Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

    Outra ajudinha: como é que fizeram a adaptação dos vossos babys no infantário???

    Dêm-me dicas

    Bigada

    jocas




    Make a pregnancy ticker

    Comentar


    • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

      Boa noite ALEGRIA





      Só vim dar a conhecer um bocadinho do desenvolvimento do meu reguila e comentar alguns postezinhos



      Divinha muito benvinda a nossa "casinha" sentimos a tua falta miuda ...como correram as ferias?

      Cu de molho o que o Ratinho gosta coisa impressionante até chora...



      Dulce beijoca para ti tambem mulheri, o nosso encontro ve se esta sexta aparecemos em peso e combinamos as coisinhas para que de para todas...



      Cat dicas para se ambientar ao infantario na minha opiniao era falar com a directora ou com a educadora chefe a perguntar se podia o levar uns dias antes umas horitas para no dia em que deixar o lá o dia inteiro ele já estar ambientado a salinha e as pessoas, levar uma peca ou boneco prefeirdo dele, uma peca com o cheiro da mamã (uma fralda por exemplo andar ctg o dia inteiro quando estiveres em casa junto ao peito para colocar na malinha dele e assim terá sempre por perto o cheiro da mamã), depois se me lembrar de mais algumas dicas importantes refiro mas estas são para mim as essenciais e que recomendo sempre aos pais.



      O meu Ratinho dorme de manha e a tarde sestinhas de 2 ou mais horas.



      ARG agora que ja tens net nao te esquecas de nos linda, aparece sempre que poderes para nos dizer um oi e contar um bocadinho do desenvolvimento do teu menino lindoooo



      Li um dia muito feliz para o batizado do teu menino e que corra tudo como esperado ... o meu bebecas nao gatinha mas se tal acontecesse acho que seria assim tambem...



      Belita as unhas cresecem muito rapido fogggooo o Di nao me deixa as cortar é um sarilho e uma autentica guerra entao as dos pes é mesmo ate a ultima, nao te preocupes deixa e apanhar muito ar assim cicatriza mais depressa...





      Noticias do pimpolho:-Hoje andar na aranha entoulou os dedos na gaveta da cozinha mil olhos sao poucos para o mexilhao do meu filho,

      -Temos ido a praia e tem adorado imenso.

      -Come super bem e as noites tem sido tranquilas (podera com o lareu que tem levado estes dias eheheh)

      -As ferias teem feito muito bem pois nota-se que se desenvolveu muito estes ultimos dias, e criou uma ralação com a avó que ve poucas vezes.



      Nao me alongo mais amanha venho contar mais um pedacinho

      enorme beijocas para tdas e miminhos aos babys lindos/as

      Andrea&Ratinho
      [color=\"#F660AB\"]Andrea[/color] :rose: :dance2:



      [hr]







      Afilhadas:

      Rita_Xavi já nasceu o Tomás no dia 4 de Janeiro de 2009 :balloons:



      ARG Parabéns [color=\"#2E2EFE\"]pelo F. [/color] :banana: DPP: 12 de Outubro de 2010, uma gravidez muito serena



      [color=\"#800080\"]
      NOVIDADES DIARIAMENTE, VISITEM[/color]


      [hr]

      Comentar


      • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

        ola a todas!



        So vim dizer ola!



        E deixar um abraço e um beijinho a mamã nova li



        E tb um abraço e um beijinho as mamãs q andavam desaparecidas.



        Fico feliz de saber q estão todos bem.



        Qt ao tema birras:



        O M tb é uma birra para lhe mudar a fralda, desesperante mesmo lol.

        Qt a comida. Ja anda a comer um cadito melhor, da nossa comida, apenas solidos. Sopa continuo a n conseguir lhe dar (dou legumes cozidos com a nossa comida, mas n consigo q ele coma mts).

        Papa so come cerelac normal, e das novas com pedacinhos (para 12 meses). Fruta, nada de passada ou boião, apenas aos pedaços, ou preferivel inteira :S



        Novidades:

        (ate tenho medo de falar nisto) A uma semana q dorme a noitinha toda ate as 6:30/7 (ele mama, e depois começou a pedir-me papa, conclusão dou-lhe mama, depois 150ml de papa daquelas liquidas e depois mama ate adormecer) N sei s estou a fazer mal , mas ele pede sempre agora e acaba por dormir uma maravilha.

        Ja tenta dar passos sozinho (mas ainda ontem caiu e bateu com a cara na minha cama :S, mais uma nodoa negra), mas n desiste e volta a tentar de novo.

        Tb da chapadas as x, principalmente qd ralhamos com ele. Mas tb é mt meigo e da mts beijinhos e abraçinhos.



        Bom ja me estou a alongar mt, so tinha vindo ca mesmo para deixar um ola..lol



        Jinhos kidos .. Amanha a mais..

        Data da ultima mestruação ~20/09/2007
        Teste a urina - 19/10/2007 - NEGATIVO (falso lol)
        Teste ao sangue - 22/10/2007 - POSITIVO (tempo de gestação - ~4semanas)
        Já nasceu..dia 17/06/2008 ás 19:07 com 3,160gr e 47 cm...

        Comentar


        • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

          Boa noite



          Vou tentar responder a algumas questões mas vou ser breve pois é meia noite e só agora é que ele ferrou a dormir.



          Em relação às unhas, até agora o meu deixa cortar mais ou menos bem. Para o distrair dou-lhe um brinquedo para uma mão e corto as unhas da outra. Nos pés, faço-o qd ele tá distraído a brincar sentado na cama ou assim. Até agora tem resultado e corto as unhas sempre ao domingo, parece ritual.

          As unhas do dedo grande do pé do meu Diogo tb caíram qd ele tinha a idade dos nossos agora, caíram sem razão aparente e voltaram a nascer direitinhas.

          Penso que a unha do duarte tb irá nascer sem problemas tobela.



          O meu Dani hoje já se portou muito melhor! Já brincou com o mano, sem ter que tar só colado a mim, já não fez birra, e enquanto eu andei a aspirar a casa, ele gatinhava atrás de mim e do aspirador pra todo o lado. A seguir foi pra banheira, claro!! Tb já toma banho na nossa e adora! Vá vai petiscando da nossa comida e agora até anda a comer a dele muito bem, felizmente!!

          Agora tenho o carrinho dele à venda aqui nos anúncios do PB pois preciso de espaço e a alcofa e o ovo ocupam imenso espaço. Se conhecerem alguém que queira comprar o Streety da Bebeconfort, o meu tá disponível, ok??



          Desculpem não responder a ninguém pessoalmente mas tou KO



          bjocas a todas


          [hr]









          Comentar


          • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

            Bom dia!!!



            Vim só mesmo num saltinho para picar o ponto.

            Tenho colegas de ferias e hoje estou com muito trabalhinho.

            Quando tiver um tempinho venho ca ler tudo direitinho.



            A mamãs foram todas de férias?

            Durante o dia não aparece cá quase ninguém!



            bjokas





            Comentar


            • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

              CatMonteiro (28-07-2009)Olé!!!



              as unhas também é o maior stress, detesto ter de lhas cortar! Quando era mais pequenino limava-as, agora têm mesmo de ser cortadas, senão arranha-se todo!! as dos pés são mesmo muito dificeís por serem tão pequeninas, bahhhhhhh!!



              Mas não te preocupes que ela volta a crescer!!!!!!!







              Agora digam-me uma coisita: os vossos babys ainda dormem muitas sestas durante o dia?????



              O meu Gui só dorme ao fim de almoço, acham pouco??



              Jocas gordas


              Olá,



              O meu tb já não dorme mt, mas tb já dorme a noite toda, e para dormir uma boa sesta é preciso que cansá-lo e só qd está mesmo esgotado é que dorme mais tempo, senão é só uma sonequinha rápida.


              É tão bom ser mãe!!!:sunny:





              Comentar


              • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                Picota e Ratinho (28-07-2009)Boa noite ALEGRIA





                -As ferias teem feito muito bem pois nota-se que se desenvolveu muito estes ultimos dias, e criou uma ralação com a avó que ve poucas vezes.





                Andrea&Ratinho


                Que bom que estão todos a divertirem-se!!!



                Em relação aos avós tenho a mesma situação. Só vou ao Domingo aos meus pais, pois durante a semana é mt complicado!! Mas em Agosto tenho tentado compensá-lo no Verão, aliás tem mesmo de ser, as escolas não funcionam neste mês e a ama tb tem direito as férias, sendo assim faço as malas e vou viver por duas semanas para a minha mãe, tb poderiamos levantá-los mais cedo e levá-los lá, mas é tão custoso para eles que decidimos assim. Eles descanso mais e criam laços com os avós!

                Para mim é um cadito chato, apesar de ser a casa dos meus, já me custa sair do meu cantinho, acho que me entendem...


                É tão bom ser mãe!!!:sunny:





                Comentar


                • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                  Olá Mamãs



                  Li sê bem-vinda a este cantinho



                  Diva e Picota ainda bem q correu tudo bem, os nossos bebecas tb precisam d mudar d ares



                  Tobela tenho mta curiosidade em relação ao gerês, nunca fui mas gostava msm d ir... dps podes dar-m as indicações para onde foste? e essa lagoa é pequena? a tua princesa tinha pé? Em relação às unhitas, acho q n t deves preocupar, vai acabar por nascer direitinha eu faço como a Dulce, tento distraí-la c qq coisa...



                  Cat a minha princesa adormece por volta das 23h e acorda por volta das 10h/10h30m dps só faz a sesta e dorme cerca d 3h... Mas cada criança tem o seu ritmo... Em relação ao infantário acho q a Picota já t deu boas indicações, mas é mt importante q fales c a educadora sobre a personalidade e os hábitos do teu bebecas



                  Agora sobre a minha princesinha...

                  Está novamente c diarreia, será dentes outra vez?? Vamos voltar à dieta :S



                  Bjinhos a todas as Mamãs e Bebecas ****








                  Comentar


                  • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                    MamãdasChiquititas (29-07-2009)Olá Mamãs







                    Tobela tenho mta curiosidade em relação ao gerês, nunca fui mas gostava msm d ir... dps podes dar-m as indicações para onde foste? e essa lagoa é pequena? a tua princesa tinha pé? Em relação às unhitas, acho q n t deves preocupar, vai acabar por nascer direitinha eu faço como a Dulce, tento distraí-la c qq coisa...







                    Agora sobre a minha princesinha...



                    Está novamente c diarreia, será dentes outra vez?? Vamos voltar à dieta :S







                    Bjinhos a todas as Mamãs e Bebecas ****














                    Olá mama,



                    Qd quiseres ir ao Gerês dá-me um toque, vale mesmo a pena. Eu tenho mt pena de só conhecer o básico. Há lá tanto para descobrir, essencialmente a pé, mas a vida deixa-nos preguiçosos e pouco aventureiras...



                    Mas a lagoa que falei, é de facil acesso, não mt grande mas dá para uma braçadas, e tem pontos sem pé mas nada perigosos, é tudo tão transparente e nadamos com os peixitos!!!:P:P:P Antes deste local tem um campo de equitação onde se pode alugar cavalos para passear e tem tb para miudos como a tua mais velha , actividades tipo rapel, escalada, etc... ate queria ser pequena outra vez!



                    A diarreia da mais novita é que é chato, mas pelo teu post, ja te sentes mais preparada, e como dizes devem ser os malvados dos dentes.

                    As melhoras da bebe,



                    bjinhos


                    É tão bom ser mãe!!!:sunny:





                    Comentar


                    • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                      Boa noite



                      Tobela tb adorava conhecer o Gerês. Como é que é de dormida por lá?? O meu marido quer ir até ao norte no fim de Agosto mas ainda não tá nada decidido. Deve ser lindo, né?



                      Chiquititas que chata essa diarreia que voltou outrsa vez!! As melhoras pra ela!



                      O meu reguila hoje comeu arroz e gostou e comeu uma pêra pela mão dele, cortada em metades! E gostou!! E eu tb pois fico contente de o ver a aceitar melhor os sólidos. Com o tempo vamos lá..

                      Já se desloca agarrado às coisas, mas ainda tem muito medo e não larga as mãos nem por nada. Há dois dias que anda melhor disposto, embora as noites sejam terriveis pois tá constipado e não consegue respirar bem.



                      Agora aqui a cota mor vai dormir pois tá muito cansada!!



                      beijocas a todas as minhas lindas
                      [hr]









                      Comentar


                      • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                        tobela (29-07-2009)



                        Olá mama,







                        Qd quiseres ir ao Gerês dá-me um toque, vale mesmo a pena. Eu tenho mt pena de só conhecer o básico. Há lá tanto para descobrir, essencialmente a pé, mas a vida deixa-nos preguiçosos e pouco aventureiras...







                        Mas a lagoa que falei, é de facil acesso, não mt grande mas dá para uma braçadas, e tem pontos sem pé mas nada perigosos, é tudo tão transparente e nadamos com os peixitos!!!:P:P:P Antes deste local tem um campo de equitação onde se pode alugar cavalos para passear e tem tb para miudos como a tua mais velha , actividades tipo rapel, escalada, etc... ate queria ser pequena outra vez!







                        A diarreia da mais novita é que é chato, mas pelo teu post, ja te sentes mais preparada, e como dizes devem ser os malvados dos dentes.



                        As melhoras da bebe,







                        bjinhos






                        Tenho msm imensa curiosidade em lá ir, só ouço falar bem daquilo, mas n dá para andar a pé, a princesa mais nova tinha q ir às costas qd decidirmos lá ir volto a falar contigo,s n t importas, e assim dás-m umas dicas



                        Obrigada pelas melhoras Tobela e Dulce, é uma fase tão chata esta :S nunca mais nascem todos... eu calculo q é dos dentes visto q n tem mais sintoma nenhum... vou esperar para ver.... só espero q passe rápido...



                        Dulce ainda bem q o teu bebé está a comer melhor e com pedaços, realmente cada um tem o seu ritmo



                        A minha princesinha já dá uns qtos passitos sem estar agarrada a nada, mas assim q chega ao seu destino, faz uma festa, até dança



                        Vou dormir q já é um cadito tarde..



                        Bjitos Mamãs e bebecas ***




                        Comentar


                        • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                          Bom dia meninas



                          venho so deixar um olá e desejar as melhoras aos piolhitos que estão mais doentinhos!



                          os o menino lá... feliz e contente na vidinha dele, e ainda bem!



                          Beijinhos Grandes



                          Lua



                          PS - Estou desejosa que cheguem as minhas férias... e ainda faltam 6 dias de trabalho!!!!




                          Inicio dos Treinos em Janeiro de 2007 - O menino nasceu a 03.06.2008

                          Inicio dos Treinos em Janeiro de 2010 - A menina nasceu a 20.04.2012

                          Comentar


                          • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                            Boa tarde meninas!

                            Esta a ser dificil vir aqui um bocadito, estamos na ultima semana do mes e com colegas de ferias o tempo é curto.

                            No entanto venho desabafar... não sei o que se passa comigo.

                            A minha memoria anda super-mal, nunca tive uma memoria muito boa, mas agora estou mesmo do pior!

                            O meu chefe que já notou, anda só a mandar boquinhas que as ferias fizeram-me mal e tal ..., manda-me fazer coisas só mesmo para depois poder voltar à carga! Tou nem sei como. :grrr:

                            É verdade que as coisas aqui na empresa não andam bem, andamos todos desmotivados, fartos disto tudo.

                            A chefia não ajuda pois está sempre com tretas, coisas que as vezes nem é nada mas fazem bicho de 7 cabeças!

                            Não sou a unica que anda sem motivação, mas esta falha de memoria esta a prejudicar-me muito no trabalho. Chego a receber chamadas e quando vou passar a colegas já nao me lembro do nome da pessoa, tenho que escrever tudo ou então é para esquecer (literalmente).

                            Preciso mesmo de ir ao médico!

                            Pronto já desabafei e o chefe ja voltou do almoço, tenho que ir por mãos à obra! :work2:



                            beijos







                            Comentar


                            • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                              Olá!!

                              como estão as mamas e os babys?????



                              Também ando cheia de vontade de ir ao Gerês passar um fim de semana!! Mas também quero ir ao algrave, eh eh eh eh!!! Como quero tudo, não tenho nada, eh eh eh eh!!!

                              Mara também fiquei muito mais esquecida e distraída, eu desculpo-me com a epidural!! Para tudo a epidural é desculpa!!!! Também costumo dizer que dizer que nunca fui a mesma!! Então há dias em que só faço e digo asneiras!! Principalmente nos dias em que o meu Gui não me deixa dormir, como hoje!!!!!!! BAhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

                              Tem dias que dorme super bem, tem outros que fica 2 e 3 horas seguidas acordado!!



                              Mas está cada vez mais lindo o meu baby!!!!!

                              jocas




                              Make a pregnancy ticker

                              Comentar


                              • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                                Mara e Picota,



                                vou tentar vir dar novidades de vez em quando... está prometido.





                                O Rodrigo hoje veio pedir da minha comida e para meu espanto comeu imenso peixinho e arroz!

                                Fiquei de boca aberta!

                                Só quero ver se é para continuar.



                                Dava-me mesmo jeito que sim.

                                Sábado vamos 15 dias para o sul de Espanha e se ele já comer do segundo prato, não tenho de estar a

                                levar para o restaurante a sopa dele. Assim já posso dar sopa e segundo prato do restaurante e não tenho a preocupação de andar com nada atrás!



                                Em relação aos esquecimentos, também me afectou depois de ter filhos.

                                E a Epidural é mesmo desculpa porque do segundo não houve tempo para levar e os esquecimentos voltaram.

                                E embora tenha melhorado quando retomei o trabalho, não voltei a ser a mesma!!! lol

                                Desta vez ainda não estou a trabalhar!!! lol



                                Se nos próximos 15 dias não der notícias é por um bom motivo! Férias!!!!






                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X