Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebes e Mamas marcianas de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá Meninas!!!!

    Estava a ver que não me orientava com este novo forum......

    Bem, cá por casa está quase tudo igual. A diferença é que estou a trabalhar por um mês no Porto..... vida de professor... ando com a cabeça em água com os meus alunos que são muito muito complicados....

    A gravidez vai bem, mas ainda não sei se será menino ou menina... só em Dezembro.

    Sininho, parabéns pelo rapaz.

    Beijinhos para todas


    Comentar


    • Ola!

      Ontem decidi dar um adianto as fotos que tinha para organizar e descobri que tinha ficado nos 4 meses do Bruno! E impressas so tenho ate aos 9 meses!!!! Que mae desnaturada!
      Vou ver se encomendo as impressoes.

      Beijinhos

      Rute

      O meu parto de 14 dias
      Bebes e Mamas marcianas de 2008
      Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
      CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

      Comentar


      • Olá meninas:

        Rute: eu por acaso até vou imprimindo as fotos da Joana e tenho até ao verão

        Sininho: lembro-me q o Rodrigo teve aftas, o q é q ele tomou? A minha Joana está cheia de aftas, coitadinha

        Como é q metemos as coisas as bold???

        Comentar


        • aipc...nao ha nada para as aftas... ele deixou andar a tomar benuron pra acalmar as dores e comprei mel rosado para po nas aftas.

          Oh meninas.... este ano está dificil mt dificil... o puto desde que foi pro infantario anda doente, agora deu lhe para ter uma otite (pela 1ª vez) ,uma amigdalite e uma conjuntivite... as ultimas 4 noites foram de morrer... so quer dormir comigo e nao dorme nada de nada....

          depois ainda por cima conforta-se apor as maos nas minhas mamas que com a gravidez estao hiper doridas, por isso imegainem as minhas noites.

          ainda por cima meti baixa por estes 4 dias pra ficar com ele,mas ainda hoje fui ao trabalho e amanha vou a uma visita... e mm assim, achamque alguem dá valor????

          enfim.... eu ando s er medicada pra tosse e com tudo isto nem me lembro que estou gravida... de qq maneira nao podia deixar de contar a ultima do Rodrigo:

          ontem fomos a medica de urgencia e eu disse: ele queixa-se da boca, olhos e orelha...e ás vezesda pilinha...e diz a médica: ora vamos lá ver isso...

          ediz o Rodrigo mt rapido, eu porto me bem mas nao mexes na minha pilota.... eh eh

          e ela disse:eu nao mexo, mas tu vais mexer e lá o pôs a puxar as peles pra baixo e pra cima....

          enfim...mesmo doente é um prato
          Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
          Madrinha: joe&xande&babs

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por aipc Ver Mensagem
            Olá meninas:

            Rute: eu por acaso até vou imprimindo as fotos da Joana e tenho até ao verão

            Sininho: lembro-me q o Rodrigo teve aftas, o q é q ele tomou? A minha Joana está cheia de aftas, coitadinha

            Como é q metemos as coisas as bold???
            Oi Aipc - O Gui tb teve e no médico receitaram-me 2 pomadas, uma era o Bocagel e aoutra tenho em casa (se quiseres posso ver o nome) até era uma pomada q tb é para uso rectal´; o médico por acaso referenciou bem isso, para eu não pensar que ele se tinha enganado. Tb há o Miconstantim, pergunta na farmácia se podes por. Mas nada cura apenas alivia.
            As melhoras.
            Bjs
            Ultima edição por AndreiaA; 10-11-2010, 19:08.


            Comentar


            • Obrigada Andreia, já lhe estava a dar um spray p as aftas e agora estou no micostantin (q sabe mt bemmmmmmmmm) e a coisa já está melhor, embora ainda se queixe mas já come e anda bem disposta

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por aipc Ver Mensagem
                Obrigada Andreia, já lhe estava a dar um spray p as aftas e agora estou no micostantin (q sabe mt bemmmmmmmmm) e a coisa já está melhor, embora ainda se queixe mas já come e anda bem disposta
                Ainda bem
                As melhoras.
                Bjs


                Comentar


                • Inserido Inicialmente por sininho33 Ver Mensagem

                  ontem fomos a medica de urgencia e eu disse: ele queixa-se da boca, olhos e orelha...e ás vezesda pilinha...e diz a médica: ora vamos lá ver isso...

                  ediz o Rodrigo mt rapido, eu porto me bem mas nao mexes na minha pilota.... eh eh
                  Que coisinha mais rica ...........................
                  e eu que queria que o Afonso dissesse algo como " mãe tenho fome", em vez disso diz " a pápa!!!!!!" e o pior é que tem dias que mesmo apenas papa (nestum).


                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por alicesm Ver Mensagem
                    Que coisinha mais rica ...........................
                    e eu que queria que o Afonso dissesse algo como " mãe tenho fome", em vez disso diz " a pápa!!!!!!" e o pior é que tem dias que mesmo apenas papa (nestum).
                    Ola!
                    Olha que nem é mau... Come cereais e lacteos. Carne ou peixe precisam, mas nao precisa de ser todos os dias, por isso so tens de o convencer a comer alguma coisa de verduras ou fruta. Fazer uma salada de fruta como nestum misturado ou mesmo com a fruta em pure... Estou a lembrar-me daquelas sobremesas tipo Vitaminas que sao copos com gelatina ou mousses combinadas com frutas e cereais...

                    Beijinhos

                    Rute

                    O meu parto de 14 dias
                    Bebes e Mamas marcianas de 2008
                    Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                    CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                    Comentar


                    • o rodrigo para comer tb é complicado, mas come sempre sopa... peixe e acarne é que complica!

                      Continua um pequenitates... nem 13 kg pesa....

                      e está lindo e espertalhaço.

                      ja dorme na cama gd

                      e voces andam todas desaparecidas
                      Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                      Madrinha: joe&xande&babs

                      Comentar


                      • Eu ando por ca... Mas nao ha grandes novidades... E na verdade quando ha as vezes nao venho na hora e esqueço-me. Sei que tinha alguma coisa para contar e nao me lembro...

                        Beijinhos
                        Rute

                        O meu parto de 14 dias
                        Bebes e Mamas marcianas de 2008
                        Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                        CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                        Comentar


                        • Ola!

                          Nós por cá vamos bem!!

                          O Santiago esta ok e recomenda-se!!Fala pelos cotovelos e parece que funciona a energia renovavel a cada 5 segundos!!Nao para um minuto pq quer fazer tudo a correr!

                          De resto foi-lhe diagnosticado um eczema nos ouvidos que ate agora tinha sido confundido com otites...levei-o a um otorrino a conselho de um pediatra da velha guarda (a dele nao estava por cá) e ele disse-me que o que ele tem é um eczema dos dois ouvidos que qd esta mais exacerbado incomoda e poe porcaria fora, parecendo-se com uma otite. Fez medicação local e corticoide e agora faz uma vez por mes tratamento local. A causa disto podera estar na alimentação e pelo sim pelo nao o leite de vaca voltou a ser posto de parte e voltamos à soja. Com o tratamento que fez a dermite do couro cabelo foi-se e ate agora com esta mudança na alimentação ele tem estado bem melhor, tanto de pele como de intestinos.

                          Vai continuar a soja, é mais caro mas ele ate do creme para barrar gosta em tostas integrais e isso juntamente com uma chavena de leite com Bolero é o pequeno almoço dele!!Diz ele que bebe café!!!

                          O unico senão da soja é os iogurtes na creche que por terem uma embalagem diferente fazem com que ele tenha que se sentar à parte para os outros nao verem o iogurte dele e ele nao ver os deles...enfim...teorias que a mim me confundem...se pusessem a todos numa tigela (como faziam na sala do ano passado) nao havia esta necessidade de isolar um miudo numa mesa virado para a parede...Ja vi esta creche com melhores olhos...

                          Qt a irmãos para o meu pequenote...talvez venha mais cedo do que estava para vir...talvez inicie os treinos ja no inicio do proximo ano e qd vier vem!!

                          Jinhos a todas!!

                          PS- Parabéms sininho pelo novo rapazote!!


                          (o meu piolhito está a ficar um menino grande! )





                          Comentar


                          • Ola!

                            Pronto tenho uma novidade. Baixei dos 65 kg ou seja peso menos do que quando engravidei em Dezembro do ano passado. E isto a comer que nem um alarve, encher-me de bolachas de chocolate, natilhas, pao com presunto... Amamentar tem destas vantagens!

                            Beijinhos
                            Rute

                            O meu parto de 14 dias
                            Bebes e Mamas marcianas de 2008
                            Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                            CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                            Comentar


                            • Parabens Rute...tambem eu espero que me aconteçao mesmo!

                              Cumps

                              Inserido Inicialmente por rbalmeid Ver Mensagem
                              Ola!

                              Pronto tenho uma novidade. Baixei dos 65 kg ou seja peso menos do que quando engravidei em Dezembro do ano passado. E isto a comer que nem um alarve, encher-me de bolachas de chocolate, natilhas, pao com presunto... Amamentar tem destas vantagens!

                              Beijinhos
                              Rute
                              Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                              Madrinha: joe&xande&babs

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por sininho33 Ver Mensagem
                                Parabens Rute...tambem eu espero que me aconteça o mesmo!

                                Cumps
                                Pois claro que sim. Depois desse pimpolhinho nascer e com o Rodrigo sem te deixar para para descansar vai ser so ver os ponteiros da balança a descer!
                                Beijinhos

                                Rute

                                O meu parto de 14 dias
                                Bebes e Mamas marcianas de 2008
                                Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                                CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X