Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

    angie_bcl (28-10-2009)Bom dia Alegria,



    A febre é que não voltou a aparecer. Essa água do mar dá mesmo resultado lua?

    As melhoras para o teu Gui. E o teu emprego já está a correr melhor?


    Eu estou a usar a àgua do mar, porque tenho aqui uma colega que a filhota nasceu com um problema qualquer no canal otitivo, não tem defice de audição, mas desde muito pequenina é vigiada por otorrinos...



    E eles são contra o uso excessivo de soro para limpar fossas nasais, porque muitas vezes ficam alojados nos ouvidos (isto foi o que ela me explicou - se é mesmo assim, não sei.... )



    Acabei por passar na farmácia, e ela disse-me que melhor que o soro, era a àgua do mar, entao comprei o Liomer C (podia ser outro qualquer, eles têm imensas marcas)... ponho apenas 3x ao dia, porque é mais "forte" que o soro (não encontrei palavra melhor)... só sei que ponho, e ele começa logo a deitar ranhinho fora.



    Eu acho que resulta melhor! vamos ver, ele só usou ontem à noite.



    Em relação ao trabalho... à dias melhores... outros dias piores.... estou à espera que me saia o euromilhoes!







    Inicio dos Treinos em Janeiro de 2007 - O menino nasceu a 03.06.2008

    Inicio dos Treinos em Janeiro de 2010 - A menina nasceu a 20.04.2012

    Comentar


    • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

      Olá meninas



      Ontem ainda fui com o Dani às urgências. Tá outra vez a antibiótico bahhh!

      Em compensação dormiu a noite toda e a febre foi-se.

      Onde anda a torradinha??



      bjocas
      [hr]









      Comentar


      • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

        Olá mamãs



        Dulce espero que o D. esteja melhor



        Já se fala nas novas aptidões dos nossos filhotes, que bom! Estão a ficar tão crescidos. Agora, de semana para semana, notamos sempre algo de novo



        Voltei à pediatra que costuma seguir o Diogo e ela disse que ele não pode ter tido tosse convulsa. É como digo, cada médico sua sentença, por isso detesto ter que depender deles. Nunca sabemos se estamos a fazer o melhor.



        Mas acho que me precipitei a ter ido a outra pediatra. Comparado as coisas prefiro a do costume. Sempre que fui a outros venho de lá a não concordar com muita coisa e com esta até concordo em quase tudo e é uma senhora já com muita experiência.



        Quanto a ficar em casa com os filhos é o melhor para eles e podemos acompanhar o seu crescimento mas para a mulher (esquecendo a mãe) é do pior que há. Fica-se com uma sensação de frustração porque se passa o dia a cuidar dos filhos e da casa e não se tem tempo para conviver... bem vou indo, o peste tá a boicotar, depois conto o resto, se conseguir. Ainda fiquei em casa com ele esta semana




        Nasceu com 3890 gr e 52 cm. Parto normal com fórceps e episiotomia às 39 semanas + 2 dias

        Mamou em exclusivo até aos 5 meses e meio e ainda mama

        Dentes: - 9m+29d, - 11m+7d, 3º e 4º quase 13m, 5º e 6º - 14m, - 17m+28d

        1ºs passinhos agarrado aos papás dia 2 de Maio

        Dia em que começou a andar sozinho sem se agarrar a nada nem a ninguém: 29 de Agosto de 2009

        Comentar


        • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

          Watakushi (28-10-2009)Olá amigas



          Hoje vou ter um dia dificil, porque tenho a roupa toda atrasada, e o meu marido anda de fato e camisa todos os dia...Lá vou eu para o ferro o dia todo



          jeanie espero que a Juju te tenha dado uma boa noite, e que esteja melhor estas fases são dificeis...



          Quanto a ficar com os filhos em casa, por vezes é dificil, principalmente quando estão naqueles dia que só berram, choram e não param quietos, pena, é não darem valor ao que fazemos e pensar que lá por estarmos em casa estamos repimpadas no sofá, a comer bombons...É dificil, chego ás 21h depois de deitar a Raquel estou completamente partidinha, um cansaço enorme.

          Dou palavras amigas e de admiração ás mamãs que trabalham fora de casa...



          A minha filhota j+a dá beijinhos em nós...repenicados, daqueles mesmo bons...hummmmmmmm, é tão gostoso e ainda mais qdo dá sem nós pedirmos...



          Já vou este fds comprar a cama grande da Raquel, vou colocar foto no blog visto que aqui é dificil...E dêm a vossa opinião



          Jokas


          Espero que tenhas dado conta da roupa toda



          Quanto à cama, gosto mais da preta e como tens mobília branca vai ficar bem...



          Também ando a pensar comprar uma cama nova, esperançosa de que a Sofia goste dela e lá queira passar a noite toda mas como andamos a tentar o mano e não tenho muito espaço para arrumar monos se calhar vou esperar a ver se o manocas vem ou não



          A Sofia também dá uns beijinhos e uns abracinhos de derreter, claro que por vezes logo a seguir estica-se toda ou deita-se no chão a fazer birra:w00t:



          Beijinhos.


          Comentar


          • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

            Olá Dulce



            Como está o dani?



            Estás quase com o pé na casa nova, não???



            Boa sorte na nova moradia:P



            Beijinho.


            Comentar


            • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

              ola muito rapido



              as melhoras para os doentinhos e parabens a quem fez mesario



              onde anda a torradinha? jokinhas



              myp eu tbm tive duvidas em q fosse tosse convulsa pois e uma doença infecto contagiosa e so ficou em casa



              ja ca volto

              Comentar


              • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                de volta axo q foi um diagnostico errado ainda bem antes uma constipaçao grande do q essa tosse bjs e abraçinhos ao reguila mas nada como ouvir 2 opinioes eu tive 2 pedes quando foi do filipe ate acertar e hoje digo maravilhas da 3 q encontrei gosto tanto dela q ficou da lety e do di



                quanto a estar em casa digo q tenhodias q so me apetece fugir por td tenho falta de conviver falar estar sem filhos so com gente crescida lool tenho saudades de me arranjar para ir trabalhar tenho dias em q nem me visto pois a lety vai ao pao e leva o bebe pk ela quere tem muiti orgulho no bebe e uma mae para ele desculpem foi so um desabafo



                tou preocupada com a torradinha ja n anda ca tantas x espero q ela teja bem



                a todas uma boa noite

                bjs¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

                Comentar


                • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                  :director: :director: Torradinha!!!! :director: :director:



                  Onde andas mulher??? Um pra ti, espero que esteja tudo bem, o nossso cantinho precisa da nossa R.P. :lol:



                  :smooch:
                  [hr]









                  Comentar


                  • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                    soni76 (28-10-2009)Olá Dulce

                    Como está o dani?

                    Estás quase com o pé na casa nova, não???

                    Boa sorte na nova moradia:P

                    Beijinho.


                    Olá soni!!

                    O Dani tá melhor, sem febre e corre tudo, tá um malandreco!!

                    Amanhã já teremos os dois pés na casa nova :lol:

                    Bigada pelas palavras



                    jinhos
                    [hr]









                    Comentar


                    • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                      Dulce74 (28-10-2009)Olá meninas







                      Ontem ainda fui com o Dani às urgências. Tá outra vez a antibiótico bahhh!



                      Em compensação dormiu a noite toda e a febre foi-se.



                      Onde anda a torradinha??







                      bjocas


                      Ohhhh Tadinho do D. e de ti, ainda bem que já não tem febre é sinal que já está aos poucos a recuperar, mas o que ele tem?? é dos ouvidos? ou dos dentes a nascer?



                      Será que ele sente que vai mudar de casa e ficou assim doentinho??? A crianças que sabem que vão mudar de casa ou lugar e ficam doentes, será?



                      Torradinha onde andas tu ???




                      Bjocas e as melhoras para o pimpolho lindoooooo :rose:
                      [color=\"#F660AB\"]Andrea[/color] :rose: :dance2:



                      [hr]







                      Afilhadas:

                      Rita_Xavi já nasceu o Tomás no dia 4 de Janeiro de 2009 :balloons:



                      ARG Parabéns [color=\"#2E2EFE\"]pelo F. [/color] :banana: DPP: 12 de Outubro de 2010, uma gravidez muito serena



                      [color=\"#800080\"]
                      NOVIDADES DIARIAMENTE, VISITEM[/color]


                      [hr]

                      Comentar


                      • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                        Olá mamãs :hello:



                        Deixo-vos aqui um link da Solange Burri com receitas espectaculares para os nossos rebentos espero que gostem







                        Vou indo pois já estou cheinha de sono amanhã passo cá com mais calma para vos ler melhor e contar as peripécias do meu Ratinho



                        Ouve uma mamã que falou em água do mar e se resultava eu digo isto e sou da opinião que faz muito melhor que o soro usado moderadamente não interessa a marca só interessa mesmo se é para a idade dos nossos bebecas(infantil +de 1 ano). É muito bom porque limpa tudo e sai logo toda a porcaria acumulada...



                        Bjocas bjocas e tenham uma boa noite

                        Andrea:rose: :dance2:
                        [color=\"#F660AB\"]Andrea[/color] :rose: :dance2:



                        [hr]







                        Afilhadas:

                        Rita_Xavi já nasceu o Tomás no dia 4 de Janeiro de 2009 :balloons:



                        ARG Parabéns [color=\"#2E2EFE\"]pelo F. [/color] :banana: DPP: 12 de Outubro de 2010, uma gravidez muito serena



                        [color=\"#800080\"]
                        NOVIDADES DIARIAMENTE, VISITEM[/color]


                        [hr]

                        Comentar


                        • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                          Picotinha linda, olá!! Como tás, o trabalho e o Di como vão??

                          Pois a febre do Dani não sei de onde veio mas felizmente já foi embora!Realmente ele tem muitos dentinhos a nascer mas acho que não é disso. É que ele tá ranhoso e o ranho e a especturação já têm cor esverdeada e a pedi pra prevenir outra otite deu-lhe logo o antibiótico.



                          Se calhar até tens razão em relação à mudança de casa, eles sentem tudo e se calhar não tenho tido tanto tempo livre pra ele, mas tá quase tudo pronto e a partir de 6ª é só disfrutar :P



                          bjocas pra ti e para o Ratinho mais lindo do mundo :smooch:
                          [hr]









                          Comentar


                          • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                            :banana: :balloons: :bday2: PARABÉNS AOS BEBEKAS LINDOS: FONXO, DA MAMÃ ANGIE E AO DIOGO DA MAMÃ VERA ROMÃO PELOS SEUS 17 MESINHOS!!! :bday2: :balloons: :banana:



                            Jinhos aos bebekas e às suas mamãs :smooch:



                            Nota: não pude ler os posts de ontem mas hj virei lê-los e comentar. Jinhos a todas e q tenham um excelente dia :sunny:
                            [color=\"#ee82ee\"]Sílvia Leite[/color]:crazy::clover::friends::kitty:





                            [color=\"#4b0082\"]Visitem o nosso cantinho e deixem os vossos desabafos diários, com ou sem O - bolinha - dicas, novidades vossas e dos vossos pimpolhos, enfim, o que desejarem![/color] [color=\"#a52a2a\"]http://cantinhomaiojunho08-bebesmais....blogspot.com/[/color]

                            Comentar


                            • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                              bons dias a todas!



                              Tantos bebecas doentitos :S Este tempo é mesmo uma porcaria..tanto ta frio como calor..e eles sentem-se ..tadinhos..

                              O meu M tb esta mt constipado cheio de ranhoca tb (tb uso agua do mar 2 a 3 x por dia..) e eu tb tenho andado meio adoentada..(desconfiei de uma gastroentrite..ja estou um pouquinho melhor..mas em compesação desde ontem q me doi a garganta). Esta semana por causa de td isto n fui trabalhar..Tenho estado fechada em casa desde segunda feira sozinha com o meu pimpolho..



                              Tb concordo com os topicos anteriores.. Ser mãe nunca é facil..Estar em casa com eles o dia todo é complicado pois necessitamos de conviver com outros adultos tb e de um pouquinho de tempo para nos..

                              Mas estar a trabalhar tb n é nada facil..pelo menos falo por mim..pois fico mt cansada..é a casa para tratar..o trabalho desgastante (e acreditem q eu tb n convivo com ninguem no meu trabalho :S) e sinto mts saudades do meu pimpolho o dia todo e pena de n ser a 1ª a ver os desenvolvimentos dele.



                              Qt a beijinhos e miminhos.. O m da uns beijos e uns abraços mt apertados lol..Se eu tou sentada no sofa e ele a brincar vem a correr de braços abertos ter cmg para me dar miminhos.. é tão bom.. (mas as vezes logo a seguir do abraço puxa-me os cabelos :S)



                              Dulce: amanha ja vais para a casinha nova As melhoras do teu princepe



                              Picota: Tenta aproveitar o fim de semana para descansar mais.. e póe o namorido a ajudar a limpar a casa lol (eu ja faço isso as x)



                              Marisa: Ve-la quando quiseres falar um pouquito da-me um toke ou manda uma msg para nos encontrar-mos



                              mpyres: eu sinceramente tb n acreditei mt no diagnostico da tosse convulsa.. Espero q o teu bebecas ja este a 100% ou quase.. beijinhos kidos..



                              Beijinhos para todas as outras mamãs..

                              Data da ultima mestruação ~20/09/2007
                              Teste a urina - 19/10/2007 - NEGATIVO (falso lol)
                              Teste ao sangue - 22/10/2007 - POSITIVO (tempo de gestação - ~4semanas)
                              Já nasceu..dia 17/06/2008 ás 19:07 com 3,160gr e 47 cm...

                              Comentar


                              • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                                vim só deixar um beijinho...



                                O gui está na mesma, constipado e com muito ranhinho... mas por enquanto é so isto, mais nenhum sintoma!



                                Beijinhos



                                Lua




                                Inicio dos Treinos em Janeiro de 2007 - O menino nasceu a 03.06.2008

                                Inicio dos Treinos em Janeiro de 2010 - A menina nasceu a 20.04.2012

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X