Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

    Bom dia



    :balloons: Parabéns a todos os bebés e meninos que completam mesário!!:balloons:



    Mara espero que o david já esteja melhor das pintas e que logo logo deixe de ser um pintarolas :lol:



    Beijocas
    [hr]









    Comentar


    • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

      ola bom dia



      parabens ao nino q fazem mesario o dinis no sabado ja faz 18 mesinhos esta um homemzinho tbm esta contipadinho mas agora e normal ja tem mais 2 dentinhos novos e esta um TRAQUINAS adora abrir as torneiras do bide apagar a tv abrir gavetas e percebe td tem uma cara de malandro quando esta a fazer asneiras lool



      as melhoras aos doentinhos



      blue e melhor seres tu a combinar alguma coisa pois eu tou em casa tens e q me avisar um dia nates para eu organizar os mais velhinhos



      e agora vou deixar umas palavras de bebeles para voces dicifrarem lool



      bada

      minhaminha

      caim

      bua

      lua

      pato

      banao



      um xico coraçao a todas

      Comentar


      • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

        Olá a todas,



        Tobela, ainda bem que te tenho a ti para me substituir quando não posso vir cá dar o Bom dia Alegria!!



        Eu ontem pûs-me a deitar foguetes e a meter inveja que o Afonso dormia a noite toda e grande boca a minha que de castigo passei a noite em branco.



        O Afonso está cheio de tosse. Qual o remédio que aconselham?. Não tem febre nem outro sintoma mas a noite foi terrivel sempre a tossir. Eu por prevenção faço-lhe a nebulização todos os dias antes de dormir mas para a tosse há algum remédio milagroso.



        Mara, fico contente que o pintarolas esteja bem...assustei-me com o nome da doença mas pelos vistos é fácil de tratar.



        Blue e sandra...que bom terem vindo cá contar as novidades. Os nossos meninos e meninas estão cada vez mais desenvolvidos e malandrecos.



        Parabéns a todos os que completam mesário. OH Lua, eu também me tinha esquecido quando o Afonso fez 17 meses mas à Torradinha nada escapa.



        Arg, beijinhos para os teus meninos lindos.

        Fico contente que o Rodrigo esteja a comer melhor e por falar nisso, mamãs, digam-me uma coisa. Que quantidade de sopa dão ao vossos filhotes???



        Eu dou duas conchas mas depois ele fica sem fome para o 2º prato. Já pensei em reduzir para 1 concha mas tenho medo que seja pouco.



        Bjs,


        Um Bom dia para Todos!







        Comentar


        • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

          entao ninguem consegue dicifrar as palavrinhas



          angi eu axo q se calhar e melhor dares so uma concha a veres se assim ele ja papa o segundo pratinho

          Comentar


          • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

            Eu vou tentar...Ora bem:



            bada = mamã

            minhaminha = caminha

            caim = caíu

            bua = água

            lua = luva

            pato = prato

            banao = banana



            O Diniz que quantidade come?

            Depois diz em quantas acertei!!



            Bjs,


            Um Bom dia para Todos!







            Comentar


            • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

              o dinis come so uma concha e dps umas x pestisca o 2 e come a frutinha



              pois bem acertaste em 2



              eu vou por o segnificado pk hoje isto esta mortinho



              bada- colher



              minhminha- comida



              caim- caiu(acertaste)



              bua- agua(acertaste)



              lua- rua



              pato- sapato



              banao- balao



              agora digam la se n e complicado descobrir o significado lool

              Comentar


              • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                A nossa RP anda desaparecida e o nosso tópico fica logo parado!!!



                :director: Torradinha!!! O que se passa???



                Olá a todas!



                Então o que se passa aqui, que hoje se escreveu tão pouco??



                Angie, eu dou duas conchas e ainda dou com carne ou peixe tudo passado.

                Isto porque o segundo prato está dificil!!!



                Eu, como ele não quer o segundo prato, ofereço sempre primeiro.

                Porque assim tenho a certeza que ele não come porque não quer e não porque já tem a barriguinha cheia de sopa.

                Podes experimentar assim, das-lhe primeiro o segundo prato e depois vês o que ele come de sopa. Só para ficares com uma ideia!



                Beijocas.






                Comentar


                • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                  bom ta visto q este topico so anda com a torradinha lool



                  espero q teja td bem com ela



                  jokinhas boas vou fazer oooo

                  Comentar


                  • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                    :balloons: :banana: :bday2: PARABÉNS PELOS 17 MESINHOS DO DIOGO DA MAMÃ MARINA E DO LOURENÇO DA MAMÃ STERN!!! :bday2: :banana: :balloons:



                    Jinhos aos bebekas q completam 17 mesinhos hj e às suas mamãs :smooch: :rose:



                    Pois é amiguinhas, de facto tenho andado ausente, apesar de passar pelo fórum ao fim do dia. Pelo menos para celebrar cada mesário especial para as respectivas mamãs e, ao mesmo tempo dizer-vos que me junto a vocês em cada celebração.



                    Agora, e por tempo indeterminado, vou ter as tardes ocupadas, não é um emprego convencional, vou dar uma ajuda à minha mãe lá em casa, não que ela mereça mas enfim... também tenho que olhar pelos meus interesses e pelas minhas prioridades.

                    Apesar de tudo, vou tentar passar na mesma p aqui ao fim do dia e saber as novidades.

                    Desculpem-me mas não vou comentar ninguém, excepto para desejar as melhoras ao Pirilampo David e aos fofinhos "ranhosos" - que a ranhoca e a tosse passem num piscar de olhos! :angelyel:



                    Jinhos e um xi :heart: apertadinho a cada uma de vocês para vos dar ânimo, alegria e energia positiva




                    [color=\"#ee82ee\"]Sílvia Leite[/color]:crazy::clover::friends::kitty:





                    [color=\"#4b0082\"]Visitem o nosso cantinho e deixem os vossos desabafos diários, com ou sem O - bolinha - dicas, novidades vossas e dos vossos pimpolhos, enfim, o que desejarem![/color] [color=\"#a52a2a\"]http://cantinhomaiojunho08-bebesmais....blogspot.com/[/color]

                    Comentar


                    • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                      Bom dia



                      Já algum tempo que não venho aqui, pois não tenho andado muito bem desde o ultimo fds, Sinto-me muito cansada e tive umas quebrazitas de tensão não sei se virá daí este cansaço maluco.



                      Antes de mais, beijos e os desejos de melhoras aos bebés doentinhos, e ás mamãs e parabéns pelos mesários.



                      As novidades aqui por casa é que o quarto da Raquel está pronto e vou por as fotos no blog...



                      A Raquel tb já diz muita coisa que se percebe complemamente e já faz frases, um cadito mal mas já é um começo, como "a mamã dá", "saí daí", ~Já sabe o que quer e diz não, e muitas coisa que todos od dias tenho uma surpresa...Como o beijinhos...o que eu adoro os beijinhos.

                      Com as vitaminas aumentou de peso e já come, já sabe ligar o computador e será a prenda de natal dela, dos mais fraquinhos claro, pq tem muito vocabulário para ela aprender...



                      Jokas grandes para todas
                      Let the energy flowww

                      Comentar


                      • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                        Hellooooo...



                        Kushi, finalmente temos noticias tuas, toma cuidado contigo pois ainda nã estamos livres de um depressão pós parto, por isso cuida-te!

                        Já vi a camita nova da Bubu, ela fica tão pequenina lá, mas tb a cama deve ter uma dimensões fora do habitual suponho! A colcha tá mt linda, muitos parabéns continuas com mt talento.



                        Sandra, qd temos fotos tuas dos teus trabalhinhos manuais?



                        Dulce, a noite correu bem? O dani deixou-te dormir?



                        Picota, como estão a correr as coisas?



                        Torradinha, andas a fazer de ama seca?



                        Arg, beijinho

                        Dinizalico, beijinho

                        Angie bcl beijinho

                        Diva, Soni, Jean, Mpyres, cat, lua, chiqui um beijinho para todas




                        É tão bom ser mãe!!!:sunny:





                        Comentar


                        • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                          Dinizalico (04-11-2009)o dinis come so uma concha e dps umas x pestisca o 2 e come a frutinha



                          pois bem acertaste em 2



                          eu vou por o segnificado pk hoje isto esta mortinho



                          bada- colher



                          minhminha- comida



                          caim- caiu(acertaste)



                          bua- agua(acertaste)



                          lua- rua



                          pato- sapato



                          banao- balao



                          agora digam la se n e complicado descobrir o significado lool


                          Que giro e tens razão não é nada fácil

                          Mas mais complicado ainda é ter primeiro que decifrar de que língua (se português se norueguês) foi o bebelês adaptado!!!:hehe:



                          Quanto a quantidade de comida, a Sofia também come 2 conchas de sopa mas só petisca 2º prato, quando a sopa não tem carne ou peixe, dou-lhe eu este do 2º prato, mas come pouco mais que a sopa e a fruta



                          Beijinhos e já volto




                          Comentar


                          • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                            Cá estamos de novo...

                            Aproveito enquanto a Sofia dorme no sofá... A piratinha está oficialmente doentinha... Está necessitadíssima de colinho, a tossir imenso, toda entupida e rouca, mas não tem febre... Hoje fomos ao médico porque já está assim desde de domingo e eu estava com medo que estivesse a ficar com os brônquios afectados mas ele auscultou e disse que está bem por enquanto... Mas não receitou nadinha, nem para a tosse nem nada, disse só para voltar caso fizesse febre ou piorasse o estado...

                            Alguém tinha perguntado o que davam para a tosse, pois a resposta é: nada!!! :S

                            Espero mesmo que ela melhora assim, porque temos tido noites péssimas, agora está a dormir no sofá, nem sei como...



                            Kushi: Vi as fotos no blog e a colcha é realmente bonita e trabalhosa:w00t: deve ficar um miminho na caminha... Cuidados com esses cansassos, tenta desanuviar e descansar, eu sei que isso de mãe a tempo inteiro não é pêra doce...

                            Que computador vais comprar, é que ainda não sei o que dar no Natal e se calhar era uma ideia, ela adora o meu!!!



                            Angie: Sem querer já respondi ás questões antes a Sofia petisca 2º prato antes da sopa e também come 2 conchas porque quase não come nada, alguém sugeriu dares antes o 2º, é como faço e assim realmente sei que ela não come mais porque é preguiçosa e não por falta de apetite, porque a seguir A SOPA VAI TODA!!!

                            Quanto à tosse como já disse, não dou nada... Só faço vapores de panela mesmo, porque ainda não senti (felizmente) necessidade de comprar a máquina e soro no narizinho e aspiro quando noto necessidade...



                            Torradinha: Bom trabalho "forçado" e volta logo porque como se vê és mesmo indispensável aqui



                            Tobela: Beijinho, tudo bem por aí?



                            Mara: Como está o pintarolas, ainda é???



                            Blue: O M está mesmo fixe, e a foto do blog está o máximo!!! A Sofia por enquanto pinta mais mesmo é a mesa de centro na sala:hehe:



                            Picota: Como estás? Conta novidades do mais recente caminhante



                            ARG: Eles têm que aprender a partilhar com o tempo e calma, e quanto ao mãe e mamã, podes ir dizendo mamã e papá a ver se cola eu também prefiro...

                            Pois o mano parece que já não vem este mês, hoje de manhã vi uma cor desagradável uma m..., 600 euros pro lixo e agora com a Sofia doente não sei se tenho capacidade de tentar este mês de novo... Logo se vê, tenho até amanhã pra decidir



                            Sandraedc: Vê se apareces mais vezes...

                            Quanto à reacção aos beijinhos, a Sofia faz exactamente o mesmo, vem logo agarar-se às nossas pernas para partilharmos com ela o abraço:hehe:



                            Beijinhos a todas as outras mamãs...


















                            Comentar


                            • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                              Bom dia Alegria!!



                              Pelos vistos a nossa RP torradinha está demasiado ocupada para nós...mas nós não vamos deixar este tópico morrer ou definar na segunda página.



                              A ajuda vem de longe...do estrangeiro:hehe: da soni e da Tobela.lol. DEsculpa linda mas esta vai ficar:P



                              Ora bem, o Afonso voltou às noites bem dormidas:-$ (que ninguém me oiça)



                              Da tosse está um pouco melhor mas realmente para a tosse não há remédio porque isolada não é uma doença mas um sintoma quando associado a outros.

                              Eu faço nebulização mas antigamente o que se faziam eram os vapores com uma panela de água a ferver e resultava. Quando o Afonso ficava mais "atacado" eu recorria a tudo.



                              Obrigado pelas respostas em relação à paparoca.

                              A sopa do Afonso tem sempre carne ou peixe. O segundo prato não sou eu que dou...faço questão que seja ele a comer ao mesmo tempo que nós mas a maior parte das vezes só debica. Aguenta até ao fim e come sobremesa connosco. Quando está com sono é que tenta atirar logo com o prato para fora do tabuleiro.

                              Vou experimentar dar antes mas assim já não nos acompanha na refeição.



                              Kuski, ouve bem o que te dizemos mulher. Mantem o alto astral porque ainda não estamos livres da depressaõ. Para isso precisas de muito descanso e tempo para ti. Põe a bubu nos avós no fim de semana e sai para namorar ou fazer compras.



                              Soni, muito beijinhos de melhoras para a piratinha. Eu sei que custa mas para aliviar a doença deles só mesmo muito colinho e miminho...nada de remédios milagrosos.



                              bjs a todas
                              Um Bom dia para Todos!







                              Comentar


                              • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                                Olá



                                Ainda bem que gostaram da colcha é realmente trabalhosa mas os quadrados é tipo linda de montagem, faço 5 e depois faço a moldura toda de uma vez...Parece que despacho mais rápido...



                                Soni o computador vi no Site do toys r us custam 19,99€, sei que no feira nova há um do PANDA 39€, tb há do NODY com um CD e tudo, mas como ela é pequenita e sei que o computador vai andar aos pontapés, vou ao mais barato. Tenho cá em casa um que era da minha sobrinha, computador das Princesas mas está todo quinado, mas a miuda gosta daquilo que se farta, e o melhor é que tem as letras e numeros para se familiarizarem com eles...Além do vocabulário...



                                Quanto ao meu cansaço, dormi mais uma tarde, ontem tb dormi, acordei cheia de dores de garganta e de ouvidos, mas febre não tenho...Devo estar a chocar...



                                Jokinhas
                                Let the energy flowww

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X