Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Boas mamas

    Bem vinda Susana...

    O meu Di tambem ja fica com os pes de fora do ovo agora no inverno nao sei como vai ser...mas assim que ele sentar vai para a cadeirinha do carrinho...como nos nao andamos muito e carro acham que sera preciso comprar uma cadeirinha propria para o carro? A cadeirinha 0+/1 da ate que idade ou peso?

    Em relacao a roupa do Di mudo so a noite excepto se ele se sujar...durante o dia anda ou de body ou com pijama...e as meias so mudo mesmo a noite.

    Jeanegenio esse bolinho e mesmo bom...ando par fazer ja algum tempo

    O meu Di tambem hoje so comia brincava com ele um bocadinho e adormecia logo... acho que e mesmo do tempo...
    Bjinhos
    Andrea
    [color=\"#F660AB\"]Andrea[/color] :rose: :dance2:



    [hr]







    Afilhadas:

    Rita_Xavi já nasceu o Tomás no dia 4 de Janeiro de 2009 :balloons:



    ARG Parabéns [color=\"#2E2EFE\"]pelo F. [/color] :banana: DPP: 12 de Outubro de 2010, uma gravidez muito serena



    [color=\"#800080\"]
    NOVIDADES DIARIAMENTE, VISITEM[/color]


    [hr]

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por Andreascp
      Boas mamas

      Bem vinda Susana...

      O meu Di tambem ja fica com os pes de fora do ovo agora no inverno nao sei como vai ser...mas assim que ele sentar vai para a cadeirinha do carrinho...como nos nao andamos muito e carro acham que sera preciso comprar uma cadeirinha propria para o carro? A cadeirinha 0+/1 da ate que idade ou peso?

      Andrea
      essa cadeirinha é até os 18 kg!!!


      eu tirei o meu bebe do ovo desde os 2 meses de idade, pq me fazia imensa confusao ver aquela cabecinha torta, não gostava mesmo
      comprei a cadeirinha auto zenith da chicco e gosto mesmo dela, toda confortavelzinha, vai de costas até quando puder e foi a que me deu jeito na altura e continua a dar!
      ela me custou 120 euros se não me engano..

      beijinhos a todas!

      Comentar


      • RE:

        Boas noites!

        ehehehe vamos na pag 100

        Pois é o meu anjo ontem dormiu a noitinha toda, das 21:30 até as 6:40 ehehehe
        Hj de dia voltou a só dormir uma sestinha pequenina :S
        Vamos lá ver como vai ser a noite

        Por causa disso, acordei demanha com o peito parecia pedra lol acordei qd me virei na cama e doeu, conclusaõ as 6:40 dei mama ao Migas e logo a seguir tirei mais 320 ml de leite com a bomba, e n tirei mais pk tinha frio e voltei para a caminha

        Qt a cadeira, tb estou a espera q o namorido receba o sub de natal para comprar uma, pois o meu budinha tb mal cabe no ovo, e com casacos de inverno pior ainda, e ele q adorava ir no ovinho, agora refila sempre, só s cala mesmo qd estamos a caminho da rua lol..
        Mas n sei q marca comprar, pois como sabem o dinheiro n quer nada cmg nos ultimos tempos, mas queria comprar uma boazinha e confortavel e segura claro

        Jeanegenio : já fiz o bolo 2 x eheheh é mesmo bom!!

        Qt a roupinha, eu tb mudo sempre a noite depois do banhinho. E claro q se ele se sujar durante o dia tb

        Já gora..por falar em sujar.. q marca de fraldas vcs usam?
        Eu uso as dodot activity (ja usei tb as dodot etapas) e por x, principalmente qd ele está a mamar e faz cocozito, q é mt molinho porque ele só mama aina, sai tudo fora pelas costas
        Será q sou eu q n sei por a fralda bem?!? é do tipo de fraldas?!? Se eu aperto mais a fralda ele fica todo marcado..
        Deem-me a vossa opnião pls... É q se for da marca das fraldas, e como eu tenho de comprar este fds mais fraldas, experimentava outras (Nota: exprimentei qd ele era recem nascidos as da huggis e n gostei, pk ele ficou um cadito assado )


        jokinhas e ate amanha


        P.S. - Poxxaaaa..depois de colocar o post é q vi..grande testamento escrevo sempre mt

        Data da ultima mestruação ~20/09/2007
        Teste a urina - 19/10/2007 - NEGATIVO (falso lol)
        Teste ao sangue - 22/10/2007 - POSITIVO (tempo de gestação - ~4semanas)
        Já nasceu..dia 17/06/2008 ás 19:07 com 3,160gr e 47 cm...

        Comentar


        • RE:

          Olé!!
          Bluelight eu uso as dodot activity e por vezes o coco tb sai!! Quando é muito, lá sai pelos lados!!
          O que eu vou fazer é comprar já o tamanho a seguir, se calhar as do tamanho 3 já são pequeninas!!!!!!#-o
          jocas gordas




          Make a pregnancy ticker

          Comentar


          • RE:

            Pois e ja estamos na pagina 100 eheheh

            Suecosta Bigada pela informacao

            Bluelight tambem quero dar-te os parabens por amamentares o M ...Bem tiraste imenso leite 320ml:? :? :? bem e ainda querias tirar mais?#-o ufaaaa... quanto mais tirares melhor...o teu corpo produz mais leitinho para o M...mas tem cuidado pois se tiras 320ml as 6h30 n dia seguinte o teu corpo ira produzir esses mesmo 320ml...pois estas a dizer ao teu corpo que tem de produzir essa quantidade de leitinho...eu para o Di tiro entre 150 ml ou 180 ml as vezes 210ml mas raro...e mesmo assim as vezes sinto umas dorzitas nas (.) (.) mas quando isso acontece tiro muito pouco leite... para n produzir mais doque aquilo que preciso...
            Em relacao as fraldas eu uso as da dodot etapas e activity pois sao umas para o dia e outras para a noite ... actualmente uso do tamanho 3... mas ja estou a pensar em mudar para o 4 nas dodot etapas sempre sao um bocadito maiores e ja nao marcam tanto... em relacao as huggis ja ouvi muitooooo mal, alguns bebes costumam fazer alergia e outros ficam assados pois nao entra ar suficiente para a pele respirar... na minha opiniao as dodot sao as melhores...O que te posso dizer e tenta mudar o tamanho das fraldas se calhar o teu bebecas nao fica tao marcadito e ja nao se suja

            Bjinhos
            Andrea
            [color=\"#F660AB\"]Andrea[/color] :rose: :dance2:



            [hr]







            Afilhadas:

            Rita_Xavi já nasceu o Tomás no dia 4 de Janeiro de 2009 :balloons:



            ARG Parabéns [color=\"#2E2EFE\"]pelo F. [/color] :banana: DPP: 12 de Outubro de 2010, uma gravidez muito serena



            [color=\"#800080\"]
            NOVIDADES DIARIAMENTE, VISITEM[/color]


            [hr]

            Comentar


            • RE:

              Bluelight, eu sempre usei Dodot no mais velho mas agora com o Daniel raramente teho usado dodot pois esses azares aconteciam-me sempre. como sabes o meu piolho tb só mama e o cocó ainda é mto molinho e saía tudo pra fora e o cheiro a xixi qd acordava de manhã tb era demais.Conclusão, experimentei as do Pingo Doce e adoro! Nunca pensei que fosse preferir uma marca branca às dodot mas é verdade.Além do mais, o preço é excelente, com o valor de um pacote de dodot compro dois no pingo doce. E agora anda a fazer cocó a toda a hora e parece que não custa tanto por as fraldocas serem mais acessíveis. 9,90 cada.
              Em relação às cadeiras aconselho Bebeconfort, o meu filho andou na dele até aos 4 anos até mudar para o grupo 2/3.

              Alguém tem o ovinho streety? O daniel já quase não cabe lá na zona dos ombros, o miúdo odeia andar lá. Já tou arrependida de ter comprado este.

              bjocas a todas
              [hr]









              Comentar


              • RE:

                andreascp: lol eu tirei 320 ml, pk tinha o peito cheissimo do Migas tr dormido a noite toda sem mamar, e acredita, o peito mesmo assim n ficou totalmente vazio lol, e felismente depois n me ficou a doer o peito.
                Mas se tiver de tirar demanha sempre 300 ml n me chateio mt lol, so demorei 25 min a tirar o leite com a bomba e fiz logo 2 saquinhos congelados para o stock

                Quanto as fraldas tb n gostei das huggies qd experientei.
                Mudar para um n acima n sei se será mt cedo, pois ele só tem 7,2 kg, e depois n serão mt grandes?
                Mas se calhar vou comprar uma embalagem da dodot etapas 4 para experomentar (eheeh são mais baratas q as dodot activity, e n se estragam s ficarem grandes demais agora, da para mais tarde na mesma )

                Vou para a caminha q já tudo dorme ca em casa, e eu estou a ficar constipadinha, nariz entupido e mts espirros ... ai n queria nada ficar doente agora tenho tanto medo de pegar ao meu anjo.

                Jokinhas


                Data da ultima mestruação ~20/09/2007
                Teste a urina - 19/10/2007 - NEGATIVO (falso lol)
                Teste ao sangue - 22/10/2007 - POSITIVO (tempo de gestação - ~4semanas)
                Já nasceu..dia 17/06/2008 ás 19:07 com 3,160gr e 47 cm...

                Comentar


                • RE:

                  ola a todas.

                  tou a ver q as nossas crias hoje so querem dormir, a leonor dormiu a noite toda e de tarde fez uma sesta das 14h as 18h (isto pq eu acordeia-a), senao...
                  E as 21:30 ja tava a reclamar para dormir outra vez, agora dorme q nem um ajinho...

                  Em relação as cadeiras eu tava a pensar em comprar a q é 1,2,3 q da ate aos 10 anos, mas n sei se ela agora ficara a "nadar" nela.
                  pq assim so gastava € uma vez.

                  Mas ate ver o ovo ainda da. Ela tb ainda so tem 6~kg e pouco.

                  o q acham dessas cadeiras para as etapas todas?

                  beijinhos


                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por su_le
                    ola a todas.

                    tou a ver q as nossas crias hoje so querem dormir, a leonor dormiu a noite toda e de tarde fez uma sesta das 14h as 18h (isto pq eu acordeia-a), senao...
                    E as 21:30 ja tava a reclamar para dormir outra vez, agora dorme q nem um ajinho...

                    Em relação as cadeiras eu tava a pensar em comprar a q é 1,2,3 q da ate aos 10 anos, mas n sei se ela agora ficara a "nadar" nela.
                    pq assim so gastava € uma vez.

                    Mas ate ver o ovo ainda da. Ela tb ainda so tem 6~kg e pouco.

                    o q acham dessas cadeiras para as etapas todas?
                    Olé!!
                    Olha essas das 3 etapas so podem ser usadas mais ou menos a partir do 1 ano de idade!! Eu tb queria dessas mas na loja explicaram-me que essas como só dão para andar viradas para a frente e como são muito direitas, só servem para quando eles são mais granditos!!!
                    jocas




                    Make a pregnancy ticker

                    Comentar


                    • RE:

                      pois eu tb ainda n vi nenhuma ao vivo.
                      se calhar vai ter q ser mesmo a 1, q acho q dao ate aos 4 anos, o q tb ja n é mau.
                      Mas as de 1 dao tb para andar de costas para a estrada, ou tem q ser ja para a frente?
                      beijinhos


                      Comentar


                      • RE:

                        Dulce74 Eu comprei o street para o Di e as vezes tambem me arrependo... mas enfim e o que tenho...como disse o Di ja fica com os pes de fora e ja cheguei para cima o cinto...em relacao as fraldas pingo doce nao conheco pois nao tenho nenhum pingo doce pert de mim lololol

                        Bluelight eu percebi que tinhas o peito cheio... so acho que tiraste imenso leite de uma vez so... so digo isto porque ja tive uma mastite e sao dores horriveis... so de imaginar ate me doem as mamocas lololol... pois as fraldas 4 se nao derem agora dao depois por isso e que sugeri essa hipotese ... e as melhoras rapidas chazinho de limao e descanso bjinhos... se ficares doentinha e nao quiseres pegar ao teu bebecas usa uma mascara quando tiveres a amamentar pois e quando mais respiramos para cima deles...

                        su_le A tua filhota e uma dorminhoca... Gostava tanto que o meu Di dormisse so uma noitinha assim:-& ...nao conheco essas cadeiras mas estou atenta as sugestoes que vcs colocam ehehe

                        Bjinhos ate amanha
                        Andrea
                        [color=\"#F660AB\"]Andrea[/color] :rose: :dance2:



                        [hr]







                        Afilhadas:

                        Rita_Xavi já nasceu o Tomás no dia 4 de Janeiro de 2009 :balloons:



                        ARG Parabéns [color=\"#2E2EFE\"]pelo F. [/color] :banana: DPP: 12 de Outubro de 2010, uma gravidez muito serena



                        [color=\"#800080\"]
                        NOVIDADES DIARIAMENTE, VISITEM[/color]


                        [hr]

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por Andreascp
                          Dulce74 Eu comprei o street para o Di e as vezes tambem me arrependo... mas enfim e o que tenho...como disse o Di ja fica com os pes de fora e ja cheguei para cima o cinto...em relacao as fraldas pingo doce nao conheco pois nao tenho nenhum pingo doce pert de mim lololol

                          Bluelight eu percebi que tinhas o peito cheio... so acho que tiraste imenso leite de uma vez so... so digo isto porque ja tive uma mastite e sao dores horriveis... so de imaginar ate me doem as mamocas lololol... pois as fraldas 4 se nao derem agora dao depois por isso e que sugeri essa hipotese ... e as melhoras rapidas chazinho de limao e descanso bjinhos... se ficares doentinha e nao quiseres pegar ao teu bebecas usa uma mascara quando tiveres a amamentar pois e quando mais respiramos para cima deles...

                          su_le A tua filhota e uma dorminhoca... Gostava tanto que o meu Di dormisse so uma noitinha assim:-& ...nao conheco essas cadeiras mas estou atenta as sugestoes que vcs colocam ehehe

                          Bjinhos ate amanha
                          Andrea

                          POis é felizmente a Leonor sempre deu boas noites.
                          A cadeira q vi foi esta http://www.bebeconfort.com/collectio...trianos_ss.htm

                          beijinhos


                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por su_le
                            Inserido Inicialmente por Andreascp
                            Dulce74 Eu comprei o street para o Di e as vezes tambem me arrependo... mas enfim e o que tenho...como disse o Di ja fica com os pes de fora e ja cheguei para cima o cinto...em relacao as fraldas pingo doce nao conheco pois nao tenho nenhum pingo doce pert de mim lololol

                            Bluelight eu percebi que tinhas o peito cheio... so acho que tiraste imenso leite de uma vez so... so digo isto porque ja tive uma mastite e sao dores horriveis... so de imaginar ate me doem as mamocas lololol... pois as fraldas 4 se nao derem agora dao depois por isso e que sugeri essa hipotese ... e as melhoras rapidas chazinho de limao e descanso bjinhos... se ficares doentinha e nao quiseres pegar ao teu bebecas usa uma mascara quando tiveres a amamentar pois e quando mais respiramos para cima deles...

                            su_le A tua filhota e uma dorminhoca... Gostava tanto que o meu Di dormisse so uma noitinha assim:-& ...nao conheco essas cadeiras mas estou atenta as sugestoes que vcs colocam ehehe

                            Bjinhos ate amanha
                            Andrea

                            POis é felizmente a Leonor sempre deu boas noites.
                            A cadeira q vi foi esta http://www.bebeconfort.com/collectio...trianos_ss.htm
                            Para a idade dos nossos bebés esta cadeira não dá, a Iseos tem a vantagem de reclinar e o bebé fica quase deitado e pode dormir à vontade.Mesmo ao volante, esticamos o braço e dá pra reclinar a cadeira, é mto fácil. As crianças tendem a adormecer com o movimento do carro e o pior que nos pode acontecer é irmos a conduzir e a cabecinha deles ir a cair e não podermos fazer nada. É a minha opinião.
                            Até amanhã
                            [hr]









                            Comentar


                            • RE:

                              Bom Dia!!!

                              Quanto a cadeiras Auto, pelo que li essas que dão para vários grupos não são aconselhadas em termos de segurança (que afinal é o objectivo delas, né?) eu ainda não sei qual comprar mas, vou tentar comprar uma que dê para montar no sentido inverso à marcha pelo menos no inicio por ser mais seguro.

                              Eu realmente não sou grande leiteira #-o ando a tentar tirar leite de manhã para usar nas papas quando a princesa começar a comer e o máximo que consigo tirar são 80, 90 nos dias bons... Hoje nem tirei nada porque ela acordou às 5 para mamar e depois mamou às 8 as duas mamocas...

                              Beijinhos e um bom dia para todas...


                              Comentar


                              • RE:

                                Bom Dia

                                Falando das Cadeiras, acho que as que dão para varios grupos não são muito seguras. Eu como já referi tenho a Iseos, já era da minha filha, tem a vantagem de apertar e de deitar é bom para quando eles são pequeninos, tb dá para instalar em marcha inversa mas eu não a consegui fixar bem e uso em marcha normal. Eu gosto desta cadeira de qualquer forma acho que não dá para muito tempo(apesar de se não estou em erro ela dar até aos 18 kg), a minha filha tb é grandinha e quando tinha cerca de 1 ano e meio eu comprei a Key1 da Chicco pq achava que a Iseos já era muito apertada, gosto imenso da Key, mas não aconselho para bebes tão pequenos.

                                Eu com 2 meses na rua já não usava o ovo, tenho a cadeirinha Lolla e deitava o banco no maximo e com os sintos andava assim, isto porque nesta altura estavamos em Julho e o ovo era mt quente só usava mesmo no carro e como disse aos 4 meses deixei de usar o ovo no carro, mas ele já tinha os 10 Kg que são necessarios para a cadeira de grupo 1 e media 68 cm.

                                Quanto às fraldas eu uso Dodot etapas e Pingo Doce, acho que as do Pingo Doce não se ficam nada atras. Já varias pessoas me tinham aconselhado as do Pingo Doce e eu não ligava pq já tinha experimentado as do Continente e tinha detestado, mas depois de experimentar fiquei rendida... são realmente iguais as Dodot.

                                Beijocas a todas

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X