Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

***Bebecas do amor - Fevereiro 2010***

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • FELIZ DIA DA CRIANÇA para todos os bebecas!

    Comentar


    • Olá!

      Baby, força nos treinos! Espero daqui a 1 ano iniciar novos treinos... a ver vamos!

      Patkiko, é isso mesmo... Feliz Dia da Criança! O 2.º dos nossos bebecas!
      Eu e o marido fomos à festinha organizada pelo colégio... :-) Foi giro!

      A Princesa continua irritadiça com os dentinhos q estão para nascer (caninos). Temos passado noites mt chatas.
      De resto, está ótima!

      bjinhos a todas
      Ana

      Comentar


      • Olá meninas!

        baby, sim senhora, isso é que é vontade!!! Eu ainda não defini muito bem quando iniciar os próximos treinos, tinha pensado em começar quando o Lourenço tivesse 3 anitos, não sei...

        O Lourenço para já tem 12 dentitos, e é sempre um filme quando tão para vir! De resto continua um espevitado, é muito mexido e fisicamente é muito ágil (já sobe e desce muito bem da cama e do sofá, acende e apaga as luzes quando está ao nosso colo, fecha as portas, sobe e desce do carrinho 4 da chicco), mas falar não fala muito, diz mamã, papá, olá, já está, papa, nah (não) dá cá, bu (avô) e tenta dizer água. A minha mãe diz que da idade dele eu já falava pelos cotovelos, mas eu acho que ele ainda tem tempo... ele expressa-se bem, pede o quer indo aos sitios onde as cosias estão bolachas, iogurtes, água), percebe bem o que lhe dizemos, por isso acho que não está atrasado na fala, cada criança tem o seu ritmo, certo?!

        Na 3ª vamos às vacinas e ao peso/altura, no mês passado não fomos por causa da febre... depois venho dar novidades.

        bjocas para todas

        Comentar


        • Olá meninas! É sempre bom saber novidades dos vossos bebecas...que parecem estar bem mimosos!

          Por aqui td bem, anda pouco pois prefere gatinhar já q liga o turbo e desloca-se 1000x mais rápido do que a andar, tem 5 dentinhos só, fala pouco mas faz-se entender e está com um feitio TERRÍVEL, ontem queria o meu telemóvel e não lho dei logo, fez uma birra enorme, completamente enfurecido, até levantou a mão para me bater umas 2x...vou ter que ter mão firme com ele porque senão estou tramada!

          Boa sorte para quem já anda em treinos...um é bom, dois ainda é melhor!

          Bom fim de semana

          Comentar


          • Bem, já contamos com o 13.º dente a nascer (saiu hoje da gengiva), o canino inferior direito e um outro superior está quase.

            Dimad, cada bebé tem o seu ritmo. Tranquila! A Rita também diz pouca coisa mas entendemos o q ela quer ou por gestos ou desloca-se ao sítio para pedir qqc, ou agarra na nossa mão e leva-nos onde quer.

            Patkiko, gostei do teu otimismo: "um é bom, dois ainda é melhor!"

            Bjinhos a todas
            Ana

            Comentar


            • Parabéns a todos os bebecas que já fizeram 16 mesinhos e à Lara que fez 15 meses!

              Comentar


              • Bom feriado!

                Olá!
                Fomos ontem à consulta com o pediatra.
                Pesa 10,800k, mede 79,6 cm.
                Está tudo bem com a minha princesa!
                Com mais tempo, venho cá contar mais pormenores da consulta.

                Anda aflita com os dentes mas está tudo dentro do normal.

                Parabéns aos bebcas q entretanto completaram 16mesinhos e 15mesinhos (Lara)!!!

                Bom feriado e bom fim de semana!

                Beijos a todas
                Ana

                Comentar


                • Ana, Patkiko,

                  Obrigada por se lembrarem da Lara.
                  Parabéns aos vossos bebebas pelos 16 meses!

                  Ana,
                  A Ritinha está bem desenvolvida. Parabéns.

                  Patkiko,
                  A Lara também tem um feitio terrível. Não gosta nada de ser contrariada. E quando atira coisas para o chão pedimos para apanhar e ela não apanha por teimosia. Só se estiver bem disposta é que apanha e nos dá.

                  Dimad,
                  Novidades da consulta do Lourenço?

                  Estava a usar o anel vaginal em vez da pilula em comprimidos e sentia-me mesmo mal, fisicamente e constantemente mal-disposta com azia. Retirei-o e senti-me melhor, mas veio o red mais cedo, em vez de vir a 29 veio a 19. Descontrolou tudo.

                  Em Julho/Agosto começam os treinos... vamos ver de acertamos no signo Touro para ter um bébé calminho!

                  A Lara foi à consulta dos 15 meses. Peso 10.610 kg e altura 80cm. Tem 8 dentes,caminha muito bem e já diz umas coisas. Percebe tudo o que dizemos e tenta dizer as palavras que lhe ensinamos.

                  Diz Au Aua (Água), A Manhanha (Até amanhã), A logo (Até logo), abre, aqui, Que ( Queijo)... é engraçada vê-la a tentar... LOL
                  Ultima edição por baby3090; 20-06-2011, 10:51.
                  Beijinhos

                  08.03.2010: Nasceu a LARA!!!
                  http://www.fertilityfriend.com/home/22fcde - Positivo!
                  Meu BLOG: http://porqueteamotequero.blogspot.com/

                  Comentar


                  • Olá mamãs!

                    Passei para cumprimentar. Isto tem andado parado.

                    Parabéns aos bebecas que completaram 17 meses e à Lara pelos 16 mesinhos!!!

                    A Rita está bem, saudável e feliz!

                    Adora riscar com os lápis de cera e põe-nos a todos a desenhar no papel de cenário que colocámos no quarto dela.
                    Há uns dias atrás experimentei brincar com plasticina e colocá-la numa máquina com moldes... Inicialmente, a Ritinha gostou, queria pôr na boca, depois entreteve-se a tirar bocadinhos mas acho que ainda não se habituou à textura da plasticina nas mãos. Acabou por não querer mexer mais e preferiu os lápis de cera. Daqui a uns dias tento outra vez.

                    Finalmente livrei-me do carrinho da bebecas. Aproveitei uma promoção numa loja e já tenho o meu Quinny!!! Já agora, as mamãs que têm, não tiveram dificuldades em colocar a forra de Verão... é q eu tive e acho que já fiz asneira ou então vinha com defeito. Tenho que ir à loja para verem se é defeito ou se foi falta de jeito!!!

                    Bem, espero que esteja tudo bem convosco e que venham dar notícias.
                    A quem está de férias... Desejo boas férias!... estou ansiosa pelas minhas!!!

                    Beijinhos
                    Ana

                    Comentar


                    • Olá!

                      Parabéns aos bebecas que completaram 17 meses.

                      Obrigada Ana

                      A Lara também está muito bem. Agora a aventura é aprender palavras novas.

                      Na minha sogra ela também brinca com lápis de cera, mas tenho de arranjar alguns cá para casa.
                      Nunca brincamos com plasticina. Tenho medo que meta na boca, anda sempre a apanhar coisas do chão e a pôr na boca. Papel então..

                      Também estou ansiosa pelas férias! Faltam 2 semanas..
                      Beijinhos

                      08.03.2010: Nasceu a LARA!!!
                      http://www.fertilityfriend.com/home/22fcde - Positivo!
                      Meu BLOG: http://porqueteamotequero.blogspot.com/

                      Comentar




                      • Uploaded with ImageShack.us

                        Fiz um teste!

                        afinal tinha-me enGanado nas contas e o red tinha de ter vindo a 16.07... SÓ QUE fiz o teste de tarde, devia ter sido com a 1ª urina da manhã. Parece-me ver uma risca ténue.

                        Vou repetir o teste para ter a certeza!
                        Beijinhos

                        08.03.2010: Nasceu a LARA!!!
                        http://www.fertilityfriend.com/home/22fcde - Positivo!
                        Meu BLOG: http://porqueteamotequero.blogspot.com/

                        Comentar


                        • Olá amigas.

                          Tenho novidades.. como o teste que fiz tinha uma risca muito ténue (não fiz de manhã com a 1ª urina, burrice!), ontem repeti. Comprei um teste da Clearblue digital, mas tenho pena que só fique o resultado no ecrã 24h... sempre tenho o outro para guardar de recordação. Ainda tenho o da Lara.

                          Estou grávida de 2/3 semanas desde a concepção logo serão 5 semanas.

                          A minha GO está muito doente e não está a dar consultas por isso marquei consulta para dia 29.7 com outra GO que tinha ido só fazer as eco´s mais importantes.
                          Foi ela que viu que ia ter uma menina já às 12 semanas, ela é muito boa. E também está no Hospital onde irei ter o bebe o que pode ter as suas vantagens.

                          Na consulta estou a contar com a 1ª eco e ver se já bate o coraçãozinho!

                          Aqui fica a foto do novo teste.



                          Uploaded with ImageShack.us
                          Beijinhos

                          08.03.2010: Nasceu a LARA!!!
                          http://www.fertilityfriend.com/home/22fcde - Positivo!
                          Meu BLOG: http://porqueteamotequero.blogspot.com/

                          Comentar


                          • PARABÉNS baby3090...ser mamã de 2 filhotes é cansativo mas tem tanta coisa boa! Eu adoro ver os meus na brincadeira...

                            Nós tivemos ausentes, pois tivemos de férias na praia...começou mal c o pequeno a fazer febre devido ao romper de 7 dentinhos mas depois passou e voltou a ser ele...muito reguila e refilão e a comer melhorzito!
                            Estamos quase, quase com 18 meses... 1 aninho e meio como o tempo passa!
                            Ele tem 5 dentes e 7 em crescimento...
                            Beijocas para todas e tb p os bebecas do amor.
                            Vou deixar aqui duas fotos dos meus filhotes :


                            Uploaded with ImageShack.us




                            Uploaded with ImageShack.us
                            Ultima edição por Patkiko; 24-07-2011, 14:30.

                            Comentar


                            • Patkiko,

                              Tão lindos e felizes!
                              Vamos de férias no próximo fds. Estou ansiosa para ver se a Lara vai gostar tanto da praia e da piscina como no ano passado. Agora mais crescida já entende as coisas e fica mais medrosa... com água principlamente!

                              Dois filhos... foi sempre o nosso sonho e agora vai ser realidade se tudo correr bem. Todos me dizem que 1 filho as coisas mudam, mas comparado com ter 2 filhos é canja. Que implicam um com o outro e tal e temos de ter muita paciência e jogo de cintura.

                              Acho que vai ser um desafio e que me vai fazer amadurecer e crescer ainda mais como mulher nesta prova de fogo! O meu marido não ajuda muito, só a pedido e tal... vamos ver como corre.

                              Agora estou na fase de curtir a gravidez e tentar ter mais calma nesta gravidez e ir preparando a Lara para a vinda de uma mano ou mana.

                              Vão dando notícias!

                              Beijinhos
                              Beijinhos

                              08.03.2010: Nasceu a LARA!!!
                              http://www.fertilityfriend.com/home/22fcde - Positivo!
                              Meu BLOG: http://porqueteamotequero.blogspot.com/

                              Comentar


                              • Ando muito assustada. Não sinto os sintomas que acho que são normais, nem azia, nem enjoo, nem moinhas... nada de nada. Amanhã vou à 1ª consulta na GO e estou mesmo muito ansiosa. Será que está tudo bem?

                                Quando engravidei da Lara tinha mau-estar o dia todo, uma azia e queimação no estômago. Nunca estamos satisfeitos.. se nos sentimos mal-dispostas queixamo-nos, e eu queixo-me de não sentir nada, com medo muito medo que não seja normal.

                                Ai.. nunca mais chega a amanhã.

                                Ainda por cima o marido já deu com a língua nos dentes a quase toda a família e amigos.
                                Beijinhos

                                08.03.2010: Nasceu a LARA!!!
                                http://www.fertilityfriend.com/home/22fcde - Positivo!
                                Meu BLOG: http://porqueteamotequero.blogspot.com/

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X