Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebes e Mamas marcianas de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

    sininho33 (29-10-2010)Rosana...



    ontem o Rodrigo disse:mãe eu gosto da Constança e gosto do Gonçalo... eh eh...acho que esta com saudades vossas.


    QUE DELÍCIA!!!!!!!!!!!!!!!



    Estou fazendo um album com os factos mais importantes da Constança (daqueles que é pra preencher com quantos meses sorriu, data do baptismo, etc) e tem um capítulo que eu dediquei aos amiguinhos. E nele, coloquei os primeiros amiguinhos, dos nossos encontros marcianos.





    Beijinhos!




    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Rosana Ver Mensagem
      QUE DELÍCIA!!!!!!!!!!!!!!!



      Estou fazendo um album com os factos mais importantes da Constança (daqueles que é pra preencher com quantos meses sorriu, data do baptismo, etc) e tem um capítulo que eu dediquei aos amiguinhos. E nele, coloquei os primeiros amiguinhos, dos nossos encontros marcianos.





      Beijinhos!
      eu tenho um album do 1º ano dele.... e tenho la os amiguinhos... tenhod e te mostrar a Constança
      Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
      Madrinha: joe&xande&babs

      Comentar


      • Ui meninas, que confusão mais uma vez. Tenho que me habituar ao novo fórum...

        Beijinhos!!

        Felizmente estamos de volta.

        Mas não se vê o nosso logo marciano...
        Ultima edição por Rosana; 04-11-2010, 13:37.

        Comentar


        • Ola!

          E este novo forum ja me esta a irritar porque apagou tudo o que tinha escrito! E para alem de nao se verem as imagens nem as barrinhas, os links perderam-se e nao encontro o post do nascimento do Bruno... Grrrrrr

          Bem, supostamente esta semana iniciamos a rotina coma creche. Alvorada por volta das 7:15 para que o pai e o Bruno estejam prontos a horas de deixar o Bruno na creche as 8:30. Depois o pai vai trabalhar e volta por ele as 12:30. 4 horas de creche que inclui a aula que os meninos de 2/3 anos teem para se habituarem que para o ano ja iniciam a escolaridade. Entretanto teoricamente eu poderia descansar dormir um pouco mais, porque o Carlos depois de mamar as 7 costuma fazer mais um soninho de 2 e tal. Mas nao creio, porque vai sempre haver sempre loiça na maquina para arrumar, roupa para lavar, etc... Depois tambem convem adiantar o almoço para depois la para as 11 poder dar um voltinha no parque com o Carlos, ir ao pao, ao supermercado,... Dependendo do menu e do quanto adiantei tenho de voltar a horas de ter o almoço na mesa as 12:45. Assim evitamos que o Bruno adormeça antes de comer, como era costume quando vinha almoçar a casa as 13:30.
          Dependendo do que permita o Carlos que a hora de almoço costuma pedir muito colo e querer mamar, la para a 13:30, 13:45 ja estaremos todos almoçados e como o marido so precisa de sair la para as 14:00 ainda se pode sentar um bocadinho no sofa ou dar uma mao com alguma coisa (palpita-me que vai ser mais a primeira hipotese, mas enfim). Levantando-se as 9 o Bruno dorme a sesta por volta das 15:00 assim que levantando-se mais cedo deve dormir logo depois de almoço. Adormece no sofa a ver desenhos e eu levo-o para a cama onde dormira entre 2 e 3 horas. O Carlos tambem costuma adormecer depois de uma salva de mama de 2 ou 3 vezes e fazer um soninho maior de mais 1 ou 2 horas. Que eu aproveitarei para arrumar a cozinha e voltar as tarefas domesticas e se for caso disso adiantar o jantar que depois deles acordarem nao ha ca folga para ninguem. O Carlos so vai querer colo, mama e colo e o Bruno vai andar por ai a correr e aos gritos. La para as 19:00 ja tenho o pai em casa que me da uma mao mas ate la sao 2 ou 3 horas de desespero. Os fins de tarde com bebes pequenos ja se sabe que sao sempre agitados e com muito choro, mas resta-me a esperança que levantando-se cedo e indo a creche o Bruno durma mais cedo e simplifique o meu serao... A esperança é a ultima a morrer
          Claro que isto é o plano. Estamos a quinta feira e ainda nao o conseguimos cumprir nenhuma vez!

          Beijinhos
          Rute

          O meu parto de 14 dias
          Bebes e Mamas marcianas de 2008
          Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
          CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

          Comentar


          • Rute.....

            estou como tu.... vem mais um rapaz para a colecçao... fiz hoje a eco das 12 semanas e esta tudo optimo, e o rodrigo vai ter um irmao!


            beijinhos
            Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
            Madrinha: joe&xande&babs

            Comentar


            • Bem q raio de forum

              Rute boa sorte. Com calma tudo se resolve

              Sininho - bem q tinhas razão em ser mais um rapaz. Parabéns!!!
              Bjs


              Comentar


              • Inserido Inicialmente por sininho33 Ver Mensagem
                vem mais um rapaz para a colecçao... fiz hoje a eco das 12 semanas e esta tudo optimo, e o rodrigo vai ter um irmao!
                PARABÉNSSSSS!!!!!!!!!!!!!!!

                Beijinhos!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por sininho33 Ver Mensagem
                  Rute.....

                  estou como tu.... vem mais um rapaz para a colecçao... fiz hoje a eco das 12 semanas e esta tudo optimo, e o rodrigo vai ter um irmao!
                  beijinhos
                  Parabens! Vais ver que logisticamente é optio porque aproveitas tudo!

                  Agora toca de escolher o nome!

                  Beijinhos

                  Rute

                  O meu parto de 14 dias
                  Bebes e Mamas marcianas de 2008
                  Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                  CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                  Comentar


                  • Bem... e temos novamente um forum c alterações...

                    Rute: até eu fiquei cansada c a descrição do teu dia... admiro a coragem mas olha o tempo passa a voar e qd deres por ti este 1º ano já passou e já estão os 2 rapazolas na sala a brincar em amena cavaqueira e tu de sofá a olhar (a esperança é a ultima a morrer...lol)

                    sininho: parabens pelo rapaz q aí vem. Nomes??? Eu voto em João, Henrique...


                    Iupiiiiiiii já temos o nosso logo e as nossas assinaturas

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por aipc Ver Mensagem
                      Iupiiiiiiii já temos o nosso logo e as nossas assinaturas
                      Pois é!!! Vá lá, aos poucos isso vai voltando ao normal...

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por aipc Ver Mensagem
                        Bem... e temos novamente um forum c alterações...

                        Rute: até eu fiquei cansada c a descrição do teu dia... admiro a coragem mas olha o tempo passa a voar e qd deres por ti este 1º ano já passou e já estão os 2 rapazolas na sala a brincar em amena cavaqueira e tu de sofá a olhar (a esperança é a ultima a morrer...lol)

                        sininho: parabens pelo rapaz q aí vem. Nomes??? Eu voto em João, Henrique...


                        Iupiiiiiiii já temos o nosso logo e as nossas assinaturas
                        Olá... sem nomes ainda... o Rodrigo primeiro escolheu Pedro... mas agora mudou para Dinis... eu quero um nome com i... todos temos Is.... Vitor, Isabel, Rodrigo e .....
                        digam lá o que fica bem com Ferreira Dias

                        beijos
                        Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                        Madrinha: joe&xande&babs

                        Comentar


                        • Ora bem, nomes com i... Gabriel, Henrique, Rui, Vicente (adoro!), Daniel, Simão, Dinis, Francisco (também gosto muito), António (lindo!), Luis (também gosto), etc, etc, etc. Se não tivesse que trabalhar, arranjava mais alguns.
                          Vai escolhendo...

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Rosana Ver Mensagem
                            Ora bem, nomes com i... Gabriel, Henrique, Rui, Vicente (adoro!), Daniel, Simão, Dinis, Francisco (também gosto muito), António (lindo!), Luis (também gosto), etc, etc, etc. Se não tivesse que trabalhar, arranjava mais alguns.
                            Vai escolhendo...
                            Obrigada Rosane... já tenho aqui alguns pra escolher
                            Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                            Madrinha: joe&xande&babs

                            Comentar


                            • Ola!

                              Dinis é bonito Sininho... Olha que oBruno queria que o irmao fosse Pocoyo!!!

                              Ah e tambem deve achar que escolhemos o nome errado para ele, ja que se autointitula de Nuno! Esta semana andamso aos papeis porque de vez em quando chegava a nossa beira e diz "Foi?" Estao aver do nada "Foi mama foi? Foi pai?". E nos sem entender. Ate que hoje de manha estava eu a attender o Carlos e digo-lhe "Que foi bebe?" e o Bruno muito depressa "Foi bebe?". Fez-se luz! Irra que é mesmo preciso um dicionario... A ver:

                              "Caiu" - Carlos
                              "tónó" - colinho
                              "tinho" - potinho
                              "fofor" - por favor
                              "cupa" - desculpa
                              "gado" - obrigado
                              "lão" - balão
                              "mi" - mickey
                              "digo" - Diego (o primo da Dora)
                              "coquilo" - crocodilo
                              "xafe" - cafe
                              "quelinha" - estrelinha
                              "lula" - lua
                              "çar" - dançar ou musica em geral
                              "bede" - DVD
                              "fada" - almofada
                              "bobu" - Bob, tanto pode ser o esponja como o builder
                              "Memu" - Nemo
                              "tata" - batata

                              Algumas sao faceis e apanha-se bem, mas outras... Uffa que eu nao entendo o meu filho!

                              Beijinhos

                              Rute

                              O meu parto de 14 dias
                              Bebes e Mamas marcianas de 2008
                              Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                              CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                              Comentar


                              • Oh Rute logologo vais entende lo.

                                Eu por acaso nesse aspecto entendo o rodrigomas todoso entendem... ele fala tudo com frases feitas... desde os quandos aos depois e aos afinal....

                                e ainda diz coisas como: mãe és trabalhadora, desenhaste uma aranha!
                                Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                                Madrinha: joe&xande&babs

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X