Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

CONSEGUI!!! filha és a maior!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Que bom pocafinha que correu tudo bem!!!

    um fds diferente está visto!!

    ando com uma duvida pode ser que alguma de vocÊs me consiga ajudar!! onde ir com a minha pipoca no dia de anos?? como é um dia d semana, só vamos fazer jantar, mas de manhã ou durante o dia queriamos ir passear com ela. Lembrei-me do ZOO mas ainda é mt pequena pra aproveitar!! lembrei-me da praia, mas isso já nos vamos normalmente!!

    sugestões aceita-se


    beijocas

    ps.- APPM tu e o gonçalocas estão melhores?
    Raquel, Maria Beatriz, Estrelinha e Mariana

    Comentar


    • RE:

      Também vi de manhã e vi agora um bocado à tarde, o ano passado estive lá!

      Também tenho saudades da barriguita! Mas Raquel, diz lá se não é tão bom tê-los aqui fora? LOL

      Sim, pocafinha, mulher de coragem, sem dúvida! E por isso desejo-te muitas felicidades e sorte!!!

      As notícias não são muito boas... estamos os dois doentinhos! Acho que é gastroentrite porque teve cá em casa um bebé com gastroentrite na 6ª feira, e desde Sábado que eu, a minha irmã e o Gonçalo (os 3 que estivemos em contacto com o bebé ) estamos com vómitos e diarreia (que bom, né?), eu até nem estou muito mal, acho que uma pessoa nem se permite a ficar muito doente quando tem de tomar conta dos nossos bebés! Mas ele tá mais rabugento que o normal! Não tem febre e depois de ligar para a Saúde 24, estou a seguir as recomendações que me deram! Bem, espero que os vossos meninos e meninas estejam bons!

      Jocas a todas
      Patrícia Paiva
      - Educadora Perinatal
      - Conselheira em Aleitamento Materno
      - Professora Ginástica para Bebés

      BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

      Comentar


      • RE:

        provavelmente terá mesmo sido isso, porque a gastroentrite é contagiosa!!

        eu já tive... e n desejo a ninguem... porque as dores de estomago eram mtas!! Tive a 2 semanas da minha filhota nascer e tive 1 dia depois dela ter nascido. mas no meu caso tem mais a ver com questão nervosa, pelo que já percebi.

        sim é muito bom te-los connosco mas eu como tive uma gravidez calminha e que passei mt bem, e como adorei essa altura tb gostei de a ter cá dentro. É diferente!! mas tb é mt bom
        Raquel, Maria Beatriz, Estrelinha e Mariana

        Comentar


        • RE:

          Raquel: posso sugerir o oceanário!!! bebés com 1 ano já apreciam bastante os tanques com peixes! eu sei pk levámos o meu sobrinho a uma semana de fazer 1 ano e ele adorou!!!

          Comentar


          • RE:

            olha que boa ideia!!! nem me tinha lembrado disso!! e eu acho que depois da expo só lá voltei 1 vez!!!

            obrigada

            beijoca
            Raquel, Maria Beatriz, Estrelinha e Mariana

            Comentar


            • RE:

              Por acaso também ia sugerir o Oceanário, eu adoro! E o Gonçalo adora peixinhos por isso provavelmente no aniversário dele também vai lá! Aquilo é espectactular, eu parecia uma miúda quando fui lá LOL

              Pois, já percebi que a gastroentrite é contagiosa, mas parece que os médicos ainda não perceberam isso, pois disseram à mãe do bebé que esteve cá em casa para ela ter cuidado apenas no contacto com as fezes do bebé, senão ela nem tinha vindo cá! E nas pesquisas que fiz na net também não encontrei nada que dissesse que se contagiasse facilmente, mas pela experiência de várias mamãs aqui do fórum (faço sempre uma pesquisa aqui) já deu para perceber que é muito contagioso! Eu só tive dores mais forte ontem e hoje só sinto uma indisposição, a minha irmã ficou bem pior, vomitou muito e teve de ficar de cama... O Gonçalo está melhor, pelo menos hoje já não vomitou e agora fez cocó e não era tão líquida! Epá, estas conversas são sempre "blergh", mas com crianças a malta já está habituada LOL Ele adormeceu agora, depois de muita birra, noto mesmo que quando está doentinho fica mais rabugento... mas eu dou-lhe sempre muitos mimos!!!


              Jocas a todas
              Patrícia Paiva
              - Educadora Perinatal
              - Conselheira em Aleitamento Materno
              - Professora Ginástica para Bebés

              BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

              Comentar


              • RE:

                Eu realmente não tive muito tempo para curtir a gravidez e espero que a próxima seja mais calma, tive sorte e nada me correu mal, passei uma gravidez quase sem enjoos e sem complicações, mas estando a terminar o curso, e a trabalhar em dois sítios e sem nenhuma folga nem dava para curtir muito a minha barriguita! Quando parava era para dormir... Andava mesmo de rastos! E o Gonçalito sempre muito activo dentro da barriguita da mãe LOL Às vezes penso que ele é assim mais agitado por eu ter tido uma gravidez atribulada... a minha mãe diz que eu e a minha irmã somos o dia e a noite, porque ela teve gravidezes muito diferentes de nós as duas!

                Jocas
                Patrícia Paiva
                - Educadora Perinatal
                - Conselheira em Aleitamento Materno
                - Professora Ginástica para Bebés

                BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

                Comentar


                • RE:

                  Olá meninas
                  Venho contar que adoramos o Berço de artes a Célia tinha toda a razão eles são espectaculares e o Afonso delirou :-" é engraçado ver como eles reagem a musica, aos sons as cores
                  APPm nos anos do meu filhote uma amiga tinha o bébé com uma gastroentrite e telefonou a dizer pois tinha receio que se pegasse por isso vai da informação que as pessoas tem e da sua consciencia :?:

                  Comentar


                  • RE:



                    O meu biscoitinho, ontem à noite resolveu presentear-me com umas gatinhadelas a sério. Ficou tão contente quando viu uma coisa no chão e foi lá apanhá-la...



                    Comentar


                    • RE:

                      Olá meninas ,,, que saudades que tenho de ter tempo para aqui vir contar novidades, palermices, babadices e afins.

                      Em relação às gastroetrites, como as mais comunssão de origem viral, o virus quando ataca ataca todos. As que são de origem bacteriana, não são contagiosas, apanham as pessoas que ingeriam os alimentos contaminados.

                      O berço das artes , ,,, Betty ainda bem que adoraste. O meu piolho ama tudo. Acho o espetáculo muito bem idealizado, muito vocacionado para os bebés. Espero que tenhas deixado o teu gatinhar por lá ,,,, o meu adora, ,,, e os instrumentos? hehehehe

                      Raquel, falta apenas 1 dia ,,, e depois 1 dia e 1 mês.

                      Tal como a Raquel eu também amei estar grávida ,,,, só tenho pena de não vos ter conhecido antes para partilhar as coisas de grávida ,,,

                      O meu fedelhim anda louco a gatinhar. Também ama ir para a cozinha, tem longas conversas com a máquina de lavar roupa. Também gosta de abrir as gavetes e as portas. Um dia destes mandou a chucha varanda fora ,,,, e o papá teve de a ir buscar à rua hehehehehe

                      Está a acordar, vou buscá-lo.

                      Pocafinha, de que marca é a tua cadeira?


                      Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,

                      Comentar


                      • RE:

                        Beijinhos para todos os bébes adoentados e mamãs ,,,,

                        Parabéns a todos os bebés pelas suas conquistas e às mamãs babadas.


                        Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,

                        Comentar


                        • RE:

                          olá célia! que bom ter notícias tuas! a minha cadeira foi limitada na escolha pk ainda não o queria virar para o sentido da marcha. Há poucas q são versáteis e então comprei esta:



                          Dá para virar depois para o sentido da marcha, até aos 18 Kg. Não quis comprar já a cadeira q dá até mais Kilos pk essas só dão para andar viradas para a frente. Além disso, este modelo teve uma classificação de 4 estrelas nos testes e não é mto cara, custou cerca de 150 eur se bem me lembro. A minha é verde alface e azul turquesa, é gira além de tudo

                          O Francisco ora gatinha, ora levanta-se e vai a andar agarrado às coisas já vai para onde quer!

                          Raquel espero q não te chateies comigo mas não resisti a mostrar aqui a minha foto favorita do encontro do parque da paz! adorei! (cliquem em cima da foto para ampliar)

                          Comentar


                          • RE:

                            O meu biscoitinho faz hoje 8 meses!

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por miosotis
                              O meu biscoitinho faz hoje 8 meses!
                              Parabéns pelos 8 Meses.


                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por pocafinha
                                olá célia!

                                Raquel espero q não te chateies comigo mas não resisti a mostrar aqui a minha foto favorita do encontro do parque da paz! adorei! (cliquem em cima da foto para ampliar)
                                OS dois bonecos estão tão amorosos.


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X