Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

CONSEGUI!!! filha és a maior!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Raquelita, eu não disse nada, nem te desejei as melhoras ,,,, sou mesmo distraida, desculpa não foi por mal. Como te sentes agora? Esse teu estomago é mesmo fraquinho, tens mesmo de ter cuidado.


    Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,

    Comentar


    • RE:

      Raquel: melhoras rápidas!
      Pocafinha: as melhoras do francisco, 1 dentinho e já a dar trabalho
      Em relação ao teu sobrinho, realmente acho os comportamentos que descreveste um pouco desviantes. Deviam falar com o pediatra, para sinalizar uma ida ao psicologo. Aos 3 anos ainda é um pouco cedo para diagnósticos, mas com os antecedentes familiares é importante despistar esses comportamentos e agira o mais precocemente possivel. São destas bandas? se estiveres interessada mando-te um contacto.
      Em relação a nós: FERIAS!! estou ate agora a organizar malas e malinhas... isto de ferias é uma logistica tramada mas é por uma boa causa. No fim da semana já estamos de volta e venho contar as novidades.

      jinhos a todas as mamas e bebes

      Comentar


      • RE:

        Pocafinha, tambem acho que seria melhor perguntar a opiniao do pediatra e eventualmente de um psicologo, caso ele ache pertinente. esses comportamentos parecem-me algo estranhos. Podem ser apenas caprichos (as ceianças t~em muitas vezes este tipo de caprichos, e se os pais nao os contrariam um pouco eles acabam por se prolongar no tempo mais do que deviam...), mas tambem podem ser indicadores de algo diferente...

        raquel, as melhoras!!

        Celia, tambem fiquei cheia de pena com a falta de adesao do teu topico... normalmente o off topic tem bastante assiduidade, pelo que pensei que ele ia ter mais adesao, mas pouca gente se interessou, é pena...

        Pode ser que ainda tenha!! Eu vou ver se selecciono os meus livros ainda antes de ir de ferias. Mais uma vez parabens pela iniciativa!!!


        Este fim de semana foi fantastico, fu dormir a casa dos meus pais, e anteontem dormi ate as 9.30 e ontem ate as 10.30!!!!!!!!!!!!!!!!!



        :banana: :banana: :banana: :banana: :banana:

        Comentar


        • RE:

          oi meninas
          Parabéns Francisco pelo dentinho e as melhoras o Afonso fez febre nos 2 primeiros dentinhos agora já não mas anda aflito e rabujento:?
          Pocafina acho que realmente com 3 anos pode ser ainda cedo mas é preferivel ser visto por um psicologo para avaliação.
          Célia isso são vitaminas?????ando a tomar umas para os olhos andava com dores de cabeça e o oftalmologista receitou mas preciso mesmo de algo que me deixe descansar os neuronios não param



          Boas férias Rita e Ana eu só mesmo em setembro para coincidir com a entrada do piolho no infantário
          Raquel espero que estejas melhor!!!!

          Comentar


          • RE:

            o Francisco não larga a febre. Ora benuron oura Brufen, não demora mais q 2 ou 3 horas para a febre voltar...

            Qto ao meu sobrinho, a mãe é particularmente stressada, talvez isso o influencie mas acho q se calhar vou sugerir o despiste num psicologo. Ritadl: qd voltares de ferias da-me o contacto ok?

            Vou falar com a educadora dele e ver se ele tem este comportamento na escola. Pode ser q seja só em casa um mania e na escola "não lhe aparem os golpes"

            Comentar


            • RE:

              bety, sim são um complexo vitaminico. Já tinha tomado o centrum materna mas não achei muitas melhoras. Andava bem enquanto tomava, mas deixei de tomar a voltei ao mesmo. por isso o medico me receitou estes. vamos a ver se faço reserva.


              Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por pocafinha
                o Francisco não larga a febre. Ora benuron oura Brufen, não demora mais q 2 ou 3 horas para a febre voltar...

                Qto ao meu sobrinho, a mãe é particularmente stressada, talvez isso o influencie mas acho q se calhar vou sugerir o despiste num psicologo. Ritadl: qd voltares de ferias da-me o contacto ok?

                Vou falar com a educadora dele e ver se ele tem este comportamento na escola. Pode ser q seja só em casa um mania e na escola "não lhe aparem os golpes"

                Acho uma optima ideia, ja da para fazer um primeiro despiste! Sabes, houve uma altura em que a Camila tambem começou a cismar com as bolhachas partidas. So lhe diissemos "comes esta ou nao comes nenhuma". Passou-lhe logo a cisma. No entanto, com a minha irma continuou a faze-lo ate bem amis tarde, porque ela cedia sempre... eles muitas vezes apresentame ste tipo de comportamento nestas idades, depende de nós a sua permanencia pou nao no tempo!

                aA melhoras para o francisquimho, é super chato, nao e'?...

                Comentar


                • RE:

                  As melhoras dos doentinhos...

                  Quanto a nós, mudanças de planos em relação às férias...
                  O campismo fica para a semana que vem...
                  Amanhã vamos uns dias para perto de S. Pedro do Sul...para um sítio lindíssimo, calmo e muito relaxante...há 6 anos que lá não vamos...ia gávida da Margarida
                  Tem piscinas e a Margarida vai adorar...espero que o Guilherme também...
                  Bjinhos a todas

                  Comentar


                  • RE:

                    Boa!

                    Umas optimas ferias para voces!

                    Nos estamos quase...:banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana:

                    Comentar


                    • RE:

                      olá! hoje o dia já começou com outro ânimo! o Francisco acordou bem-disposto e sem febre GRAÇAS A DEUS!!!! UFA!!! continuo a por-lhe benuron e a dar brufen mas agora a febre já baixa e desaparece!! estava a ver q não!! preocupa-me a febre alta pk as enf. perguntam logo se ele já teve convulsões e eu ainda fico mais agoniada só de pensar nisso. Mas pronto! acho q o pior já lá vai!! falta ainda recuperar por completo o apetite!

                      bjocas!!

                      Comentar


                      • RE:

                        Olá!! bem, tou piursa!!! só me apetece dizer asneiras!! %&$#&#&$#&&$#

                        Então não é q entro de férias esta 5ªfeira e tenho uma reunião marcada para sexta?!?!!? Ainda por cima é directamente com o chefe! entrevista individual para atribuição da avaliação do ano 07/08!!
                        Tou piursa!!! é indecente!! (já gritei mentalmente, já me sinto melhor!!

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por pocafinha
                          Olá!! bem, tou piursa!!! só me apetece dizer asneiras!! %&$#&#&$#&&$#

                          Então não é q entro de férias esta 5ªfeira e tenho uma reunião marcada para sexta?!?!!? Ainda por cima é directamente com o chefe! entrevista individual para atribuição da avaliação do ano 07/08!!
                          Tou piursa!!! é indecente!! (já gritei mentalmente, já me sinto melhor!!

                          :-# na minha escola acabam as entrevistas esta 4ªf! Indecente não respeitarem as férias :-& (mas já estamos habitadas, né?!)
                          Blog de experiências simples: Pequenos cientistas

                          O meu babyblog desde 2007: http://persiana.blogs.sapo.pt/


                          Comentar


                          • RE:

                            Agora é que é..... o piolhim põe-se em pé na cama com 1 facilidade dos diabos e quando está em cima do fraldário não sei como ele faz mas cruza as pernas, apanha balanço e atira-se para cima de mim :lol: :lol: :lol:...... está tão FOFO :d.

                            Comentar


                            • RE:

                              Olá meninas, boas férias a quem vai de férias. Eu começo as minhas amanhã depois das 14.30h e só vou trabalhar depois no dia 18 de Agosto. hehehhehh

                              Este ano vamos ter umas férias mais caseiras. Eramos para ir aos açores mas 1200 por pessoa ficam um bocadinho acima do orçamento, assim, vamos passar uns fins de semana fora e depois uns dias a colares. Quando for temos de combinar um encontro por aí.

                              A raquel está de férias? Não a tenho visto por cá ,,, Espero que tudo estaja bem com ela e com a minha norinha ,,,,


                              Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,

                              Comentar


                              • RE:

                                olá meninas? já foi tudo de férias?? :bounce:

                                Por cá hoje chove...

                                bjocas!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X