Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

    E por falar em frio... eu já ando a pensar em vestir um body ao Du, à noite já veste um bom pijama, que até comprei no lidl à duas semanitas, mt quentinhos pois tb está sp a destapar-se, qd for mesmo frio vai levar com o saco! Durante o dia jã faz falta um bom sobretudo, é assim que já fazem com os vossos, mais para as meninas do Norte, pois segundo a Dulce o calor ainda aperta no Sul?
    É tão bom ser mãe!!!:sunny:





    Comentar


    • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

      Bom dia a todas

      Tobela que tal o coelhinho?? Depois contas tudo!

      Em relação ao frio, pois parece que já vai querendo chegar. O Dani hoje já levou vestido um body de manga curta e uma camisola de manga comprida. Ainda não lhe tinha vestido bodys por baixo. E a noite tb já arrefeceu muito. Já pede mais um agasalho, até agora era só o lençol.



      Ele tá com tosse, muito ranhoso e muito carente de mimo, não consigo fazer nada pois só quer estar ao pé de mim! As noites tb andam um pouco agitadas, mas até já teve noites bem piores.



      As melhoras aos bebés doentes e parabéns aos que completaram mesário.



      bjocas a todas
      [hr]









      Comentar


      • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

        rep...
        Um Bom dia para Todos!







        Comentar


        • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

          Olé!!



          Pois está frio cá para os nossos lados não é Tobela?



          O Afonso tem andado de camisola interior ou bodys. Os bodys ainda são de manga curta mas hoje por exemplo foi de camisola interior (que são de manga comprida) e sweat.



          Como no infantário é quentinho e não tem correntes de ar ponho é um bom casaco nos percursos do carro e para o carro. E o meu fonxo é tão giro a vestir o casaco...dá o jeitinho e se tem alguma coisa na mão passa para a outra para enfiar a manga :frogwink:
          Um Bom dia para Todos!







          Comentar


          • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

            angie_bcl (06-11-2009)Olé!!







            Pois está frio cá para os nossos lados não é Tobela?







            O Afonso tem andado de camisola interior ou bodys. Os bodys ainda são de manga curta mas hoje por exemplo foi de camisola interior (que são de manga comprida) e sweat.







            Como no infantário é quentinho e não tem correntes de ar ponho é um bom casaco nos percursos do carro e para o carro. E o meu fonxo é tão giro a vestir o casaco...dá o jeitinho e se tem alguma coisa na mão passa para a outra para enfiar a manga :frogwink:


            O meu tb já sabe bem o que fazer com as maozitas para se vestir, o que custa mt x é mantê-lo quieto lool...



            O meu tb não anda mt ao frio e a ama dele tem aquecimento em casa, mas o puto dorme horas seguidas lá, ta sp enfiado debaixo dos cobertores, só não faz isto com a mãe, esta semana houve um dia que dormiu das 9 às 15 h, acham normal e comigo 1 hora no maximo 2:w00t:



            tb acho que o mercado não ajuda mt, não há mt camisolas quentes à venda é mais sweat/casaco e custa-me tanto vê-los com pouca roupinha é que eu sou do tipo de me cobrir toda, odeio o frio!!!


            É tão bom ser mãe!!!:sunny:





            Comentar


            • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

              Oh Tobela, que coincidência...eu tb sou extremamente friorenta:cold2:



              Inicialmente vestia o Afonso de acordo com o frio que eu sentia mas quando o via todo suadinho lembrava-me que se calhar tinha exagerado.



              Eu acho que eles desde que tenham os pés quentinhos (pantufas) andam bem com roupa mais leve pois assim também não lhes limita os movimentos e brincadeiras.
              Um Bom dia para Todos!







              Comentar


              • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                Olá Mamãs..



                Obrigada às Mamãs pela vossa preocupação, eu estou bem, as minhas princesas tb, só q realmente m falta tempo (e paciência) para escrever... Desculpem ***



                Como virão no blog a minha princesa continua um furacão em ponto pequeno mas q faz mtos estragos Desde ontem q anda mais birrenta e c menos apetite por causa dos caninos q nunca mais rasgam, só c o ben-u-ron é q dorme descansadinha...

                Em relação à alimentação, reduzi-lhe para uma concha de sopa (por refeição) para ter barriga para o segundo prato e para a frutinha... Come d tudo e, normalmente, tudo

                Já houveram mamãs a falar das prendinhas d natal, ainda n pensei mt nisso, mas gostei mt da ideia da Kushi, acho q o quadro é uma boa prenda, já tinha sentido necessidade d uma coisa do género, obrigada

                Aqui para esta zona tb tem estado frio, a minha princesa tem dormido d babygrow daqueles finos, mas como s destapa mt já lhe visto um body, durante o dia só o visto dependendo da roupa q está a usar...

                D resto continua mt bem, feliz, mt mimosa (dá uns beijinhos tão deliciosos...), pestinha e já diz mais coisas q s percebem mas mais ainda coisas q n s percebem :hehe:



                Mara como está o teu bebecas? Espero q bem melhor!!



                Picota parabéns pelo teu caminhante!! Agora ninguém o pára



                Tobela 6 h a dormir? E tinha dormido bem à noite? Realmente é esquisito.... S calhar é do tempo, c este tempo n apetece fazer nada :S



                Dulce tadinho estar ranhoso n ajuda nada e qd vamos dormir ainda parece pior, miga, paciência (mais uma vez), melhores dias virão certamente...



                Angie o frio já aperta para os nossos lados, um bom casaco já faz falta :angry:



                Torradinha, jeanie, blue, mpyres, bjokas grds***



                Bjokas para o bebés q completam mais um mesário**



                Bjokas para todas ***












                Comentar


                • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                  :chrlead: :frogwink: :sunny: Olá mamãs!!! :sunny: :frogwink: :chrlead:



                  :sorry: Cá estou eu de volta, pelo menos p agora! Sim, Tobela, ando a fazer de ama-seca, talvez Karma de alguma vida passada :headache:



                  E a minha pikena terrorista agora diverte-se a tirar a roupa das suas gavetas da comoda :w00t::w00t::w00t: as gavetas tinham daqueles fechos q colam às superfícies nas extremidades, mas não são resistentes e ela arrancou-os fora - este fds vou ter q comprar melhores ou aparafusar uns ferrolhos :bah: :BangHead:



                  Algumas mamãs, creio q a Belita, a Angie e a Soni, falaram no frio e na roupa dos miúdos. A temp tem baixado muito realmente, mas a P só anda aqui em casa c body d manga comprida e casaquinho polar ou sweat polar. Calço-lhe collants para saír, mas em casa anda d peuguinhas e outras p cima c sola de silicone antiderrapante q comprei na Prenatal - 6,90€ bem empregues pq ela não gosta de andar de pantufas, mas de vez em qd, lembra-se de tirar os 2 pares fora e aparece-me descalça :w00t::w00t::w00t: q peste!!



                  Ando à procura de lençóis térmicos para a caminha dela (60 x 1,20). Alguém faz ideia onde posso arranjar? Todos os lençóis q lhe tem, comprei na Verbaudet, mas lá só há de algodão :unsure:



                  Qt ao tema das :gift: :gift: de :ctree: para os nossos pimpolhos... vamos dar-lhe apenas 1 prenda, até pq ela ainda nem dá valor às prendas em si, qq coisa lhe serve!! Não imaginam a festa q ela faz pela casa fora c 2 garrafões de água vazios!!! Ainda não os mandei para a reciclagem pq ela vai sempre buscá-los para brincar!! Já vi o catálogo da Toys 'R Us fomos à Brinka, mas ainda não decidimos nada. O q ela gosta mesmo de fazer é de desarrumar e espalhar tudo!! :grrrr:



                  Soni, lamento que ainda não tenha sido desta :crying: :smooch:



                  Kushi, pensamento positivo, agarra-te às pequenas coisas do dia-a-dia q nos arrancam um sorriso :smooch:



                  Marisa, :balloons: :banana: :bday2: PARABÉNS PELOS 17 MESINHOS DO TEU DINIZ!!! :bday2: :banana: :balloons:



                  Para terminar, deixo um para os bebekas que não estão mt bem no momento

                  * o Pirilampo Pintarolas - que as malditas borbulhinhas desapareçam o + rápido possível e não deixem marcas!

                  * a princesinha da Chiqui

                  * a pimentinha Juju e para a Vanessa tb

                  * o Dani da Dulce

                  * a princesa Sofia da Soni



                  Jinhos e um grande para todas vocês


                  [color=\"#ee82ee\"]Sílvia Leite[/color]:crazy::clover::friends::kitty:





                  [color=\"#4b0082\"]Visitem o nosso cantinho e deixem os vossos desabafos diários, com ou sem O - bolinha - dicas, novidades vossas e dos vossos pimpolhos, enfim, o que desejarem![/color] [color=\"#a52a2a\"]http://cantinhomaiojunho08-bebesmais....blogspot.com/[/color]

                  Comentar


                  • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                    Olá mamãs, boa noite :hello:



                    ARG

                    Estou a ver-te em rodapé, como estás? Conta-me as novidades



                    Torradinha


                    Tenho aqui uma loja perto de mim que é tudo super barato e bom, se quiseres posso lá passar e dar uma espreitadela sobre os lençois térmicos(quando dize térmicos é daqueles tipo polares, neh?) sei que tem de flanela porque já comprei lá uma vez para oferecer.

                    Já que tens uma menina eheh mesmo em frente tá uma loja com roupinha super linda e barata no outro dia passei lá fiquei parva saias de bombazine super giras e de todas as cores a 3.90€ cada, leggins, conjuntinhos, etc etc super baratos nada passa dos 11€, se precisares de algo é só dizeres



                    Dulce


                    As melhoras para o D., este tempo não ajuda nada, veio muito depressa e os bebecas é que se recentem, as melhoras



                    Divinha


                    As melhoras para o pirilampo que passe depressa essas borbulhas, e que hoje já tenha se sentido melhor, bjocas



                    Angie


                    Ai em cima deve fazer mesmo frio eu aqui em baixo já me queixo e não sou nada fiorenta eheh, as melhoras para o teu menino tambem

                    O peso dele não sei mas ele não é um bebé gordo/pesado mas sim comprido/alto, na terça vou a uma consulta com ele e depois conto as novidades



                    Soni


                    As melhoras da tua prinesinha, tbm acho que fizes-te bem em ficar com ela em casa pois por vezes uma dose de miminhos cura tudo muito mais depressa,bjinhos***



                    Belita

                    Eu já visto o Ratinho com collants e body, como disse a Torradinha se precisares de roupinha baratinha e gira é só dizeres que eu vejo aqui na lojinha das crianças, tem coisas muito giras para menina mas para rapaz tbm, baratinho e de qualidade.



                    Chiqui


                    Finalmente escreves-te um post, assim tbm é bom para desanuviar da vida, fico feliz que o animo esteja de volta agora só falta mesmo o tempo eheh que por aqui Chiqui tbm ando sempre a correr, chego a fim do dia super cansada, a sorte é ter uns bjinhos muito bons do meu Ratinho a minha espera eheh



                    Bjocas

                    e bom fim de semana

                    Andrea


                    [color=\"#F660AB\"]Andrea[/color] :rose: :dance2:



                    [hr]







                    Afilhadas:

                    Rita_Xavi já nasceu o Tomás no dia 4 de Janeiro de 2009 :balloons:



                    ARG Parabéns [color=\"#2E2EFE\"]pelo F. [/color] :banana: DPP: 12 de Outubro de 2010, uma gravidez muito serena



                    [color=\"#800080\"]
                    NOVIDADES DIARIAMENTE, VISITEM[/color]


                    [hr]

                    Comentar


                    • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                      Olá!



                      Venho dar um olá rápido porque tenho imensa coisa para fazer e já estou com vontade de ir dormir!



                      Tobela, na minha opinião não é normal que a ama o deixe dormir tantas horas, desculpa estar a dizer isto.

                      Se ele precisa de dormir porque dormiu mal de noite, tudo bem. Mas, no geral nesta idade fazem uma sesta a seguir ao almoço de 2h.

                      É assim nos infantários e penso que é assim que as mamãs tentam fazer, claro que não é rigoroso.

                      Há ainda algumas crianças que precisam fazer uma sestinha de manhã, mas dormir das 9h às 15h, acho um exagero.

                      Tu não achas que devias dizer à ama para não o deixar dormir tanto?



                      Os meus meninos estão bons, mas o grande amigo do Gui e que dormiu cá no fim-de-semana está com gripe A, confirmada com a análise.

                      Espero que corra tudo bem!



                      Na escola do Gui tb já há casos confirmados. E nas creches dos vossos bebés?



                      Beijocas a todas.








                      Comentar


                      • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                        Olá Picota!



                        Por aqui não há novidades!



                        Quer dizer... andas atenta à minha barrinha?






                        Comentar


                        • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                          ARG (07-11-2009)Olá!







                          Venho dar um olá rápido porque tenho imensa coisa para fazer e já estou com vontade de ir dormir!







                          Tobela, na minha opinião não é normal que a ama o deixe dormir tantas horas, desculpa estar a dizer isto.



                          Se ele precisa de dormir porque dormiu mal de noite, tudo bem. Mas, no geral nesta idade fazem uma sesta a seguir ao almoço de 2h.



                          É assim nos infantários e penso que é assim que as mamãs tentam fazer, claro que não é rigoroso.



                          Há ainda algumas crianças que precisam fazer uma sestinha de manhã, mas dormir das 9h às 15h, acho um exagero.



                          Tu não achas que devias dizer à ama para não o deixar dormir tanto?







                          Os meus meninos estão bons, mas o grande amigo do Gui e que dormiu cá no fim-de-semana está com gripe A, confirmada com a análise.



                          Espero que corra tudo bem!







                          Na escola do Gui tb já há casos confirmados. E nas creches dos vossos bebés?







                          Beijocas a todas.






                          Oláaaa



                          Por acaso quando li que ele dormia tanto na ama pensei o mesmo, mas não postei logo e esqueci-me, mas concordo com a ARG...



                          No infantário da Sofia também já há 2 casos... Por isso me ligaram tão rápido quando ela começou a tossir muito e com a espectoração parecia que ia vomitar, até pedi papel ao médico a dizer que podia voltar à escolinha...



                          Beijinhos que ela chama...


                          Comentar


                          • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                            ARG (07-11-2009)Olá!







                            Venho dar um olá rápido porque tenho imensa coisa para fazer e já estou com vontade de ir dormir!







                            Tobela, na minha opinião não é normal que a ama o deixe dormir tantas horas, desculpa estar a dizer isto.



                            Se ele precisa de dormir porque dormiu mal de noite, tudo bem. Mas, no geral nesta idade fazem uma sesta a seguir ao almoço de 2h.



                            É assim nos infantários e penso que é assim que as mamãs tentam fazer, claro que não é rigoroso.



                            Há ainda algumas crianças que precisam fazer uma sestinha de manhã, mas dormir das 9h às 15h, acho um exagero.



                            Tu não achas que devias dizer à ama para não o deixar dormir tanto?






                            Olá Arg,



                            Isto não acontece todos os dias, eu se estivesse com ele por casa, tb nunca o acordava, eu acho que se ele dorme é porque precisa, ele tem tempo de ganhar rotinas como nos infantários, a ama bem se queixa porque ele é a companhia dela durante o dia e felizmente até dorme bem de noite, quem sabe se não sai aos papás, somos cá umas pedras lool... Ela tenta varias x acorda-lo com barulhos pela casa até que por x acorda-o mesmo. Comigo nunca acontece, isto e às x dava cá um jeitão para organizar as coisas, hoje mesmo dormiu 1h30m em todo o dia, mas ele aki em casa tem sp mt barulhos, moro mesmo à face da estrada nacional, por outro lado a casa dela é um sossego e só está lá ela e ele. Qd a minha filhota foi acampar, a casa ficou mais silenciosa ele dormi 4 horas seguidas, qd adormeu no chão como vos contei, a falta da agitação da irmã fez-lo acalmar. Por isso nao estranho o facto de ele dormir mais lá e dp tudo a seu tempo.





                            Não tens de pedir desculpa por dizer isto, eu sei bem que foi um exagero, eu propria achei, e afinal para que serve este cantinho se não para trocar ideias???



                            jinhos
                            É tão bom ser mãe!!!:sunny:





                            Comentar


                            • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                              ARG (07-11-2009)Olá!







                              Os meus meninos estão bons, mas o grande amigo do Gui e que dormiu cá no fim-de-semana está com gripe A, confirmada com a análise.



                              Espero que corra tudo bem!







                              Na escola do Gui tb já há casos confirmados. E nas creches dos vossos bebés?







                              Beijocas a todas.






                              Espero que o amigo do Gui esteja a recuperar bem. isto começa a ficar assustador!!! No meu caso que eu saiba a escola da mais velha ainda não se passa nada!
                              É tão bom ser mãe!!!:sunny:





                              Comentar


                              • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                                Boa noite

                                Preciso de desabafar!!!!! :cry: :cry: :cry: :cry:



                                Estou à beira da loucura e de uma depressão!! O Daniel vai dar comigo em doida! Ele tem andado adoentado, mais ranhoso e os dentes tb não dão tréguas, mas desde ontem que entra num choro descomunal, ganha uma força no corpo que nem consigo explicar, não quer colo, não quer chupa, não se deixa vestir, mudar fralda, não quer ficar no chão, chora assim durante horas!! Ontem começou no banho e prolongou-se por mais de uma hora. no desepero de o querer vestir depois do banho, dei-lhe uma palmada no rabo e depois fiquei a sentir-me tão mal, que no meio do choro dele, agarrei-o e pedi-lhe muita desculpa e já eu chorava também. Depois acalma-se de repente e é como se nada tivesse acontecido. De noite não dorme quase nada, acorda e senta-se a chorar e não quer chupa, nada!!

                                Hoje fez outra birra igual e já tava disposta a ir ao hospital, pois não tenho a certeza se lhe dói alguma coisa ou não, qd de repente consegui distraí-lo e acalmou-se e ficou normal!! acabei por não ir ao médico.

                                Esta noite fomos jantar fora e no regresso caíu no elevador, começou a chorar e não deixava que o consolássemos, não queria sentar-se na cadeira do carro e veio o caminho todo a chorar e a gritar e a espernear pra casa e assim continuou durante o banho, vestir, etc. Tentei de tudo: mimos, com paciência, zangar-me, fazer xiu, tudo e ele não parava. Não aceitava a chupa e nem o biberão. Passada mais de uma hora de estar a chorar, estava ao meu colo e parou de repente e adormeceu!! Meninas, o meu menino parece que fica possuído!! Estou desesperada, nunca passei por coisa igual e está a levar-me à loucura! Nem sei como exprimir-me melhor, amo muito o meu filho e odeio vê-lo assim e não consegui fazer nada!! Estou a escrever-vos e a chorar! Já sei que não vou dormir nada outra vez, ando de rastos!



                                Desculpem o desabafo

                                Sinto-me a pior mãe do mundo..



                                Adeus
                                [hr]









                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X