Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Novembrinhos de 2010

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Bom dia!!

    Bug,e então,já decidiste o que fazer?

    soni76, k grande aventura! Uma viagem só com as
    duas? Ahhh mulher corajosa! Hehe Boa sorte!

    Catia,vem cá dar noticias! Espero k as coisas tenham melhorado e já esteja tudo mais calmo...

    Por cá continua tudo na mesma...acalmando,com momentos maus e outros bons!

    As melhoras para os bebecas ranhosinhos.
    Beijinhos,
    Luisa.



    Madrinha querida e eterna Amiga: Ana Helena

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por lmngs Ver Mensagem
      Bug,
      tens k comer,rapariga!! Meço o mesmo k tu e estou com 60kg! Nem me consigo imaginar com menos 14.......mas sempre foste assim ou é só agora?
      Lol.
      Sempre fui magra mas não tanto, tinha mais 12 kg e ficavam-me muito bem! Começou um pouco antes de engravidar porque trabalhava e estudava, andava a dormir umas 5 horitas por dia e era alucinante! Depois engravidei e não me renovaram o contrato... Mal ganhei peso durante a gravidez (na practica eu estava mais magra quando a Eva nasceu do que antes de engravidar). Depois foi o internamento dela, sei lá! Na realidade não é desculpa porque todos temos momentos complicados e não temos que nos deixar chegar a isto! Mas tem acontecido...
      Whatever!
      Olha, nem comprei papa para o meu marido não ter a tentação de lha dar. Já pensei e adaptei o objectivo para os 5 meses, que é na altura em que começa o novo semestre. Vai comer uma papa quando eu não estiver. Assim faço um stock mais pequeno de leite.
      Não fico contente mas ter uma mãe que aguente com ela ao colo também deve de ser importante.

      Beijinhos
      . . . .

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por PipocaeCompanhia Ver Mensagem
        Sim, nem é bem bolsar e vomitar pois tem um cheiro mau...
        Cátia,
        Tal e qual... O médico avisou logo que ela era capaz de vomitar com umas ranhocas à mistura e assim foi.
        . . . .

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Bug Ver Mensagem
          Lol.
          Sempre fui magra mas não tanto, tinha mais 12 kg e ficavam-me muito bem! Começou um pouco antes de engravidar porque trabalhava e estudava, andava a dormir umas 5 horitas por dia e era alucinante! Depois engravidei e não me renovaram o contrato... Mal ganhei peso durante a gravidez (na practica eu estava mais magra quando a Eva nasceu do que antes de engravidar). Depois foi o internamento dela, sei lá! Na realidade não é desculpa porque todos temos momentos complicados e não temos que nos deixar chegar a isto! Mas tem acontecido...
          Whatever!
          Olha, nem comprei papa para o meu marido não ter a tentação de lha dar. Já pensei e adaptei o objectivo para os 5 meses, que é na altura em que começa o novo semestre. Vai comer uma papa quando eu não estiver. Assim faço um stock mais pequeno de leite.
          Não fico contente mas ter uma mãe que aguente com ela ao colo também deve de ser importante.

          Beijinhos
          Parece-me um bom plano
          Entretanto não te esqueças de comer, ok?

          Beijinhos.


          Comentar


          • Inserido Inicialmente por lmngs Ver Mensagem
            já passou meia hora...e ainda não está mesmo a dormir,mas já está mais pra lá k pra cá! Iuuuupiiii,consegui! Lol Meia hora depois,mas sem chorar sequer!
            Claro k podia ter ganho 20 ou 25min de sono (5/10 para adormece-la ao colo),mas tenho k zelar pelos meus bracinhos! Lol
            Viva!
            Tem mesmo que ser. Pelos bracinhos, pelas costas...
            Yupiiii!
            . . . .

            Comentar


            • Bom dia...

              Acabei de vir com a Bruna da urgência
              Estava indecisa se deveria telefonar, mas resolvi telefonar e disseram-me para ir imediatamente... Tem infecção no lado esquerdo. Resultado: Antibiótico

              A Sofia que tem mais de 2 anos nunca tomou e esta com pouco mais de 2 meses... Estou triste, ela piorou muito de repente de ontem para hoje... Pode ser que melhore rapidamente senão não sei como poderemos viajar na 4ª para oslo e 5ª para aí

              Desculpem o desabafo.

              As melhoras para os babies e se tiverem dúvidas é mesmo melhor telefonar para o saúde 24...

              Bom fim de semana.
              Ultima edição por soni76; 05-02-2011, 12:57.


              Comentar


              • Soni76
                Desejo-te uma boa viagem, a sério!
                Há uns dias tive a minha sobrinha a dormir cá em casa e acho que fiquei com uma pequena ideia do que é ter duas... Mas tinha o marido comigo.
                Beijinhos
                . . . .

                Comentar


                • Bug,
                  Acho que fazes bem! Leva apenas até onde aguentares,não dês cabo de ti porque a tua filha,para além do teu leite,tb precisa de TI! Tenta fazer como a Alucas disse:come coisas calóricas,come tu as papas,por exemplo! Pode ser k funcione.....
                  E 5 meses em exclusivo já é bastante bom! Não te entristeças tanto por isso,estás a dar o teu melhor!
                  Beijinho grande e força aí nas calorias!
                  Ultima edição por lmngs; 05-02-2011, 13:02.



                  Madrinha querida e eterna Amiga: Ana Helena

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por soni76 Ver Mensagem
                    Bom dia...

                    Acabei de vir com a Bruna da urgência
                    Estava indecisa se deveria telefonar, mas resolvi telefonar e disseram-me para ir imediatamente... Tem infecção no lado esquerdo. Resultado: Antibiótico

                    A Sofia que tem mais de 2 anos nunca tomou e esta com pouco mais de 2 meses... Estou triste, ela piorou muito de repente de ontem para hoje... Pode ser que melhore rapidamente senão não sei como poderemos viajar na 4ª para oslo e 5ª para aí

                    Desculpem o desabafo.

                    As melhoras para os babies e se tiverem dúvidas é mesmo melhor telefonar para o saúde 24...

                    Bom fim de semana.
                    Tadinha...
                    As melhoras!!



                    Madrinha querida e eterna Amiga: Ana Helena

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por soni76 Ver Mensagem
                      Bom dia...

                      Acabei de vir cama bruna da urgência
                      Estava indecisa se deveria telefonar, mas resolvi telefonar e disseram-me para ir imediatamente... Tem infecção no lado esquerdo. Resultado: Antibiótico

                      A Sofia que tem mais de 2 anos nunca tomou e esta com pouco mais de 2 meses... Estou triste, ela piorou muito de repente de ontem para hoje... Pode ser que melhore rapidamente senão não sei como poderemos viajar na 4ª para oslo e 5ª para aí

                      Desculpem o desabafo.

                      As melhoras para os babies e se tiverem dúvidas é mesmo melhor telefonar para o saúde 24...

                      Bom fim de semana.
                      Ohhh!
                      Bolas, estes Novembrinhos andam umas pestinhas!
                      Não fiques triste. Pode ser que, atacando já em força, isso melhore muito depressa.
                      Vai dando notícias.

                      Beijinhos
                      . . . .

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por lmngs Ver Mensagem
                        Deixa lá isso e cuida da tua menina! Sei bem o que estás a passar e não temos cabeça para mais nada! Mas també,a Adriana tinha k se lembrar agora??? Oh meu Deus,estas crianças estão terriveis.
                        Hoje a Lara tb teve uma crise de quase 2 horas como já não tinha há imenso tempo! Nem mamar conseguia,tadinha...Mas lá passou,mamou e adormeceu na maminha de tão cansada k estava de chorar.
                        Agora estou eu na minha tentativa de a adormecer na cama dela. Não está facil,só quer brincadeira. Mas tenho k ser durinha e aguentar! É mais rápido ao colo,sem duvida,mas se para já já pesa,daqui a uns meses nem quero pensar! Por isso tem k se habituar a adormecer na caminha dela e deixar-se de colo. É melhor tentar agora k não trabalho do k depois!
                        Cátia,não precisas de te preocupar cmg...por aqui já está mais calmo e entretanto espero k passe de vez (faz 3 mesinhos domingo,tem k me dar essa prenda! Lol). Mas obrigada na mesma!
                        Beijinhos,
                        Luisa.
                        Detesto falhar com a minha palavra, mas tem sido caotico, e as coisas com o marido tambem nao estavam bem, nem me atrevi a pedir-lhe para ir aos correios, lool...
                        Bem, mas se já esta tudo melhor isso é que importa, eu tive de começar biogaia porque o colimil nao vi resultado, e à 2 dias que esta um pouco melhor, vamos lá ver...

                        Bjinho








                        Madrinha querida: JuanaeRasta

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por lmngs Ver Mensagem
                          já passou meia hora...e ainda não está mesmo a dormir,mas já está mais pra lá k pra cá! Iuuuupiiii,consegui! Lol Meia hora depois,mas sem chorar sequer!
                          Claro k podia ter ganho 20 ou 25min de sono (5/10 para adormece-la ao colo),mas tenho k zelar pelos meus bracinhos! Lol
                          Pois a minha para alem de não adormecer sozinha dorme comigo e com o pai, e muitas vezes em cima de mim, por causa das cólicas, agora não quer outra coisa, estou a pouco e pouco tentar que ela durma na cama dela de dia e de noite bem tento pó-la lá mas mal nota acorda logo e só sossega estando no nosso meio.

                          Força ai








                          Madrinha querida: JuanaeRasta

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por PipocaeCompanhia Ver Mensagem
                            Sim, nem é bem bolsar e vomitar pois tem um cheiro mau...
                            Por aqui já estamos melhores, tanto ela como eu, que estava (já me sinto melhor, só vou repetir analises para a semana) com uma anemia, e por ai?

                            Bjinho








                            Madrinha querida: JuanaeRasta

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por soni76 Ver Mensagem
                              As melhoras e sim, isso acontece também com a Bruna, que também está constipadita. Ela sempre bolsou mas agora parece-me mais vomitado com espectoração o que é bom sinal, de que está a limpar.

                              Também só ponho soro e leite do meu (dica da pediatra aqui) e parece estar a melhorar.

                              As melhoras também para as cólicas.
                              Por cá parecem ter dado tréguas e ela até tem mamado bem.

                              Beijinhos.
                              Oiii,
                              leitinho no nariz?!

                              As melhoras também!

                              Bj








                              Madrinha querida: JuanaeRasta

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por lmngs Ver Mensagem
                                Bom dia!!

                                Bug,e então,já decidiste o que fazer?

                                soni76, k grande aventura! Uma viagem só com as
                                duas? Ahhh mulher corajosa! Hehe Boa sorte!

                                Catia,vem cá dar noticias! Espero k as coisas tenham melhorado e já esteja tudo mais calmo...

                                Por cá continua tudo na mesma...acalmando,com momentos maus e outros bons!

                                As melhoras para os bebecas ranhosinhos.
                                Beijinhos,
                                Luisa.
                                Por cá tudo mais calmo, olha se ainda tens episódios e por aqui já esta tudo melhor, queres que faça o envio 2feira ou não há mesmo necessidade? Os correios sáo perto de minha casa...

                                Beijinho








                                Madrinha querida: JuanaeRasta

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X