Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebes e Mamas marcianas de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

    Marcela obrigada pelas receitas. Está muito giro e bem compactado Se quando tiveres o outro pronto puderes mandar agradeço

    abotelho: obrigada Hoje vamos aproveitar para passear. A Frederica está linda Uma boneca
    As melhoras para ela

    Beijocas
    A tentar desde Jul/05(obstrução tubária)

    Aborto retido em Abr/07. Voltei a engravidar em Jun/07

    http://aestrelinhadesejadapat.blogspot.com/

    Comentar


    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

      olá meninas o Afonso já está melhor, logo no dia a seguir a tomar o antibiotico, ficou melhor.
      eu tambem gostava de ter esse livrinho de papinhas, please... veracruzsilva@hotmail.com
      Eu tambem deito o Afonso de babygrow de algodão de manga comprida, e ás vezes qd está muito calor fica mesmo só de body, ele tambem pertence ao grupo dos anti-lençois!!!
      Hoje tá numa de birras já esteve na cama aos gritos um bom bocado, mas nem assim ele se acalmou, qd começa assim até um santo perde a paciência :?
      Eu vou comer, comer, comer bananas e laranjas...



      Comentar


      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

        ROS um bom dia de baptizado e que corra tudo bem... beijinhos
        Eu vou comer, comer, comer bananas e laranjas...



        Comentar


        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

          As meninas que estão a pensar fazer uma tattoo, eu fiz uma da kika e no fim do verão vou fazer a do Afonso...
          aqui fica uma foto da kikinha...
          Eu vou comer, comer, comer bananas e laranjas...



          Comentar


          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

            Inserido Inicialmente por verusca
            As meninas que estão a pensar fazer uma tattoo, eu fiz uma da kika e no fim do verão vou fazer a do Afonso...
            aqui fica uma foto da kikinha...
            Está muito gira:d
            Eu ñ tenho coragem para fazer

            bjs




            O meu parto foi assim

            Comentar


            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

              Nica- Bem Vinda a Marte

              Ros- Bom Baptizado, quero ver as fotos!

              Bjs:smooch:




              O meu parto foi assim

              Comentar


              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                Esta sou eu, desde sábado...

                :coffee3: :coffee3: :coffee3: :coffee3: :coffee3: :coffee3: :coffee3: :coffee3: :coffee3: :coffee3: :coffee3: :coffee3: :coffee3:


                As 2 ultimas noites foram uma tourada... Ela acordou de hora em hora. Íamos pôr a chupeta, ela ficava e depois voltava ao mesmo... Tentamos tudo.
                Ontem, com a excitação do baptizado quase não dormiu à tarde. Foi pra cama à hora de sempre, mas a noite foi igual. Hoje estou trabalhando desde as 08h30 e estou QO...
                Espero que seja uma fase, pois até aqui tem corrido tudo tão bem, que mudar as noites para pior, ninguém merece...

                Mais tarde, ponho as fotos do baptizado, correu tudo muito bem. Foi uma cerimónia muito íntima, só para os tios e avós da Constança e jantar em casa.

                Beijinhos!!!

                Comentar


                • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                  Bom dia meninas!!!

                  Adorava começar a semana por postar a tabela actualizada.... mas parece que o meu computador não gostou das férias e não me deixa guardar as actualizações..... dá erro. Tenho de esperar pelo marião!!!!

                  Bem, ontem chegamos de férias (todas passadas em casa dos meus sogros). Tenho a casa virada do avesso, pois durante as férias o maridão vinha montar a cozinha nova aos poucos, então imaginem pó por todo o lado e todas as divisões têm pratos, panelas..... parece que vou ter um dia (ou ua semana) bem cheio...

                  Mas o mais importante e que hoje o Afonso dormiu pela primeira vez no quartinho dele sozinho..... foi uma noite igual a todas as outras (para ele) acordou às 2h e às 6h eu é que me levantei umas 4 vezes com medo que ele não estivesse bem.... acho que somos todas iguais.. :rofll: :rofll: :rofll: :rofll:

                  As cólicas estão um pouco mais raras.. espero que seja o principio do fim!!!!!!

                  Bem vou por mãos à obra!!!!

                  beijinhos para todas!!!


                  Comentar


                  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                    Olá a todas
                    Mto obrigado pela calorosa recepção, realmente vocês são fantásticas e têm sido uma grande ajuda para mim...
                    No forum encontro sempre uma palavra amiga, um espaço para desabafar, um espaço para desanuvir ideias e mta força para continuar apesar das adversidades.

                    A minha princesa Maria do Mar no inicio era uma bebé mto dificil, quase q dava comigo em maluca. Sentia q precisava de ajuda mas não tinha onde pedir, e aqui no forum encontrei algumas soluções para lidar com a princesa da melhor maneira.
                    Desejava todos os dias voltar a trabalhar...
                    Aos 3 meses encontrei uma porta com uma luz ao fundo do tunel. Colocamos a Maria do Mar 15 dias, à experiencia, na "escolinha" recomendada por uma menina aqui do forum.
                    O comportamento da minha filha começou a mudar, e a experiencia correu tão bem q desistimos da vaga dela para o colégio q iria entrar em Setembro.
                    Neste momento posso dizer q a minha princesa já não é mais a mesma, sorri para todas as pessoas, come bem, dorme bem, brinca sozinha, adora brincar connosco, "fala" imenso... Está a ficar uma mulherzinha
                    Agora estamos naquele momento em q temos saudades constantes de estar com ela, de a ter ao nosso colo...sim porque a princesa já está tão crescida q só quer estar em pé no chão (apoiada) e gatinhar tipo soldado (arrasta-se)....

                    Amanhã vai ser o meu 1ºdia de trabalho e não me sinto nada preocupada com o facto de ficar longe dela, porque fui fazendo o "desmame" e acima de tudo porque confio inteiramente na educadora de infancia q cuida dela.

                    Em relação à tattoo, doeu um bocadinho, mas tb não é a minha primeira por isso já sabia q iria doer um bocadinho. Mas nada comparado com as dores do parto....
                    O nome Maria do Mar tem um significado mto especial para nós...

                    Bjinhos a todas e mais uma vez um MTO OBRIGADO

                    Juntas para SEMPRE

                    Comentar


                    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                      Ainda bem nica q apareceste neste cantinho, vais ver q vais gostar.

                      Axo o nome maria do mar mt bonito.

                      às vezes os bebés mais dificies ~s akeles q têm mt energia e dp fazem as aquisições mt mais rapidamente do que os outros (n sei se será o teu caso), ainda bem q as coisas por aí acalmaram... admiro mt quem tem bebés mais dificeis, tenho uma amiga cujo bb era mt complicado, sei bem o que ela passou...


                      Bjs vindos de marte.........


                      Ah ... a minha Joana já tem outro dentinho a nascer, agora vai mm ficar um ratito

                      Comentar


                      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                        Inserido Inicialmente por abotelho
                        Bom dia lindas

                        A minha pitufas diz que estava farta de comer frango, perú e vitela.....resolveu atacar o pato cá de casa!!!


                        Ao ataque!!!!!



                        Já que o ataque pela frente não estava a correr bem, resolvi atacar por outro lado!!!



                        VENCI!!!!!! Se bem que o pato sobreviveu!!!

                        Bjocas
                        Que querida!!!!!!!!!!!!!!!


                        Comentar


                        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                          Olá meninas!
                          Nos últimos dias não apareci, porque andei a preparar tudo para o baptizado da minha princesa.
                          Correu tudo bem, a Leonor portou-se muito bem.
                          Ainda não tenho fotos aqui no PC, assim que as tiver venho mostrar.

                          Entretanto já introduzi os sólidos na alimentação da Leonor.
                          A minha mãe está cá em casa e como está habituada quis experimentar dar um pote de fruta daquela da Nestlé, pêra e maçã.
                          A Leonor portou-se muito bem, fez umas caretas, mas comeu tudo.
                          Hoje dei-lhe sopa pela primeira vez. Ainda gostou mais, nem fez caretas.
                          Parece que vai correr bem esta nova fase.
                          [hr]

                          Comentar


                          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                            Boa tarde
                            Bem vinda mama nova no pedaço

                            Marta, parabens por mais esta etapa que inicia, que bom estar a correr bem

                            Beijinho a todas
































                            Comentar


                            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                              ola ola minhas kridas:friends:

                              n tenho conseguido vir aki ao nosso cantinho tão especial...tenho andado cansadissima...de manha vou por a Leonor á minha mãe, as 9h30, dps vou trabalhar as 10h30, as 18h vou buscar a leonor, dou banho, papa, dps fazer o nosso jantar, comer e aproveito p tratar d algumas coisas aki por casa enquanto o L. trata da cozinha e dos biberons e afins da leonor, e claro q dps so kero é deitar-me!!! ando mm cansada!!!! mas tenho esperança q ainda me va habituar a este ritmo...

                              tenho mt leitura p por em dia!! ufffaaa!!! ja tinha saudades vossas

                              A leonor esta optima!!! Lindaaaaaa lindaaaaa!!! heheheh!!!!

                              Ja como sopa de todos os legumes permitidos ate aos 6 meses e adoraaaaaaaaaa!! sopinha sempre seguida d fruta q tb adoraaaaaa!!! o mm n se pode dizer á papa!! é um castigo p a comer...ja experimentei uma serie delas e é sempre a mm coisa...so como uns 100/120 ml e dps começa a cuspir!! agora optei por lhe dar so mm os 100ml d papa e dar dps fruta...tb tive q mudar o leite pq ela recusava constantemente!!

                              O "reinado da mama" (como diz a aipc) ja terminou oficialmente c mt pena minha mas ela n mamava nd d jeito...era so mm p matar a sede...mas acreditam q isto ja foi quase ha um mês e q ainda tenho leite:confusd2: :confusd2: ainda lhe tento oferecer..mas agora ja nem poe a mama na boca n quer MESMO e pronto!!!

                              No dia q fez 5 meses pesava 6200 kg e media 63 cm (n me lembro se ja tinha dito...se ja desculpem a repetiçao:redface. Noto q ela esta cada vez mais elegante! hehe!! comprida e franzina!! sai ao pai...ainda bem!! heheheheh!!!!

                              Tem andado mt mt rabujenta e por vezes esta a dormir e desata numa choradeira daquelas..mas nota-se q é mm d dor..mas n sao colicas..lembrei-me q poderia ser dos dentes...será??? n sinto nd nas gengivas...mas...o q acham??

                              AHHHHHHHHHH a Leonor ja diz MAMÃ!!!!! hehehehehehehehehehe!!!!!! claro q n faz ideia do q esta a dizer....hihihih!!! mas ja se poe mamamamamammama!!! lindoooo lindoooo lindooooo!!! ate me vêm as lagrimas aos olhos...agora andamos "a ensinar" o papapapaacreditam q ela agora qd acorda começa a gritar mamamamamamaclaro q é a desculpa perfeita p p papá n ir la pq diz q ela esta a chamar-me!!heheheh!!!!

                              agora vou tentar por a leitura em dia antes q a leonor acorde

                              bjokas grds p todas


                              [/url]


                              o nosso blog
                              http://pontodeviragem-rlla.blogspot.com

                              Comentar


                              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                                oi meninas paraa animar aqui a coisa vou postar umas fotos das férias...


                                Eu vou comer, comer, comer bananas e laranjas...



                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X