Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebes e Mamas marcianas de 2008

Collapse
X

• Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

• RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

Ola Marisar....

Eles passam por fases diferentes. O Meu de vez em quando tambem so quer colo e nao gosta nada de beijos, mas de resto como temperamento acho o muito bom feitio e calminho! teimoso e birrento, mas passa-lhe mt rapido.....

Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
    Madrinha: joe&xande&babs

Comentar

Ola vim ca espreitar e li que a uma menina que ainda não anda a minha so andou aos 15meses mas aos 9 já andava de gatas e com antes do ano andava agarrada , eu tambem andei preocupada mas a pediatra disse que so é preocupante se passar os 18meses sem andar. No infantário d aminha filhota anda la um menino que nasceu no mesmo dia da minha filha e so aos 15meses começou a andar de gatas e de pé mas ainda não anda sozinho e eu falei com a mãe e ela disse que a peitra dele disse que cada bebe tem o seu tempo.

Comentar

UPA UPA pra 1ª página!

Comentar

Meninas....

blog actualizado com sfotos do meu Rodinhas!

beijos

Comentar

Sininho,

Manda-me outra vez o convite para aceder ao teu blog.

Da outra vez que me envias-te acabei por não conseguir registar-me a tempo.

Tens o meu mail, não tens?

Marisar

Comentar

marisar:

manda me o teu mail outra vez por favor!

Comentar

sininho33 (23-06-2009)Meninas....

blog actualizado com sfotos do meu Rodinhas!

beijos

Já lá fui comentar.

Bjs

Comentar

Mamãs!!!

O blog das masrcianas parou... E se a tabela dos marcianinhos fosse posta lá??? É uma ideia, não sei se dá..

Bjs

Comentar

Eu tb ja comentei.....

E não se se dará, mas um dia destes tento

Comentar

Sininho

Enviei PM.

Obrigada

Comentar

Fata: n fiques triste, o q p pediatra diz em relaçao a n andar? Penso mm q cd criança tem o seu ritmo e vais ver q sem dares por isso, já te anda a melgar por todo o lado.

Marisar: a Joana sp foi mt independente, nunca foi mãe-dependente, brinca sozinha e está na boa... mas agora vou notando q vai chorando sp q me vou embora, mm ficando c a avó e c o papá. Tento sempre contrariar esta situação pois, apesar de nos fazer sentir bem (faz-nos sentir amadas e queridas) penso n ser bom p os bebes, afinal e se um dia n puder estar presente?

Bem, o nosso 2º dia de praia (já estou estafada) correu pior, ou seja, a pigóita já sabe onde está a água e só quer ir p lá...o q dificulta tudo pois anda sp a correr p a água, e claro n pode passar todo o tempo lá enfiada, até pq a água é mt fria...enfim: amanhã vamos ter nova estratégia-sentarmo-nos bem longe da água. N resisto em colocar aki foto

Comentar

rraimundo (22-06-2009)Olá minhas lindas!!!!

Ritinha já fizes-te o exame que durava 3 horas? E que tal? De certeza que está td bem! Olha a tua menina está um expectáculo e adorei a foto de voçes os 4!!!!! Já viste, já sois 4!!!!

O Afonso vai sair a mana que tb tem umas bochechas lindas...

Entretanto a Maria já melhorou da garganta embora ainda ande mt aborrecida e molenguinha! o calor excessivo tb não ajudou muito...

Beijokas grandes...

ola ola linda!!

mt obrigada a todas pelos elogios :arose::arose: realmente estamos a passar uma optima fase os 4!!! e é tao bommmmmmmm!!! eheheh!!

sim fiz a analises ontem de manha e fui buscar os resultados a tarde. Felizmente os valores estao tds a bx dos minimos de referencia n tenho diabetes aiiii, fiquei tao aliviada!!! Sei q é um problema relativamente comum na gravidez mas q me estava a tirar o sono...ate pq na parte do meu pai ha alguns casos de diabetes...

Na 6ª vou mostrar o resultado da analises e da q vou fazer amanha da infecçao urinaria...q espero q d~e negativo!

Vão começar os ctg's e toques semanais...ja so faltam sensivelmente 2 semanas

Fico feliz por a Maria estar boa a loenor tb tem andado rabujentita e a dormir mal por causa do calor. Ainda bem q ja esta mais ameno ela esta noite ate dormiu seguidinho!!

bjoaks grdsssss

[/url]

o nosso blog
                          http://pontodeviragem-rlla.blogspot.com

Comentar

marisar (23-06-2009)Bom dia meninas,

Hoje estou triste:crying::crying::crying:

O meu menino anda tão aborrecido... só choraminga, só quer colo, só brinca se estivermos ao pé dele... enfim... confesso-vos que não sei se é mimo ou dentinhos!!!! Como ele esteve doente a semana passada e ficou em casa, acredito que seja miminho, mas também como está com 2 dentes a querer romper, parece-me que também possa ser essa a causa.

Já tinha ouvido falar que os Peixes eram pessoas sensíveis, mas tanto...

E os vossos como são ? temperamento??? São muito independentes ou mimalhões?????

Bjs

ora aki esta uma questao interessante:hehe:

a Leonor tb tem fases tal e qual como descreves ("só choraminga, só quer colo, só brinca se estivermos ao pé dele") e ja percebi q coincide sempre c o nascimento dos dentes. É certinho!!

Qd anda bem, sem dorzitas, é independente (quer vestir-se sozinha, despir-se,calçar-se, comer, pentear-se,...), birrenta qd n consegue o q quer, teimosa (de ideias fixas),malandra, carinhosa, gosta de colinho qd esta cansada (no final do dia), festinhas no cabelo e de dar e receber bjinhos (gosta mt de contacto fisico).

bjokassss grdssss

[/url]

o nosso blog

Comentar

aipc (23-06-2009)

Bem, o nosso 2º dia de praia (já estou estafada) correu pior, ou seja, a pigóita já sabe onde está a água e só quer ir p lá...o q dificulta tudo pois anda sp a correr p a água, e claro n pode passar todo o tempo lá enfiada, até pq a água é mt fria...enfim: amanhã vamos ter nova estratégia-sentarmo-nos bem longe da água. N resisto em colocar aki foto

Q MAXIMOOOOOOOOO!!!!!! a Joana esta linda e tão feliz dentro da agua:hehe::hehe:uma verdadeira sereia!! ehehe!!!

A leonor nem na areia molhada quer ir e agua fria...uiiiiiiiiiiiiiiiii...nem ve-la!!! ehehe!! sai mm ao pai, friorenta!! heeheh!! o pai tb so vai a agua na praia qd n se aguante mais o calor!!!

[/url]

o nosso blog

Comentar

UPPPPPPPPPPPPP

Que tópico tão lá em baixo....................

Meninas hoje o Afonso tá impossivel, tenho um almoço cá em casa então ele parece que quer ajudar.... anda a limpar os armários e também está sempre a desligar a minha máquina de lavar roupa......

Comentar

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
                                Working...
                                X