Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

    ola



    tobela tenho o filipe com catoeze anos no 9 ano



    a leticia no setimo com 12 anos



    eu n tenho vergonha nenhuma de aceitar lool alias o ano passado ele tbm herdou muita coisa de um amiguinho q tem 2 amos so q agora ela foi para londres eu costumo comprar tbm na zipp c&a xepa e um mercado aqui em stb e no fabio lucci o meu problema e q tenho td para cima de mim tenho familia mas e como fosse orfa de todos.



    este tempo tbm n ajuda mete me para baixo.



    bjs para todas

    Comentar


    • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

      :cheers2: Olá meninas! :hello:



      Dulce, fico feliz pelo resultado positivo do exame,é complicado levar os miúdos às consultas de rotina qt mais a exames!!!

      Estes 2 dias estão a ser mais fáceis, a minha pestinha anda a comer melhor.Ontem o papá fez-lhe sopinha e ela comeu ao almoço e ao jantar. A vovó trouxe-lhe framboesa, morangos e amoras, então ontem e hoje ela (e eu - natas batidas c morangos e amoras - yummmiii) deliciamo-nos! Tb andou a comer banana e bolacha aos bocadinhos enquanto fazia asneiras pela sala fora!

      Mesmo assim, amanhã vou dar uma olhadela à loja de produtos naturais do Marshopping.Tenho andado a ler o directório de Homeopatia cá do fórum e já tenho algumas indicações do q procurar.Sou capaz de comprar se encontrar algum dos nomes, e qd formos à consulta na 2ªf digo ao pediatra. Na última consulta disse-me para ter paciência, mas a paciência não enche barriga!Duvido q ele diga q fiz mal em dar-lhe um produto homeopático.



      Qt à minha opção em ficar em casa Vs voltar ao trabalho... gostava do q fazia antes da empresa ir à falência, quem sabe um dia volto ao activo... sabes bem do que falo, há dias esgotantes, mas qd tenho estes momentos tranquilos, em q penso nos prós e contras...ainda bem q posso estar em casa com a minha filha e estar c ela o tempo todo, ainda que às vezes seja de dar em maluca! Gostava de ter uma folguinha, claro, quem me dera poder ir jantar fora c o maridão, ou ir ao cinema, ou festejar o nosso aniversário de casamento no hotel onde ficamos na noite de núpcias e levamos o cão (escolhemos um hotel fantástico amigo dos cães,pq não tínhamos ninguém a quem o deixar p 1 noite)...tempo a sós, vocês sabem do q falo...nope, não há...um dia, espero contar c a minha mãe para ficar c a miúda uma noite p outra.



      Olá Marisa (Dinizalico)!!!



      Imagino o stress!! Sabes o q é q eu faço para não ser apanhada de surpresa pelo tempo? Aproveito os saldos para comprar algumas peças de roupa básicas para a estação a seguir ou mesmo para o ano seguinte. Por ex: este verão arranjei algumas camisolinhas de manga comprida que dão perfeitamente para a despedida de Verão e Outono, fui comprando no Outlet da La Redoute outras peças para o Outono/Inverno q sempre ficam mais baratas e assim já tenho praticamente tudo o q a Penélope vai precisar para as próximas 3 estações (Outono/Inverno/Primavera). Só me faltam umas sapatilhas nº 20 ou 21 depende do modelo.



      Tobela, és uma sortuda!! Espero que um dia que tenha um rapaz seja assim como o teu Du, meigo,calminho, comilão,e que durma bem!



      Maradivad, obrigada pela sugestão dos suplementos, já pus os nomes na minha listinha! Alguma coisa tem q resultar!



      Lua Luminosa, o teu pequenote já trepa como os gatos?! Ele é mais é um "gato"!!! As fotos estão o máximo! PARABÉNS!Acho q a minha vai ser igual, um pouco meia-rapaz, de fazer maroteiras!

      Este fds vamos baixar o estrado da cama dela para o nível mais baixo (está no intermédio) pq ela já se debruça demais na grade e não quero ser surpreendida com um "PUM":boom: e "IAIAIAIAIAIAI"!!!:sick:



      Andrea (Picota), fico feliz p seres mais uma do Clube dos Amigos dos Animais!!Li o teu post, deves ter lido os meus, é um assunto que me emociona mt, mexe mt cmg.

      As obras em casa é de nos pôr malucas, p isso imagino o teu stress! E as limpezas q se seguem...Ânimo e coragem!



      Fui hj à consulta de seguimento com o oftalmologista q me operou.Já começo a ter ligeiras melhoras, a visão já não está tão desfocada e ele disse q está a cicatrizar bem. Vou continuar com as gotas e volto lá dia 23/10. Até lá ele diz q estarei recuperada e verei tão bem como depois da 1ªoperação há 5 anos.



      Se me dão licença, tenho q ir limpar umas vomitadelas da minha siamesa esquizofrénica!:disgust:



      Jinhos e até logo!
      [color=\"#ee82ee\"]Sílvia Leite[/color]:crazy::clover::friends::kitty:





      [color=\"#4b0082\"]Visitem o nosso cantinho e deixem os vossos desabafos diários, com ou sem O - bolinha - dicas, novidades vossas e dos vossos pimpolhos, enfim, o que desejarem![/color] [color=\"#a52a2a\"]http://cantinhomaiojunho08-bebesmais....blogspot.com/[/color]

      Comentar


      • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

        Olá mamas!!



        Marisa, não desanimes! melhores tempos virão! realmente estas mudanças de estação são as mais dispendiosas!! Ainda para mais com 3 filhotes!!! Força!!



        Dulce, tadinho do teu baby, tantas horas sem dormir para depois lhe irem fazer maldades!! Mas fico contente por ter corrido tudo bem!!!



        Torradinha ainda bem que o teu olho está a recuperar bem! O maridão têm uma doença rara nos olhos, qualquer dia tem de fazer transplante de córnea!!!!



        Picota, as obras ainda duram??? Estás a reconstruir o teu palácio????



        Para todas as outras mamas uma beijoca muito grande!!!!!!!!!!!!!!!!!




        Make a pregnancy ticker

        Comentar


        • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

          Tobela, já andas a dormir as noites todas???

          Isso não é justo, também quero!!



          Lindas, não sei se vou conseguir participar no encontro hoje! O meu baby tá muito ranhosito e acorda de 30 em 30 minutos aflito por causa do nariz!! Não se apanhou alguma virose no infantário, tá com a carita toda cheia de borbulhas e tem feito tanto coco que tá com o rabito todo vermelho!! Até às nadegas! a educadora dele disse que fez 4 vezes coco!!! Tadinho!!! alguém sabe de um creme bom?? eu uso o be-panthene!



          Jocas gordas para todas




          Make a pregnancy ticker

          Comentar


          • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

            ola a todas!



            Dulce ainda bem q o exame do teu bebecas correu be,..Fiquei triste, pois so li q vinhas a alhos vedros (q fica pertinho de setubal) depois de ja teres vindo. Se n tinha tentanto arranjar um tempinho para me encontrar ctg :S



            lua: q lindo principe e q sorriso maroto q ele tem



            Queria tb dizer q ADORO/ Amo animais.. tenho no meu apartamento 1 gatão enorme, na quinta tenho 3 cães e 1 gato e na casa da minha mãe tb tenho uma gata ja velhota q é minha, mas qd me casei n a trou-se cmg porque ela ja estava mt abiatuada de viver na casa da minha mãe





            Marisa: Pois é esta altura do ano é super complicada, eu ontem tb cheguei a mesma conclusão q tu..o M n tem roupa nenhuma para esta epoca, e tal como tu estou mt curta de dinheiro, estou a ver s chega o final do mes para ver qt vou receber para ir tentar comprar umas coisinhas (na c&A e fabiu lucci tb d certeza).. O M é mais novo q o dinis e provavelmente mais pequeno tb, se n tentava te arranjar algumas coisas.. Mas amiga..Se estiveres mesmo mt complicada tentaremos arranjar alguma coisa.



            Então mamãs hj q eu consegui aparecer um bocadinho n aparece ninguem... Só estou eu e a cat :S

            E eu para variar n ficarei mt tempo, pois ja mal consigo abrir os olhos...

            olha ja apareceram mais mamãs



            jinhos

            Data da ultima mestruação ~20/09/2007
            Teste a urina - 19/10/2007 - NEGATIVO (falso lol)
            Teste ao sangue - 22/10/2007 - POSITIVO (tempo de gestação - ~4semanas)
            Já nasceu..dia 17/06/2008 ás 19:07 com 3,160gr e 47 cm...

            Comentar


            • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

              ola a todas as ninas



              cat quando odinis fica mais assadinho eu ponho acicalfate ta mal escrito e da marca avene ponho de noite e de manha ja n tem nada e cara mas muito boa foi a ped qreceitou



              pois e bluetemos q marcar um encontro com eles tens pm



              dulce tens pm



              bom fim de semana para todoas

              Comentar


              • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                Boa noite



                Tenho o Dani com febres de 39 desde ontem:w00t: Não sei se poderá ser ainda reacção às vacinas do dia 8, que acham? A enfermeira disse que poderia dar febre entre o 8º e o 12º dia..O 12º dia é amanhã.

                bolas, tou farta de o ver doente. Passou o dia ao meu colo, não quer ninguém e só quer dormir, isto não é nada normal pra ele.



                Marisa um beijinho de força



                Bom fim de semana a todas



                :smooch:
                [hr]









                Comentar


                • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                  Olá a todas!



                  Mpyres, tal como muitas mamãs já aqui falaram essas manchas podem ser da vacina dos 15 meses.



                  Tu dissete ao pediatra e ao dermatologista que ele tinha feito a vacina?



                  O Rodrigo foi sexta-feira à vacina e a enfermeira disse que nas duas semanas seguintes podia ter febre e podiam aparecer manchas.

                  E que se fossem muitas manchas para ir ao pediatra e avisar da vacina.



                  Marisa, bem vinda! O Dinis está a vestir que numero? Não prometo nada, só prometo que vou ver o que tenho e se te posso dar alguma coisa. OK?

                  Na quarta-feira vou a lisboa, por isso dá-me uma resposta rápida para se eu tiver alguma coisa ires ter comigo.



                  Beijocas a todas.



                  Ah... Lua, o teu Gui está muito Lindo e grande.

                  Conheço bem esse parque.

                  Se costumas vir até estes lados, o melhor parque onde deves levar o Gui é em Mafra e chama-se Jardim do Cerco... recomendo a todas.

                  Posso dar indicações.






                  Comentar


                  • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                    Dulce,



                    que bom que está tudo bem!



                    O meu Rodrigo daqui a uns quantos meses vai ser operado e eu só de pensar vêm-me as lagrimas aos olhos.

                    Tão pequeninos e já a fazerem-lhes tantas maldades!



                    Quanto à febre pode muito bem ser da vacina... só te resta estar atenta!!



                    Beijocas.






                    Comentar


                    • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                      Olá!!



                      Dulce o meu Gui quase duas semanas depois da vacina fez reacçao, teve com quase 40º de febre! Tava muito molinho e só queria colinho!!

                      Deve ser da vacina, não te preocupes!!!



                      Marisa também comecei a usar ontem esse creme e hoje já tava melhor! Só não entendo como ficou tão assadinho! isto nunca tinha acontecido! será que foi descuido no infantário???

                      Bahhhhhh



                      Jocas a todas as mamys e babys!!




                      Make a pregnancy ticker

                      Comentar


                      • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                        boa noite



                        em primeiro lugar as melhoras ao bebe da dulce o dinis n fez febre masficou com o corpinho todo xeio de borbolhas



                        arg o dinis veste roupinha de 12 meses



                        jokinhas

                        Comentar


                        • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                          ola a todas!



                          Antes de mais as melhoras aos bebecas doentes.

                          Eu estou com medo da vacina dos 15 meses, q o M leva amanha, pois toda a gente q conheço q n fez reacções a vacinas, fez a esta, inclusive febres altas, borbulhas e afins..

                          Custa tanto ve-los assim doentitos :S



                          Marisa: respondi a pm.



                          N sei s ja vos disse as novidades do M: Ele ja anda sozinho, ate ja corre lol e tb dança as voltas.. Passa o dia a dizer.."bola.." tudo o q é redondo para ele é bola lol.. Tb pede pápa qd tem fome (nem sempre come, mas pede na mesma).. Pede abua (agua). diz papa, avo, ato (gato), ao (cao) uca (ruca, caca (anda/da ca)... , e ontem disse "maeee" lol pela primeira vez..sim pk como o pediatra diz (ele chma-me por telepatia, n precisa de dizer o meu nome) lol

                          E agora tb sempre q alguem se mete com ele na rua, ou fala com ele ..ele bate palminhas lol..n sei porque ms acho mt graça e as pessoas tb..

                          Continua um pestinha doido, cheio de energia, e mt traquinas...Continua a dar pessimas noites (sim porque na sexta feira sai do msn a correr porque ele acordou, e so voltou a dormir ja eram 7:30 da manha buaaaa) e a fazer birras para comer (algumas coisas)..



                          Por falar em comer..ta na hora de ir preparar o almoço dele, pois ele ainda esta a dormir uma sestinha e vou aproveitar..



                          MAS ANTES DE IR N PODEIA DEIXAR DE DIZER:

                          " FIQUEI MT FELIZ COM VOÇES NA SEXTA-FEIRA, É BOM SABER Q TEMOS "AMIGAS" AQUI Q SE PREOCUPAM E Q AJUDAM..FIQUI MT ORGULHOSA DE TODAS...BEIJINHOS"



                          jinhos kidos a todas

                          Data da ultima mestruação ~20/09/2007
                          Teste a urina - 19/10/2007 - NEGATIVO (falso lol)
                          Teste ao sangue - 22/10/2007 - POSITIVO (tempo de gestação - ~4semanas)
                          Já nasceu..dia 17/06/2008 ás 19:07 com 3,160gr e 47 cm...

                          Comentar


                          • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                            Olá



                            Pois eu tb acho que deve ser reacção à vacina dos 15 meses. Esta noite chegou aos 40º. Mas surpreendentemente dormiu melhor que com muitas crises de adenoides e otites que já teve. Tá é mais molinho e só quer colo.



                            Blue eu tb fiquei muito contente com a reacção de solidariedade que senti aqui, foi como se tivesse sido pra mim! É caso pra dizer que estamos cá para o que der e vier, é como um casamento



                            beijinhos a todas
                            [hr]









                            Comentar


                            • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                              Olá meninas!!



                              Sou venho cá para dar um "Olá" mesmo e para desejar as melhoras ao Daniel da Dulce. Acho que havia outro bebecas doente, as melhoras tb para ele.



                              Não vou comentar para já os ultimos posts pq tou super cansada.

                              Se se lembram, ofereci-me para fazer uma listinha com os nossos dados (nome, local de morada e mais alguns dados). Bem, tirei alguns dados da "cunberseta" e para os outros tive que ler as páginas do nosso cantinho, a noite passada li até à pág 200 e agora acabei a pág 300. Claro q li um pouco na diagonal, mas deu para vos conhecer melhor e já vi q do grupo incial, já não restam muitas. Fiz uma tabela no word, ainda vou ver como vamos fazer para me completarem os dados.



                              Bom, logo ou amanhã digo + qq coisa pq agora tenho q "tratar de vida"!!



                              Jinhos a todas



                              P.S.: Alguma das mamãs me pode explicar como mudar a cor da escrita? Sei q funciona p código de cores, mas não sei os números dos códigos. Onde posso arranjar?
                              [color=\"#ee82ee\"]Sílvia Leite[/color]:crazy::clover::friends::kitty:





                              [color=\"#4b0082\"]Visitem o nosso cantinho e deixem os vossos desabafos diários, com ou sem O - bolinha - dicas, novidades vossas e dos vossos pimpolhos, enfim, o que desejarem![/color] [color=\"#a52a2a\"]http://cantinhomaiojunho08-bebesmais....blogspot.com/[/color]

                              Comentar


                              • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                                Marisa, tenho roupa para o Dinis.



                                Podes ir ter comigo ao Olivais shopping, agora é o Spacio Shopping.

                                Por volta das 9h30 ou às 14h? Ou não te dá jeito?

                                Se não puderes arranjamos outra solução, ok?



                                Beijinhos.






                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X