Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

    Picota,



    as análises são para fazer agora em Novembro.

    Mas, esta semana não dá. Devo ir para a outra semana.



    Quatro meses passam a correr!



    Beijocas grandes.

    Ps- O trabalho? Está a correr bem?






    Comentar


    • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

      angie_bcl (30-10-2009)



      Arg, madrinha linda. Vai ser tão giro tratar de mandar vir as nossas meninas. Ainda bem que vais estar ao meu lado a fazer-me companhia.

      Eu depois faço a barrita.



      Obrigado pela dica do banquinho...vou procurar no ikea.



      bjs a todas




      Será que vamos conseguir as meninas???

      Vai ser mesmo giro voltarmos a estar grávidas de novo e ao mesmo tempo!

      E não vamos ser as únicas!!! Pois não, meninas?



      Quanto tempo demoraste a engravidar para o Afonso?



      Beijocas grandes.






      Comentar


      • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

        Vou para a caminha.



        Mas, amanhã estou de volta.






        Comentar


        • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA




          pois é como já tinha dito esta semana faltava mesmo pouco para o meu menino Ratinho poder andar e finalmente posso dizer que ele



          JÁ ANDAAAAAAAAAAAAAAAAAA



          desde de sexta que começou a minha dor de cabeça e dor de costas eheh


          :chrlead: :clap: :frogwink: :bounce:PARABÉNS RATINHO!!!:bounce: :frogwink: :clap: :chrlead:



          Parabéns Picotinha, sei o qt ansiavas p este momento!!!




          A todas a as meninas e seus bebekas, UMA GRANDE SEMANA MAS ATENÇÃO À MASSA DE FRIO POLAR QUE VEM AÍ!!!enguin: :frosty: :cold: :cold2:



          Jinhos e
          [color=\"#ee82ee\"]Sílvia Leite[/color]:crazy::clover::friends::kitty:





          [color=\"#4b0082\"]Visitem o nosso cantinho e deixem os vossos desabafos diários, com ou sem O - bolinha - dicas, novidades vossas e dos vossos pimpolhos, enfim, o que desejarem![/color] [color=\"#a52a2a\"]http://cantinhomaiojunho08-bebesmais....blogspot.com/[/color]

          Comentar


          • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

            Bom dia alegrias!!!



            Bem, falei cedo demais pois as noites bem dormidas já eram. O Dani passa as noites a dar voltas e por vezes choraminga. Desconfio que são os dentitos que tem a nascer que lhe causam algum desconforto. Como já não tá a tomar medicação nenhuma, qq dorzita que tenha agora deve custar mais.



            Torradinha onde é que está esse frio que não chega cá a estas bandas?? Já não posso com este calor, acreditam que ainda ligo o AC?



            Tobela como tá a princesinha hoje?? O pescocito já não dói??



            Chiqui como estás rapariga?? Espero que ultrapasses essa letargia e voltes ao "activo" depressa:w00t: toca a postar hehe



            Picota já falámos no privado mas não queria de deixar de te felicitar pela nova fase do Ratinho!! Parabéns pela conquista!!



            Lua como tá o Gui? Por esta a altura a febre já deve ter passado, né??



            Arg da minha parte não vai haver 3ª volta, se me calhasse outro como o Dani eu dava em maluca :lol: Agora a sério, já fechámos a loja, embora adorasse ter a menina com que sempre sonhei



            Às restantes meninas beijocas grandes

            :smooch:
            [hr]









            Comentar


            • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

              Bom dia,



              a febre do gui só passou ontem... hoje ainda não não liguei para avó...



              Só depois é que vi que o gui pode tomar 250mg, e na sexta à noite já começou a tomar supositorios 250, porque nao consigo dar xarope... ele detesta!



              estou a pensar seriamente em mudar de pediatra.... mandei mail de manha, respondeu à noite (isto na quarta feira).... entretanto surgiu a febre na quinta, e na sexta liguei para o consultorio e para o telemovel... e só tive resposta sexta às 8:30 da noite.... ele tinha umas manchas vermelhas, juntamente com umas borbulhas, que apareciam e dsapareciam... pediu-me para mandar uma foto das borbulhas para o mail... enviei foto para o telemovel e para o mail, na sexta, assim que desliguei a chamada, ainda hoje estou à espera que me diga alguma: nem que fosse um sms a dizer que não tinha nada que me preocupar! Enfim...



              Não tenho qualquer referencia de pediatras...



              Vou começar uma busca, por pediatras, com acordo com a multicare... de preferencia na cuf, ou na luz... qualquer hospital onde dêm vacinas, porque com o cartao do cidadao, ele perdeu acesso ao centro onde ia (perto da casa minha mae) e vai ter que ir ao da minha rea de residencia (que para dar uma simples vacina, estamos no minimo 2 horas à espera....



              e como na cuf so dao vacinas a quem é seguido lá, daí a minha opção....



              Enfim, se souberem de alguem, digam-me que eu estou no escuro!



              Beijinhos



              Lua




              Inicio dos Treinos em Janeiro de 2007 - O menino nasceu a 03.06.2008

              Inicio dos Treinos em Janeiro de 2010 - A menina nasceu a 20.04.2012

              Comentar


              • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                Picota e Ratinho (01-11-2009)Olá mamãs :hello:

                Soni



                Desejo-te umas noites muito tranquilas pelo menos nas horas dos treinos intensivos agora com o frio até sabe mesmo bem ...e que a reguilita nane a noite quase tdaaaaa



                Em relação a tua menina não te ligar nenhuma ou chamar-te para ver o que tá a fazer é pura fase e tambem a dizer-te que ela já sabe o que faz sente-se crescidita a S. ...qql dia vem ela toda sorridente com um namoridito pela mão







                pois é como já tinha dito esta semana faltava mesmo pouco para o meu menino Ratinho poder andar e finalmente posso dizer que ele



                JÁ ANDAAAAAAAAAAAAAAAAAA
                :balloons::banana:



                desde de sexta que começou a minha dor de cabeça e dor de costas eheh:lol:







                Bjocas



                Andrea:rose::dance2:


                PARABÉNS PELOS PASSINHOS!!!!!!!!!!!!



                Agora é que ninguém o segura mesmo :hehe::hehe:



                Obrigada pelos votos de boas noites mas está dificil acontecer... Na noite passada a Sofia fartou-se de acordar mais uma vez, está com tosse e tinha febre... Até pensei ficar hoje com ela em casa mas como de manhã não tinha febre levei ao infantário para ir à escola que intensivo como o curso é, falto um dia e é uma desgraça...



                Quanto aos treinos, no meu caso não funciona exactamente assim ao natural mas já estamos a tratar disso:w00t: Pode ser que...



                Beijinhos e mais uma vez parabéns pelo caminhante...


                Comentar


                • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                  Olá a todas!!!



                  Em primeiro lugar boa sorte às meninas que estão a pensar em treinos pode ser que venham mesmo essas meninas... Para mim posso encomendar um nino, ok? Mas se for outra nina tá bem na mm



                  Lua: Ainda bem que o Gui já está bem...

                  Eu também ainda dou ben-u-ron 125 à Sofia mas é porque como é peso pluma não posso dar o outro, mas às vezes não espero as 8h entre tomas...

                  Quanto a pediatras não te posso ajudar, mas concordoe que se se paga fortunas a um pediatra é bom que ele esteja disponível e ajude quando é preciso, senão mais vale ir ao Centro de saúde onde já sabemos com o que contar!!!



                  Toradinha: Quanto a comer ou não 2º prato, não te esqueças que a Sofia tem exactamente mais 1 mês que a Penélope por isso

                  Isto de ser senhorinha não sei a quem puxou, a mim não de certeza...



                  Beijinhos a todas as mamãs, vou estar por casa e venho espreitar durante a tarde


                  Comentar


                  • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                    Oi meninas!



                    Tenho andado um bocadinho ausente... mas penso que esta semana já vou conseguir acompanhar o topico.



                    Quero dar os parabéns à PICOTA e ao RATITO, pelos primeiros passinhos, a partir de agora já ninguém o segura!



                    As melhoras para os bebés que estão doentinhos.



                    O meu pirilampo tb está com febre.

                    Ontem ao final da tarde comecei a notar que estava quente, quando cheguei a casa tinha 38º e pus um supositorio, abrandou a febre mas acordou hoje com 38º.

                    Ainda à pouco liguei à minha mãe para saber noticias dele e ja estava com 37º, mas como estava sob o efeito do supositorio, vamos ver...

                    Ele não está ranhoso, nem noto nada demais... a febre apareceu assim sem mais nem menos... nao sei se será de algum dente, mas como ele nunca teve febre durante o romper dos dentes!! Não sei! :dontknow:



                    Só sei é que saber que o meu filhote está doentinho e não poder estar perto dele... arrasa-me :crybaby:





                    Comentar


                    • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                      Olá ninas,



                      A M. já recuperou do pescoço, eu é que continuo com receio de isto voltar a acontecer. Ontem já me sentia de bem com a vida, filha recuperada, despensa cheia e roupinha passada a ferro, afinal sou mt fácil de contentar ehehehe



                      Soni, quem sabe se as coisas não acontecem naturalmente, não serias a primeira, tens mesmo é de deixar a natureza actuar, mulher corajosa!



                      Picota, parabéns oficiais pelos passos do Di. Mas nem me fales em dores nas costas, tb eu abuso, ainda hoje gosto de pagar na mais velha, eu sei que mais tarde vou-me queixar, mas sabe tão bem.



                      Lua, boa sorte na escolha do pediatra, eu bem gostava de mandar de x enquando uns emails ou uns sms, mas o pediatra dos meus filhos nem pelo tlm, é mt concorrido, aliás este é mesmo o defeito dele, qd algo acontece ando sp à nora, ou ligo para as clinicas que ele tá, mas já me aconteceu ter de ir bater a outras portas, o que não gosto nada, mas fazer o quÊ, eu não quero mesmo mudar!!!



                      Dulce, o meu agora tb anda a acordar pelo menos umas 2 x por noite por causa da chupeta, acorda a perguntar " a pupa?", eu dou-lhe um pouco de tempo, mas a maioria das x tenho memso de me por a pé, das duas x ou tá mais preguiçoso ou o molar que tá a nascer anda a fazer estragos!



                      Torradinha, além de controlares o forum tb andas a controlar a meteorologia, eu cá detesto frio a minha casa é tão fria rgggg...



                      Arg e Angie, têm de por em prática alguns truques para acertar na rapariga, eu cheguei a ouvir alguns bem engraçados, tipo por a cama virada para uma certa posição da lua, enfim como se isto resultasse!!! mas as hipoteses de ter menina são bem maiores do que o rapaz, eu costumo dizer que para o rapaz é preciso acertar, tipo totoloto, há é algumas mamãs que acertam mt x:P:P



                      Beijinho grande



                      Vi à pouco a Diva em rodapé, aparece mulher!!!




                      É tão bom ser mãe!!!:sunny:





                      Comentar


                      • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                        maradivad (02-11-2009)Oi meninas!







                        Tenho andado um bocadinho ausente... mas penso que esta semana já vou conseguir acompanhar o topico.







                        O meu pirilampo tb está com febre.







                        Só sei é que saber que o meu filhote está doentinho e não poder estar perto dele... arrasa-me :crybaby:


                        Sempre apareceste!!!



                        Sei exactamente o que sentes, sentimos-nos tão inuteis, não tás sozinha neste barco!!!

                        Que ele melhore rapidamente.



                        Jinhos
                        É tão bom ser mãe!!!:sunny:





                        Comentar


                        • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                          tobela (02-11-2009)Olá ninas,



                          A M. já recuperou do pescoço, eu é que continuo com receio de isto voltar a acontecer. Ontem já me sentia de bem com a vida, filha recuperada, despensa cheia e roupinha passada a ferro, afinal sou mt fácil de contentar ehehehe



                          Soni, quem sabe se as coisas não acontecem naturalmente, não serias a primeira, tens mesmo é de deixar a natureza actuar, mulher corajosa!


                          Ainda bem que ela já está recuperada, as coisas simples da vida são as que mais nos conseguem animar (ou não)! Né?



                          Não me parece que as coisas no meu caso acoteçam naturalmente, deixei de tomar a pilúla aos os 4 meses da Sofia, portanto há 13 meses e nada!!! Mas já estou a tentar por processos não naturais a ver se...



                          Beijinhos e vais ver que continua tudo bem!!!


                          Comentar


                          • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                            tobela (02-11-2009)
                            maradivad (02-11-2009)Oi meninas!



                            Tenho andado um bocadinho ausente... mas penso que esta semana já vou conseguir acompanhar o topico.



                            O meu pirilampo tb está com febre.



                            Só sei é que saber que o meu filhote está doentinho e não poder estar perto dele... arrasa-me :crybaby:
                            Sempre apareceste!!!

                            Sei exactamente o que sentes, sentimos-nos tão inuteis, não tás sozinha neste barco!!!

                            Que ele melhore rapidamente.

                            Jinhos
                            Junto-me ao clube das mamãs de bebés ranhosos e com febre, a Sofia começou ontem à noite. Está tão molinha que já está na caminha, claro que daqui a bocado deve acordar e querer miminho mas os miminhos são o melhor que lhe podemos dar, especialmente quando estão doentinhos...



                            Mara claro que preferimos estar com eles mas o mais importante é terem alguém que os trate bem, e isso tens, e sempre podes compensar nos mimos na parte do dia em que estás com ele, se bem que com dois as coisas têm que ser mais organizadinhas, imagino...



                            Beijinhos e as melhoras para os piolhos doentes...


                            Comentar


                            • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                              Boas noites,



                              Tou a deixar que o Du adormeça sozinho, habituei-o à minha presença e sp descansava um pouco, mas em breve vou mete-lo no quarto dele e dp não tenho lá a minha caminha, ele adormecia sózinho mas para compensa-lo da minha ausência durante o dia, ficava com ele, mas agora quero mudar isto! Aos poucos chego lá!!!



                              Fomos buscar ontem uma moto que era da mana, mas que esta nunca ligou por ser um pouco medricas, que anda a pilhas, sabem tipo vespa ou piaggio em ponto pequeno e ele tem de carregar para andar, não têm medo nenhum e já sabe o que tem de fazer para akilo andar, até se levanta, já quer sacar uns cavalos lool... já mete a mudança para andar para a frente ou para trás, rio-me imenso com ele, akilo foi mesmo feito para ele. os triciclos não chegava aos pedais e com os pezinhos ainda não consegue mas com a mota, é um loucura.

                              Hoje chegou-me a casa e pareceu-me que chamou pelo meu nome ou acho que ouvi "bela" e ele repete qd peço, mas não sei se entende ser o nome da mãe.



                              Ontem tb fomos dar uma escapela pequena ver o mar, ao anoitecer passamos por uma superfície comercial já toda preparada para o Natal ele reagiu logo " mamã... linda!!!" Ficou de boca aberta, que giro que vai ser qd houver imensas iluminações!!!



                              Passa mt tempo com livros nas mãos e qd apanha uma caneta risca tudo e tenho cá uns dicionários de imagens para bebés que ele já indentifica os animais, principalmente os pipis.

                              tá sp a pedir as minhas mãos para dançar, nisto sai á mãe ehehehhe...

                              Qd vê o prato de comida pede logo "tão" que quer dizer chão, ele usa tanto para se sentar como para sair da cadeira. Aos poucos vamos conseguindo conversar com ele.



                              Continua com um pouco de pingo, talvez por isso, acorde mais de noite.



                              Tenho um filho lindo!
                              É tão bom ser mãe!!!:sunny:





                              Comentar


                              • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                                ARG (01-11-2009)Picota,



                                as análises são para fazer agora em Novembro.

                                Mas, esta semana não dá. Devo ir para a outra semana.

                                Quatro meses passam a correr!



                                Beijocas grandes.

                                Ps- O trabalho? Está a correr bem?


                                Afilhada querida 4 meses passam a correr sim mas tou ansiosa por te ver, melhor dizendo conhecer ao vivo já com barriguinha para dar muitos miminhos ao rebentinho (eheh tou a brincar, mas ao mesmo tempo a falar a serio, vai com calma que é para acertarem em cheio logo a primeira) Espero que as analises corram bem e que esteja tudo ok



                                O trabalho vai mais ou menos, podia ir melhor, mas a vida é mesmo assim uns com tanto e outros com tão pouco :S



                                Bjocas bjocas

                                Andrea:rose::dance2:
                                [color=\"#F660AB\"]Andrea[/color] :rose: :dance2:



                                [hr]







                                Afilhadas:

                                Rita_Xavi já nasceu o Tomás no dia 4 de Janeiro de 2009 :balloons:



                                ARG Parabéns [color=\"#2E2EFE\"]pelo F. [/color] :banana: DPP: 12 de Outubro de 2010, uma gravidez muito serena



                                [color=\"#800080\"]
                                NOVIDADES DIARIAMENTE, VISITEM[/color]


                                [hr]

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X