Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

CONSEGUI!!! filha és a maior!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    a minha tigreza!

    Comentar


    • RE:

      Ahahah... O francisco com essa cara laroca acha que mete medo a alguem???!
      Pocafinha: a clara sempre amou a chucha e a fraldinha para dormir... ainda hoje qdo esta a começar a ficar com sono pede logo "xuxa" e vai buscar a fraldinha... Acho q qdo gostam de chucha acalmam mto mais facilmente para dormir... Não sei que te diga... Eu tentava adormece-lo ao colo e depois passá-lo para a caminha dele, para pelo menos perceber que é na caminha dele que tem de dormir.
      Hoje à tarde vou mascarar a Clara (e ficar por casa...), mas depois venho aqui mostrar uma foto inédita da nova personagem: Capuchinho Vermelho com varicela!!

      Bjinhos

      Comentar


      • RE:

        Olhem, uma duvida. A Clara assim com varicela pode sair de casa? desde q n esteja em contacto com ninguem q n esteja imune claro?
        estava a pensar amanha ir ate casa dos meus pais apanhar ar no jardim de casa deles... mas depois ja ouvi coisas do tipo: esta com varicela n pode sair de casa... n pode apanhar ar". Ela vai stressar tantos dias fechada em casa!

        Comentar


        • RE:

          Olaré meninas,

          amanhã lá vamos nós a caminho de Sintra. Não querem dar por lá um saltinho na segunda? Eu até ía ter com vocês a outro lado mas perco-me sempre,,,,

          Hoje mascarei o meu fedelhim,,,, de indio. Ficou muito engraçado. Depois venho aqui por uma foto.

          Raquel e pocafinha, vocês têm o meu numero, eu não tenho o vosso porque o meu telemovel morreu, está para o arranjo. Mas vou ver se encontro nas nossas mensagens para vos ligar. Carla não queres passear até Sintra?


          Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,

          Comentar


          • RE:

            pocafinha ,,,,, experimenta embrulhá-lo numa mantinha de algodão antes do deitares. Embrulha-o como se fosse um rebuçado. Às vezes resulta.


            Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,

            Comentar


            • RE:

              célia, vou mandar-te um sms para ficares com o meu número. bjocas

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por celia_marques
                Olaré meninas,

                amanhã lá vamos nós a caminho de Sintra. Não querem dar por lá um saltinho na segunda? Eu até ía ter com vocês a outro lado mas perco-me sempre,,,,

                Hoje mascarei o meu fedelhim,,,, de indio. Ficou muito engraçado. Depois venho aqui por uma foto.

                Raquel e pocafinha, vocês têm o meu numero, eu não tenho o vosso porque o meu telemovel morreu, está para o arranjo. Mas vou ver se encontro nas nossas mensagens para vos ligar. Carla não queres passear até Sintra?
                Oh, eu moro pertinho de Sintra...mas estou de férias no Alentejo...gostava muito de te conhecer e ao piolhim, claro...
                Espero que se divirtam mto...Sintra é lindíssima

                Comentar


                • RE:

                  Olá, meninas!

                  Adivinhem quem é que eu encontrei ontem sentada na relva a ver um concerto de Orishas?!?

                  A nossa CarlaGV e o seu Pedrocas (que estava a dormir no meio daquela confusão LOL)!!!

                  Queria muito rever-vos, ela disse-me que está cá até 6ªfeira, acham que dá para irmos dar um pulinho ao Parque da Paz?
                  Tinha era de ser combinado muito rapidamente... Digam qualquer coisa!

                  Jocas
                  Patrícia Paiva
                  - Educadora Perinatal
                  - Conselheira em Aleitamento Materno
                  - Professora Ginástica para Bebés

                  BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por APPM
                    Olá, meninas!

                    Adivinhem quem é que eu encontrei ontem sentada na relva a ver um concerto de Orishas?!?

                    A nossa CarlaGV e o seu Pedrocas (que estava a dormir no meio daquela confusão LOL)!!!

                    Queria muito rever-vos, ela disse-me que está cá até 6ªfeira, acham que dá para irmos dar um pulinho ao Parque da Paz?
                    Tinha era de ser combinado muito rapidamente... Digam qualquer coisa!

                    Jocas
                    Eu também gostava de ir. Em princípio estou disponível hoje e amanhã a partir das 16h/17h e devo ir passear com o meu João até ao parque da paz para ele correr, brincar, apanhar ar.


                    Comentar


                    • RE:

                      Hoje já é um bocadinho em cima da hora, mas amanhã às 16h no Parque da Paz era uma boa ideia!

                      O que acham, meninas?

                      Quem tiver contactos de tlm das meninas daqui, mandem-lhes msg!

                      Jocas
                      Patrícia Paiva
                      - Educadora Perinatal
                      - Conselheira em Aleitamento Materno
                      - Professora Ginástica para Bebés

                      BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

                      Comentar


                      • RE:

                        opá! tb passei nos orishas! mas só fui já quase no fim, só ouvi 2 musicas! amanhã tenho a consulta e as vacinas do Francisco, não dá...agendo para a próxima!

                        Comentar


                        • RE:

                          Vou ver se consigo ir, mas não prometo nada, porque às vezes acontecem imprevistos de última hora.
                          Já agora para que zona do Parque da Paz vão?, Pode ser ao pé do lago com os patos?


                          Comentar


                          • RE:

                            Alguma das meninas me sabe dizer se a feira do bebé do Continente já decorreu ou quando irá decorrer? É que queria aproveitar os saldos de roupa para o meu João.


                            Comentar


                            • RE:

                              Tb gostava mto de ir ao parque... mas por enquanto a Clarinha ainda n pode ter contacto com outros meninos, para não "pegar" a varicela
                              Enfim, vai ter de ficar para a proxima!

                              Bjinhos
                              Rita&Clarinha

                              Comentar


                              • RE:

                                A Clarinha mascarada de "Capuchinho Vermelho com varicela"

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X