Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

    Lua_Luminosa (29-10-2009)Torradinha: se tu visses como a minha casa está a precisar uma limpeza e uma arrumação daquelas.... tem a limpeza e arrumação indespensáveis para o dia a dia, mas não está como eu gosto de ter as coisas... mas o dia só tem 24 horas e eu só tenho 2 braços... não chega.



    vou ter 3 dias de férias em Novembro, e vou-me transformar em fada do lar.... vou passar 3 dias de férias a trabalhar


    Espero q ao menos tenhas a ajuda de alguém para tomar conta do Gui para poderes pôr a casa em ordem como desejas, senão vai ser complicado!

    Conta com o meu apoio moral, pelo menos!! :friends: :flowrs4y:



    Jinhos



    Torradinha

    Faz o que eu já te disse a algum tempo, comigo resultou mesmo pois eu tbm já me estava a passar, espalha pela casa comida seca deles pelo quarto, sala em todos os sitios em que não queres ser presentiada com odores mal cheirosos, vais ver que eles não fazem mais xixi em lado nenhum, resulta mesmo, acredita.


    :crybaby: Ohh Picotinha há tacinhas c comida em todas as divisões menos na despensa e na casa d banho - só nessas 2 é q ela não faz xixi, já não sei o q fazer! Gastei 6,99€ num repelente líquido (q diga-se de passagem não é inodoro para os humanos, mas não é pior q o cheiro a amoníaco do xixi dos gatos :w00t: ) borrifei o sofá e 2 alcofas nas noite de sábado para domingo, e no domingo de manhã já ela tinha ido fazer na alcofa q tinha sido borrifada c aquilo :shocked: não posso tê-la fechada na casa d banho afastada dos outros gatos, nada me garante q se o fizesse e a deixasse saír p momentos, ela não se fosse vingar em qq lado!! Pelos visto o cheiro a comida não lhe impede em nada de marcar o seu território onde lhe apetece!



    Novidades do meu Ratinho:

    * Já se aventura aos poucos para andar, mas ainda se segura as coisas,

    * Já se coloca de 4 e levanta-se na perfeição,

    * Para ele tudo é brinquedo,

    * Comprei-lhe uma pasta da chicco para lavar os dentes, bonito serviço agora não abre a boca enquanto não saboreia a pasta lool ainda por cima tem sabor a banana.

    * Adora fazer rabiscos, dançar, cantar e mexer em botões

    * Descobri ontem que ele tá com crosta lactea mais uma vez hj já lhe coloquei óleo de amendoas e a pomada, já penteei e já estão a sair. Só espero que não se alastre como da primeira vez.


    :clap: É um Ratinho espertalhão, divertido, criativo e qd se sentir absolutamente confiante vai avançar sozinho! :clap:

    A P tem voltou a ter crosta há uns meses, o pedi até deu um frasquinho q tinha lá no consultório, champô Sertopic, em pouco tempo desapareceu. Nunca experimentei óleo d amêndoas doces, mas sei q é o q aconselham. Qd ela teve em bebé, lavava c a mousse da Mustela. Tb resultou, mas não foi suficiente desta última vez.



    Jinhos e bom trabalho
    [color=\"#ee82ee\"]Sílvia Leite[/color]:crazy::clover::friends::kitty:





    [color=\"#4b0082\"]Visitem o nosso cantinho e deixem os vossos desabafos diários, com ou sem O - bolinha - dicas, novidades vossas e dos vossos pimpolhos, enfim, o que desejarem![/color] [color=\"#a52a2a\"]http://cantinhomaiojunho08-bebesmais....blogspot.com/[/color]

    Comentar


    • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

      tobela (29-10-2009)Hello,



      Ontem dp do almoço, recebi um telefonema da escola da M. tava outra vez com dores no pescoço, fui buscá-la à escola e levei-a ao hospital. Fez-se raio-x para dissipar dúvidas pois esta porcaria já acontece pela segunda vez e num espaço curto de tempo. Tudo passa pela cabeça, até a meningite, o que vale é que não faz febre. Segundo o médico isto não passa de um mau jeito, um torcicolo, fazer calores e dar o brufen para alivio das dores. Não sei por raio isto tá sp a acontecer, a minha filha só tem 6 anos e já parece uma velhinha que nem roda o pescoço. Acho que vou trocar de almofada, eu sei lá, entretanto tb vou falar com pediatra pois marquei consulta para os dois, e ver a opinião dele, sei lá faltará cálcio ou outra vitamina à miúda???Ela come tão bem e de tudo, não sei onde tá a falha!!!



      Foi um final de tarde mt desesperador à espera de ser chamada, é que pelos vistos a miudagem ontem resolveu toda magoar-se na escola e a fila não parava de aumentar. O pior mesmo é eles terem paciência para aguentar tanto tempo de espera foram quase 3 horas.



      A ama do meu filho teve com ele mais tempo, para delirio das filhas, que não vêm a hora de ele dormir lá um dia. Ela até me dei sermão de eu ter largado o emprego qd eu podia falar com ela e ela iá lá buscá-la, mas a filha é minha e eu não podia tar de mãos à abanar, mas fiquei contente por saber que tenho sp alguem para me apoiar.



      beijões a todas


      :chrlead: Olá Belita!!



      Espero q não passe de um torcicolo e passe bem rápido!! :friends:



      E ainda bem q podes sempre contar c a ama do Du!! Ela é um :angelyel: na tua vida!



      Jinhos + xi :heart:
      [color=\"#ee82ee\"]Sílvia Leite[/color]:crazy::clover::friends::kitty:





      [color=\"#4b0082\"]Visitem o nosso cantinho e deixem os vossos desabafos diários, com ou sem O - bolinha - dicas, novidades vossas e dos vossos pimpolhos, enfim, o que desejarem![/color] [color=\"#a52a2a\"]http://cantinhomaiojunho08-bebesmais....blogspot.com/[/color]

      Comentar


      • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

        Lua_Luminosa (29-10-2009)sandraedc: o gui faz aerossois de soro, e poe agua do mar ao longo do dia...







        quanto à tosse, a dele é mais seca, quase como se fosse alergica e é so ao acordar, o pediatra disse que por enquanto não é preciso fazer nada, pois é uma situação pontual ao logo do dia, se passar a ser mais regular, ou durante a noite, disse posso dar aerius...







        para parar com o pingo nasal, receitou o xarope Kestine... mas ainda não comecei a dar, porque enquanto, hoje de manha notei que ele já respirava um pouco melhor... vou aguardar, e vou ccontinuar com o mesmo: vapores, soro e àgua do mar!






        O problema, é que ele está no infantario e quase todos os meninos da salinha estão constipaditos...

        Logo quando o for buscar, se não tiver melhor, amanhã fico em casa. 1º ta o meu filho, depois o trabalho.



        Bjs

        Comentar


        • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

          Bom dia Alegria!



          Já estamos na parte da tarde mas é bom dia todo o dia. Hoje de manhã faltou-me tempo para vir cá dar os bons dias e o dia não me correu como o costume:hehe:



          Pois é Torradinha o fonxo faz 7 meses, obrigado pela lembrança



          Ele está muito bem obrigado. O episódio da febre alta que fez com que me chamassem ao infantário não se repetiu. É a histeria total...viram o caso da criança de 10 anos!

          Bem...aquela "mãe" à porta da escola é de bradar aos céus.



          Tobela, é preciso coragem para ir ao hospital com este cenário, ainda por cima esperar lá 3 horas...não há paciência. Contudo, fico feliz que os exames não tenham revelado nada grave.



          Sandra, fenistil para q? O Afonso anda a fazer nebulizações com soro à noite e soro de manhã e à noite com aspiração. Ele é tão malandro que mal vê o aspirador faz o barulho do mesmo a aspirar...UUUUUGRRRRHHHH.



          Aliás ele faz o barulho de tudo o que ouve...o aspirador (tem uma fixação pelo tubo e adora aspirar), a varinha mágica, o secador de cabelo. Pelo menos deixa que depois o use para lhe secar o cabelo.



          Picota eu também comprei essa pasta que o fonxo adora chupar mas também dá uso à escova...comprei ao ano e já tenho que substituir. O que fazemos é pegar nele ao colo e usar a nossa ao mesmo tempo...assim exemplificamos. O problema é quando ele quer a minha:P



          Um beijinho de melhoras aos bebecas e às mamãs coragem também
          Um Bom dia para Todos!







          Comentar


          • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

            Olá a todas.



            Não sei se ainda se lembram demim

            Não tenho tido quase tempo nenhum para vir aqui.

            Consegui uma creche para a minha filha. Vai entrar no próxima dia 13 de Novembro. Agora tem estado com uma cunhada minha, e eu estou em redução de horário até ela entrar na creche. Para a minha sogra não volta mais

            Entretanto, o pouco tempo livre que tenho, gasto-o a tentar encontrar um novo emprego. O meu objectivo é sair deste até ao final do ano, mas não está fácil...mas se Deus quiser,hei-de conseguir!!!

            Por acaso, acho que devia ser dada a hipótese de ficarmos em casa com os nossos filhos e recebermos um subsídio para isso. Tal como vocês disseram estar em casa, tambémé um trabalho!



            Apesar de não vir aqui escrever nada,tenho dado uma vista de olhos nas vossas conversas...Fico muito contente que o tópico esteja animado!!!



            Novidades da minha princesa:

            - já tem 16 dentes e já vejo outro a romper;

            - fala pelos cotovelos. Umas coisas percebem-se perfeitamente, outras é lá na linguagem dela

            - ralha muito comigo, com pai e com a gata, na linguagem dela, claro.... lol Já lhe perguntei que mal é que nós fizemos para ela estar sempre a ralhar connosco, e ela começa a rir à gargalhada (acho que é mesmo de rapariga,fala alto, alto e barafusta muito );

            - come sózinha e já come de tudo;

            - adora brincar com carros e bolas (não quer saber de bonecas para nada);

            - adora banho e lava-se sózinha ;

            - imita tudo o que fazemos;

            - adora andar na rua, passear e meter-se com outras crianças;



            Está muito crescida a minha filhota. Já veste roupa para 2 anos e no próximo dia 13 já faz 18meses!!! Como o tempo passa!!!



            Queria perguntar-vos duas coisas:

            - como são os vossos bebés a dormir?;

            - os vossos bebés já vão ao bacio?



            é que a minha menina dorme tão mal. Ela passa as noites muito agitadas, ela mexe-se, remexe-se, vira-se de cabeça ao contrário, já fui dar com ela a dormir em pé....olhem, nem imaginam.. passo as minhas noites a acalmar o sono dela!! Será normal? Os vossos são assim?



            A minha menina também já pede para fazer cócó, mas quando vou a ver ela já tem cocó na fralda. Sei que esta altura deve ser difícil para tirar fraldas, mas como ela anda a pedir não sei se comece,o que é que acham?



            Vou tentar vir agora mais vezes para dar notícias. Já vi o blog, está muito giro e prometo que em breve mando uma foto da minha reguila .



            beijinhos a todas!!
            Margarida - nasceu a 13 de Maio de 2008
            Madrinha: Veraromao

            Comentar


            • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

              Olá!



              Estou sem net desde sábado e por isso não tenho aparecido.

              Ou melhor o meu portátil está dar o berro e não consigo ligar a net, mas como hoje tenho cá o maridinho

              estou no portátil dele.



              Angie... Parabéns pela decisão, acho mesmo muito bem.

              O Afonso já vai estar independente em muitas coisas e de certeza que vai adorar ter uma maninha!

              Quero ser madrinha, claro!!!

              Toca a fazer uma barrinha!



              Então já temos uma mamã em treinos!!! Muitos Parabéns Soni!



              Lua, já vi a tua barrinha, está girissima!

              As melhoras para o Gui.



              Tobela, como está a tua princesa?



              Torradinha, já que a gata está constantemente a fazer disparates, porque é que não a deixas só na cozinha?

              É muito mau ela ficar presa na cozinha?



              Beijocas a todas.






              Comentar


              • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                Lenac, claro que nos lembramos de ti! E da tua sogra!!!:w00t:





                Para as mamãs que já lavam os dentes aos bebés e para todas as outras, no IKEA tem uns banquinhos para eles se porem de pé excelentes.

                Têm dois, um baixinho e outro mais alto.

                Eu tenho o alto e assim o Rodrigo consegue lavar as mãos e os dentes de pé no banco, fica à altura do lavatório.










                Comentar


                • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                  Boa noite mamãs



                  ARG


                  Boas compras para um portátil novo eheh e aproveita sempre que o maridinho está por perto para nos contar as peripécias todas (e se os treinos estão no caminho certo)



                  Torradinha


                  UPS:w00t: Desculpa não sabia que já tinhas feito isso, eu na altura do meu gato fiz uma longa pesquisa pela net e encontrei muitas respostas, já fizeste alguma? Até há fóruns de animais e tvl alguém te ajude a solucionar esse problema. Tvl seja mesmo ciumes dos outros gatos e da Princesinha. E mete-a de castigo durante algum tempo pode ser com os castigos aprenda alguma coisinha.

                  Em relação a crosta estou a usar o mesmo que usei antes óleo de amêndoas doces, parafina liquida e a pomada da ducray Kelual e em caso muito extremo vou logo comprar oleoban que ajuda muito. O meu Ratinho teem muito cabelo mas a crosta não tem anda a ver com isso mas sim com uma hormona que lhe estou a passar através do LM.



                  Angie

                  O meu Ratinho tbm adora fazer barulho se ouve o comboio tenta imitar se ouve o cão a ladrar imita se ouve os passáros a cantar imita, farto-me de rir com ele eheh...Parabens e força para a próxima gravidez :balloons:



                  Realmente tens razão aqueles pais do menino de 10 anos devem estar devastados, nem quero imaginar... Uns dizem que foi da gripe outros dizem que foi mesmo só do coração, uma historia muito triste com um desfecho trágico.



                  Lenac

                  Sê muito benvinda, ainda bem que a Florzinha está a desenvolver-se tão bem, fico feliz por ti por teres tido coragem em tirar a princesa da tua sogra, ufaaaa...e boa sorte para a adaptação na creche...



                  Em relação ao dormir a noite o meu Ratinho teem dormido super bem mexe-se mas nada de mais... Tvl a tua menina mexa-se muito devido a agitação do dia-a-dia dela...ou então é msm dela eheh eu tbm sou assim não paro quieta por isso é que ás vezes acordo sozinha sem o namorido ao meu lado :lol:

                  O meu Ratinho ainda não vai ao bacio porque ainda não chegou a hora, ele em relação a esse assunto vai ser muito complicado, mas se a tua menina já pede começa pois é uma fase demorada e precisa-se muito de calma para atingir o sucesso.



                  Bem vou indo mamãs continuação de uma boa noite

                  Bjocas bjocas

                  Andrea :rose: :dance2:




                  [color=\"#F660AB\"]Andrea[/color] :rose: :dance2:



                  [hr]







                  Afilhadas:

                  Rita_Xavi já nasceu o Tomás no dia 4 de Janeiro de 2009 :balloons:



                  ARG Parabéns [color=\"#2E2EFE\"]pelo F. [/color] :banana: DPP: 12 de Outubro de 2010, uma gravidez muito serena



                  [color=\"#800080\"]
                  NOVIDADES DIARIAMENTE, VISITEM[/color]


                  [hr]

                  Comentar


                  • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                    Olá meninas

                    Cá estou eu a escrever-vos finalmente da minha casinha nova!!! Estamos de rastos, super cansados e de rastos! Mas valeu a pena. O Diogo adorou o quartinho dele!



                    Falando do meu menino, continua a antibiótico mas tá muito melhor e esta noite passada deu-me um presente: dormiu toooda a noite e nem se mexeu e nem a chupa pediu. Qd acordei de manhã nem queria acreditar, até me doía a cabeça de dormir tanto :lol: :lol: Vamos ver como corre hoje.



                    Desculpem não comentar ninguém mas vou aproveitar pra descansar. Mas não quero deixar de desejar que a M. da Tobela esteja melhor. Realmente duas vezes a mesma coisa já é de estranhar. Espero que não seja nada e que passe rápido



                    bjocas a todas


                    [hr]









                    Comentar


                    • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                      Dulce74 (29-10-2009)Olá meninas



                      Cá estou eu a escrever-vos finalmente da minha casinha nova!!! Estamos de rastos, super cansados e de rastos! Mas valeu a pena. O Diogo adorou o quartinho dele!



                      Falando do meu menino, continua a antibiótico mas tá muito melhor e esta noite passada deu-me um presente: dormiu toooda a noite e nem se mexeu e nem a chupa pediu. Qd acordei de manhã nem queria acreditar, até me doía a cabeça de dormir tanto :lol: :lol: Vamos ver como corre hoje.



                      Desculpem não comentar ninguém mas vou aproveitar pra descansar. Mas não quero deixar de desejar que a M. da Tobela esteja melhor. Realmente duas vezes a mesma coisa já é de estranhar. Espero que não seja nada e que passe rápido



                      bjocas a todas


                      Olá Dulce!!



                      que esta 1ª noite na nova casa esteja a ser mt tranquila e verdadeiramente repousante para todos :cloud9:



                      Quero tb aproveitar para mandar um jinho especial ao teu outro pimpolho,:banana: :balloons: o Diogo, q tb tem direito a mesário, pois completa hj 6 aninhos e 5 mesinhos :balloons: :banana:



                      Jinhos e um xi :heart: de carinho e amizade
                      [color=\"#ee82ee\"]Sílvia Leite[/color]:crazy::clover::friends::kitty:





                      [color=\"#4b0082\"]Visitem o nosso cantinho e deixem os vossos desabafos diários, com ou sem O - bolinha - dicas, novidades vossas e dos vossos pimpolhos, enfim, o que desejarem![/color] [color=\"#a52a2a\"]http://cantinhomaiojunho08-bebesmais....blogspot.com/[/color]

                      Comentar


                      • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                        :chrlead: LenaC Re-Bem-Vinda aqui ao Cantinho da Alegria!! :chrlead:



                        Entretanto, o pouco tempo livre que tenho, gasto-o a tentar encontrar um novo emprego. O meu objectivo é sair deste até ao final do ano, mas não está fácil...mas se Deus quiser,hei-de conseguir!!!

                        Por acaso, acho que devia ser dada a hipótese de ficarmos em casa com os nossos filhos e recebermos um subsídio para isso.


                        Querida, :clover: para que consigas um emprego melhor ou te saia o €milhões :hehe::hehe: Pensamento positivo, sempre!!! Tb concordo ctg, se fossemos um país socialmente evoluído, sería dado um subsídio às mães que quisessem ficar em casa a cuidar dos filhos que compensasse a perda do ordenado. E teríamos tb verdadeiras políticas de incentivo à natalidade, pq as que existem são para :rofll: :rofll: :rofll:



                        Jinho para ti e para a Maggie



                        Picotinha, só para te mandar um :smooch: e :friends: obrigada pelo apoio, voltou a acontecer o mesmo esta noite... e no mesmo sítio.... já nem vale a pena dizer mais nada, vou marcar consulta e levá-la à vet para arranjar solução :crazy:

                        Um jinho para o Ratinho lindo e q o dia te corra super bem :wave: :frogwink:
                        [color=\"#ee82ee\"]Sílvia Leite[/color]:crazy::clover::friends::kitty:





                        [color=\"#4b0082\"]Visitem o nosso cantinho e deixem os vossos desabafos diários, com ou sem O - bolinha - dicas, novidades vossas e dos vossos pimpolhos, enfim, o que desejarem![/color] [color=\"#a52a2a\"]http://cantinhomaiojunho08-bebesmais....blogspot.com/[/color]

                        Comentar


                        • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                          Bom dia alegria,



                          A M. já acordou melhor um bocadito, mas ontem levei-a ao massagista, ela própria pediu e sente-se logo mais confiante, senão passa o tempo todo a choramingar.



                          O Du. deu-me uma noite terrível, possivelmente vêm aí qq coisa, fiquei fula, tou aki de rastos. Tentei deitá-lo connosco, adormecer ao colo, etc.... nada ontem tava do piorio. Ele adormeceu bem, mas acordou a chorar e 1º que parasse foi mt complicado, fora as x que acordou de noite.



                          Eu estranho a noite mal passada e a Dulce estranha a boa soneca, que confusão.



                          Torradinha, dormes em frente ao pc mulher??? Foste a última a postar e já te encontro aki!!!



                          Lenac, sê benvinda, varias x me apeteceu meter contigo no msn, para saber o que se estava a passar, até que finalmente apareces. Conta-nos tudo.



                          Sandra, não eras tu que fazias trabalhos manuais, tou tão apaixonada por este assunto, onde estão as fotos que prometeste colocar no blog, quem sabe não arranjas umas clientes aki?



                          Picota, que bom que o ratinho já entende que a mamã precisa de descansar e deixa-te dormir melhor que bom, eu hoje já não posso dizer o mesmo!!







                          Beijinho grande a todas as mamãs e bebecas


                          É tão bom ser mãe!!!:sunny:





                          Comentar


                          • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                            Bom dia meninas...



                            Arg: boa ideia a do banquinho, tenho que ir ver isso para o gui... ando muito chateada porque não o consigo convencer a lavar os dentinhos... ja fiz de tudo e ele so quer brincar com a escova... Penteia o cabelo com ela!



                            Lenac: lembro-me muito bem de ti e a da tua princesa... ainda bem que está tudo bem com vocês!



                            Dulce: que tenhas uma vida muito feliz na tua casinha nova....



                            ................................



                            Em relação ao gui... a constipação passou a ter febre.... ontem à noite tinha 38.5 e hoje manha 38.9... está a fazer ben-u-ron supositorio 125mg de 8 em 8.... começou ontem à boite!



                            Que acham que devo fazer.... eu acho que devo esperar 48 horas, porque pode ser um dente que teima em nao sair... se a febre não passar, ligo ao pediatra! o que acham...? acham que faço mal em esperar... é porque se ligo agora, ele vai mandar fazer o que já estou a fazer, não adianta.... é 1ª vez que ele tem febre... sinto-me perdida!



                            Hoje tive que vir trabalhar, e ele ficou com a avó.... vou passar o dia a ligar-lhe!



                            beijos



                            Lua




                            Inicio dos Treinos em Janeiro de 2007 - O menino nasceu a 03.06.2008

                            Inicio dos Treinos em Janeiro de 2010 - A menina nasceu a 20.04.2012

                            Comentar


                            • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                              Bom dia,



                              Tobela...hoje tiraste-me a vez de ser a primeira a dar o Bom dia alegria:disgust:



                              Está tudo muito impaciente por aqui...



                              Lua, acho que devias esperar. Pode mesmo ser os dentes. Vais ver que vai passar. Dá até amanhã para ver como evoliu e depois ligas.

                              Eu ontem comprei a àgua do mar e até eu estou a usar porque depois da constipação crio muita especturação e crostas no nariz. Obrigado pela dica (só não pensei que era tão cara!)



                              Torradinha, essa gata deixa-te velha. Acho que devias fazer o que a Arg disse: limitar o acesso da gata à zona de estar...pelo menos até aprender.



                              Lenac, tiveste muita força e fizeste o que está certo. Agora vais ficar mais descansada porque apesar de entregares a tua refilona a estranhos são profissionais e não vão pôr a tua filha contra ti. Tens aí uma princesinha muito grande e desenvolvida.

                              Quanto ao pote acho que é cedo e agora no inverno não dá jeito mas é bom ela saber o que é caca.

                              Em relação aos dentes...eu pensei que dentição de leite eram 16 dentes???



                              Dulce, parabéns pela nova casa. Desejo que corra tudo bem e que se torne num verdadeiro lar para ti e para os teus meninos.



                              Arg, madrinha linda. Vai ser tão giro tratar de mandar vir as nossas meninas. Ainda bem que vais estar ao meu lado a fazer-me companhia.

                              Eu depois faço a barrita.

                              Obrigado pela dica do banquinho...vou procurar no ikea.



                              bjs a todas
                              Um Bom dia para Todos!







                              Comentar


                              • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                                Lua_Luminosa (30-10-2009)

                                Em relação ao gui... a constipação passou a ter febre.... ontem à noite tinha 38.5 e hoje manha 38.9... está a fazer ben-u-ron supositorio 125mg de 8 em 8.... começou ontem à boite!



                                Que acham que devo fazer.... eu acho que devo esperar 48 horas, porque pode ser um dente que teima em nao sair... se a febre não passar, ligo ao pediatra! o que acham...? acham que faço mal em esperar... é porque se ligo agora, ele vai mandar fazer o que já estou a fazer, não adianta.... é 1ª vez que ele tem febre... sinto-me perdida!



                                Hoje tive que vir trabalhar, e ele ficou com a avó.... vou passar o dia a ligar-lhe!


                                Também acho que deves esperar, eu controlo a febre e espero até 3 dias antes de ir ao médico, felizmente nunca precisei ir, porque nesses 3 dias a febre tem desaparecido...



                                Beijinhos e as melhoras...


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X