Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    meninas os vossos bebes tbm gostam de "ler" as vossas revistas o di acabou de ler a minha vip lool

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por Dulce74
      Inserido Inicialmente por tarina
      quer e eu já sou cota (34 anos a caminho dos 35)
      Cota?? Então tb sou! Sou da colheita de 74:d/
      Optima colheita:::mas já veis no 2º já levas avanço :lol:

      Jokas
      Let the energy flowww

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por jeaniegenio
        Oiee Mamães e bebes,

        Ando meio sumida pq minha pequena tem me ocupado os dias todos...
        Além disso, ando tentando colocar em dia as coisas da casa... mas a montanha de roupa pra passar a ferro continua. Só a roupinha da Juju é que tá em dia, enfim...

        Vou aproveitar que tô sem sono pra dar uma lida no que anda acontecendo por aqui.

        Bjks pra todas
        Já andava a pensar por onde andavas!!!

        Jokas
        Let the energy flowww

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por Lenac
          Olá meninas.

          Hoje comecei a trabalhar. Chorei de casa até ao trabalho. Parece que me falta um membro do meu corpo.

          é assim o coração de mãe
          Agora é aguardar ansiosamente pelas 16h e rezar para que a minha "querida sogrinha" trate bem da minha princesa.

          Até logo
          :arose: :arose: :arose: :arose: :arose:
          Let the energy flowww

          Comentar


          • RE:

            Brigada pelos elogios é lindo n é (mama babaderima) lol :blush:

            Lenac: e preciso tanto de arranjar emprego, mas sei q vou ficar tb mt triste qd conseguir arranjar.
            Susana: eheheh, grandinho o teu nino é om sinal.
            Marisa: um beijinho para o Di (e para os outros 2 lindos tb)
            Tarina: um jinho para a bubu ela é linda
            Jeaniegeio: já estava a sentir a tua falta jinhos

            Jinhos para todas as outras mamas e bebecas.

            N sei o q se passa c o meu anjo... a 2dias/2 noites q praticamente n dorme, de noite acorda por volta das 3 da manha e só volta a adormecer pr volta das 6/6:30, e depois volta a acordar por volta das 8:30/9:00 e n dorme mais, depois durante o dia so faz 1 ou 2 sestas de 20 min. Eu estou tipo zumbi..e ele só quer palrar, e "brincar" n se cansa...agora adormeceu, mas n sei s vai aguentar mt tempo..mas tb n queria q ele dormisse mt agora para ver s ele dorme a noite..
            Ele n está rabugento nem nada, mt pelo contrario, só se ri.. depois de mamar começa a palrar com a mama na boca e depois ri-se a gargalhada..eu é q estou cansadissima...

            Se souberes d alguma coisa q possa fazer digam..
            jinhos kidos para todas





            Data da ultima mestruação ~20/09/2007
            Teste a urina - 19/10/2007 - NEGATIVO (falso lol)
            Teste ao sangue - 22/10/2007 - POSITIVO (tempo de gestação - ~4semanas)
            Já nasceu..dia 17/06/2008 ás 19:07 com 3,160gr e 47 cm...

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por bluelight
              N sei o q se passa c o meu anjo... a 2dias/2 noites q praticamente n dorme, de noite acorda por volta das 3 da manha e só volta a adormecer pr volta das 6/6:30, e depois volta a acordar por volta das 8:30/9:00 e n dorme mais, depois durante o dia so faz 1 ou 2 sestas de 20 min. Eu estou tipo zumbi..e ele só quer palrar, e "brincar" n se cansa...agora adormeceu, mas n sei s vai aguentar mt tempo..mas tb n queria q ele dormisse mt agora para ver s ele dorme a noite..
              Ele n está rabugento nem nada, mt pelo contrario, só se ri.. depois de mamar começa a palrar com a mama na boca e depois ri-se a gargalhada..eu é q estou cansadissima...
              Olha, eu ando na mesma! Desde que apanhou a maldita otite todos os bons hábitos que já tinha foram-se todos! Agora só quer andar ao colo e farta-se de chorar, a cama parece que tem picos #-o Quase que não dorme de dia, a minha casa tá um caos (eu que gosto de tudo arrumadinho). A sorte é que dorme bem de noite mas quando ele adormece fico estoirada e já não me apetece arrumar nada, aliás, nem arrisco sequer para não fazer barulho8-[
              Tento convencer-me que é só uma fase mas bolas...custa! Parece que têm pilhas, né? Já pensei em tudo, até em deixar de amamentar em exclusivo, até comentei com a pediatra pois ele inveja tudo o que nós comemos mas ela respondeu que ele não sente falta daquilo que não conhece e até agora tenho resistido a dar-lhe a sopa e acho que vou aguentar até aos 6 meses.
              Ops, desculpem o testamento
              [hr]









              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por Dulce74
                Inserido Inicialmente por bluelight
                N sei o q se passa c o meu anjo... a 2dias/2 noites q praticamente n dorme, de noite acorda por volta das 3 da manha e só volta a adormecer pr volta das 6/6:30, e depois volta a acordar por volta das 8:30/9:00 e n dorme mais, depois durante o dia so faz 1 ou 2 sestas de 20 min. Eu estou tipo zumbi..e ele só quer palrar, e "brincar" n se cansa...agora adormeceu, mas n sei s vai aguentar mt tempo..mas tb n queria q ele dormisse mt agora para ver s ele dorme a noite..
                Ele n está rabugento nem nada, mt pelo contrario, só se ri.. depois de mamar começa a palrar com a mama na boca e depois ri-se a gargalhada..eu é q estou cansadissima...
                Olha, eu ando na mesma! Desde que apanhou a maldita otite todos os bons hábitos que já tinha foram-se todos! Agora só quer andar ao colo e farta-se de chorar, a cama parece que tem picos #-o Quase que não dorme de dia, a minha casa tá um caos (eu que gosto de tudo arrumadinho). A sorte é que dorme bem de noite mas quando ele adormece fico estoirada e já não me apetece arrumar nada, aliás, nem arrisco sequer para não fazer barulho8-[
                Tento convencer-me que é só uma fase mas bolas...custa! Parece que têm pilhas, né? Já pensei em tudo, até em deixar de amamentar em exclusivo, até comentei com a pediatra pois ele inveja tudo o que nós comemos mas ela respondeu que ele não sente falta daquilo que não conhece e até agora tenho resistido a dar-lhe a sopa e acho que vou aguentar até aos 6 meses.
                Ops, desculpem o testamento
                Mas o Migas n teve nem tem nada (felismente) e até anda mtissimo bem disposto, sempre a rir e a palrar imenso, simplesmente n dorme nem de noite nem de dia.
                Dormiu agora uma sestinha de 45 min e já foi mt...deixa la ver como vai ser esta noite, visto q ele desde q nasceu o sol no total só durmiu 1:30...
                As x tb me pareçe q ele fica com vontade de comer o q estamos a comer mas vejo os beneficios q tem sido a amamentação e isso da-me força para continuar. Qt a dormir melhor á noite por comer solidos, acho q isso n esta relaçionado, pois o Migas ate a 2 dias a tras dormia mt bem, acordando apenas 1 x por noite (dormia melhor q mts bebes q conheço q ja comem).
                E já só faltam 1,5 meses por isso depois na altura logo vejo, e acho q depois vou sentir mts saudades de ele só mamar.

                jokinhas


                Data da ultima mestruação ~20/09/2007
                Teste a urina - 19/10/2007 - NEGATIVO (falso lol)
                Teste ao sangue - 22/10/2007 - POSITIVO (tempo de gestação - ~4semanas)
                Já nasceu..dia 17/06/2008 ás 19:07 com 3,160gr e 47 cm...

                Comentar


                • RE:

                  Olá,

                  eu vinha cá perguntar-vos quantas horas durante o dia é normal os babies dormir:3d:

                  O Afonso só quer dormir e se não dorme fica mal disposto. Entre refeições tem que pelo menos fechar os olhinhos senão ninguém o atura. Normalmente mesmo que durma 2 horas, logo a seguir ao leitinho quer dormir outra vez...aí forço-o à vigilia.

                  Pelo que dizem os vossos andam numa fase de pouco soninho...espero que seja também uma fase porque ele vai para a creche em meados do mês e lá não pode dormir tanto nem ficar aborrecido senão dormir.

                  Nem quero pensar no dia que me vou separar dele...ainda por cima a manhã toda...acho que me vou lavar em lágrimas ou, como não vou estar presa no trabalho não vou resitir a ir buscá-lo:-"
                  Um Bom dia para Todos!







                  Comentar


                  • RE:

                    Olé!!!
                    O meu Gui tb dorme muito!! Dorme das 23h até às 9h e depois por volta das 10.30 já tá a dormir outra vez até às 12h!! É um grande dorminhoco! Depois de almoça ainda dorme a sesta!! Eh eh eh eh
                    Outra perguntita: os vossos babies cabem bem no ovinho com a roupa de Inverno?? É que se eu vestir um blusão ao meu Gui, ele fica tão apertado no ovo que nem se mexe!! Concluindo, vou ter de comprar outra cadeira para o carro, mas estou indecisa entre uma só do grupo 1 ou comprar grupo 0+/1. Qual a que vocês têm???
                    jocas




                    Make a pregnancy ticker

                    Comentar


                    • RE:

                      olá meninasss!!!
                      hj comprei uma papa que é a boa noite milupa..alguém ja deu aos seus bebés??? MEU SONHO era que meu bebe dormisse uma noite inteira..mas o danadinho gosta da maminha de consolo e toma 20 segundos de leitinho e dorme..isso umas 4 vezes durante a noite..e comigo constipada e mole não da jeito nenhum, fico mesmo mal
                      tomara que resulte, vou dar a ele ja já..heheh
                      jeanie: ainda não te peguei no msn mulher, estamos mesmo sem sintonia! heehhe também mal ando entrando, fico mais na caminha melhorando da constipação..
                      marisa: o meu também ja se senta sozinho..hj no supermercado ele foi no carrinho das compras sentadinho naquele lugarzinho..tão giiroo! ele ria-se todo! ele ainda é preguiçoso com os objetos e para pegar 1 é um sacrificio, imagina passar para a outra mão..o que ele gosta mais é de bater na mesa da cadeira da papa ou aqui no teclado do pc..eheheh
                      também comprei aqueles biberons da NUK que tem duas garrinhas para estimular eles a beberem sozinhos..depois da sopa fui dar a agua e ele queria pegar no biberon sozinho e se eu soltasse da mao dele, desatava a chorar..mas como ele não consegue enfiar direito na boca sozinho, estava ja se molhando todo, tadinho..hehehe
                      beijinhos a tooodas

                      Comentar


                      • RE:

                        Olá meninas!

                        Hoje estou mesmo triste...

                        O meu dia foi horrível. O começo do trabalho foi um pouco angustiante para mim. Estive sempre cheia de saudades da baby e só me apetecia telefonar para a minha sogra de minuto a minuto.
                        Depois disseram-me no trabalho que vou deixar de participar num projecto que eu estava envolvida e que era um pouco parecido com o que eu fazia na minha area. Agora vou estar sempre agarrada ao computador a a fazer uma coisa que não gosto nada. Este é o "preço" que temos de pagar profissionalmente por sermos mães!!
                        Quando saí, fui buscar a minha menina e vimde lá mesmo triste. Eu sei que estou sempre a falar neste assunto,mas isto está a ser muito dificil para mim. Sinto-me mesmo em baixo.
                        Então não é que a minha querida sogra, tinha a minha filha apenas em collants com o frio que estava hoje??? Achou que a saia que eu lhe vesti não dava muito jeito para tratar dela. Fiquei para morrer!! Tive o cuidado de deixar montes de roupa quente em casa da minha sogra para ela vestir caso tivesse frio ou se a menina se sujasse e ela não lhe vestiu nada!!!
                        Depois a minha filha estava toda suja. Na camisola e collants havia pingas de aerom!!!! Já lhe expliquei que aquilo é ummedicamento, não é um "cala bébés"! Quase aposto que sempre que ela chora ela põe aquela porcaria na chucha só para ela não chorar!! Amanhã não lhe ponho o frasco de aerom no saco dela.
                        E , grave também, agarrou um fio de lã do tamanho da minha menina à chucha e prendeu-lhe no babete para a chucha não cair! Quando vi aquilo passei-me. Já viram se a miuda se enrola naquilo e ela não dá conta!!! Eu tenho uma corrente para chucha mas não uso, tenho sempre medo que ela se magoe!
                        Deixei-lhe lá a cama de viagem e não é que a criatura decidiu pôr uma data de almofadas grandes na zona da cabeça, entaladas na rede da cama!! aquilo é claustrofóbico, pois a minha menina nem se consegue mexer e para além de que é perigoso!! Já viram se cai uma almofada para cima dela durante o sono e a minha sogra não vê!!
                        Perguntei-lhe se a menina tinha comido bem e no horário que eu lhe disse e se tinha dormido e ela disse que sim. O certo é que quando vim para casa a Margarida ficou com uma birra tão grande, mas tão grande que eu não estava a perceber o porquê, quando fui a ver estava esfomeada e cheia de sono. Dei-lhe o jantar às 18:45, quano o normal é ser às 20h e está a dormir desde essa altura!!
                        Ela não faz nada do que eu peço e não quer saber das rotinas da minha filha. A mãe sou eu, bolas!!!!!

                        A sério, estou mesmo muito triste. Não sei como hei-de lidar com esta situação e opior é que quando tento falar com o meumarido sobre estas "competências" da mãe dele acabamos sempre mal. Estou à espera que ele chegue do trabalho para lhe contar tudo, não posso ficar calada e encobrir, porque acho que são coisas graves. Já sei que vamos discutir, mas .....
                        Sinto-me sózinha e a passar uma fase mesmo má. Tenho medo de estar a desenvolver uma depressão. Sempre tive muita força, mas agora sinto-me a cair.
                        Desculpem meninas este meu desabafo, mas se não puser tudo cá para fora, tenho a sensação que vou arrebentar.
                        Amanhã é um outro dia, pode ser que as coisas sejam melhores.

                        Um beijinho e obrigada por me ouvirem
                        Margarida - nasceu a 13 de Maio de 2008
                        Madrinha: Veraromao

                        Comentar


                        • RE:

                          Ola mamas


                          Bluelight O meu Di tambem andou assim quando tinha 4 meses...acordava por volta das 2 da manha e so voltava a adormecer la para as 5 6 da manha... entao apercebi-me que ele fazia muitas sestas durante o dia e chegava a noite nao tinha soninho... agora so o deixo dormir de manha a seguir ao almoco e a seguir ao lanche depois comeco a brincar com ele para chegar a noite e ter sono...mas mesmo assim ele ainda acorda duas vezes para mamar...

                          Dulce74 parabens por continuares a amamentar em exclusivo ... o que te posso dizer e que ao iniciares os solidos nao vais mudar nada...como ja disse o meu bebecas continua a acordar a noite :? ...

                          Angie_bcl os bebes com 4 5 meses dormem no minimo umas 15 horitas...podem fazer 3 sestinhas durante o dia...

                          CatMonteiro o meu bebe tambem quase que nao cabe no ovo...tambem tenho a mesma duvida...lolol

                          Suecosta desde ja desejo-te as melhoras rapidas ... em relacao a papa da milupa nao conheco e ainda nao dei ao meu bebecas... mas o que ja li no site da solange burri (www.solangeburri.blogsot.com) diz que dar essas papas ou cha de cidreira e igual... mas se resultar e o teu bebe nanar a noite toda e porque resulta... depois conta como correu

                          Lenac desculpa estar a fazer esta pergunta mas tens mesmo necessidade de deixar a tua filhota na tua sogra? Se tens tanto receio e ves que ela nao cumpre horarios e esta a borrifar para aquilo que tu dizes porque nao optas por outra pessoa para cuidar da tua bebe? Desculpa mas se fosse eu preferia pagar a um infantario ou a uma ama do que me chatiar todos os dias com uma pessoa que se desmasela com o meu filho. Em relacao ao trabalho sei como te sentes a mim tambem me tiraram o meu lugar estava a trabalhar na rua e agora meteram-me atras de uma secretaria mas enfim...eu so quero e mesmo receber o meu salario e penso sempre que vou conseguir melhor lugar do que aquele que estou agora e e o mesmo conselho que te posso dar ...

                          Bjinhos
                          Andrea
                          [color=\"#F660AB\"]Andrea[/color] :rose: :dance2:



                          [hr]







                          Afilhadas:

                          Rita_Xavi já nasceu o Tomás no dia 4 de Janeiro de 2009 :balloons:



                          ARG Parabéns [color=\"#2E2EFE\"]pelo F. [/color] :banana: DPP: 12 de Outubro de 2010, uma gravidez muito serena



                          [color=\"#800080\"]
                          NOVIDADES DIARIAMENTE, VISITEM[/color]


                          [hr]

                          Comentar


                          • RE:

                            Lenac: só te posso deixar um beijinho de apoio :S se calhar é melhor pensares da possibilidade de uma ama, pois acho q assim n podes continuar BEIJINHO E UM ABRAÇO KIDO

                            Andreascp: ele hj durante o dia todo só dormiu um total de 1:30 :S n pk eu n deixei, mas pk ele n queria durmir, agora esta a dormir desde as 21:30, espero q durma melhor esta noite.

                            CatMonteiro: estamos com o mesmo problema e a mesma duvida se alguem souber responder agradeço tb

                            SueCosta: as melhoras

                            bom e agora acho q vou aproveitar q ele esta a dormir e vou dormir tb q estou cansadissima e o namorido hj só chega perto das 2 da manha :S

                            Beijinhos kidos para todas

                            Data da ultima mestruação ~20/09/2007
                            Teste a urina - 19/10/2007 - NEGATIVO (falso lol)
                            Teste ao sangue - 22/10/2007 - POSITIVO (tempo de gestação - ~4semanas)
                            Já nasceu..dia 17/06/2008 ás 19:07 com 3,160gr e 47 cm...

                            Comentar


                            • RE:

                              Andreascp obrigada, eu vou continuar só com a maminha, é o melhor pra ele e um descanso pra mim, é só pô-la de fora:lol:
                              Lenac, realmente a tua sogra é demais e é pena o teu marido não te apoiar, afinal estão a falar do bem estar da vossa filha. como disse a Andreascp, não consegues pô-la noutro sitio? Vais estar sempre com o coração nas mãos sempre q a deixas lá! Não deixes que isso te mande abaixo, a tua menina precisa da mamã com a cabecinha sã! Pra desabafar pods sempre contar connosco:friends:
                              Beijinhos
                              [hr]









                              Comentar


                              • RE:

                                Oie migas,

                                Andreascp:
                                Brigada

                                Susana Trindade: Minha pequena tb é do dia 16 de Maio e o Gui da CatMonteiro tb. Teu pequeno nasceu a que horas??

                                marisa_santos:
                                a Juju DEVORA as revistas... hehehe... hoje pegou numa e em menos de 5 minutos rasgou e lambeu umas 3 folhas... ai ai ai, minha pimentinha!!! :P

                                angie_bcl: Minha princesa dorme +/- das 21:30 até as 8:00/8:30... dps do leite dorme mais uns 40 minutos... e dps vai dormindo meia horinha entre cada refeição... enquanto tá acordada, não pára um instante... deve ser por isso que volta e meia tem que repor as energias... :-"

                                CatMonteiro: Nem me fala em roupa de inverno x ovo... no outro dia fiquei com uma peninha da Juju... tava prontinha pra sair, e coloquei ela no ovo... a pequena nem se mexia... isso sem falar nos bracinhos q ficavam pra frente... uiii... tb tô pensando em comprar uma cadeirinha pro carro.

                                suecosta:
                                Já tá melhor moça??? Vê se cura esse resfriado direitinho hein?! Se vc me vir no msn, me da uma "buzinada" pq costumo deixar o computador ligado c/ o msn aberto. Como foi com a papinha?? Eu nunca vi essa "boa noite" da milupa, só tinha visto da cerelac... já deu pro baby??

                                Lenac:
                                Força ai moça... e o melhor é resolver isso de uma vez por todas, senão vc vai acabar ficando doida!! Além de que isso acaba por mexer com a tua relação com teu marido né? Às vezes é melhor tomar uma atitude logo do que deixar rolar. nós tamos aqui pra dar uma força!

                                tarina:
                                Poxa, não fui a tempo de ver a tua bubu!!! Vê se coloca outra foto dela qq dia desses.


                                Melhoras pros babys e pras mamys dodóis,

                                Bjks pra todas, e boa noite!









                                [hr]

                                Visitem o nosso cantinho e deixem os vossos desabafos diários, com ou sem º - dicas, novidades vossas e dos vossos pimpolhos, enfim, o que desejarem! http://cantinhomaiojunho08-bebesmais....blogspot.com/

                                (outra ladra de assinatura :P)

                                [hr]

                                Afilhadas:

                                FMD - Rafael 01/01/2009

                                ziza - A princesinha Matilde (Mattie) nasceu dia 27/06. Um beijo grande!!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X