o fizerem, o teu filho vai ter de ter muito colinho, até ao dia em que se consiga defender. Infelizmente, não o vais proteger de tudo e todos... Vá beijinhos para ti e vais ver que tudo passa.







              Beijinhos,







              Cláudia

              Comentar


              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                ola claudinha....



                como sempre palavras sabias...



                eu estou num dia mau hoje... mt constipaçao e sem conseguir respirar! e ainda por cima vesti umas calças do ano passado (reparem que foi pos rodrigo) e estao me apertadas... o que significa que etsou mais gorda....



                em baixo mm
                Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                Madrinha: joe&xande&babs

                Comentar


                • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                  Olá meninas,



                  rraimundo, fiquei muito contente pelos passinhos da Maria.



                  marisar, eu sei como deve ser complicado e aborrecido saberes que há um menino que mordeu no teu.

                  Eu tenho a experiência ao contrário, a minha Leonor morde nos outros meninos, claro que não é todos os dias e acredita que não gosto nada de saber que ela faz isso e não tem nada a ver com a maneira como é educada em casa.

                  No segundo dia de infantário, disseram que ela já tinha marcado um menino, achas que eu gosto de ouvir isto? Claro que não gosto e quando a chamo a atenção ela percebe.

                  Mas, ao contrário das pessoas que trabalham no infantário do teu filho, as auxiliares e educadora da sala da Leonor já sabem o que ela faz e estão sempre com atenção e algumas vezes conseguiram evitar que ela mordesse.

                  Em casa ela já tentou fazer o mesmo, mas claro que eu não deixo e repreendo-a, às vezes quando está mesmo chateada, morde-se a ela própria.

                  Acredito mesmo que seja uma fase, porque a minha mãe conta que eu também tive essa fase, de morder.

                  O que te aconselho a fazer, é não tomares essa decisão tão drástica, mas sim pedires às auxiliares/educadora do teu filho a estarem com mais atenção, principalmente se sabem qual é a criança que faz isso.
                  [hr]

                  Comentar


                  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                    Olá meninas,



                    Obrigada a todas pelo apoio e miminho



                    Ontem lá tive a dita conversa com a Directora e com a educadora... tentaram explicar-me os factos, e apesar de não ter ficado totalmente convencida de alguns aspectos, decidi dar uma 2ª, ou melhor 3ª oportunidade, mas se algo do género voltar a acontecer, tiro o meu filho de lá no mesmo dia.

                    Vamos a ver como as coisas correm, mas a verdade é que ando bastante angustiado com tudo isto



                    E com vocês, como vão as coisas?

                    Fugiu tudo para Marte???



                    O meu Tomás anda outra vez constipado, a noite passada a tosse começou a atacar e o pingo voltou... nem quero imaginar como vai ser quando o Inverno começar....



                    Bjs e abraços para todas.



                    Marisar

                    Comentar


                    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                      Parece que anda tudo pro constipado por estas bandas!



                      as melhoras pra todos....



                      estas maes marcianas andam tao paradas!
                      Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                      Madrinha: joe&xande&babs

                      Comentar


                      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                        Ola meninas a intrusa de fevereiro masi uma vez: vim a espreitar e vi que falavam em meninos que mordiam nesta idade é normal não devia mas é é uma fase e passa, claro que não é agradavel nem para quem morde nme para quem é mordido. A mionha filhota tambem já foi mordida apareeu mordida no pulso om uma dentadura bem marcada esteve marcada mais de 3 dias laro que não gostei e falei com a educadora, que me disse que era normal. Mas esta cidade é pequena e vim a saber que esse menino que tinha mordido na minha filha ja tinha mordido na sala quase toda, agora esta masi calmo pois os meninos afastam-se dele a minha nem se aproxima. No outro dia fui busca-la ele estava a porta ela enquanto não o tiraram de la ela não foi a porta. Com este testamento quiz dizer que em todos os colegios acontece por issso não tire o seu filhote do infantário pois ninguem diz que noutro não aconteeria o mesmo. Mas fez bem em falar com a Directora e a educadora eu tambem falo sempre.

                        Comentar


                        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                          upa upa pra 1ª pagina....





                          cadê as marcianas??????








                          Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                          Madrinha: joe&xande&babs

                          Comentar


                          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                            Aqui, a trabalhar!!!

                            Bjs e bom fim de semana.


                            Comentar


                            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                              Ola....



                              pois é... eu tambem estou a trabalhar! Mas custa me ver isto tao parado! Tenho saudades das nossas conversas! Das duvidas e das ansiedades, da partilha de alegrias...



                              ate parece que eu sou a gaja mais babada que estou sempre a dizer maravilhas do meu rapaz!....



                              Nem ao nosso blog t~em ido!





                              chuif
                              Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                              Madrinha: joe&xande&babs

                              Comentar


                              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                                Oi mamas



                                Por aqui também andamos constipados, elas andam constipadas. Todas as semanas tem sido uma coisa qualquer para chatear as minhas meninas.

                                A Flor já tem o nariz em ferida, no colegio limpam o nariz com papel e com força, ate me passo. Mandei o narinhel e não usaram.

                                A mais velha tem uma tosse que ate assobia, mas não tem febre nem ranho.

                                Continuo com a angustia da Margarida ainda não andar, a consulta é dia 6 de Outubro e só nessa altura a pediatra me indicara onde irei, até lá peço a Deus que ajude a minha filha e lhe dê força para caminhar.



                                As melhoras para todos os filhotinhos doentes.

                                Bom fim de semana, beijinhos a todas.
































                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X