Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebes e Mamas marcianas de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Rosana Ver Mensagem
    Miluska: como está o Lourenço?
    As melhoras rápidas...

    Um beijinho pra todas, vão começar os aniversários!!!!
    obrigadarosana, sim aparentemente o lourenço esta melhor, eu nunca pensei k ele tinha 2 otites pois ele nunca se keixos dos ovidos, só de noite é k andava a acordar a chorar...bjocas

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por alicesm Ver Mensagem
      Bom dia meninas!!

      Hoje já estou bem mais "leve", como tinha dito, pedi uma segunda opinião. O Afonso não fez mais exames, mas o médico explicou muito bem o que estaria a passar. Segundo ele, estamos em muito boas mãos lá no Porto, o problemas foi mesmo a falta de comunicação do médico. Os exames que o Afonso fez após a cirurgia podem ter sido influenciados por algum edema resultante da mesma, ou ainda alguma presença de líquido no ouvido. O médico receitou umas gotas e um anti-estaminico para o Afonso tomar uma semana antes do exame de forma a evitar líquido no ouvido e constipações, coisas que iriam influenciar muito os resultados, ele está convencido que o exame terá resultados NORMAIS!!!

      Fiquei bem mais tranquila, cheia de esperança, pelo menos até à próxima consulta....
      aina bem k esta tudo a caminhar normalmente, é sempre bom ouvir uma segunda openiao..bjocas

      Comentar


      • Ola!

        Alice que boas noticias!

        Coloquei um post com a festinha do Bruno:



        Beijinhos
        Rute

        O meu parto de 14 dias
        Bebes e Mamas marcianas de 2008
        Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
        CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

        Comentar


        • Olá minhas queridas...

          Nós por cá ainda andamos, embora o médico tivesse dado 2 a 3 semanas, fiz ontem as tais 3 semanas e afinal ainda não nasceu a Constança!

          A semana passada fui a cunsulta e o colo do utero já estava apagado e com 1,5 de dilatação, amanha volto ao médico para ver como vamos andando.

          A Maria está optima, linda de morerr (mãe babada!) e td despachada, so n acho piada nenhuma às constantes birras impossiveis de tolerar das quais se deita no chão, esperneia e so berra. A rapariga n pode mesmo ser contrariada e so quer fazer o q lhe apetece, coisa q eu tb n tolero... so espero q com o nascimento da irmã ela acalme...

          De resto está td bem, e sem grandes novidades, aproveito para deixar um beijo grande a todas e em especial ao nosso marciano mais apressado de sempre, o Bruno que esteve de parabéns!!!!

          Um beijinho a todas,

          Rute




          Comentar


          • Rraimundo... que seja uma hora pequenina... esta quase quase...

            tens mail para te acrescentar no nosso grupo do facebook?
            Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
            Madrinha: joe&xande&babs

            Comentar


            • Rute: estava tudo mt giro e acho que o mais pequeno é a cara do Bruno... tal e qual! Hum... e já ia uma fatia desse bolinho q tem cá um aspecto... já me estou a babar

              Raimundo: tudo a correr bem por esses lados.

              Comentar


              • Rraimundo- boa sorte...já falta pouco para teres a constança nos braços

                Rute- a festa estava muito gira

                Comentar


                • Ola!

                  Parabéns ao Bruno (atrasados)!!! Vi as fotos da festa e o bolo estava bonito, tb fiz assim para a creche, o de casa vai ser mais elaborado, mas será feito por mim com a dita pasta de marshmallows.

                  Por cá tb ja cá contam os 3 anos do meu piolho e a festa é no sábado. Ele adorou a festa com os amigos da creche!!

                  jinhos


                  (o meu piolhito está a ficar um menino grande! )





                  Comentar


                  • Santi - Os parabéns atrasados.

                    Olha, junta-te a nós no facebook.


                    Comentar


                    • Parabens para o pigóita da Santi... agora começam os aniversários: marte está em festa

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por aipc Ver Mensagem
                        marte está em festa
                        Adorei esta! Pois é, começou!!!!

                        Parabéns Santi! Beijinhos ao Santiago!

                        Comentar


                        • Ola!

                          Parabens ao Santiago!

                          Hoje tivemos a consulta dos 3 anos. ou uma coisa parecida porque o pediatra dele nao estava e aquilo foi um bocado palhaçada. Bem o Bruno esta com 17 kg! Num ano saltou de um percentil 25 para um 90! E de altura 96 cm.

                          Beijinhos
                          Rute

                          O meu parto de 14 dias
                          Bebes e Mamas marcianas de 2008
                          Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                          CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                          Comentar


                          • PARABENS atrazados ao santiago

                            PARABENSpara a frederica

                            aipc- tbem gostei da tua frase "marte está em festa"

                            Comentar


                            • parabens atrasados ao Santiago.

                              Parabéns à Frederica... aminha norita!

                              Rute... o Bruno aumentou mesmo de peso..o Rodrigo pesa 13,5 kg
                              Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                              Madrinha: joe&xande&babs

                              Comentar


                              • Ola!

                                Parabens Frederica!

                                Sininho eu ja sabia que tinha passado os 15 kg porque no Verao estava quase quase, mas ate me assustei. Foi o resultado de 1 ano quase sem doenças!

                                Beijinhos
                                Rute

                                O meu parto de 14 dias
                                Bebes e Mamas marcianas de 2008
                                Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                                CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X