Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

CONSEGUI!!! filha és a maior!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    obg camilatomás! por enquanto ainda não há rotinas de nada, o Gabriel mama a pedido e sem horário mas a coisa aos poucos vai lá

    Comentar


    • RE:


      Estava a ficar assustada porque o pedro nao queria a sopa... comia tudo muito bem excpto a sopa... mas ja descobri o problema:
      quer comer sozinho a sopa!!!
      eu ja o deixava comer o segundo prato e a fruta sozinho.... mas a sopa dava eu... ultimamente so comia dus colheres e depois armava birra... ate que hoje como ja estava muito sujo deixei que ele comesse sozinho... foi uma badalhoquice!!!! mas comeu tudo muito bem!!! ate a colher ja vai mas direitinha para a boca!!!! estou super orgulhosa.... a partir de hoje vou enrrola lo em pelicula aderente e plastificar o chao da cozinha... e deixar que coma sozinho!

      o ciscon ta um lindao!

      Parabens ao Joao Victor!

      Comentar


      • RE:

        lol Carla adorei a ideia de plastificar e da pelicula aderente!!

        Talvez faça o mesmo com a minha :P

        beijocas
        Raquel, Maria Beatriz, Estrelinha e Mariana

        Comentar


        • RE:

          o meu fedelhim também quer comer sempre sozinho mas como acerta pouco na boca acabo por ser sempre eu a dar-lhe. A sopa só se for de feijão ou grão e do dia, se for aquecida manda-ma comer a mim.

          Mª Beatriz já fazes 19 meses, o tempo corre.

          Meninas quando estão a pensar no segundo? Claro que a pocafinha fica de fora, para ela só se for o 3º


          Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,

          Comentar


          • RE:

            Célia: adorei a pergunta!!! vá lá meninas! digam lá...qd é q me apanham!?!?!?!?!?!LOL

            Comentar


            • RE:

              Olá meninas, :wave:

              Eu já estou com o segundo a caminho! Vem aí uma Catarina!




              O AMOR TUDO VENCE!

              Comentar


              • RE:

                MTOS PARABÉNS FIACAT!!!! QUE BOM!!!! :banana:!!!

                Comentar


                • RE:

                  Oi,meninas!

                  Já há muito tempo que não escrevo aqui... Mas está tudo bem e continuo a ler os vossos posts quando posso!

                  Mas só agora é que li que o Gabriel já nasceu! Muitos parabéns Pocafinha, muitas felicidades para ti e para os teus meninos (marido incluído)!

                  Jocas a todas
                  Patrícia Paiva
                  - Educadora Perinatal
                  - Conselheira em Aleitamento Materno
                  - Professora Ginástica para Bebés

                  BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

                  Comentar


                  • RE:

                    obg APPM!!! o teu becas deve tar enooorme! temos q combinar outro encontro no parque da paz!!!

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por pocafinha
                      obg APPM!!! o teu becas deve tar enooorme! temos q combinar outro encontro no parque da paz!!!
                      O meu menino tá lindo, anda desde o 1º aniversário, e agora já corre, diz algumas coisitas e continua um mamão!

                      Encontro no parque da paz, acho que sim, era bom que este tempo melhorasse!

                      Mas como já vi que estão a combinar qualquer coisa para o Carnaval, se o tempo não estiver muito bom, ofereço a minha casa, não é muito grande mas sempre dá para estarmos no quentinho!

                      Jocas
                      Patrícia Paiva
                      - Educadora Perinatal
                      - Conselheira em Aleitamento Materno
                      - Professora Ginástica para Bebés

                      BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

                      Comentar


                      • RE:

                        Obrigada Pocafinha!! Como estão os teus meninos?




                        O AMOR TUDO VENCE!

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por fiacat
                          Obrigada Pocafinha!! Como estão os teus meninos?
                          estão uma doçura! o Francisco adora o mano! passa a vida a perguntar pelo "bébe", quer dar-lhe os brinquedos e não demonstra ciumes nenhuns! pede colinho mas não mais do q pedia e continua a ser um menino mto bem-disposto e sociável!
                          Agora torna-se complicado a hora dos banhos e das comidas, papa a um e mama a outro! tou deserta para os juntar à mesma mesa e na mesma banheira!

                          Comentar


                          • RE:


                            Eu e o marido temos um trato
                            ate ao verao emagre;o 10 kilos
                            e a partir dai, acabam se os cuidados e vamos tentar durante 3 anos... se nao ficar gravida durante esses 3 anos
                            ficamos so com o Pedrusco...

                            a verdade e que antes do Pedro eu so queria um filho... agora nao me importava nada de ter outro!
                            so tenho receio de nao conseguir amar tanto do segundo como amo o primeiro...
                            parece me um bocado impossivel voltar a sentir isto por outro ser...
                            :? :? :? :? :? :?

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por CarlaGV
                              Eu e o marido temos um trato
                              ate ao verao emagre;o 10 kilos
                              e a partir dai, acabam se os cuidados e vamos tentar durante 3 anos... se nao ficar gravida durante esses 3 anos
                              ficamos so com o Pedrusco...

                              a verdade e que antes do Pedro eu so queria um filho... agora nao me importava nada de ter outro!
                              so tenho receio de nao conseguir amar tanto do segundo como amo o primeiro...
                              parece me um bocado impossivel voltar a sentir isto por outro ser...
                              :? :? :? :? :? :?
                              Carla! nem penses nisso!! é um amor vivido de forma diferente, mas não é menor! digo vivido de forma diferente pk já não stresso tanto com o choro, e tenho mais paciência agora do q qd o Francisco nasceu, quer para um, quer para outro. Mas não é o amor q é diferente, sou eu q mudei e o sinto de outra forma!!!

                              Comentar


                              • RE:

                                .... Eu acredito, todas as mamas dizem isso...
                                se ficar gravida logo falo contigo

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X