Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

CONSEGUI!!! filha és a maior!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    :smile: é : smile :, sem espaços.
    :rofll: é rofll
    é kiss
    é : p

    acho que só sei agora outros que não interessam aqui, tipo :bah: bah, :devilish:, devilish, :computer:, computer, etc...
    As minhas princesas:

    A Lara Maria vuou com 16 semanas e 4 dias a 12 de Maio de 2006. Tenho saudades dela, embora nunca a tenha visto. Filha: fazes parte da minha vida.



    Uploaded with ImageShack.us

    Madrinha: bonekinha

    Afilhada 2009: asoares_1986

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por Mãe Lara


      acho que só sei agora outros que não interessam aqui, tipo :bah: bah, :devilish:, devilish, , etc...
      Esses neste tópico nunca são necessários, felizmente

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por miosotis
        Inserido Inicialmente por Mãe Lara


        acho que só sei agora outros que não interessam aqui, tipo :bah: bah, :devilish:, devilish, , etc...
        Esses neste tópico nunca são necessários, felizmente
        Claro que não, mas eu ando sempre nas treinantes e lá são úteis. Bjs
        As minhas princesas:

        A Lara Maria vuou com 16 semanas e 4 dias a 12 de Maio de 2006. Tenho saudades dela, embora nunca a tenha visto. Filha: fazes parte da minha vida.



        Uploaded with ImageShack.us

        Madrinha: bonekinha

        Afilhada 2009: asoares_1986

        Comentar


        • RE:

          Pocafina- nada de se preocupar com oaquilo que os outros vão dizer ou pensar
          o importante é que voces estejam felizes e isso nota-se essa excitação de arranjar as coisas em casa é ansiedade de pós resultado vai correr tudo como tu mais desejares!!!!
          Carla- bien veniu, afinal tu és de que zona??
          O teu Pedro está um homenzinho, o meu Afonso agora tem uma moda nova quando não lhe damos algo que ele quer ou lha tiramos amanda-se para tráz
          qualquer dia magoa-se a serio e quando está na aranha faz o mesmo desata a andar para tráz é até parar:? estes nossos filhotes ficam logo com manias

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por pocafinha
            sabes q apesar de gostar mto de ter uma menina, acho q é menino outra vez!??!!? Anda lá Célia, traz lá essa resposta!!LOL

            estou :bounce:!!! só quero é q corra tudo tão bem como da 1ª!
            Já te disse e volto a dizer PARABÈNS! :banana:

            e parabéns tb pelo livro que está genial, fantástico!


            Comentar


            • RE:

              Eu já tenho saudades da minha..... pf não façam quote !

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por pocafinha
                Célia fomos nós q fizemos tudo sim

                Foi e vai ser à grande!! à falta de melhor confirmação, cá está uma DUPLA RISCA ROSA (embora ténue) a confirmar a minhas suspeitas!!
                PARABÉNS
                PARABÉNS


                Vai uma em cada cor, uma vez que ainda não se sabe o que aí vem enguin2: :d/ :balloons: :banana:

                Menino ou menina, desejo te uma gravidez maravilhosa

                Comentar


                • RE:

                  Pocafinha...Isso é que é coragem. Eu não tenho e nem o meu namorido quer outro tão depressa, pelo menos enquanto se lembrar deste hehehe

                  Muito boa sorte


                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por celia_marques
                    Carla já tava cheia de saudades ,,,,
                    Gostaste da drenagem linfática?

                    O pirralho já tem 3 dentinhos de fora (e que bem que se sentem onde quer que ele ponha a boca) e o 4º a rebentar.
                    sim, tou a gostar.... acho um bocadodo caro, 55 erois cada sessao...

                    ficam tao engraçados com as favolitas... o pedro continua com os 5... mas deve vir outro por ai!

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por pocafinha
                      acho q ainda não tinha calhado em conversa mas o meu marido é ilustrador profissional e daí "o jeito po desenho"

                      se quiserem podem espreitar os trabalhos dele em www.toonman.com.pt

                      ainda não estou em mim...já marquei consulta pa dia 29, tenho vontade de contar a toda a gente mas já sei "que vou levar na cabeça" com os comentários: "ah, mas o Francisco é tão pequenino, vai ser mto dificil...blá blá"...
                      Nem dormi bem, passei a noite a sonhar com mobilias e como vou organizar-me cá em casa com um novo quarto...Até sonhei que tinha gémeos!!LOL oh Meu Deus...não tava mesmo nada à espera...Do Francisco demorei 8 meses para engravidar e agora foi mesmo só uma vez!!! (eu sei pk este mês foi mesmo tramado e só nos "aconchegámos" mesmo uma vez!!!)

                      Lara não cheguei a ver muco elástico, até achei q andei o mês todo "muito seca" daí ter achado q não tinha ovulado ainda Fiz só uma paragem na pilula para e vir o período e trocar de marca de pilula...

                      Carla bem-vinda de novo! Belas novidades do Pedrinho!
                      Parabens ao marido.... gostei muiiito do trabalho dele!

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por betysilva
                        Pocafina- nada de se preocupar com oaquilo que os outros vão dizer ou pensar
                        o importante é que voces estejam felizes e isso nota-se essa excitação de arranjar as coisas em casa é ansiedade de pós resultado vai correr tudo como tu mais desejares!!!!
                        Carla- bien veniu, afinal tu és de que zona??
                        O teu Pedro está um homenzinho, o meu Afonso agora tem uma moda nova quando não lhe damos algo que ele quer ou lha tiramos amanda-se para tráz
                        qualquer dia magoa-se a serio e quando está na aranha faz o mesmo desata a andar para tráz é até parar:? estes nossos filhotes ficam logo com manias
                        O Pedro tambem se atira para tra quando fica zangado... um dia ia caindo do meu colo....:?

                        Eu vivo na holanda, tenho casa em Almada e tenho uma emgomadoria em Setubal... mas sou Alentejana do Alto alentejo

                        Comentar


                        • RE:

                          Patricia já tos dei em private eheh mas dou-te novamente!

                          PARABENS MINHA LINDA!!!

                          Vai correr tudo bem...goza essa barriguinha que depressa fica barrigona e depois em baby ehehehe

                          Bjs
                          Pat
                          Patrícia
                          três olhares que mudaram a minha vida

                          Comentar


                          • RE:

                            PARABENS POCAFINHA!!! Que venha uma menina, que pelo que li é o teu desejo!
                            Parabéns pela coragem! Mtas felicidade! Que corra tudo bem!

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por pocafinha
                              Célia! o que é isso da tabela chinesa pa saber se é menino ou menina?!?!?! aiiiiiii se quiseres até te digo qual o dia em q provavelmente engravidei!!!LOL
                              :banana:


                              Temos de saber a tua data de nascimento e o mês de concepção. Diz que vou procurar.


                              Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,

                              Comentar


                              • RE:

                                Célia: Nasci a 29 / 03/ 1978 e a concepção foi em Abril (acho q dia 22)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X