Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

CONSEGUI!!! filha és a maior!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Olá meninas
    Patricia que susto mulher......as mehoras e que o Afonso recupere bem!
    APPM o Gonçalo está lindo!
    Pocafinaque bom que está tudo bem com a estrelinha, as melhoras do Francisco!
    Anacomo eu te entendo os nossos filhotes tem esse dom ficamos completamente "anesteciadas"são o melhor das nossas vidas!!!!!!!
    CarlaParabéns pelos 6 anos de casada e beijocas ao Pedrinho vou enviar-te pm c/mail
    RaquelEstá a chegar o 1º aninho.... passou a voar e o melhor é ver como eles estão tão desenvolvidos e cada dia mais reguilas ai férias quem me dera:-" :-" só em setembro mas consegui por o dia de anos do Afonso :-$
    O rapaz já não pará mexe em tudo estamos em plena fase dos descobrimentos!!!!
    Jokinhas a todas as mamãs e bébés

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por pocafinha
      Bom fim-de-semana para todos! bjocas e até segunda!
      Bom fds!

      Célia, já viste as roupinhas que conseguiste entre as mamãs aqui do fórum? Vê lá no tópico se há alguma coisa que ela precise, mesmo que não seja para agora há lá uns interiores de manga comprida.

      Comentar


      • RE:

        Celia eu tambem gostava de ajudar...
        como nao posso dar nada, sera que nao ha alguma coisa que lhe faça falta que eu possa comprar?

        Comentar


        • RE:

          Carla e Henzita não se preocupem. Ainda não recebi nada mas as coisas vêm a caminho. Penso que vai ser uma grande ajuda. Depois se for perciso mais alguma coisa eu digo.

          O fedelho está optimo, cada vez mais traquinas. O namorido está melhor. Teve uma celulite da face e a fazer medicação EV cá em casa.

          Carla por aqui faz imenso calor.

          Raquel não te preocupes.

          Meninas que vivem perto da Moita, vai haver uma actividade para bebés pelo SAMP, que é onde o meu pirralho tem aulas de música. Mesmo quem fica um bocadinho longe vale a pena. É maravilhoso. Mas marquem com antecedência ,,, esgota num instante.

          Betty, vi que está muito interessada, não deixes de ir.


          Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,

          Comentar


          • RE:

            célia eu moro pertinho!! ligo pra onde pra marcar e saber datas??

            bety mandas-te pm pra mim com mail, mas é para a carla

            meninas vou fazer carne de porco à alentejana para o jantar do anito da minha piolha. alguem me ajuda com as quantidades??são umas 25 pessoas!! a carne eu sei, e mesmo no talho eles sabem, mas e o resto?? ameijoas compro qts kilos?? as batatas vou comprar já em cubinhos congeladas são embalagens de 1kg, compro quantas??

            vou fazer uma saladinha tb e vou ter entradas!!

            beijocas
            Raquel, Maria Beatriz, Estrelinha e Mariana

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por raquelbanha
              célia eu moro pertinho!! ligo pra onde pra marcar e saber datas??
              Ando sempre à procura de actividades para o meu piolhito!

              Fui eu que abri o post a informar, vai lá espreitar: Berço das Artes

              Jocas
              Patrícia Paiva
              - Educadora Perinatal
              - Conselheira em Aleitamento Materno
              - Professora Ginástica para Bebés

              BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

              Comentar


              • RE:

                APPM sempre em cima do acontecimento

                obrigada

                alguém quer ir amanha à praia connosco?? bem cedinho para a costa??

                vamos estar sozinhas o dia todo!! o papá vai trabalhar de manhã à noite
                Raquel, Maria Beatriz, Estrelinha e Mariana

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por raquelbanha
                  APPM sempre em cima do acontecimento

                  obrigada

                  alguém quer ir amanha à praia connosco?? bem cedinho para a costa??

                  vamos estar sozinhas o dia todo!! o papá vai trabalhar de manhã à noite
                  ........Como eu gostava de ir!!!!!!

                  nao te consigo ajudar com as quantidades mas se tivesse no teu lugar ia procurar uma receita e depois como ja sabia a quantidade de carne era so fazer uma regra 3 simples... por exemplo se para um quilo de carne for necessario meio de amejoas.... logo se forem 5 quilos de carne sao... dois quilos e meio de amejoas... e fazia a mesma coisa com o resto dos ingredientes...

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por raquelbanha
                    APPM sempre em cima do acontecimento

                    obrigada

                    alguém quer ir amanha à praia connosco?? bem cedinho para a costa??

                    vamos estar sozinhas o dia todo!! o papá vai trabalhar de manhã à noite
                    Até ia... mas tenho Gymboree! Fomos à praia esta semana toda que passou e estava excelente e o rapaz saiu à mãe, que adora praia!!! Mas se fores para a semana avisa! Desejo-te boa sorte nos preparativos da festinha!!!

                    Jocas
                    Patrícia Paiva
                    - Educadora Perinatal
                    - Conselheira em Aleitamento Materno
                    - Professora Ginástica para Bebés

                    BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

                    Comentar


                    • RE:


                      Betty, vi que está muito interessada, não deixes de ir.[/quote]

                      Meninas era para vir aqui mas depois de ligar a fazer a inscrição tive de ir trabahar mas vou sim
                      mais ninguém daqui para ir:?:

                      Raquel não faz mal adiciona também :-" a semana passada podia estava de fds este vou trabalhar
                      bem que me apetecia ir a praia

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por betysilva
                        Meninas era para vir aqui mas depois de ligar a fazer a inscrição tive de ir trabahar mas vou sim
                        mais ninguém daqui para ir:?:
                        Ainda vou ver se vou... se for, digo-te qualquer coisa!

                        Jocas
                        Patrícia Paiva
                        - Educadora Perinatal
                        - Conselheira em Aleitamento Materno
                        - Professora Ginástica para Bebés

                        BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

                        Comentar


                        • RE:

                          Txi Raquel não te consigo ajudar com as quantidades, sou um 0 à esquerda na cozinha! O que me safa é a familia, mãe e avó são óptimas! Nos anos da Clara houve caracois, pezinhos de coentrada e grelhada mista e mtos doces! estava tudo delicioso... a unica coisa q fiz foi espetadas de fruta ehehe (mas estavam lindas!!).
                          APPM: Hoje tb estivemos no gymboree, na aula das 11h, fomos experimentar a aula gratis, gostamos mto e a clara amou, andou lá super entretida e atenta a rebentar bolinhas de sabao! É pena ser tao caro e um bocadinho fora de mao, se não ate nos inscreviamos. Aproveitámos e almoçamos no parque das nações e demos uma voltinha por lá, como n estava mto calor foi mto bom.
                          Raquel: a praia fica para a proxima... vão dizendo qdo vão à costa, pode ser q dê para nos encontrarmos por lá.
                          Célia: vou espreitar o link da actividade

                          jinhos a todas

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por ritadl
                            APPM: Hoje tb estivemos no gymboree, na aula das 11h, fomos experimentar a aula gratis, gostamos mto e a clara amou, andou lá super entretida e atenta a rebentar bolinhas de sabao! É pena ser tao caro e um bocadinho fora de mao, se não ate nos inscreviamos. Aproveitámos e almoçamos no parque das nações e demos uma voltinha por lá, como n estava mto calor foi mto bom.
                            Oi, Rita!

                            Pois, eu também fui hoje mas vou em Telheiras que é mais perto! Demoro 20 mins a chegar lá e só me inscrevi porque concorremos a Bolsa Gymboree e só pagamos metade! A parte preferida do Gonçalo é mesmo a das Bolinhas de Sabão! Mas ele gosta, no geral, desde que não o ponham na posição de gatinhar LOL

                            Jocas
                            Patrícia Paiva
                            - Educadora Perinatal
                            - Conselheira em Aleitamento Materno
                            - Professora Ginástica para Bebés

                            BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

                            Comentar


                            • RE:

                              Estou a ver o programa do canal 1 Barrigas de Amor

                              aiiiiiiiii que saudades da minha barriguinha!!!

                              Pocafinha parabéns pela coragem!!!

                              beijocas
                              Raquel, Maria Beatriz, Estrelinha e Mariana

                              Comentar


                              • RE:

                                olá! regressamos do fim-de-semana cansados mas correu tudo bem! O Francisco já viajou na cadeira 0+/1 mas ainda virado de costas para o sentido da marcha. Não gostou mto, não adormeceu facilmente mas calculo q tb tenha sido por causa do calor. Trocou as voltas aos sonos do dia pk tinha mtas "mãos" com quem brincar e tá meio desalvorado. Mas pronto agora à noite regressa à sua rotina da banhoca e caminha
                                A minha barriga já se começa a notar, não no sitio onde o bebé está alojado mas mais na àrea do estomâgo. o Francisco já anda mto independente, largo-o num sitio qq e ele vai mesmo para onde quer q é normalmente a cozinha para poder abrir mtas gavetas! Durante o fim-de-semana descobriu uns patinhos bebés q o meu avô lá tem e aproveitou para puxar mtos bicos, penas, pêlos de cão e até cornos de ovelha! enfim, foi um mundo novo!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X