Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    oi

    Pois é, tb andei com a dita da queda do cabelo, agora diminuíu. Tb dizia ao marido q ía ficar careca!!!! LOL
    Era cabelo espalhado pela casa toda!!!
    Tb ando com idéias de comprar um aquecedor para o quarto do meu anjo e tinha pensado num a óleo para manter o quentinho!!! Será q é boa escolha? Tb me lembrei do problema de queimar oxigénio essas coisas....
    O Gonçalo já come melhor a sopa. Já chegou a comer 2 conchas e meia de sopa e depois a fruta!!! Depois dá~lhe soninho. LOL
    As papas é sempre a abrir, não há problemas, hoje experimentei pela 1ª vez as da cerelac, só lhe tinha dado as da nutriben e as da milupa, mas comeu como se nada fosse. Com a introdução da sopa regulou os intestinos!! Finalmente.
    Para a semana temos pedi, vamos lá ver o q ela vai dizer do pimpolho!!!
    Beijos
    Isa


    Comentar


    • RE:



      oi

      o Diogo anda melhor..."thanks god"...esta bodega custa a passar. Só receio k ele segunda feira qd voltar ao infantário volte ao mm, é k ñ posso continuar a baldar-me ao trabalho e nem sequer quero...

      qto a :

      - cabelos: tenho mtoooo...está a cair, mas quase k nem noto...

      -Aquecedores: tenho aquecimento central a gasóleo, mas como a minha casa é uma vivenda, para aquecer isto gasto um dinheirão, vou tendo aquecedor a oleo no quarto dele e o lareira acesa (recuperador de calor) na sala..

      -leite: o Di bebe Nan 1 premium, agora q tem 2 refeições k não são leite dá para + de 1 semana...

      bjs


      Madrilhada: Lenac - Madrinha: Pamgvb

      Comentar


      • RE:

        Ola mamas

        Raqquel tens pm


        Veraromao ainda bem que o teu bebe ja esta melhor
        Bem ja deu para ver que em maio nasceu imensos diogos ...ja na maternidade eramos prai uns 5 diogos lololol entao aqui no forum nem se fala ...VIVA AOS DIOGOS

        Sei que vao achar esquisito mas tenho uma lata de S26 GOLD aberta e so dei ao Di umas duas vezes conclusao a lata vai para o lixo daqui uns dias, ate me da pena deitar a lata para o lixo com tantos bebes a passar fomeca no mundo, sera que ninguem aqui quer a lata de leite?

        Bjinhos***
        [color=\"#F660AB\"]Andrea[/color] :rose: :dance2:



        [hr]







        Afilhadas:

        Rita_Xavi já nasceu o Tomás no dia 4 de Janeiro de 2009 :balloons:



        ARG Parabéns [color=\"#2E2EFE\"]pelo F. [/color] :banana: DPP: 12 de Outubro de 2010, uma gravidez muito serena



        [color=\"#800080\"]
        NOVIDADES DIARIAMENTE, VISITEM[/color]


        [hr]

        Comentar


        • RE:

          boa noite!

          Raqquel: parabens pela tua princesa

          veraromao: Ainda bem q o teu pimpolho está melhor

          Restantes mamãs, já comprei o aquecedor a oleo, pela opnião generalizada d toda a gente q falei, era a melhor opção.

          Quanto ao cabelo, o meu tb tem caido mt, mas como eu tenho basante n me faz mt diferença, fora me erritar encontrar cabelos meus em todo o lado.

          Em relação aos batizados, n posso dar a minha opnião, pois como n sou batizada, nem casada pela igreja, por isso acho q não posso batizar o meu anjo. :S Eu gostava de o batizar, e a mim tb (mas isso já é mt complicação).

          Hj o Migas n lhe apeteçe dormir, está a mais de meia hora na cama a palrar, e eu aqui cheia de sono.
          Vou ver se ele quer mais um cadito de mamã, e ver s consigo q ele adormeça.

          beijinhos a todas.

          Data da ultima mestruação ~20/09/2007
          Teste a urina - 19/10/2007 - NEGATIVO (falso lol)
          Teste ao sangue - 22/10/2007 - POSITIVO (tempo de gestação - ~4semanas)
          Já nasceu..dia 17/06/2008 ás 19:07 com 3,160gr e 47 cm...

          Comentar


          • RE:

            Eu também uso aquecedor a óleo mas não fecho a porta do quarto do meu Diogo, sim é mais um Diogo, mas de Junho
            O aquecedor está mesmo à porta, do lado de fora. Assim aquece o quarto e o hall. Está ligado quase no mínimo que é para ir mantendo o ar menos frio. Assim vai ligando e desligando.

            Também estou com queda de cabelo mas acho que é mais por causa da época do ano, nesta altura acontece sempre isso.

            Eu não tenho vindo aqui a este tópico muitas vezes porque normalmente os assuntos são de leites e sólidos e como ainda só estou a amamentar em exclusivo e as minhas preocupações com a alimentação são nulas sinto-me um bocado à margem deste tópico. Por isso não sei se têm falado sobre os dentes. Eu vou lendo mas nunca consigo acompanhar todas as mensagens. O meu menino já anda com 1 dente a querer romper e por vezes fica muito rabugento. Passa o dia todo de mãos na boca e anda sempre de babete porque fica todo babado. Os vossos também já andam assim? Eu já lhe dei ben-u-ron 2 vezes quando estava a chorar num berreiro contínuo e acabou por acalmar. O meu receio é que isto piore. Para já nunca teve febre, nem com as vacinas.




            Nasceu com 3890 gr e 52 cm. Parto normal com fórceps e episiotomia às 39 semanas + 2 dias

            Mamou em exclusivo até aos 5 meses e meio e ainda mama

            Dentes: - 9m+29d, - 11m+7d, 3º e 4º quase 13m, 5º e 6º - 14m, - 17m+28d

            1ºs passinhos agarrado aos papás dia 2 de Maio

            Dia em que começou a andar sozinho sem se agarrar a nada nem a ninguém: 29 de Agosto de 2009

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por mpyres
              Eu não tenho vindo aqui a este tópico muitas vezes porque normalmente os assuntos são de leites e sólidos e como ainda só estou a amamentar em exclusivo e as minhas preocupações com a alimentação são nulas sinto-me um bocado à margem deste tópico. Por isso não sei se têm falado sobre os dentes. Eu vou lendo mas nunca consigo acompanhar todas as mensagens. O meu menino já anda com 1 dente a querer romper e por vezes fica muito rabugento. Passa o dia todo de mãos na boca e anda sempre de babete porque fica todo babado. Os vossos também já andam assim? Eu já lhe dei ben-u-ron 2 vezes quando estava a chorar num berreiro contínuo e acabou por acalmar. O meu receio é que isto piore. Para já nunca teve febre, nem com as vacinas.
              Passa-se o mesmo comigo, vou lendo mas fico de fora pois não apanho tudo e parece que não me enquadro:?
              Em relação aos dentes, o meu menino está com uma otite há quase 3 semanas e hoje fui à pediatra e falei nos dentes pois tb me parecia que estavam quase e a pedi disse que ainda tem a gengiva fina por isso não é pra já. Nunca fez febre e evito ao máximo dar-lhe Ben-u-ron, mas se precisar, lá vai ele pelo rabito acima8-[
              [hr]









              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por mpyres
                Eu também uso aquecedor a óleo mas não fecho a porta do quarto do meu Diogo, sim é mais um Diogo, mas de Junho
                O aquecedor está mesmo à porta, do lado de fora. Assim aquece o quarto e o hall. Está ligado quase no mínimo que é para ir mantendo o ar menos frio. Assim vai ligando e desligando.

                Também estou com queda de cabelo mas acho que é mais por causa da época do ano, nesta altura acontece sempre isso.

                Eu não tenho vindo aqui a este tópico muitas vezes porque normalmente os assuntos são de leites e sólidos e como ainda só estou a amamentar em exclusivo e as minhas preocupações com a alimentação são nulas sinto-me um bocado à margem deste tópico. Por isso não sei se têm falado sobre os dentes. Eu vou lendo mas nunca consigo acompanhar todas as mensagens. O meu menino já anda com 1 dente a querer romper e por vezes fica muito rabugento. Passa o dia todo de mãos na boca e anda sempre de babete porque fica todo babado. Os vossos também já andam assim? Eu já lhe dei ben-u-ron 2 vezes quando estava a chorar num berreiro contínuo e acabou por acalmar. O meu receio é que isto piore. Para já nunca teve febre, nem com as vacinas.
                A gente farta-se de falar:lol: - Parabéns pelo dentinho do teu Diogo

                jokas
                Let the energy flowww

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por Dulce74
                  Inserido Inicialmente por mpyres
                  Eu não tenho vindo aqui a este tópico muitas vezes porque normalmente os assuntos são de leites e sólidos e como ainda só estou a amamentar em exclusivo e as minhas preocupações com a alimentação são nulas sinto-me um bocado à margem deste tópico. Por isso não sei se têm falado sobre os dentes. Eu vou lendo mas nunca consigo acompanhar todas as mensagens. O meu menino já anda com 1 dente a querer romper e por vezes fica muito rabugento. Passa o dia todo de mãos na boca e anda sempre de babete porque fica todo babado. Os vossos também já andam assim? Eu já lhe dei ben-u-ron 2 vezes quando estava a chorar num berreiro contínuo e acabou por acalmar. O meu receio é que isto piore. Para já nunca teve febre, nem com as vacinas.
                  Passa-se o mesmo comigo, vou lendo mas fico de fora pois não apanho tudo e parece que não me enquadro:?
                  Em relação aos dentes, o meu menino está com uma otite há quase 3 semanas e hoje fui à pediatra e falei nos dentes pois tb me parecia que estavam quase e a pedi disse que ainda tem a gengiva fina por isso não é pra já. Nunca fez febre e evito ao máximo dar-lhe Ben-u-ron, mas se precisar, lá vai ele pelo rabito acima8-[
                  Pois, há dias até pus um post a perguntar se ninguém mais ia dar maminha até aos 6 meses... E aí apareceram vocês
                  Quando começarmos a dar sólidos também poderemos trocar impressões sobre o tema..
                  Quanto a dentes, a minha piolhita também se farta de por as mãos dela e as nossas na boca para morder mas comprei-lhe um mordedor e ela parece não saber pra que serve, em vez de morder lambe #-o.

                  Uma questão: os vossos bebés "falam" muito? A minha já "conversava" um cadito há um mês atrás mas agora parece ter esquecido... só abre a boca pra se queixar...

                  Beijinhos.


                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por soni76
                    Inserido Inicialmente por Dulce74
                    Inserido Inicialmente por mpyres
                    Eu não tenho vindo aqui a este tópico muitas vezes porque normalmente os assuntos são de leites e sólidos e como ainda só estou a amamentar em exclusivo e as minhas preocupações com a alimentação são nulas sinto-me um bocado à margem deste tópico. Por isso não sei se têm falado sobre os dentes. Eu vou lendo mas nunca consigo acompanhar todas as mensagens. O meu menino já anda com 1 dente a querer romper e por vezes fica muito rabugento. Passa o dia todo de mãos na boca e anda sempre de babete porque fica todo babado. Os vossos também já andam assim? Eu já lhe dei ben-u-ron 2 vezes quando estava a chorar num berreiro contínuo e acabou por acalmar. O meu receio é que isto piore. Para já nunca teve febre, nem com as vacinas.
                    Passa-se o mesmo comigo, vou lendo mas fico de fora pois não apanho tudo e parece que não me enquadro:?
                    Em relação aos dentes, o meu menino está com uma otite há quase 3 semanas e hoje fui à pediatra e falei nos dentes pois tb me parecia que estavam quase e a pedi disse que ainda tem a gengiva fina por isso não é pra já. Nunca fez febre e evito ao máximo dar-lhe Ben-u-ron, mas se precisar, lá vai ele pelo rabito acima8-[
                    Pois, há dias até pus um post a perguntar se ninguém mais ia dar maminha até aos 6 meses... E aí apareceram vocês
                    Quando começarmos a dar sólidos também poderemos trocar impressões sobre o tema..
                    Quanto a dentes, a minha piolhita também se farta de por as mãos dela e as nossas na boca para morder mas comprei-lhe um mordedor e ela parece não saber pra que serve, em vez de morder lambe #-o.

                    Uma questão: os vossos bebés "falam" muito? A minha já "conversava" um cadito há um mês atrás mas agora parece ter esquecido... só abre a boca pra se queixar...

                    Beijinhos.
                    Boas,

                    Parece que combinamos tds! comigo tb se passa o msm!
                    soni76 o meu pequeno tb já "falou" mais, agora vai "falando" de vez em qd mas menos, mas as vzs surpreende-nos com cada coisa, ainda ontem deu a maior gargalhada de sempre!!! é simplesmente indescritivel!

                    Bjinhos a tds!

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por samf

                      soni76 o meu pequeno tb já "falou" mais, agora vai "falando" de vez em qd mas menos, mas as vzs surpreende-nos com cada coisa, ainda ontem deu a maior gargalhada de sempre!!! é simplesmente indescritivel!

                      Bjinhos a tds!
                      A minha agora também dá gargalhadas, será que substutuiu a conversa pelo riso???


                      Comentar


                      • RE:

                        Ola Mamas


                        Desde que aqui venho temos tido varias conversas sobre varios assuntos penso que este topico e para todas as maes dos meses de maio e de junho la por estarmos a falar de solidos nao quer dizer que as maes que ainda amamentam nao possam falar de outros assuntos a mim interessa-me tudo... e gosto de saber como os vossos bebes estao a desenvolver... por isso se poderem participem mais e sempre bom ver este topico mais activo!

                        Em relacao aos dentes o Di tambem anda aflito mas ainda nao vi dente nenhum...enfia as maos na boca que as vezes ate se engasga...e claro anda sempre com um babete pois baba-se imenso...

                        O meu Di tambem "falava" imenso agora esta mais selectivo... quando aproximamos a nossa cara ou algum boneco e depois afastamos da imensas gargalhadas...e memso lindo o meu bebecas

                        Bjinhos
                        [color=\"#F660AB\"]Andrea[/color] :rose: :dance2:



                        [hr]







                        Afilhadas:

                        Rita_Xavi já nasceu o Tomás no dia 4 de Janeiro de 2009 :balloons:



                        ARG Parabéns [color=\"#2E2EFE\"]pelo F. [/color] :banana: DPP: 12 de Outubro de 2010, uma gravidez muito serena



                        [color=\"#800080\"]
                        NOVIDADES DIARIAMENTE, VISITEM[/color]


                        [hr]

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por mpyres
                          Eu também uso aquecedor a óleo mas não fecho a porta do quarto do meu Diogo, sim é mais um Diogo, mas de Junho
                          O aquecedor está mesmo à porta, do lado de fora. Assim aquece o quarto e o hall. Está ligado quase no mínimo que é para ir mantendo o ar menos frio. Assim vai ligando e desligando.

                          Também estou com queda de cabelo mas acho que é mais por causa da época do ano, nesta altura acontece sempre isso.

                          Eu não tenho vindo aqui a este tópico muitas vezes porque normalmente os assuntos são de leites e sólidos e como ainda só estou a amamentar em exclusivo e as minhas preocupações com a alimentação são nulas sinto-me um bocado à margem deste tópico. Por isso não sei se têm falado sobre os dentes. Eu vou lendo mas nunca consigo acompanhar todas as mensagens. O meu menino já anda com 1 dente a querer romper e por vezes fica muito rabugento. Passa o dia todo de mãos na boca e anda sempre de babete porque fica todo babado. Os vossos também já andam assim? Eu já lhe dei ben-u-ron 2 vezes quando estava a chorar num berreiro contínuo e acabou por acalmar. O meu receio é que isto piore. Para já nunca teve febre, nem com as vacinas.
                          Eu tb só amamento e espero continuar em exclusivo ate aos 6 meses, mas venho sempre aqui comentar outros assuntos e dar as novidades do meu anjo, e claro por as duvidas tb.
                          Quanto a dentes o meu anjo tb anda no mesmo, sempre com as mãos e td o q apanha na boca, e a babar-se mas acho q ainda n é para ja
                          O Migas tb nunca teve febre, felizmente.
                          Ele continua a palrar imenso, e cada vez mais simpatico, sorri para toda a gente. E tb já vai dando as suas gargalhadas.

                          beijinhos a todas

                          Data da ultima mestruação ~20/09/2007
                          Teste a urina - 19/10/2007 - NEGATIVO (falso lol)
                          Teste ao sangue - 22/10/2007 - POSITIVO (tempo de gestação - ~4semanas)
                          Já nasceu..dia 17/06/2008 ás 19:07 com 3,160gr e 47 cm...

                          Comentar


                          • RE:

                            A minha filha tambem ja falou mais do que agora, a um tempo atraz cada vez que me deitava ela nao dormir queira ira para a minha cama e ficar a parlar para o pai mas coitada o pai estava mais para la do que para mas ela ficava toda contente.

                            Em relacao aos dentes nao sei eu pelo menos nao vejo nada mas ela baba se muito e anda sempre com as maos e tudo o que apanha na boca, tem a gengiva de baixo a ficar mais grossa mas nao vejo nada.

                            E cada vez esta mais simpatica quando ves as pessoas a meterem com ela comeca a rir e agora aprender a rir a gargalhada entao esta sempre a rir a gargalhada, ainda ontem no medico o medico a quer ausculta-la e ela a rir a gargalhada.

                            Andreascp ja li e ja respondi a Pm


                            bj




                            Dia 13 Junho com 3160kg 47cm





                            Madrinhas:tisha1978,

                            rosaantunes

                            Comentar


                            • RE:

                              Olá
                              Uma coisa que adoro que o daniel faça é quando ele chucha no meu queixo! Sabe tão bem!! E é exclusivo só pra mamã pois com o pai ão pode ser por causa da barba, hehe
                              Hoje foi dar a vacina dos 5 meses e nem chorou!
                              Ele já se aguenta sentado, sem ser apoiado por nós, e quando está no tapete de actividades já quer gatinhar. E os vossos?
                              Bjs
                              [hr]









                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por Dulce74
                                Olá
                                Uma coisa que adoro que o daniel faça é quando ele chucha no meu queixo! Sabe tão bem!! E é exclusivo só pra mamã pois com o pai ão pode ser por causa da barba, hehe
                                Hoje foi dar a vacina dos 5 meses e nem chorou!
                                Ele já se aguenta sentado, sem ser apoiado por nós, e quando está no tapete de actividades já quer gatinhar. E os vossos?
                                Bjs
                                Bem o teu nino está bem adiantado. A raquel lá vai andando parece uma lagartinha :lol: levanta o rabo e a cabeça vai colada ao chão :lol: mas lá vai!! sentada já quase se aguentamas vai muito para a frente e depois cái para o lado :lol:

                                hoje com os dentes tá demais, só se sente bem com coisas na boca.

                                Isto é tudo muito giro de dia para dia noto grandes diferenças

                                jokas
                                Let the energy flowww

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X