Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebes e Mamas marcianas de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Passem no blogue do Rodinhas...actualizado...tem fotos giras
    Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
    Madrinha: joe&xande&babs

    Comentar


    • ola ola ola meninas!!!

      Estive a ler umas paginas p tras e vejo e anda tudo a correr sobre rodas q bom!!

      Rraimundo, enaaa q o tempo passa mm rapido! Fico feliz pela evolução da Maria ) q bom!

      Rute, adorei as roupas iguais! o maximo! tb ja experimentei nos meus...mas n é facil...e ainda por cima a leonor anda numa fase mt feminina e por isso quer td cor de rosa e de princesa! ehehehe!!! no outro dia fomos cortar o cabelo as duas e ela estava histerica e pedir p ficar c o penteado da Brance de Neve! hahaha!!! anda td peneirenta! linda linda!

      Nós...a Leonor anda mt melhor das birras e o resto tem vindo por acrescimo. Esta faladora (uffaaa n se cala! é mm gaja!), adora contar e ouvir historias, adora musica, passear no mato, praia e td o q tenha haver c a natureza.
      O Afonso está um terrivel! Na escola é um sucesso c as miudas! eheheh!!! Assim q chega vem logo duas meninas beijoca-lo td! ehehehe! Esta super, super agarrado a mim, a chamar-me. Adora a irmã, adora musica, livros, andar na rua, comer. É super bem disposto, malandro e atrevido
      Eu...ando mt melhor graças aos antidepressivos e psicoterapia. Sinto-me outra. Ou melhor, sinto-me EU! Como ha mt n me sentia. E adoro! Tinha realmente mts saudades minhas. Parece egoismo...bom...se calhar ate é...mas é optimo voltar a sentir-me bem disposta, alegre, feliz, positiva, calma...como sempre fui! E, claro, tem-se refletido na vida familiar e no comportamento dos miudos (q tem melhorado a olhos vistos!).

      Logo venho cá mais um bocadinho q agora vou-me preparar p ir buscar os meus miudos p ir-mos dar um passeio á Serra de Sintra

      bjs bjs bjs


      [/url]


      o nosso blog
      http://pontodeviragem-rlla.blogspot.com

      Comentar


      • Boa Rita, ainda bem q te sentes melhor e claro isso tem influencia no modo como vês o compt das crianças. Cada vez me convenço + que o nosso estado de espirito tem influência directa no comportamento deles, mas enfim... nem sp conseguimos estar calmas e bem-dispostas... faz parte. Fico contente por ver que estás animada. por cá as birras tb estão melhores (até tenho medo de falar...lol), o q ajuda mt pois desta forma todos tiramos mt prazer de todas as actividades incluindo as crianças

        Comentar


        • Ritinha... que bom que apareceste... e que bm que estas a melhorar! aparece mais vezes please!

          amanha finalmente vou trabalhar... ja estou farta de estar em casa com bronquite... e esta me a custar tanto tomar medicaçao gravida... chuif...

          de resto o Rodrigo agora ve monstros no quarto dele.... lol
          Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
          Madrinha: joe&xande&babs

          Comentar


          • Bom dia meninas!

            Ontem tivemos a consulta pós operatório. Não correu como eu desejava, mais uma vez levei um "estalo", a operação correu bem, mas o problema de audição do Afonso continua. Vamos continuar a fazer testes e o médico desconfia de um problema neurológico, pelo menos foi o que disse aos estagiários presentes, pois a mim nada disse. Eu já estava chateada e pior fiquei.

            Vamos ver se não tinha razão para tal....

            A consulta estava marcada para as 8:40h no HSJ no Porto. Lá vamos nós bem cedo de Braga para o Porto... na recepção disseram-me logo que o médico estava atrasado, remédio... esperar. Às 10h fui perguntar se era possível saber quantos doentes estavam à frente do Afonso, para me orientar e saber se teria de esperar muito ou pouco... "Não posso responder porque o prof (médico catedrático) é que sabe e agora não posso entrar na sala, este senhor estava a perguntar o mesmo", o tal senhor, era pai de um bebé que tinha consulta marcada para as 9h (perguntei à mãe). Algum tempo depois esse bebé foi chamado e depois dele mais dois doentes... às 11h voltei a ir perguntar o que se passava para estar assim tão atrasado... "eu vou falar com o sr prof".... ela foi e voltou " O Afonso é a seguir, pode ir entrando e esperar à porta", estive 15 minutos à espera, em pé (grávida de 30 semanas) quando entro a sala estava cheia, 2 médicos e 6 estagiários... E o Sr Dr decidiu ficar ofendido por eu ter reclamado, que não ia despachar os doentes só para não haver reclamações e que estava ali desde as 8h... Não se dignou a explicar grande coisa do que se passava com o Afonso, pois a sua prioridade era falar para os estagiários, foi observar os ouvidos do Afonso e sujeitou-o a ser observado por TODOS os estagiários, o menino foi obrigado a ficar com a cabeça de lado e um tubo no ouvido para ele TODOS poderem ver....

            A única coisa que ele me disse foi:" Os resultados dos exames do Afonso depois da cirurgia não estão como eu queria, vamos ter de repetir os exames", nada mais, o resto foi para os alunos....

            Desculpem o desabafo, mas não acham que eu tinha razão??? Saí de lá fula, irritada e super em baixo.

            Agora vou marcar uma consulta de otorrino no privado para ter uma segunda opinião.


            Comentar


            • Oh Alice... tens toda a razão... que falta de respeito. Gravida de 30 semanas, com um pequenote, preocupada e nem te dao satisfações????

              Fazes bem em ir ao privado. Aproveita o contacto que a Ana de Abril te vai dar. E tem calma muita calma. Eu sei que não estás numa situação fácil, mas vais ver que tudo vai correr pelo melhor!
              Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
              Madrinha: joe&xande&babs

              Comentar


              • Alice,
                procura por uma segunda opinião, sim.
                Não quis te dizer na altura porque nem todos os casos são iguais, mas o afilhado do meu marido também teve que ser operado uma 2ª vez (apesar da primeira ter corrido bem) porque o resultado não era bem o que o médico esperava. Da 2ª foi de vez, ficou bem.
                Quanto ao atendimento, é o país que temos: os médicos estão no topo da hierarquia. A quem eles devem satisfações, quem lhes paga o (belo) ordenado, está em baixo.
                Tem paciência e beijinhos!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Rosana Ver Mensagem
                  Alice,
                  procura por uma segunda opinião, sim.
                  Não quis te dizer na altura porque nem todos os casos são iguais, mas o afilhado do meu marido também teve que ser operado uma 2ª vez (apesar da primeira ter corrido bem) porque o resultado não era bem o que o médico esperava. Da 2ª foi de vez, ficou bem.
                  Quanto ao atendimento, é o país que temos: os médicos estão no topo da hierarquia. A quem eles devem satisfações, quem lhes paga o (belo) ordenado, está em baixo.
                  Tem paciência e beijinhos!

                  Obrigada!

                  Quanto ao médico, para a próxima deixo uma reclamação registada. No HSJ do Porto há muitas queixas principalmente dos médicos, por isso, temos de reclamar para tentar melhorar o atendimento. Será que alguém acredita que ele estava a atender desde as 8h e só as 11:20h é que o doente das 8:40 foi atendido??? Mas pensam que somos burros ou ignorantes??? E, eu não sou contra os estagiários observarem, mas a paciência tem limites, não têm de observar todos o mesmo doente, ainda por cima criança... que estava a fazer um esforço.


                  Comentar


                  • alice- tens razao e sesabafa á vontade...foi uma falta de respeito, fazes bem pedir uma segunda opiniao, e vais ver k tudo se vai reconpor e a situaçao do afonso vai ser resolvida..bjocas grandes

                    rita- ainda bem k estas melhor...e k esta tudo bem com a tua familia..bjocas grandes

                    por cá houje tivemos k ir ás urgencias do centro de saude, pois o lourenço á 3 dias k tem tosse, e a noite passada levou a noite inteirinha a tocir e tbem tinha um olho inflamado...fomos muito bem atendidos, o medico era brasileiro...resultado 2 otites e segundo o dr. os ouvidos estam bastante inflamados...mas o lourenço n teve febre , nem se keixou dos ouvidos, durante 4 noites andou a acordar a chorar e costava a adormecer mas a noite passada ate nao, teve foi mesmo muita tosse alem disso tambem tem uma conjutivite...tem ficar 7 dias em casa ou seja para a semana temos k ficar os 2 em casa...paciencia..
                    bjocas e bom fim de semana

                    Comentar


                    • Ola!

                      Alice olha que ainda estas a tempo de reclamar. Ate acho que se pode fazer online, ve no site da DGS.

                      Nos... Chegou o dia! Amanha o Bruno faz 3 anos!

                      Beijinhos
                      Rute

                      O meu parto de 14 dias
                      Bebes e Mamas marcianas de 2008
                      Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                      CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                      Comentar


                      • Parabens Rute pelo 3º aniversario do Bruninho! Que seja um dia muito feliz!
                        Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                        Madrinha: joe&xande&babs

                        Comentar


                        • PARABENS ao bruno e aos papás...desejo k seja um dia fantastico...bjocas rute

                          Comentar


                          • Obrigada! Foi um dia cheio!

                            Beijinhos
                            Rute

                            O meu parto de 14 dias
                            Bebes e Mamas marcianas de 2008
                            Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                            CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                            Comentar


                            • Miluska: como está o Lourenço?
                              As melhoras rápidas...

                              Um beijinho pra todas, vão começar os aniversários!!!!

                              Comentar


                              • Bom dia meninas!!

                                Hoje já estou bem mais "leve", como tinha dito, pedi uma segunda opinião. O Afonso não fez mais exames, mas o médico explicou muito bem o que estaria a passar. Segundo ele, estamos em muito boas mãos lá no Porto, o problemas foi mesmo a falta de comunicação do médico. Os exames que o Afonso fez após a cirurgia podem ter sido influenciados por algum edema resultante da mesma, ou ainda alguma presença de líquido no ouvido. O médico receitou umas gotas e um anti-estaminico para o Afonso tomar uma semana antes do exame de forma a evitar líquido no ouvido e constipações, coisas que iriam influenciar muito os resultados, ele está convencido que o exame terá resultados NORMAIS!!!

                                Fiquei bem mais tranquila, cheia de esperança, pelo menos até à próxima consulta....


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X