Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

Collapse
X

• Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

• RE:

Boa Noite mamas

Hoje tive a consulta do Di e esta tudo bem... pesa 7.660 e mede 68.5cm...engordou quase um kilo e meio so num mes... aos 6meses vou deixar de dar a papa e comecar com a carne em principio vai ser borrego...mas de vez em quando dou-lhe a papa ao lanche...e em relacao a agua a medica disse para nao dar apenas para lhe dar a seguir a papa...mas o Di a seguir a papa adormece logo e so acorda de madugrada...
    Suecosta: os nutrientes estao mais nas folhas da couve-flor... as melhoras para o teu bebe

As melhoras para os bebes que estao doentinhos...

bjinhos***
    [color=\"#F660AB\"]Andrea[/color] :rose: :dance2:

[hr]

Afilhadas:

Rita_Xavi já nasceu o Tomás no dia 4 de Janeiro de 2009 :balloons:

ARG Parabéns [color=\"#2E2EFE\"]pelo F. [/color] :banana: DPP: 12 de Outubro de 2010, uma gravidez muito serena

[color=\"#800080\"]
    NOVIDADES DIARIAMENTE, VISITEM[/color]

[hr]

Comentar

• RE:

boa noite a todas!

Um beijinho para os bebes doentes, e o desejo de rapidas melhoras.

Queria pedir a vossa opnião.
      Queria comprar um aquecedor para o quarto do Migas, para aquecer o quarto um bocadinho mais a noite e principalmente para a hora do banhinho, pois já começa a ficar fresquinho. A minha casa n é mt fria, mas o inverno vem ai, e fica sempre mais frio.
      Que tipo de aquecedor acham q é aconselhado para o quarto dos bebes? Tem de ser um q não queimeo ar, nem retire mt humidade ao ar. E claro q n seja perigoso ficar ligado nas noites mais frias.
      Tenho mt medo dessas coisas ( o meu quarto na casa da minha mãe quando eu tinha 22 anos ardeu todo, qd eu lá estava a dormir (acordei com a cama a arder um pouco, deitei uma garrafa de agua no colchão a pensar q ficava apagado, e fui dormir para a sala, lol, enquanto o quarto continuou a arder e a minha mãe acordou com o fumo e teve de chamar os bombeiros, por causa de um cobertor electrico)

jinhos a todas

Data da ultima mestruação ~20/09/2007
      Teste a urina - 19/10/2007 - NEGATIVO (falso lol)
      Teste ao sangue - 22/10/2007 - POSITIVO (tempo de gestação - ~4semanas)
      Já nasceu..dia 17/06/2008 ás 19:07 com 3,160gr e 47 cm...

Comentar

• RE:

Inserido Inicialmente por bluelight
        boa noite a todas!

Queria comprar um aquecedor para o quarto do Migas, para aquecer o quarto um bocadinho mais a noite e principalmente para a hora do banhinho, pois já começa a ficar fresquinho. A minha casa n é mt fria, mas o inverno vem ai, e fica sempre mais frio.
        Que tipo de aquecedor acham q é aconselhado para o quarto dos bebes? Tem de ser um q não queimeo ar, nem retire mt humidade ao ar. E claro q n seja perigoso ficar ligado nas noites mais frias.
        Tenho mt medo dessas coisas ( o meu quarto na casa da minha mãe quando eu tinha 22 anos ardeu todo, qd eu lá estava a dormir (acordei com a cama a arder um pouco, deitei uma garrafa de agua no colchão a pensar q ficava apagado, e fui dormir para a sala, lol, enquanto o quarto continuou a arder e a minha mãe acordou com o fumo e teve de chamar os bombeiros, por causa de um cobertor electrico)

jinhos a todas

Olé!!
        Olha eu acho que os melhores aquecedores para os quartitos deles são aqueles a óleo!! Eu já tenho um, e é esse que vou usar!!
        Be, grande aventura essa do cobertor eléctrico!!! E isso é k era sono!!!
        jocas gordas

Make a pregnancy ticker

Comentar

• RE:

Por acaso alguma maezinha está com a famosa queda de cabelo??
          Não tarda tou careca!!!
          Alguém sabe o que se pode fazer???
          jocas

Make a pregnancy ticker

Comentar

• RE:

oi

eu ja tive pior o q fiz oi nada deixei passar agora ja n tenho muita queda mas noto muitos cabelinhos novos

o q eu fazia de diferente era lavar o cabelo so de 3 em 3 dias pois era no banho q eu notava maior queda

bjs

Comentar

• RE:

as melhoras para os bekas doentinhos

Comentar

• RE:

Inserido Inicialmente por suecosta
                meninas, meu bebe ta constipadinho, tadinho
                sabado estivemos com uma amiga que tinha o bebe com bronquiolite, mas ela disse que ele ja estava curado, mas afinal não estava totalmente, pois vi o menino soltando ranhocas verdes e tossindo com catarro e pimba que imagem hoooorrooorosaaaa , meu bebe terminou constipadinho tambem..tou fazendo uma sopinha cheia de vitamina C agora para ele não ir abaixo, mas tenho uma duvida horrorosa..a couve-flor se coze a folhinha também? a senhora que me vendeu disse que sim e eu li que os nutrientes estavam mais na folhinha e estou fazendo a sopa com a folhinha, enfim, sera??? heheheheh - Isso eu cá não sei...será???
                beijinhos a todas!
                Let the energy flowww

Comentar

• RE:

Inserido Inicialmente por raqquel
                  Ola
                  A minha bebe agora apredeu a virar se sozinha, entao agora cada vez que é para lhe mudar a fralda é sempre um fandango eu deito ela de barriga para cima e ela quer a todo o custo virar se como nao deixo comeca a chorar.
                  Agora tambem apanhou a mania de qualquer coisa comeca a tossir entao quando lhe estou a dar a papa é quando ela puxa mais a tosse o que quer dizer que no fim dela comer a papa sou eu e ela todas sujas.

A minha está igual...Engraçado a minha avó é que dizia muito a palavra fandango..Mas voltando ao assunto, a tua filha está sabidona :lol: A minha tb já algumtempo que finge tossir mas qdo as coisas não lhe agradam faz "brrrrrrrrrrrr" é comida para todo o lado, fica tudo badalhocado, eu não me posso rir senão ela faz por graça, mas que é engraçado é!!
                  Bj
                  Let the energy flowww

Comentar

• RE:

Inserido Inicialmente por bluelight
                    boa noite a todas!

jinhos a todas
                    Oi linda

eu tenho um no quarto da Raquel a óleo e um a gás no corredor. O Electrico fica aceso a noite toda, mas...já me assustaste :-& :-& Vou desligar!!!

Jokas
                    Let the energy flowww

Comentar

• RE:

Inserido Inicialmente por CatMonteiro
                      Não tarda tou careca!!!
                      jocas
                      Estou co o mesmo problema. Que saiba não se pode fazer nada...é esperar até aos 6 meses depois do parto e rezar que haja ainda cabelo na cabeça por essa altura

Jokas
                      Let the energy flowww

Comentar

• RE:

Em relacao aos aquecedores tambem quero comprar um para o quarto do Di mas nao sei qual e o melhor... Sera que os de oleo sao mesmo bons??? :?

Bem eu sempre tive cabelo forte mas desde que tive o meu bebecas que e cabelo por todo o lado... o meu namorido esta me sempre a dizer: - Porque que nao usas uma touca???... lololol careca nao vu ficar mas que cai muito cabelo cai... ja ouvi falar que e falta de ferro, mas eu hoje fui a medica e ela diz que e normal e tambem fiz umas analises e falta de ferro nao é... pode ser por causa do stress e do cansaco que tenho tido... e enquanto amamentar vai ser assim... e para mais estamos no outono e costuma sempre cair cabelo nesta altura...enfim nos aguentamos lolol com cabelo ou sem cabelo :-& :-& :-& :-&
                        Tenho evitado lavar o cabelo todos os dias e so lavo de dois em dois, uso tambem um champoo fortificante e um amaciador...as vezes uma mascara mas ultimamente nao tenho usado...

Bluelight sua dorminhoca...lololol...

bjinhos mamas
                        Andrea

[hr]

Afilhadas:

ARG Parabéns [color=\"#2E2EFE\"]pelo F. [/color] :banana: DPP: 12 de Outubro de 2010, uma gravidez muito serena

[color=\"#800080\"]

[hr]

Comentar

• RE:

ola
                          meninas preciso da vossa opiniao o dinis vai ser batizado no dia 8 de novembro ou seja falta uma semana

e estou com duvidas nas lembranças para os convidados

tinha pensado dar uma moldura com uma foto dele ou fazer um calendario com fotos dele ate ao dia o batizado e ainda pensado em oferecer um dvd com o dia todo gravado

o q voces axm?

aceitam se sugestoes

bjs

Comentar

• RE:

Ola Marisa_santos

Paro o batizado do Di estou a pensar em oferecer uns sabonetes com a foto dele... ha aqui uma mama que faz esses sabonetes e sao girissimos ...mas como ja tens pouco tempo essas ideias sao bem giras ...eu tenho um progama de fazer calendarios super giros ...ja ando a fazer para oferecer no Natal...assim nao gasto muito dinheiro em prendas...Se quiseres posso dar-te o nome do programa... bjx

[hr]

Afilhadas:

[color=\"#800080\"]

[hr]

Comentar

• RE:

Inserido Inicialmente por tarina
                              Inserido Inicialmente por CatMonteiro
                              Não tarda tou careca!!!
                              jocas
                              Estou co o mesmo problema. Que saiba não se pode fazer nada...é esperar até aos 6 meses depois do parto e rezar que haja ainda cabelo na cabeça por essa altura

Jokas
                              Eu comecei a usar uns produtos (nao me lembro a marca). Uso ampolas, shampoo e amaciador 2x por semana e noto melhorias.... comecei a usar pk eu estava já a ficar com umas peladas...

Comentar

• RE:

andreia tens pm

Comentar

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
                                Working...
                                X