Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

CONSEGUI!!! filha és a maior!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por celia_marques
    PARABÉNS FILHO, MEU FEDELHIM DO CORAÇÃO, O AMOR DA MINHA VIDA, HOJE FAZES 10 MESES!!!!!!
    PArabéns Célia, parabén pelo teu filhote.


    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por pocafinha

      Parabéns Vítor Joao e parabéns Francisco, tb faz 11 meses o meu fedelho!
      Parabéns Pocafinha pelos 11 mesitos do teu Francisco.


      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por celia_marques
        PARABÉNS FRANCISCO PELOS TEUS 11 MESINHOS!!!!


        A partir de agora tens de ser um homenzinho pois vais ser o mano mais velho. Não podes cansar muito a mamã!!!
        Célia, quando vi este post pensei que estivesses grávida, como vi as letras a vermelho nem li pk pensei que fossem as dos 10 meses do teu nino :-" e afinal era para o Francisquinho .
        Parabéns Cisco :banana: .

        ( tb arranjo 1 ou outro livro, e não te esqueças depois de dizer se a outra mamã precisa de alguma coisa lá dos meus anúncios )

        Comentar


        • RE:

          Bem meninas...vocês 'falam' que se desunham#-o...xiça

          Parabéns ao Vítor e ao Francisco pelos 10 e 11 mesinhos, respectivamente e, claro, parabéns às mamãs:d


          Henzita...o lanche do Guilherme varia...ou é papa ou papa de iogurte com fruta e/ou bolacha...na escola não sei qual a quantidade que lhe dão...mas eu quando dou só um iogurte misturo a mesma quantidade de fruta e mais a bolacha ou então 2 iogurtes...
          Célia...eu ta,bém sou capaz de arranjar 1/2 livros...pode é dar se o caso de terem o meu nome e a data da compra (manias )

          A fotos das dentuças estão o máximo
          Tenho de tentar tirar às do Guilherme

          As férias estão quase, quase aí...2ª feira vamos 2 semaninhas tentar descansar...entre praia e campo...

          Comentar


          • RE:

            PARABENS pelos mesitos do Vitor e Francisco... cada vez maiores e cada vez mais reguilas lindos!
            Dentinhos... a Clarinha tem dois dentolas lindos a espreitar, mas ainda n consegui documentar... qdo se ri poe sempre a linguita de fora :P

            Comentar


            • RE:

              Então em relação aos livros é assim a história:

              Antes de ontem ao jantar e ontem ao almoço passou na SIC uma reportagem duma familia com 9 filhos. Não sei se viram. Eu vi e fiquei com as lágrimas nos olhos, emocionada por poder partilhar a alegria dela. Enfim. Falaram lá duma associação, vai daí, como o meu sentido de ajuda veio logo ao de cima, contactei a dita associação a pedir o contacto de alguém da familia. Fiz isto porque tenho alguma roupa minha optima que pretendo dar e achei que seriam as pessoas ideais para receberem essas roupinhas. O presidente da associação no dia seguinte informou a mana mais velha do meu interesse e ela respondeu-me. Temos trocado mail's e em conversa lembrei-me de lhe perguntar se gostavam de ler. Claro que sim. E conversa puxa conversa, falámos na possibilidade de arranjar livros e doá-los à associação. Assim, todos os jovens de lá os poderiam ler, pois é uma frequesia com bastantes jovens e a cidade mais proxima fica a 35km. Agora ela vai falar com o presidente e depois podemos enviar os livros directamente para a associação.

              Por isso meninas que puderem, separem 1 ou 2 livros e depois envia-nos para a associação. Entretanto darei mais noticias.


              Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,

              Comentar


              • RE:

                Célia EU VI!!! Adorei a reportagem!! Como eles dão o melhor q têm aos irmãos e ficam com o "menos bom" para eles próprios!!!

                Olha, em casa da minha mãe tenho pra lá aqueles livros da adolescência, tipo de aventuras e a Lua de Joana e coisas assim. Qd lá fôr (agora só mais no fim do Verão) eu trago e dpois envio eles são capazes de gostar

                Comentar


                • RE:

                  Claro que sim pocafinha. mas a cena dos dossies vão dar jeito lá para eles em casa, sabes que são 8 a estudar e dossies fazem sempre falta. Os livros envia-os para a associação, eu depois deixo aqui o contacto.


                  Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,

                  Comentar


                  • RE:

                    Parabéns Vítor Joao, parabéns Francisco e parabéns às mamãs![/size]


                    Inserido Inicialmente por pocafinha
                    Tá feito!!! Mtes de madrinhas!!! :banana:
                    Pocafinha: vou alterar a minha assinatura!
                    As minhas princesas:

                    A Lara Maria vuou com 16 semanas e 4 dias a 12 de Maio de 2006. Tenho saudades dela, embora nunca a tenha visto. Filha: fazes parte da minha vida.



                    Uploaded with ImageShack.us

                    Madrinha: bonekinha

                    Afilhada 2009: asoares_1986

                    Comentar


                    • RE:

                      Meninas já postei o nome da associação nos anuncios off topic e nos off topic, vão lá ver, doem uns livrinhos. 1 ou 2 a cada uma de nós e enchemos a biblioteca num instante.


                      Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,

                      Comentar


                      • RE:

                        Ana Ribeiro, também tenho essa mania de colocar a data de compra e o meu "autógrafo" logo na 1ª página de qualquer livro que compre

                        Comentar


                        • RE:

                          Tb via a reportagem... Eu que sou filha unica, amava saber o que é o sentimento entre irmãos. Pareceram-me todos jovens/crianças super bem formados ainda bem que ainda há FAMÍLIAS!
                          Célia: invejo o teu sentido pratico, imagino que imensa gente ficou "tocada" pela reportagem, mas pouca gente passou a acção, assim como tu! Parabens!

                          Comentar


                          • RE:

                            Rita e foi tão facil. Mas sabes muitas vezes as pessoas não ajudam não é porque não querem, é porque lhes falta esse sentido. Eu felizmente tenho-o e assim partilho convosco para todas podermos ajudar um pouco.

                            Meninas a felicidade da mana Ana, que é a que "manda" quando a contactei ,,,, já tenho algumas coisas separadas para lhe enviar.


                            Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,

                            Comentar


                            • RE:

                              PARABÉNS ao meu genro e ao francisco!! que crescidos!!

                              por curiosidade, e por achar que a minha piolha anda a comer mais, hoje medi a quantidade de sopa, comeu 2 conchas, o equivalente a 300ml. e so vossos qt comem? depois ainda comeu melão,uma fatia grandnha!!
                              Raquel, Maria Beatriz, Estrelinha e Mariana

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por celia_marques
                                Rita e foi tão facil. Mas sabes muitas vezes as pessoas não ajudam não é porque não querem, é porque lhes falta esse sentido. Eu felizmente tenho-o e assim partilho convosco para todas podermos ajudar um pouco.

                                Meninas a felicidade da mana Ana, que é a que "manda" quando a contactei ,,,, já tenho algumas coisas separadas para lhe enviar.
                                É verdade... ainda bem que existem pessoas como tu!!

                                Eu apanhei a reportagem ja no final, e o pouco que vi tocou-me bastante... o carinho e a amizade que os une é qualquer coisa de fantastico!!

                                Vou procurar o endereço e separar alguns livroa para enviar.

                                Mais uma vez parabens pela tua iniciativa, estas a ser fantastica!!!!:angelyel:

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X