Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

CONSEGUI!!! filha és a maior!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:


    Esta a dormir tao sosegado que ate parece que nao tem nada!!!
    o arroz nao veio fora...
    amanha dou lhe so a agua a;ucarada em vez do cha... hoje fartou se de beber cha preto!

    Comentar


    • RE:

      Carla, as melhoras para o fofucho :friends:

      Tenta encontrar a Miltina ou o Redrat (o nome é algo do genero, nao está bem escrito), à tempos o Tomás teve uma gastroenterite e a pediatra disse que estas soluções são muito importantes, para repôr o que eles perdem com a diarreia ou vómitos. A Miltina tem um sabor doce, e o Redrat salgado, vem em pacotinhos de pó soluvel na agua. A Camila bebia bem a Miltina, mas o Tomás odiou os dois, tinha que lhe dar com a seringa. Mas com a seringa lá ia.

      Beijos e as melhoras!

      Comentar


      • RE:

        Carl: as melhoras do Pedro! eu tb dei ao francisco uma fórmula de "pózinhos" q me receitaram no hospital, chama-se REDRATE.

        Comentar


        • RE:

          Pocafinha: Bem deve ser uma grande emoção ver o mano mais velho a dar miminhos ao mais pequenino, que bommmmm.... Em relação a rotinas, com o tempo tudo se vai adaptando, é uma questão de tempo... Mais uma vez muitos Parabéns!

          Raquelbanha: Obrigada!! Estou muito feliz!

          Celiamarques: Obrigada! Pode ser que vocês se entusiasmem!

          Camilatomás: Obrigada também!!

          CarlaGV: Sabes eu sempre tive uma "preferenciazinha" por ter dois filhotes do mesmo sexo, ou duas meninas ou dois meninos. As brincadeiras são praticamente iguais, bonecas, carros ou bola :lol: Até que soube que ia ter uma menina... eu que não achava muita piada a vestidinhos, comecei a olhar para eles de outra maneira e agora acho-os uns miminhos Enfim, só para dizer que venha o que vier, que tenha muitaaaaaaaaaaaaaaaaa saúde!
          Já li que o teu menino está doentinho, parece-me gastro apesar de não ter diarreia. Hidrata-o bem. As rápidas melhoras!

          Ritadl: Também já me perguntei imensas vezes, como é que é possível eu poder sentir um sentimento idêntico ao que sinto pelo meu pilinhas por outro ser humano? Tenho mesmo de acreditar que Amor de mãe e pai multiplica-se, acho que só o sentimos mesmo quando passamos pela situação. É tipo ver para crer :lol:








          O AMOR TUDO VENCE!

          Comentar


          • RE:

            olá! só vim deixar bjinhos pk estou estoirada, o Gabriel berra berra e berra qd não está ao colo e tem daqueles choros com "guinchos" sabem? é horrivel, até dá dores de cabeça... e eu tenho q o largar e deixá-lo chorar pa ir ao Wc, pa comer, tomar banho etc né? vcs sabem como é, há dias desesperantes e hoje é um deles...
            só dorme cmg na nossa cama, na dele é um inferno, não tem tantas cólicas como o mano pk faz bem cocó e dá mtos puns sem ajuda, chora pk quer mesmo andar no quentinho do colo...é tããããããõoo safado...

            Comentar


            • RE:

              Pocafinha: o rapaz nasceu no frio! aprendeu depressa as vantagens do colo da mamã mimoso o gabriel! e o francisco o q diz qdo o ve chorar?
              Mta paciencia e bur para a dor de cabeça!

              Novidades cá de casa: VARICELA! Anadava a ver se escapava, mas estava dificl, na sala dela já qs todos os colegas tiveram. Até agora está bem disposta, mas ainda é o 1º dia... vamos lá ver! O fato de carnaval já está pronto... agora vai-se mascarar em casa... vai ser um capuchinho vermelho pintalgado!! eheh depois mando fotos para verem!

              Bjinhos
              Rita&Clarinha

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por ritadl
                Novidades cá de casa: VARICELA! Anadava a ver se escapava, mas estava dificl, na sala dela já qs todos os colegas tiveram. Até agora está bem disposta, mas ainda é o 1º dia... vamos lá ver! O fato de carnaval já está pronto... agora vai-se mascarar em casa... vai ser um capuchinho vermelho pintalgado!! eheh depois mando fotos para verem!
                Também por aqui passou há 1 semana. Cuidado com as infecções respiratórias. Passámos uma noite no hospital com suspeita de pneumonia :?

                Comentar


                • RE:

                  Tou a fazer as malas!!!!
                  esta a nevar la fora... espero que ai esteja sol e calor....

                  entretanto ja nao devo voltar aqui ate segunda feira se ja tiver computador...

                  eu tenho os vossos telemoveis, rita e patricia, no caso de combinarem alguma coisa digam...

                  quarta feira nao posso porque tenho uma consulta a meio do dia e nao sei quando fico despachada.

                  O Pedro ja esta melhor... mas perdeu muito peso e ainda esta muito murxinho.

                  beijos a todas

                  Comentar


                  • RE:

                    Carla: como és tu q tens a vida mais "atarefada", com mais visitas pa fazer, combina um dia, desde q não 5ª à tarde pk tem o Xisco consulta Em qq outro dia, podemos ir passear um cadito!

                    Comentar


                    • RE:

                      Carla: gostava mto de vos ver, a ti e ao pedrusco... mas parece q o nosso encontro está engatado. A Clara está com varicela e pelas minhas contas só lá para 6a é q pode voltar a ter contacto com outras crianças!
                      Bolas, lá se vai o carnaval fechados em casa!

                      Comentar


                      • RE:

                        rita: as melhoras rápidas pa Clarinha!

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por pocafinha
                          olá! só vim deixar bjinhos pk estou estoirada, o Gabriel berra berra e berra qd não está ao colo e tem daqueles choros com "guinchos" sabem? é horrivel, até dá dores de cabeça... e eu tenho q o largar e deixá-lo chorar pa ir ao Wc, pa comer, tomar banho etc né? vcs sabem como é, há dias desesperantes e hoje é um deles...
                          só dorme cmg na nossa cama, na dele é um inferno, não tem tantas cólicas como o mano pk faz bem cocó e dá mtos puns sem ajuda, chora pk quer mesmo andar no quentinho do colo...é tããããããõoo safado...
                          Tadinha de ti, deves estar mesmo cansadinha..

                          Diz-me uma coisa, quando o Gabriel foi para casa, onde é que o puseram a dormir? Já experimentaram por uma fraldinha aconchegada a ele? Visto que pára de chorar no colo...às vezes pode precisar de sentir-se mais protegido...

                          Forçaaaaa!!!! É só uma fase!




                          O AMOR TUDO VENCE!

                          Comentar


                          • RE:

                            fiacat: é giro sugerires isso pk ainda hoje o Francisco dorme agarrado a uma fraldinha de pano encostada na bochecha
                            já tentei a mesma coisa com o Gabriel, mas não resultou...ele tb não gosta mto de chucha...
                            e a tua gravidez tá a correr bem?

                            Hoje fui com o Gabriel à consulta: já tem 3.850 gr e 51 cm! ele tem 22 dias e nasceu com 3.420 e 47,5 cm. Nada mau este crescimneto hein??

                            Comentar


                            • RE:

                              Lembrei-me que podia sentir-me mais aconchegado... Tão querido o Francisco...

                              Não me chegaste a responder, desde que foi para casa onde é que costuma dormir?




                              O AMOR TUDO VENCE!

                              Comentar


                              • RE:

                                dormiu na alcofa até ontem, depois pu-lo na cama de grades e ja dormiu melhor, mas onde ele dorme bem é mesmo cmg na minha cama!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X