Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

CONSEGUI!!! filha és a maior!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Olã meninas,

    Vivam os dias de folga!!!! Desde de 2ª que foi non stop.

    O fedelhim está lindo de morrer, não come quase nada e se não comer certinho de 3/3h ainda come menos. Ontem fiz um bolo de iogurte, amou. Mal vê o bolo começa logo a rir. Mas ainda hoje de manhã comeu 1 iogurte e apenas quiz um bocadinho de bolo. Estive a fazer um estufadinho de borrego com massa a ver se almoça ao menos as 6 colheres habituais.

    Hoje entalou o dedito na porta do armário, gritou tanto, tadinho, mas depois passou e já andava na brincadeira. Está a nanar. Depois vou levá-lo a casa da avó e vou aproveitar para limpar a casa que mais parece uma zona de guerra. Agora aproveito para vir aqui

    Carla, vi que andas numa azáfama com a bimby ,,, compraste cá ou aí?

    pocafinha estás barrigudinha, a foto não faz jus aos olhos azuis ,,,, como está o cisco? Já se atreve mais a andar? Ontem o papá foi à praça onde esperámos o teu marido, mas teve medo de deixar o fedelhim andar no meio dos pombos, achava que ele poderia fugir heheheheh homens ,,,,

    henzita, agora daqui para a frente vão ser imensas dessas maleitas ,,,, é normal e faz parte de crescer.

    A Raquel há muito que não vem aqui dizer nada ,,,, espero que a Beatriz ande lindona.


    Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,

    Comentar


    • RE:

      o Xisquinho já anda bidas! 5 ou 6 passos sem medo! agora falta aventurar-se para longe dos pais

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por pocafinha
        o Xisquinho já anda bidas! 5 ou 6 passos sem medo! agora falta aventurar-se para longe dos pais
        :d O piolhim ainda não anda, eu digo que é por ter o rabo pesado :lol: ..... mas estamos à espera a qq momento !
        Bjs

        Comentar


        • RE:

          epá! não sei se vcs acham o mesmo, mas esta fase dos nossos piolhos está a ser engraçadissima! o Francisco imita quase tudo o q a gente faz e que ele acha graça. Diz "já tá" mtes de vezes qd consegue fazer uma tarefa, ou encaixar um brinquedo ou pôr-se de pé sózinho Adora bicharada e para o mês q vem vou com ele, pela 1ªvez, a um atelier de dança para bebés

          Comentar


          • RE:


            É verdade esta é uma fase mto mto gira. A Clara está sempre atenta e depois faz exactamente o que a gente faz. Agora deu para se vestir sozinha, mas fica-se só pela tentativa... tenta calçar as meias, tenta calçar os sapatos, tenta vestir as calças e as camisolas... a unica tentativa bem sucedida foi enfiar uma manga do casaco... ficou tao contente q andou assim pela casa toda toda contente! Agora com as ranhocas, qdo pega num lenço assoa toda a gente (bonecos incluidos) e com o soro anda sempre a espetar aquilo no nariz!! É um fartote de rir!!
            Ah e na hora da fralda tb limpa o rabinho é sempre a ajudar!!

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por pocafinha
              epá! não sei se vcs acham o mesmo, mas esta fase dos nossos piolhos está a ser engraçadissima! o Francisco imita quase tudo o q a gente faz e que ele acha graça. Diz "já tá" mtes de vezes qd consegue fazer uma tarefa, ou encaixar um brinquedo ou pôr-se de pé sózinho Adora bicharada e para o mês q vem vou com ele, pela 1ªvez, a um atelier de dança para bebés
              O piolhim tb anda nessa fase e adora animais, mal vê 1 cão mesmo que seja na rua estica logo a mão e não tem medo de lhes fazer 1 festa.... nós é que temos de ter cuidado
              E qd faz 1 asneira? Olha para nós e diz tau-tau :lol: .... mas é giro qd lhe estou a calçar os sapatos, mal os vê estica os pés e diz pé-pé :d

              Comentar


              • RE:

                que fixe o cisco não tarda anda por todo lado.

                o fedelhim como não se consegue vestir sozinho apesar de muito tentar, agarra na roupa e anda pela casa toda com ela de rastos


                Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por celia_marques
                  que fixe o cisco não tarda anda por todo lado.

                  o fedelhim como não se consegue vestir sozinho apesar de muito tentar, agarra na roupa e anda pela casa toda com ela de rastos
                  O Pedro é mais isso!!#-o #-o

                  Comprei a bimby em Portugal... em Janeiro deste ano... alias foi o pai do Pedro que fez questão ( para também pode cozinhar, e eu conseguir comer )
                  Eu não estava muito convencida, mas realmente ajuda muito! coisas que eu demorava um dia na cozinha, ou que nem me atrevia a fazer... agora faço num par de horas outra coisa boa é que não deito nada fora, aproveito tudinho!

                  Comentar


                  • RE:

                    Carla até me sinto tentada, mas um ordenado inteirinho ,,,, custa-me muito a dar. Ainda mais nestes tempos que correm.


                    Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,

                    Comentar


                    • RE:

                      Fiz este saco para a 1ªroupinha, para levar à parte para o bloco de partos


                      Desculpem lá, ando um bocado entusiasmada com este novo "enxoval" e gosto mto de o partilhar com vcs!
                      Bimby: não sei não...é tããããõ cara e sou mto apegada às caçoilas e tachos e afins...Cá em casa, não se deitam restos fora, faço mtas vezes rissois e aproveitamento de sobras em quiches e afins... Não sei até q ponto a bimby seria rentável...talvez qd custar 500 eur ou isso já reconsidere...

                      Comentar


                      • RE:

                        pocafinha não te imaginava tão prendada. A sério, quem te vê não imagina que és uma fada do lar


                        Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,

                        Comentar


                        • RE:

                          célia: ah é??? deve ser pelo ar meio estouvado!!! LOL LOL

                          Comentar


                          • RE:

                            ´Tens um ar muito descontraído, e não associamos esse ar às fadas do lar ,,,,


                            Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,

                            Comentar


                            • RE:

                              bem...chamar-me fada do lar é no minimo hilariante! só gosto de cozinhar e acho piada à costura!!! De resto, sou mesmo uma desgraça, não sou mto arrumada, ajeito-me a passar a ferro, e odeio limpezas!!! Tenho, feliamente, uma sra, um dia por semana q me faz esse favor

                              E a Raquel? ?

                              Estou deserta pa parir! hoje tou em dia de estouro, ando maçada, com sono e so me apetece q o tempo passe rápido para me ver livre do peso e das dores nas malditas varizes... buááááá

                              Comentar


                              • RE:

                                estou aqui

                                obrigada por se irem lembrando de mim e da minha filhota, ausentes

                                Connosco está tudo bem, a piolha ja tem mais um dente e andou ai uns dias que nao queria comer nada ou quase nada, ja se viu agora porque.

                                Ontem conheci a Solange Burri da nutrição fui a um WorkShop em Alcochete feito por ela e ADOREI!!! tive pena de nao ter ido mais gente aqui do forum, mas aquilo é um bocadinho fora de mao pra quem nao conhece. Tb lá estava anpimentel que costuma vir aqui tb Foi muito boa a partilha, foi pena a Solange nao ter tido tempo pra ficar um bocadinho mais, porque ainda ia pra Vila Nova de Gaia.

                                Agora de manhã voltamos lá, mas já as duas, pra musica do mundo pra bebés!! Depois à tarde depois lanchinho cá em casa com 2 casais amigos.

                                A nossa gravida de serviço já está cansada, mas é pra te aguentares mais um bocadinho que ainda é cedo pra essa criança conhecer o maninho, ainda por cima estamos a caminhar para o frio, deixa-o q plo menos aí esta quentinho.

                                Beijoca pra todas as mamãs e respectivos bebés em especial para a célia e o vitor joão (este ultimo é repenicado da Maria )
                                Raquel, Maria Beatriz, Estrelinha e Mariana

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X