Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebes e Mamas marcianas de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

    Ola mamãs e filhotes

    Nós por cá andamos ranhosas mas felizes.

    As minhas meninas estão bem, a pequena está uma delicia, canta que parece um rouxinol. Fala imenso e as frases são cada fez maiores, a última frase já tem 5 palavras; quero lavar as minhas mãos, diz de uma forma que eu ate me derreto toda.

    A crescida está uma menina linda e muito mas muita mais calma (graças a Deus).

    Claro que a piolha está na fase das birras e travessuras mas tudo normal.

    Já sabem a minha opinião sobre os filhotes; tenham muitos, todos aqueles que poderem ter. Infelizmente eu fico por aqui mas como muita pena minha. Não tenho dúvidas que se tivesse agora 35 anos teria pelo menos mais 2, mas a vida não é como queremos mas sim como podemos.

    Bom 2010 para todas.

    Beijinhos.
































    Comentar


    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

      eui confesso que gostava de ter mais 1.



      mas penso que ja nao consigo convencer o meu marido de mais nenhum. e a verdade é que nao vai ser facil monetariamente: uma casa pra pagar a partir deste ano, dois miudos a ir pro infantário ... para 3 ja nao dá!





      beijinhos
      Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
      Madrinha: joe&xande&babs

      Comentar


      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

        Ola amigas, por cá começamos o ano bem, mas com muita preguiça! A semana passada tive cá a minha sobrinha k tem 7 anos, e a minha mãe ficou doente. Eu e o luís a trabalhar, foi uma semana de muito trabalho! Tive k pedir à irmã da minha prima pra vir cá pra casa e ficar com elas, foi um stress. A sair as 16h, quase todos os dias jantei perto das 10h. Por isso k pra mim fechou a loja, fico só com os dois e fico muito bem. Claro k se acontecer, vem com muito amor, mas propositadamente não. Mas muita força pra quem quer e pode ver mais k dois . Beijos










        maluquicesdamami.blogspot.com

        Comentar


        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

          por mim a loja tb fechou (p desgosto do maridão)

          Comentar


          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

            Olá mamãs,

            espero que tenham entrado bem em 2010!

            Gostava que me dessem uma opinião, o Mateus ainda não anda no infantário, eu estou desempregada e ele está sempre comigo. Ele nunca esteve constipado, nem com tosse, nunca vomitou, tem tido um peso sempre normal, mas tem muitos episódios de febre, ás vezes de 15 em 15 dias. Febre que dura em média 3 dias, que vai ás vezes até aos 39,5. Dou-lhe o benuron e ele passado meia-hora está como se nada fosse. Apenas se recusa a comer. O pediatra diz para não me preocupar, pois é a maneira do organismo dele se defender das agressões, mas eu começo a ficar intrigada, pois acho que é muito frequente. Tanta febre, não terá outra origem? Alguém tem algum caso parecido? Acham que eu devia ir a outro pediatra, eu gosto muito do meu, mas começo a questionar.



            Beijinhos

            Jessica






            Comentar


            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

              Olá Jessica!!



              Por acaso isso nunca me aconteceu. Mas se tiveres dúvidas vai a outro pedi. Não há nada como ter uma segunda opinião.

              Pode ser q alguma mamã te ajude.

              Bjs


              Comentar


              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                Bom ano para todas as marcianas!!!!!



                Por aqui anda tudo igual ..... o Afonso continua sem falar anda com muito muito mimo



                beijinhos para todas


                Comentar


                • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                  agora é que fechei mesmo a loja! qualquer dia desemprego-me... estou farta de mudanças... mudaram me outra vez e agora digam-me como é que eu vou poder gravida e com um miudo de 2 anos aventurar me a ser especializada num produto e andar pelo norte do país todo a promover isso???? Norte país implica Castelo Branco, Bragança etc etc... alguns sitios a conduriz 600 km num dia.... eu nao consigo nem posso!







                  bj
                  Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                  Madrinha: joe&xande&babs

                  Comentar


                  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                    Olá Sininho!



                    Podem mudar assim as tuas funções? Parece que decidem mudar sempre que estás com mais planos na tua vida....



                    Boa sorte! E MUITA FORÇA!!!!!!!!!!!!!


                    Comentar


                    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                      Eu, cá da minha parte, já decidi... por enquanto n vou apostar tanto na profissão, tenho outras prioridades, mas tb tenho emprego estavel bem perto de casa e com qualidade de vida.

                      Mas realmente há empresas q em nada têm conta a vida familiar das pessoas, só interessa os cifrões... enfim... sininho força e tudo se há-de resolver

                      Comentar


                      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                        Deixa ca ver se a foto sai bem

                        As minhas piolhitas neste Natal
































                        Comentar


                        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                          Fata: adorei as fotos das tuas meninas, lindas!!!



                          Isabel: pois é, as grandes empresas... Mandam e desmandam, atingir os objectivos dê por onde der, sei bem o que isso é. Ainda ontem estive falando sobre isso com uns clientes. Ela trabalha na Sonae e sai cada vez mais tarde, ganha o mesmo mas lá se aguenta porque sabe que para o lugar dela estão centenas de licenciados com MBA's e afins doidos para ir ganhar metade do que ela ganha e sem qualquer dos benefícios que ela já tem. E se ela sair de lá vai pra onde? Pra outro lugar igual ou pior. Infelizmente é assim.



                          Andreia: eu gostava de ter mais um, mas nem poderia agora (quer dizer, poder, podia, mas seria apertado financeiramente e não teria disponibilidade pois trabalho há pouco tempo na empresa onde estou e a recibos verdes). Mesmo que pudesse a nível profissional, não sei que queria já. Talvez no próximo ano. Não queria uma diferença de idade maior que 2/3 anos, mas com o feitio da Constança, não tinha arcabouço pra aguentar outro bebe agora. O meu marido então nem quer ouvir falar!!! Mais do que 2 não queria ter. Mas é como eu digo: a experiência com o primeiro filho não está sendo das mais calminhas.



                          Marta: pois é, estas situações familiares são tão complicadas... O meu avô tinha outra mulher no Brasil (e era casado com a minha avó que ficou em Portugal) e nunca foi uma situação bem aceite, claro. Excepto para os meus pais que sempre gostaram muito da outra senhora embora não achassem a coisa mais natural do mundo. A única diferença é que nunca tiveram filhos. Não há nada a a fazer, a vida é dele, tem de se aceitar. A chegada desta criança poderá trazer algum desconforto no início, mas uma criança é sempre algo de muito bom nas nossas vidas e poderá ajudar a unir vocês de novo. Um beijinho...



                          Jessy: o facto de você pedir uma 2ª opinião não significa falta de confiança no médico, nem que você vá mudar. Também nunca ouvi falar de tal coisa, mas como em tudo, até pode ser normal. Acho bem falar com alguém, sim. Até pode ter a ver com alergias, sei lá.



                          Alice: o Afonso continua sem falar? E porque a tristeza? Antes dos 2 anos é perfeitamente normal, principalmente nos meninos. Ou vocês acham que podera ser algo mais? Se sim, falem com o pediatra, mas olha, o meu sobrinho vai fazer agora 3 anos e só começou a falara há pouco tempo. E sempre esteve tudo bem com ele. A filha da minha vizinha aos 3 anos não falava nada. Andaram nos médicos todos. Não tinha nada, era tímida. Hoje fala tanto e tão alto que escuto na minha casa!!!!!



                          Ui que já me estiquei!!!

                          Depois venho dar novidades, fui com a Consti ao pediatra ontem!



                          Beijinhos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!


                          Comentar


                          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                            Fata as tuas meninas estão Lindas!!!!!



                            Rosana, a tristeza é mesmo porque gostava de o ouvir mesmo, nada de mais.... coisas de mãe Mas sei que é normal, embora a pedi já coloque a hipótese (para mim precipitada) de vir a procurar um terapeuta. A pedi de endocrinologia diz que ´+e normal, ainda para mais rapaz.....



                            Beijinhos meninas



                            Sininho, mais uma vez, muita força!


                            Comentar


                            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                              obrigada minhas amigas pela força....



                              estou assustada porque nem eu nem as chefias concordamos com o modelo.... especializaçao nao permite substituições, eu fiquei com 3 areas (no sul ficaram divididas por 3 pessoas), e alem disso lidar com 317 balcoes nao permite relação que era o que eu mais gostava nesta função, enfim...



                              Este ano todavia vai ser especial... ja sabem que enquanto gravida me recuso a conduzir pra longe. por isso se correr mal, meto baixa e acabou. alias pensava trabalhar ate Junhoe aja estoua pensar ficar em casa em Maio para poder arranjar as coisas pra Laurinha e Rodrigo na casa nova.



                              De resto ca estamos ... esta noite ja dormi.



                              Jessy81: o meu rodrigo nao afz febres de 15 em 15 dias, mas faz algumas vezes e os medicos dizem me sempre que sao viroses e a verdade é que a febre passa em 3 dias sempre.



                              Rosana: a tua filhota é um doce.... onde é que ela é dificil de aturar?



                              Beijos a todas


                              Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                              Madrinha: joe&xande&babs

                              Comentar


                              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                                sininho33 (07-01-2010)Rosana: a tua filhota é um doce.... onde é que ela é dificil de aturar?


                                Ai, Isabel, faz-me rir...

                                :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll:

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X